Carnegie escreveu:Sem dúvidas. Esses dias eu chamei uma mina la, a Andressa Drumolin. Perguntei se realmente era ela e tive uma confirmação meio que demonstrando raiva. Expliquei que lá estava cheio de FAKES e que é natural o questionamento.robiertomenage escreveu:Bom dia Confrades,
Venho apenas dar um alerta aos amigos, REDOBREM O CUIDADO COM O GDU (Garotas de Uberlândia). Passei por lá à procura de uma companhia e andei dando uma checada nas imagens das garotas no Google imagens e a maioria é TUDO FAKE (não é novidade vindo deste site) e as reais são em sua maioria tudo gaúcha.
Vamos ficar atentos a estas roubadas.
Sou de SP e estou em Uberlândia a negócios toda semana e nunca vi uma cidade com tantas garotas fake como esta, PQP. Estive em Ribeirão Preto a pouco e lá isso não acontece com esse volume que é Uberlândia, São Paulo então nem se fala, né...
Abraços a Todos
Robierto
A mina confirmou que era ela mesma e eu quis marcar na hora com ela. A mina disse que estava no shopping e pediu para eu pega-la la. Chegando no Shopping eu disse que estava em outro carro e fiquei observando de longe a mina chegar. No momento que ela apareceu, já liguei meu carro e vazei.
A MINA NÃO TEM NADA A VER COM A DAS FOTOS. PURO FAKE.
Mandei msg pra ela depois criticando e dizendo que ela nem era feia para precisar de fake. Desse modo ela iria se queimar rapidinho. A mina pediu desculpas (pelo menos isso) e me bloqueou. uhauhauhauha
Abram os olhos. kkkk
Volta e meia esse assunto vem a tona. Agora, vocês querem saber de quem é a culpa da proliferação de fakes. Nâo é das putas, nem do administrador deste site gatasdeuberlândia, nem do vivalocal (que hoje tem mais fotos fake do que o gatas).É dos clientes,que ao contrário do forista Carnegie, marcam o TD com a GP pelo anúncio, chegam no local, constatam que foram enganados, é o que fazem, Fazem o TD e pagam exatamente o que a distinta pediu, só faltam dar um extra rssssssssssss. Este site, gatasdeuberlandia.com.br é bem antigo. O pioneiro da cidade em anúncios de GP. Lembro-me que a saudosa Eduarda (a moçada da velha guarda sabe de quem eu estou falando) me comunicou, em um dos nossos períodicos encontros, a abertura deste site. No começo eram poucas meninas, creio que 3, recordo-me da Eduarda, da Fernanda (que depois passou a denominar-se Fernanda Ferrari) e uma outra, coroa.Todas com fotos verdadeiras, com um leve uso de photoshop. Com o tempo passou a utilizar esse artiífico, a utlização de fotos fake, em um número cada vez maior. É o site continua em pleno funcionamento servindo de fonte de consulta para muitos putanheiros da cidade. Se o pessoal daí tivesse um pouco de vergonha na cara, este site já teria desaparecido há muito tempo. Nós, putanheiros, se mudarmos nossa atitude, é não aceitassemos efetuar o TD com fakes,mudaremos aos poucos essa característica negativa da cidade.