Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3046 Mensagem por boleiroaposentado » 27 Set 2018, 15:12

Carnegie escreveu:
robiertomenage escreveu:Bom dia Confrades,

Venho apenas dar um alerta aos amigos, REDOBREM O CUIDADO COM O GDU (Garotas de Uberlândia). Passei por lá à procura de uma companhia e andei dando uma checada nas imagens das garotas no Google imagens e a maioria é TUDO FAKE (não é novidade vindo deste site) e as reais são em sua maioria tudo gaúcha.
Vamos ficar atentos a estas roubadas.
Sou de SP e estou em Uberlândia a negócios toda semana e nunca vi uma cidade com tantas garotas fake como esta, PQP. Estive em Ribeirão Preto a pouco e lá isso não acontece com esse volume que é Uberlândia, São Paulo então nem se fala, né...

Abraços a Todos

Robierto
Sem dúvidas. Esses dias eu chamei uma mina la, a Andressa Drumolin. Perguntei se realmente era ela e tive uma confirmação meio que demonstrando raiva. Expliquei que lá estava cheio de FAKES e que é natural o questionamento.

A mina confirmou que era ela mesma e eu quis marcar na hora com ela. A mina disse que estava no shopping e pediu para eu pega-la la. Chegando no Shopping eu disse que estava em outro carro e fiquei observando de longe a mina chegar. No momento que ela apareceu, já liguei meu carro e vazei.

A MINA NÃO TEM NADA A VER COM A DAS FOTOS. PURO FAKE.

Mandei msg pra ela depois criticando e dizendo que ela nem era feia para precisar de fake. Desse modo ela iria se queimar rapidinho. A mina pediu desculpas (pelo menos isso) e me bloqueou. uhauhauhauha

Abram os olhos. kkkk

Volta e meia esse assunto vem a tona. Agora, vocês querem saber de quem é a culpa da proliferação de fakes. Nâo é das putas, nem do administrador deste site gatasdeuberlândia, nem do vivalocal (que hoje tem mais fotos fake do que o gatas).É dos clientes,que ao contrário do forista Carnegie, marcam o TD com a GP pelo anúncio, chegam no local, constatam que foram enganados, é o que fazem, Fazem o TD e pagam exatamente o que a distinta pediu, só faltam dar um extra rssssssssssss. Este site, gatasdeuberlandia.com.br é bem antigo. O pioneiro da cidade em anúncios de GP. Lembro-me que a saudosa Eduarda (a moçada da velha guarda sabe de quem eu estou falando) me comunicou, em um dos nossos períodicos encontros, a abertura deste site. No começo eram poucas meninas, creio que 3, recordo-me da Eduarda, da Fernanda (que depois passou a denominar-se Fernanda Ferrari) e uma outra, coroa.Todas com fotos verdadeiras, com um leve uso de photoshop. Com o tempo passou a utilizar esse artiífico, a utlização de fotos fake, em um número cada vez maior. É o site continua em pleno funcionamento servindo de fonte de consulta para muitos putanheiros da cidade. Se o pessoal daí tivesse um pouco de vergonha na cara, este site já teria desaparecido há muito tempo. Nós, putanheiros, se mudarmos nossa atitude, é não aceitassemos efetuar o TD com fakes,mudaremos aos poucos essa característica negativa da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Di_Vaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3047 Mensagem por Di_Vaio » 27 Set 2018, 17:39

Boa tarde pessoal,
Alguém já foi?
https://fatalmodel.com/232762/istella-araujo-uberlandia" -"-

Link:
🔗

doutor69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3048 Mensagem por doutor69 » 27 Set 2018, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado com a paty ninfetinha, que anuncia no fatal
https://fatalmodel.com/163800/paty-ninf ... uberlandia" -"-

A menina não me agradou muito, e confesso que só depois de fazer o td que fui ver que a mesma já tem relatos aqui.
Bom, vamos ao que interessa:
Marcamos no motel, combinei 100 com ela (no anúncio fala 170), mas queria mais por ser em motel. A garota não é linda, mas não é feia também. É tipo aquela colega sua que, de tanto conviver, você comeria, mas que antes não tinha atração. No entanto, no TD tentou agradar.
Chupou, deu em todas as posições que pedi, gozei e vazei. Devo ter ficado uns 45 minutos.
Embora EU não tenha agradado tanto do TD, confesso que a guria se esforçou. Pra quem quer transar por 100 reais uma hora inteira, pode ser uma boa. Mas, pra quem quer uma deusa, sugiro não ir.

Notas

Oral: 7
Vaginal: 8 (buceta normalzinha de comer, mas limpinha e molhada)
Anal: não faz, mas tem um cuzinho bonito
Peitos: pouco, mas até que gosto
Higiene: a priori estava tudo ok
Rosto: 5
Desempenho: 9 (tentou agradar)

Nota final: 6
Repeteco: não

Link:
🔗

robiertomenage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3049 Mensagem por robiertomenage » 28 Set 2018, 11:43

boleiroaposentado escreveu:
Carnegie escreveu:
robiertomenage escreveu:Bom dia Confrades,

Venho apenas dar um alerta aos amigos, REDOBREM O CUIDADO COM O GDU (Garotas de Uberlândia). Passei por lá à procura de uma companhia e andei dando uma checada nas imagens das garotas no Google imagens e a maioria é TUDO FAKE (não é novidade vindo deste site) e as reais são em sua maioria tudo gaúcha.
Vamos ficar atentos a estas roubadas.
Sou de SP e estou em Uberlândia a negócios toda semana e nunca vi uma cidade com tantas garotas fake como esta, PQP. Estive em Ribeirão Preto a pouco e lá isso não acontece com esse volume que é Uberlândia, São Paulo então nem se fala, né...

Abraços a Todos

Robierto
Sem dúvidas. Esses dias eu chamei uma mina la, a Andressa Drumolin. Perguntei se realmente era ela e tive uma confirmação meio que demonstrando raiva. Expliquei que lá estava cheio de FAKES e que é natural o questionamento.

A mina confirmou que era ela mesma e eu quis marcar na hora com ela. A mina disse que estava no shopping e pediu para eu pega-la la. Chegando no Shopping eu disse que estava em outro carro e fiquei observando de longe a mina chegar. No momento que ela apareceu, já liguei meu carro e vazei.

A MINA NÃO TEM NADA A VER COM A DAS FOTOS. PURO FAKE.

Mandei msg pra ela depois criticando e dizendo que ela nem era feia para precisar de fake. Desse modo ela iria se queimar rapidinho. A mina pediu desculpas (pelo menos isso) e me bloqueou. uhauhauhauha

Abram os olhos. kkkk

Volta e meia esse assunto vem a tona. Agora, vocês querem saber de quem é a culpa da proliferação de fakes. Nâo é das putas, nem do administrador deste site gatasdeuberlândia, nem do viva local (que hoje tem mais fotos fake do que o gatas).É dos clientes,que ao contrário do forista Carnegie, marcam o TD com a GP pelo anúncio, chegam no local, constatam que foram enganados, é o que fazem, Fazem o TD e pagam exatamente o que a distinta pediu, só faltam dar um extra rssssssssssss. Este site, gatasdeuberlandia.com.br é bem antigo. O pioneiro da cidade em anúncios de GP. Lembro-me que a saudosa Eduarda (a moçada da velha guarda sabe de quem eu estou falando) me comunicou, em um dos nossos períodicos encontros, a abertura deste site. No começo eram poucas meninas, creio que 3, recordo-me da Eduarda, da Fernanda (que depois passou a denominar-se Fernanda Ferrari) e uma outra, coroa.Todas com fotos verdadeiras, com um leve uso de photoshop. Com o tempo passou a utilizar esse artiífico, a utlização de fotos fake, em um número cada vez maior. É o site continua em pleno funcionamento servindo de fonte de consulta para muitos putanheiros da cidade. Se o pessoal daí tivesse um pouco de vergonha na cara, este site já teria desaparecido há muito tempo. Nós, putanheiros, se mudarmos nossa atitude, é não aceitassemos efetuar o TD com fakes,mudaremos aos poucos essa característica negativa da cidade.

Caro Confrade,

Concordo contigo 1.000%, eu quando estou em Udi, 90% das vezes solicito o atendimento no hotel e por algumas vezes já mandei voltar e não aceitei o programa, pois não me "entregaram o que eu estava comprando".
Simples assim, não é a garota eu não pago e não aceito.

Abraços

Link:
🔗

BruceBen35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3050 Mensagem por BruceBen35 » 28 Set 2018, 16:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
samueljose escreveu:
doutor69 escreveu:Td realizado há uns dias com a Melissa que atende no Tubalina.
A princípio, achei ela muito bonitinha. É bem novinha, típica amiguinha da irmã que acabou de fazer 18 e você quer comer. No entanto, não darei positivo para o programa.

Conclusão: impossível dar um parecer impessoal, pois o tipo da garota me agrada muito. Mas sugiro melhore no oral e, caso esteja num mau dia, que não atenda.
Repetiria daqui um tempo pra ver se o problema foi mesmo o dia.
a GP tem anúncio?
Contato?

Valeu.

Samueljose
https://fatalmodel.com/47468/promocao-noventa-r" -"-

Fez um TD com esta GP tempos atrás.Apesar de nova, está já há algum tempo nessa profissão. Sugiro que optem pelo atendimento de 30 min. Não é o tipo de garota para ficar 1 hora. Neste atendimento mais reduzido o custo-benefício será muito bom.

Obs: Tem anúncio também no lixo do viva local.

Fui conferir a promoção de 90 conto da novinha. Local e bom, rua sem movimento é seguro. Ponto positivo. Chegando no apartamento a novinha me atende com pouca roupa e sorriso no rosto. Já pensei, me dei bem. Uma passada no banheiro e falta sabonete líquido e alguns itens de higiene pra nós putanheiros. Chegando no quarto, pediu pra pagar adiantado. Sem stress. Tirei o Alexandre (o grande) pra fora. Kkkkkk zoeira, e ela já veio com a capa. Eu perguntei, que isso, da uma brincava aí, e me pediu 30,00 a mais pra boquear sem capa. 120,00 Ainda achei que tava valendo a pena. Deixei ela chupar até cansar. Capa no brinquedo, dai veio a desilusão. Chegou perto, estava com um péssimo hálito. Parecia que não tinha comido nada desde que acordou. Ruim a ponto de eu estar escrevendo isso aqui é nem sei dos mais exigentes do mundo vide meus tds. Botei de 4, soquei forte e a buceta e apertada. A menina não deixa chupar a perereca. Cheia de regras. Enfim, gozei. E vazei rápido. Notas:
Rosto: 7
Buceta: 9 apertada
Oral : por 30,00 deveria ser 10 mas foi um 6
Anal: não faz
Geral: darei 6 pelo local e uma rosa rápida.
Repeteco: nem se ganhar de brinde.

Link:
🔗

ragnarok_udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3051 Mensagem por ragnarok_udi » 30 Set 2018, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://fatalmodel.com/277110/mel-ultima-semana" -"-

Esse sábado eu resolvi sair com duas gp's ao mesmo tempo.. Numa dificuldade enorme de conseguir marcar com alguma, parece que o negocio realmente é movimentado no fim de semana... Finalmente alguém me respondeu: a Mel Catarina (loirinha) me respondeu. Foi contato rapido pelo wpp, perguntei se tinha amiga, pois queria experimentar uma transa a tres.. Disse que sim, e chegando la me apresentaria.
Bem, cheguei lá, um local perto do praia clube, muito vistoso por sinal. Avisei e logo abriu o portao, coloquei o carro pra dentro e tive uma grata surpresa. A menina é muito linda.. Vai muito, mas muito além das fotos, e, talvez por detalhe pessoal meu, ela aparenta ainda melhor, já que me lembra uma amiga minha. Enfim, chegando lá me apresentou um trabucão e uma mina muito bonita que atendia pelo nome de Gabi (ruivinha).. (essa eu não encontrei o anuncio por aí, uma baixinha ruivinha, com certeza deve ter um anuncio dela por ai).. Bem, devo chamar a atenção para o local, que é muito grande, bonito e organizado.. É realmente agradavel. Tinha até um freezer de bebidas onde a garota me ofereceu umas.. Não sei se paga, mas eu realmente nao tava afim, e tava meio cansado (deveria ter ouvido meu corpo, transar desgastado é uma droga)
Bem, banho tomado e fomos para o fight.. Chegando no quarto ja me esperavam nuas, e comecei beijando a loirinha enquanto depois de um tempo, a ruivinha me beijava no corpo por tras e me punhetava (aqui abro parenteses, depois de elogiar tanto o local, estava um calor insuportavel, faltou pelo menos um ventilador no quarto, nós tres estavamos ensopados logo depois de começar a transa)... bem, durante a beijação, percebi um cheiro de cigarro na loirinha, ponto negativo... mas fumante é tão acostumado com o cheiro, que quando se arruma pro pg não percebe o cheiro.. Nao estava tao forte assim.. e a ruivinha estava com o halito um pouco vencido.. Acho que uma balinha, pra quem é profissional, antes do pg deveria ser rotina. enfim, continuando.. depois dos beijos, a loirinha ja caiu de boca no meu pau, porem sem camisinha.. Mas foi uma boa chupada.. boa pressão, e depois a ruivinha veio sentar em mim.. só que o detalhe é que a cama é estava dura, eu sentia a bunda doer, já que sou meio magro rsrs..
Bom, no mais as garotas se esforçam bastante e dão o seu melhor pra agradar o cliente, são lindas de morrer, só que a loirinha em um determinado momento que eu estava metendo na ruivinha, deitou na cama e começou a se masturbar sozinha.. fiquei grilado e gentilmente chamei ela pra participar.. já que o que eu busco em transa a tres é interaçao... depois dessa chamada de atenção, eu enquanto comia a loirinha, a ruiva me beijava e falava putaria no ouvido, que me deixava louco de tesão.

apesar desses pequenos desvios que comentei, acho que vale a pena conhecer as garotas individualmente, são bem carismaticas, simpaticas e lindas, principalmente a loira..
O valor eu achei meio salgado, mas eu tava seco pela experiencia, e ninguem me atendia no telefone
350 reais.. mas acho que vale 300 no max..
o local é excelente, só peca pela falta de ventilação no quarto.. mas em dias frescos nao seria um problema

Repeteco; Acho que não.. Apesar de ter curtido muito a loirinha, eu gosto de variar o cardapio

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3052 Mensagem por zebuzeiro » 02 Out 2018, 20:32

BruceBen35 escreveu:
samueljose escreveu:
doutor69 escreveu:Td realizado há uns dias com a Melissa que atende no Tubalina.
A princípio, achei ela muito bonitinha. É bem novinha, típica amiguinha da irmã que acabou de fazer 18 e você quer comer. No entanto, não darei positivo para o programa.

Conclusão: impossível dar um parecer impessoal, pois o tipo da garota me agrada muito. Mas sugiro melhore no oral e, caso esteja num mau dia, que não atenda.
Repetiria daqui um tempo pra ver se o problema foi mesmo o dia.
a GP tem anúncio?
Contato?

Valeu.

Samueljose
https://fatalmodel.com/47468/promocao-noventa-r" -"-

Fez um TD com esta GP tempos atrás.Apesar de nova, está já há algum tempo nessa profissão. Sugiro que optem pelo atendimento de 30 min. Não é o tipo de garota para ficar 1 hora. Neste atendimento mais reduzido o custo-benefício será muito bom.

Obs: Tem anúncio também no lixo do viva local.

Fui conferir a promoção de 90 conto da novinha. Local e bom, rua sem movimento é seguro. Ponto positivo. Chegando no apartamento a novinha me atende com pouca roupa e sorriso no rosto. Já pensei, me dei bem. Uma passada no banheiro e falta sabonete líquido e alguns itens de higiene pra nós putanheiros. Chegando no quarto, pediu pra pagar adiantado. Sem stress. Tirei o Alexandre (o grande) pra fora. Kkkkkk zoeira, e ela já veio com a capa. Eu perguntei, que isso, da uma brincava aí, e me pediu 30,00 a mais pra boquear sem capa. 120,00 Ainda achei que tava valendo a pena. Deixei ela chupar até cansar. Capa no brinquedo, dai veio a desilusão. Chegou perto, estava com um péssimo hálito. Parecia que não tinha comido nada desde que acordou. Ruim a ponto de eu estar escrevendo isso aqui é nem sei dos mais exigentes do mundo vide meus tds. Botei de 4, soquei forte e a buceta e apertada. A menina não deixa chupar a perereca. Cheia de regras. Enfim, gozei. E vazei rápido. Notas:
Buceta: 9 apertada
Oral : por 30,00 deveria ser 10 mas foi um 6
Anal: não faz
Geral: darei 6 pelo local e uma rosa rápida.
Repeteco: nem se ganhar de brinde.
Coitado do Alexandre que não tem nariz para alertar.. hahaha. Valeu pela estória!

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Luma GDU

#3053 Mensagem por zebuzeiro » 02 Out 2018, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos tentar atualizar uns TD´s atrasados aqui.

Atendimento pela Luma do GDU. Havia conversado com um forista que recomentou a gata.

Eu faço o mesmo: ótima no fight, corpo massa - morena, branquinha, baixinha, magrinha, peituda, super tatuada e com piercing.

Beija muito bem, agradável, chupou e foi chupada, comi duas vezes - algo que nunca tenho paciência para fazer, prefiro dar uma e vazar. Não regulou o tempo, tem uma conversa inteligente.

Recomendada.

Peitos: 10
Buceta: 10
Corpo: 9

Custo: 250,00 do pg mais 50 para ir ao meu local. Caro para os padrões locais, mas a figura trabalha há anos em São Paulo, pouco fica em Udi.

Repeteco: se fizer um descontinho, certamente.

Ela ia viajar, não encontrei o anúncio agora no GDU. Talvez apareça novamente em breve.
editando: acabo de ver o anúncio no IC - http://italianclub.com.br/uberlandia/mulheres/luma" -"-
Editado pela última vez por zebuzeiro em 02 Out 2018, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Nathália

#3054 Mensagem por zebuzeiro » 02 Out 2018, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Olá, relato agora um encontro rápido com a Nathália, que anuncia no fatal (https://fatalmodel.com/200332/nathalia- ... nta-monica" -"-).

A garota é novinha, um pouquinho mais cheinha que as fotos mostram - aliás, agora ela mostra o rosto no anúncio.
Atende em uma casa no Santa Mônica, em local bem movimentado. Tem uma amiga e um viado que também atendem lá, diz ela. Tinha alguém fechado num quarto, quando cheguei - parecia estar assistindo TV.

A menina é realmente a garota das fotos, baixinha, bem bunduda, até divertida, algumas tattos - aquela clássica na panturrilha, já comentada por aqui... hahaha.

Enfim, me recebeu de lingerie, levou pra um quartinho safado, mas que ao menos não fedia, como os relatos recentes. Beijou um pouquinho, tirou a roupa e caiu de boca, sem capa. Chupou bem, deu uma esfregada no meu pau com a buceta (achei que ia me dar no pelo) e mandamos ver. Trepa muito bem, novinha agradável.

Fiquei interessado em um TD com a amiga, pois a própria Nathália se revelou bi, disse que curte demais. Deve ser interessante.

Resumo:
Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda/pernas: 9
Barriga: 7 (podia emagrecer um pouquinho apenas)
Perereca: 9

Custo: 150 meia hora.
Repeteco: sim, tentaria negociar pra uns 100 conto. Ou incluiria a amiguinha.

Link:
🔗

doutor69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3055 Mensagem por doutor69 » 02 Out 2018, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a Cecilia massagista (https://fatalmodel.com/205665/cecilia-massagista" -"-)

Depois de ler e ouvir recomendações boas dessa moça, decidi conhecer.
Ela atende no Granada, ali mais ou menos perto do Hospital Municipal. Achei a localização de boa pra mim e fui lá mesmo.
Me surpreendi porque achei ela bem gostosa e bonita, e depois de 2 tds fracos com outras, eu precisava de um bom hahahah

A garota fez uma massagenzinha boa, gostei. Deu uma mamada gostosa e veio por cima. Sentou legal, de frente e de costas, e depois chamei no ppmm. Comi assim um tempo, depois de 4, depois ppmm e gozada. Normalmente não repito, mas tava com tesão e fomos pro 2°. Mamada gostosa, borracha e comi a bucetinha de novo. Acho que já tava quase acabando o tempo quando consegui gozar. Saí bem satisfeito.

Notas:

Vaginal: 10 (senta gostoso e tem uma buceta bonita)
Oral: 10
Corpo: 10 (gostosa)
Simpatia: 10
Local: pra mim é 10, mas pra alguns pode ser longe
Massagem: acho que 10, porque massagem pra mim é detalhe kkkk mas gostei
Repeteco: sim

Link:
🔗

Mineiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Bia Martiny

#3056 Mensagem por Mineiro100 » 03 Out 2018, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Já que arriscar em Uberlândia está cada vez mais difícil.
Procurei a Bia Martiny pq sabia que com ela teria uma boa foda !!!!

Marquei com ela num motelzinho meia boca ali no bairro Brasil , ela estava próximo dali e meu alvará era curto.
Assim que hospedei passei o numero do quarto e ela em 10 minutos chegou.

Ela continua gostosa e com tudo no lugar.
Ela é uma das únicas triplo sim de Uberlândia, com ela não tem frescura.
Chupou no couro, meteu em todas as posições e fez um anal espetacular.
Foram duas metidas muito bem dadas, uma no cuzinho (rosado e delicioso) e outra na boquinha.

Ela já anunciou no Italian, não sei se atualmente tem anuncio.
Mas tem vários outros TD aqui e todos eles com TD +
Celular e Whatsapp da gata (34) 99648-1997

É uma pena ela ter a agenda tão apertada

Aprovada e Recomendada.
Notas:
Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 8 (siliconados)
Oral: 8 (se engolisse era 10)
Anal: 10
Vaginal: 9
Simpatia / Atendimento: 10

Vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3057 Mensagem por Hell_Hooker » 06 Out 2018, 18:44

zebuzeiro escreveu:Olá, relato agora um encontro rápido com a Nathália, que anuncia no fatal (https://fatalmodel.com/200332/nathalia- ... nta-monica" -"-).

A garota é novinha, um pouquinho mais cheinha que as fotos mostram - aliás, agora ela mostra o rosto no anúncio.
Atende em uma casa no Santa Mônica, em local bem movimentado. Tem uma amiga e um viado que também atendem lá, diz ela. Tinha alguém fechado num quarto, quando cheguei - parecia estar assistindo TV.

A menina é realmente a garota das fotos, baixinha, bem bunduda, até divertida, algumas tattos - aquela clássica na panturrilha, já comentada por aqui... hahaha.

Enfim, me recebeu de lingerie, levou pra um quartinho safado, mas que ao menos não fedia, como os relatos recentes. Beijou um pouquinho, tirou a roupa e caiu de boca, sem capa. Chupou bem, deu uma esfregada no meu pau com a buceta (achei que ia me dar no pelo) e mandamos ver. Trepa muito bem, novinha agradável.

Fiquei interessado em um TD com a amiga, pois a própria Nathália se revelou bi, disse que curte demais. Deve ser interessante.

Resumo:

Ela atende na mesma casa que a Denise/Thaís/Thaís Ninfeta/Thaís Massagista/ Mirella Óliver(sempre troca de nomes). Tem uma foda bem mais ou menos, não é dos piores custo-benefícios, ainda mais agora que ela tá mais encorpada, tipo baixinha malhada. Mas ainda tem cara de mulher de malinha de vila. Agora essa coisa de quase rolar uma no pelo é algo que me assusta, pois cada vez vejo mais falta de higiene e cuidados com a saúde e nunca vi aviso nenhum dos confrades sobre isso.

Link:
🔗

doutor69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3058 Mensagem por doutor69 » 06 Out 2018, 22:24

Hell_Hooker escreveu:
zebuzeiro escreveu:Olá, relato agora um encontro rápido com a Nathália, que anuncia no fatal (https://fatalmodel.com/200332/nathalia- ... nta-monica" -"-).

Resumo:

Ela atende na mesma casa que a Denise/Thaís/Thaís Ninfeta/Thaís Massagista/ Mirella Óliver(sempre troca de nomes). Tem uma foda bem mais ou menos, não é dos piores custo-benefícios, ainda mais agora que ela tá mais encorpada, tipo baixinha malhada. Mas ainda tem cara de mulher de malinha de vila. Agora essa coisa de quase rolar uma no pelo é algo que me assusta, pois cada vez vejo mais falta de higiene e cuidados com a saúde e nunca vi aviso nenhum dos confrades sobre isso.
Pois é. Essas roçadinhas aí não são muito saudáveis não. Confesso que era uma gp que eu queria conhecer, mas devido a esse comportamento, me deixou com um pé atrás

Link:
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3059 Mensagem por Hell_Hooker » 07 Out 2018, 22:15

doutor69 escreveu:
Hell_Hooker escreveu:

Resumo:

Pois é. Essas roçadinhas aí não são muito saudáveis não. Confesso que era uma gp que eu queria conhecer, mas devido a esse comportamento, me deixou com um pé atrás

Cara se você olhar algumas fotos, e até vídeos, nos perfis das garotas vai ver que tem GP que faz sem camisinha. Essas eu já coloco na lista negra.

Link:
🔗

doutor69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3060 Mensagem por doutor69 » 07 Out 2018, 22:18

Hell_Hooker escreveu:
doutor69 escreveu:
Hell_Hooker escreveu:

Resumo:

Cara se você olhar algumas fotos, e até vídeos, nos perfis das garotas vai ver que tem GP que faz sem camisinha. Essas eu já coloco na lista negra.
Ainda não vi foto/vídeo de penetração no pelo. Se eu vir, com certeza jamais vou marcar. Mesmo que saibamos que grande parte faz, nem que seja com os namorados, é aquela história: o que os olhos não veem, a cabeça não inferniza

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”