Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Nathália

#3061 Mensagem por Hell_Hooker » 07 Out 2018, 23:58

doutor69 escreveu:
Hell_Hooker escreveu:
doutor69 escreveu:
Hell_Hooker escreveu:
zebuzeiro escreveu:Olá, relato agora um encontro rápido com a Nathália, que anuncia no fatal (https://fatalmodel.com/200332/nathalia- ... nta-monica" -"-).

A garota é novinha, um pouquinho mais cheinha que as fotos mostram - aliás, agora ela mostra o rosto no anúncio.
Atende em uma casa no Santa Mônica, em local bem movimentado. Tem uma amiga e um viado que também atendem lá, diz ela. Tinha alguém fechado num quarto, quando cheguei - parecia estar assistindo TV.

A menina é realmente a garota das fotos, baixinha, bem bunduda, até divertida, algumas tattos - aquela clássica na panturrilha, já comentada por aqui... hahaha.

Enfim, me recebeu de lingerie, levou pra um quartinho safado, mas que ao menos não fedia, como os relatos recentes. Beijou um pouquinho, tirou a roupa e caiu de boca, sem capa. Chupou bem, deu uma esfregada no meu pau com a buceta (achei que ia me dar no pelo) e mandamos ver. Trepa muito bem, novinha agradável.

Fiquei interessado em um TD com a amiga, pois a própria Nathália se revelou bi, disse que curte demais. Deve ser interessante.

Resumo:
Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda/pernas: 9
Barriga: 7 (podia emagrecer um pouquinho apenas)
Perereca: 9

Custo: 150 meia hora.
Repeteco: sim, tentaria negociar pra uns 100 conto. Ou incluiria a amiguinha.

Ela atende na mesma casa que a Denise/Thaís/Thaís Ninfeta/Thaís Massagista/ Mirella Óliver(sempre troca de nomes). Tem uma foda bem mais ou menos, não é dos piores custo-benefícios, ainda mais agora que ela tá mais encorpada, tipo baixinha malhada. Mas ainda tem cara de mulher de malinha de vila. Agora essa coisa de quase rolar uma no pelo é algo que me assusta, pois cada vez vejo mais falta de higiene e cuidados com a saúde e nunca vi aviso nenhum dos confrades sobre isso.
Pois é. Essas roçadinhas aí não são muito saudáveis não. Confesso que era uma gp que eu queria conhecer, mas devido a esse comportamento, me deixou com um pé atrás

Cara se você olhar algumas fotos, e até vídeos, nos perfis das garotas vai ver que tem GP que faz sem camisinha. Essas eu já coloco na lista negra.
Ainda não vi foto/vídeo de penetração no pelo. Se eu vir, com certeza jamais vou marcar. Mesmo que saibamos que grande parte faz, nem que seja com os namorados, é aquela história: o que os olhos não veem, a cabeça não inferniza

Amanhã te mando por MP alguns perfis e neles vc pode ver. Não vou publicar aqui para não infringir as regras, se eu esquecer me mande uma MP que respondo ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danidorno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Nathália

#3062 Mensagem por danidorno » 08 Out 2018, 00:11

Hell_Hooker escreveu:
doutor69 escreveu:
Hell_Hooker escreveu:
doutor69 escreveu:
Hell_Hooker escreveu:
zebuzeiro escreveu:Olá, relato agora um encontro rápido com a Nathália, que anuncia no fatal (https://fatalmodel.com/200332/nathalia- ... nta-monica" -"-).

A garota é novinha, um pouquinho mais cheinha que as fotos mostram - aliás, agora ela mostra o rosto no anúncio.
Atende em uma casa no Santa Mônica, em local bem movimentado. Tem uma amiga e um viado que também atendem lá, diz ela. Tinha alguém fechado num quarto, quando cheguei - parecia estar assistindo TV.

A menina é realmente a garota das fotos, baixinha, bem bunduda, até divertida, algumas tattos - aquela clássica na panturrilha, já comentada por aqui... hahaha.

Enfim, me recebeu de lingerie, levou pra um quartinho safado, mas que ao menos não fedia, como os relatos recentes. Beijou um pouquinho, tirou a roupa e caiu de boca, sem capa. Chupou bem, deu uma esfregada no meu pau com a buceta (achei que ia me dar no pelo) e mandamos ver. Trepa muito bem, novinha agradável.

Fiquei interessado em um TD com a amiga, pois a própria Nathália se revelou bi, disse que curte demais. Deve ser interessante.

Resumo:
Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda/pernas: 9
Barriga: 7 (podia emagrecer um pouquinho apenas)
Perereca: 9

Custo: 150 meia hora.
Repeteco: sim, tentaria negociar pra uns 100 conto. Ou incluiria a amiguinha.

Ela atende na mesma casa que a Denise/Thaís/Thaís Ninfeta/Thaís Massagista/ Mirella Óliver(sempre troca de nomes). Tem uma foda bem mais ou menos, não é dos piores custo-benefícios, ainda mais agora que ela tá mais encorpada, tipo baixinha malhada. Mas ainda tem cara de mulher de malinha de vila. Agora essa coisa de quase rolar uma no pelo é algo que me assusta, pois cada vez vejo mais falta de higiene e cuidados com a saúde e nunca vi aviso nenhum dos confrades sobre isso.
Pois é. Essas roçadinhas aí não são muito saudáveis não. Confesso que era uma gp que eu queria conhecer, mas devido a esse comportamento, me deixou com um pé atrás

Cara se você olhar algumas fotos, e até vídeos, nos perfis das garotas vai ver que tem GP que faz sem camisinha. Essas eu já coloco na lista negra.
Ainda não vi foto/vídeo de penetração no pelo. Se eu vir, com certeza jamais vou marcar. Mesmo que saibamos que grande parte faz, nem que seja com os namorados, é aquela história: o que os olhos não veem, a cabeça não inferniza

Amanhã te mando por MP alguns perfis e neles vc pode ver. Não vou publicar aqui para não infringir as regras, se eu esquecer me mande uma MP que respondo ela.
Poderia me enviar tambem?

Estou meio sumido por causa dessa lastimavel fase que uberlandia esta passando.

Link:
🔗

doutor69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3063 Mensagem por doutor69 » 08 Out 2018, 07:33

Lastimável fase e altos preços. Parece que todas as gps aumentarem o cachê na semana passada

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3064 Mensagem por Carnegie » 08 Out 2018, 12:45

boleiroaposentado escreveu:
Carnegie escreveu:
robiertomenage escreveu:Bom dia Confrades,

Venho apenas dar um alerta aos amigos, REDOBREM O CUIDADO COM O GDU (Garotas de Uberlândia). Passei por lá à procura de uma companhia e andei dando uma checada nas imagens das garotas no Google imagens e a maioria é TUDO FAKE (não é novidade vindo deste site) e as reais são em sua maioria tudo gaúcha.
Vamos ficar atentos a estas roubadas.
Sou de SP e estou em Uberlândia a negócios toda semana e nunca vi uma cidade com tantas garotas fake como esta, PQP. Estive em Ribeirão Preto a pouco e lá isso não acontece com esse volume que é Uberlândia, São Paulo então nem se fala, né...

Abraços a Todos

Robierto
Sem dúvidas. Esses dias eu chamei uma mina la, a Andressa Drumolin. Perguntei se realmente era ela e tive uma confirmação meio que demonstrando raiva. Expliquei que lá estava cheio de FAKES e que é natural o questionamento.

A mina confirmou que era ela mesma e eu quis marcar na hora com ela. A mina disse que estava no shopping e pediu para eu pega-la la. Chegando no Shopping eu disse que estava em outro carro e fiquei observando de longe a mina chegar. No momento que ela apareceu, já liguei meu carro e vazei.

A MINA NÃO TEM NADA A VER COM A DAS FOTOS. PURO FAKE.

Mandei msg pra ela depois criticando e dizendo que ela nem era feia para precisar de fake. Desse modo ela iria se queimar rapidinho. A mina pediu desculpas (pelo menos isso) e me bloqueou. uhauhauhauha

Abram os olhos. kkkk

Volta e meia esse assunto vem a tona. Agora, vocês querem saber de quem é a culpa da proliferação de fakes. Nâo é das putas, nem do administrador deste site gatasdeuberlândia, nem do viva local (que hoje tem mais fotos fake do que o gatas).É dos clientes,que ao contrário do forista Carnegie, marcam o TD com a GP pelo anúncio, chegam no local, constatam que foram enganados, é o que fazem, Fazem o TD e pagam exatamente o que a distinta pediu, só faltam dar um extra rssssssssssss. Este site, gatasdeuberlandia.com.br é bem antigo. O pioneiro da cidade em anúncios de GP. Lembro-me que a saudosa Eduarda (a moçada da velha guarda sabe de quem eu estou falando) me comunicou, em um dos nossos períodicos encontros, a abertura deste site. No começo eram poucas meninas, creio que 3, recordo-me da Eduarda, da Fernanda (que depois passou a denominar-se Fernanda Ferrari) e uma outra, coroa.Todas com fotos verdadeiras, com um leve uso de photoshop. Com o tempo passou a utilizar esse artiífico, a utlização de fotos fake, em um número cada vez maior. É o site continua em pleno funcionamento servindo de fonte de consulta para muitos putanheiros da cidade. Se o pessoal daí tivesse um pouco de vergonha na cara, este site já teria desaparecido há muito tempo. Nós, putanheiros, se mudarmos nossa atitude, é não aceitassemos efetuar o TD com fakes,mudaremos aos poucos essa característica negativa da cidade.
Pois é, amigo, eu já constatei VÁRIAS fraudes naquele GDU e no FATAL. Umas das recentes também foi a "ITALIANA", que depois passou a se chamar "RENATA" e depois sumiu. Essa se apresentava com fotos de uma mina da Bahia.

A situação está muito crítica mesmo. Eu sempre denuncio nos grupos de whatsapp q tenho e acabei esquecendo de denunciar aqui. Voltarei a postar todas as fakes de udi e região.

Uma última contribuição p esse assunto: NÃO VÃO NESSA MINA (https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... giovanna-2" -"-). Essa mulher na verdade é a Nasia Jansen.

Já passou do ridículo isso.

Abrass

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3065 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Out 2018, 12:50

doutor69 escreveu:Lastimável fase e altos preços. Parece que todas as gps aumentarem o cachê na semana passada

No começo do mês algumas aumentam o preço. Sabe como é, dia de pagamento. No final do mês abaixam.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3066 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Out 2018, 13:03

Pois é, amigo, eu já constatei VÁRIAS fraudes naquele GDU e no FATAL. Umas das recentes também foi a "ITALIANA", que depois passou a se chamar "RENATA" e depois sumiu. Essa se apresentava com fotos de uma mina da Bahia.

A situação está muito crítica mesmo. Eu sempre denuncio nos grupos de whatsapp q tenho e acabei esquecendo de denunciar aqui. Voltarei a postar todas as fakes de udi e região.

Uma última contribuição p esse assunto: NÃO VÃO NESSA MINA (https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... giovanna-2" -"-). Essa mulher na verdade é a Nasia Jansen.

Já passou do ridículo isso.

Abrass[/quote]

Tem uma famosa frase que se aplica as fotos de algumas pseudo-anunciantes do gatas e do viva. Não existem espertos no mundo e sim bobos. O cara vê a uma foto dessa, com todos os requintes de fake,é ainda acha que é real. É o mesmo caso da Andressa Drumolin. Deu uma conferida no site, deve ter como anunciantes umas 30 a 40 meninas. Tenho certeza (quase certeza) que não é fake, umas 19.Algumas destas tem TDs aqui no gpguia, outras eu já conheço, e o restante, pelo visual da GP(nada demais) não é fake. É um indíce alto de fakes, bem acima de outras cidades.

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3067 Mensagem por Carnegie » 08 Out 2018, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Queridos confrades, Buenas

Semana passada, acredito que na quarta feira, estava estressado e queria dar uma gozada. Eu não tinha muito tempo disponível e procurei algo rápido. Passando pelo Fatal vejo uma mina que voltou a anunciar em udia, essa: https://fatalmodel.com/275424/so-oral-cinquenta-guaruja" -"-

Vi o oral por 50 conto e fui. Chegando la a Mina já demorou bastante para atender o portão. PONTO BEM NEGATIVO P MIM por conta da exposição.

Enfim, entrei e já dei de cara com a mulher do anúncio mesmo, porém uns 10 kg mais gorda. Entrei na casa e senti como se fosse uma casa de família. uahuhauah.... nada parecido com outras casas q as minas atendem. Na hora notei uma mina bem gostosinha na cozinha e já perguntei se era GP tb. A mina disse q sim e já me levou p o quarto dela. Lá dentro ela fez a perguntas de sempre (quer tomar banho? é oral mesmo ou completo?). Pedi o oral mesmo e fui tomar banho.

Quando voltei a mina já estava nua e apertando os seios na cama. Já perguntou se eu queria o oral deitado ou em pé, perguntou se eu queria música ou se eu queria assistir netflix enquanto ela me chupava. uhauhauhuahuahuah

A mina tem uns seios grandinhos (longe do que eu curto...QUE SERIAM ENORMES...KKK) e uma bunda bem gostosa. Ela começou a chupar bem gostoso e lambendo o pau e as bolas, bem do jeito que gosto. Alguns minutos depois ela começou a cuspir tanto no meu pau, deixou escorrer tanta baba....mas tantaaaaaaaa... que foi me dando nojo do oral dela.

Ela chupava, batia uma bronha legal na chupada, lambia bem massa e depois descia meio litro de baba, parecendo que estava vomitando bile. hahahahah... SERIO. Isso me deu um pouco de nojo e cortei a vontade de gozar.

Inventei de levantar e fazer ela chupar ajoelhada. Nisso ela parou um pouco com a baba e chupou muito bem....passou uns minutos eu ja gozei na boca dela e ela continuou a chupar até a ultima gota.

Depois disso ela conversou um pouco comigo. Disse que iria ficar em udi conforme a demanda e falou que está no trabalho de GP a muitos anos. Gosta do que faz e parece ser muito safada.

Rosto: 6
peito: 7
bunda: 8
vaginal: não usei
anal: não usei

Repeteco só no oral se eu estiver c pressa e ela parar de babar desse tanto. hahah

Abrass

Link:
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3068 Mensagem por Rodrigo889 » 08 Out 2018, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia Confrades, Venho apenas dar um alerta aos amigos, REDOBREM O CUIDADO COM O APARTAMENTO DA RUA LONDRES, estive lá semana passada! O atendimento da acompanhante foi Ok, porém, as meninas ficavam todas na sala, p quem é casado descrição é tudo. E ainda sai na porta por ser no bairro tibery em uma rua pouco movimentada tinham mexido no meu carro. Lamentável!

Link:
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3069 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 09 Out 2018, 09:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
bom dia companheiros de putaria,

esse mensagem é mais para alertá-los, vou relatar aqui um TD de um anúncio fake, inclusive, como boa tarde do anúncio deste site, mas, que sirva de alerta para que outros não caiam, essa tal de Paloma, do GDU, não tem a ver com as fotos do anúncio, trata-se um GP rodada que já usou vários nomes em anúncios em nossa cidade, que atende na rua Paraná.

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... a/paloma-2" -"-

combinamos o programa no motel, a hora que chega menina já percebo que não se trata da mesma do anúncio, e eu havia questionado a GP sobre a autenticidade das fotos, a mesma confirmou que seriam dela, para não perder a viagem encarei, mas, foi uma péssima experiência, a garota é triplo não, nada carismática, mecânica, gozei logo para vazar o mais rápido possível, dinheiro jogado no lixo.

Rosto: 05
Seios: 04 pequenos e caídos
Bunda: 08
Simpatia: 06
Xereca: 06
Repeteco: nem de graça.

SDS,

Amigo do Zorro

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3070 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Out 2018, 10:40

[

Essa tal de Paloma, do GDU, não tem a ver com as fotos do anúncio, trata-se um GP rodada que já usou vários nomes em anúncios em nossa cidade, que atende na rua Paraná.

Na hora que chega a menina já percebo que não se trata da mesma do anúncio, e eu havia questionado a P sobre a autenticidade das fotos, a mesma confirmou que seriam dela, para não perder a viagem encarei, mas, foi uma péssima experiência, a garota é triplo não, nada carismática, mecânica, gozei logo para vazar o mais rápido possível, dinheiro jogado no lixo.

É por esse motivo que estas ridículas continuam a utlizar este artifício. Mesmo não sendo a GP das fotos,você fez o TD e pagou o que a gp pediu. Agora,me responda uma pergunta: Você vai em uma loja, pede um determinado produto, uma TV de 50 polegadas, por exemplo, aí o vendedor traz uma de 32 de uma marca inferior,é claro que você não aceitará, é mais ou menos isso que acontece. Essas GPs, as da Rua Paraná se incluem neste segmento, não são da cidade, ficam uma temporada por aqui e voltam tempos depois com outras fotos fake e outro nome, por isso,não procuram fidelizar os clientes, o atendimento é péssimo e as fotos fake. Não sou dono da verdade, mas vou listar algumas atitudes para minimizar o que aconteceu com você:

1) O gatasdeuberlandia.com.br é o site mais fajuto da cidade, utilize-o com cautela.

2) Procure informações aqui no gp-guia.

3) Quando não tiver certeza da veracidade das fotos, não marque no motel,vá até o local da vagabunda, é mais fácil dar no pé, se ela não for a original.

4) Jogue um papo antes, tipo assim, pergunte se não for a das fotos, se você pode descartar o programa, etc. Se realmente,não for, ela vai te xingar e desligar o telefone ou bloquear o whatts.

Link:
🔗

robiertomenage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3071 Mensagem por robiertomenage » 09 Out 2018, 11:53

boleiroaposentado escreveu:[

Essa tal de Paloma, do GDU, não tem a ver com as fotos do anúncio, trata-se um GP rodada que já usou vários nomes em anúncios em nossa cidade, que atende na rua Paraná.

Na hora que chega a menina já percebo que não se trata da mesma do anúncio, e eu havia questionado a P sobre a autenticidade das fotos, a mesma confirmou que seriam dela, para não perder a viagem encarei, mas, foi uma péssima experiência, a garota é triplo não, nada carismática, mecânica, gozei logo para vazar o mais rápido possível, dinheiro jogado no lixo.

É por esse motivo que estas ridículas continuam a utlizar este artifício. Mesmo não sendo a GP das fotos,você fez o TD e pagou o que a gp pediu. Agora,me responda uma pergunta: Você vai em uma loja, pede um determinado produto, uma TV de 50 polegadas, por exemplo, aí o vendedor traz uma de 32 de uma marca inferior,é claro que você não aceitará, é mais ou menos isso que acontece. Essas GPs, as da Rua Paraná se incluem neste segmento, não são da cidade, ficam uma temporada por aqui e voltam tempos depois com outras fotos fake e outro nome, por isso,não procuram fidelizar os clientes, o atendimento é péssimo e as fotos fake. Não sou dono da verdade, mas vou listar algumas atitudes para minimizar o que aconteceu com você:

1) O gatasdeuberlandia.com.br é o site mais fajuto da cidade, utilize-o com cautela.

3) Quando não tiver certeza da veracidade das fotos, não marque no motel,vá até o local da vagabunda, é mais fácil dar no pé, se ela não for a original.

4) Jogue um papo antes, tipo assim, pergunte se não for a das fotos, se você pode descartar o programa, etc. Se realmente,não for, ela vai te xingar e desligar o telefone ou bloquear o whatts.
Concordo com o amigo

É por causa destas atitudes que as "moças" estão cada vez mais assim e só tende a aumentar, pois as pessoas estão sendo coniventes. Se contratante esta sendo enganado e esta de acordo com a situação, fazer o que né?? Meu $$ não "dá em árvore", é bem suado...

A referida "moça" é uma GP de Porto Alegre e chama-se Brenda Dourado (http://telegp.com.br/acompanhante/brenda-dourado" -"-)

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3072 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Out 2018, 12:24

Rodrigo889 escreveu:Bom dia Confrades, Venho apenas dar um alerta aos amigos, REDOBREM O CUIDADO COM O APARTAMENTO DA RUA LONDRES, estive lá semana passada! O atendimento da acompanhante foi Ok, porém, as meninas ficavam todas na sala, p quem é casado descrição é tudo. E ainda sai na porta por ser no bairro tibery em uma rua pouco movimentada tinham mexido no meu carro. Lamentável!

Tive uma experiência recente neste local. Quando finalizei o TD,a Gp disse-me que tinham algumas colegas na sala e se teria algum problema para mim se elas continuassem lá. Pelo menos, perguntou. O local é meio parado mesmo, achei um pouco perigoso. Quando desci, a GP não abriu a porta da saída, esperei um pouco e a porta continuou fechada. Liguei e só depois de um tempo ela abriu. Não gostei disso. Não tenho boa recordação deste lugar tempos atrás, e me parece que continua sem profissionalismo. Agora, uma observação em relação ao seu comentário, você poderia descrever o seu TD realizado lá, poderia servir de informações para os foristas.

Link:
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3073 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 09 Out 2018, 14:52

boleiroaposentado escreveu:[

Veja bem Boleiro, em relação a não fazer o TD e dispensar a GP, isso seria o ideal, a questão é: meu tempo é pouco, meu alvarás são raros, não posso fazer isso sempre, mas, veja bem, grande parte da culpa pelos fakes é do site em questão, muitos sites Brasil afora só publicam as fotos mediante uma checagem anterior, o que garante o conteúdo e a satisfação dos clientes, claro, o excesso de fotoshop também um problema, mas, fake dá para resolver.

Em relação a fazer pg no motel, realmente prefiro, primeiro, sou casado, acho bastante arriscado frequentar casas ou APs onde todos sabem o que rola ali, segundo, não confio na higienização das roupas e toalhas nesses locais, sem contar que não raro nos deparamos com locais totalmente sem estrutura ou segurança.

Agora o lance de perguntar antes, sempre faço quando não conheço, mas, as vadias mentem descaradamente, é fooodaaa....

Prometo ter mais sorte na próxima. kkkkkkkk

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3074 Mensagem por immortanjoe » 10 Out 2018, 11:04

boleiroaposentado escreveu:
Rodrigo889 escreveu:Bom dia Confrades, Venho apenas dar um alerta aos amigos, REDOBREM O CUIDADO COM O APARTAMENTO DA RUA LONDRES, estive lá semana passada! O atendimento da acompanhante foi Ok, porém, as meninas ficavam todas na sala, p quem é casado descrição é tudo. E ainda sai na porta por ser no bairro tibery em uma rua pouco movimentada tinham mexido no meu carro. Lamentável!

Tive uma experiência recente neste local. Quando finalizei o TD,a Gp disse-me que tinham algumas colegas na sala e se teria algum problema para mim se elas continuassem lá. Pelo menos, perguntou. O local é meio parado mesmo, achei um pouco perigoso. Quando desci, a GP não abriu a porta da saída, esperei um pouco e a porta continuou fechada. Liguei e só depois de um tempo ela abriu. Não gostei disso. Não tenho boa recordação deste lugar tempos atrás, e me parece que continua sem profissionalismo. Agora, uma observação em relação ao seu comentário, você poderia descrever o seu TD realizado lá, poderia servir de informações para os foristas.

Bom Dia Confrades,

Ja fui nesse local váras vezes e ao contrário do que dito acima, esse negócio de quando você está entrando ou saindo e ver as meninas todas na sala eu particularmente acho muuuito bom, é a chance de ver pessoalmente quem também atende no local.... se todo local fosse assim seria top demais. Outro ponto que sempre comigo foi diferente é a questão do portão, todas as vezes fui recebido la embaixo pela GP e ao sair a mesma me acompanhou até embaixo novamente. Enfim, eu gosto do lugar... rua tranquila, não tem porteiro e apartamento limpo.

VAI NA FÉE TOCA O BONDE!!!

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3075 Mensagem por zebuzeiro » 11 Out 2018, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Está semana visitei a tal casa da rua Paraná, que não conhecia. Cheguei lá por conta de um anúncio que vi da Thaila (9261-3369), que não consegui localizar novamente - ela havia dito que faria uma viagem, talvez esteja temporariamente fora do ar.
A garota é nova (mas experiente), tipo uns 18-19 anos, bem marrentinha e safada. Gosta do negócio, estava de cara boa o tempo todo.
Loira, olhos claros, 1,65 m, peitos beeem pequenos, bunda beeem grande, buceta bem depilada e higienizada (tomou um ótimo banho na minha frente).
Gosta de mandar na trepada, me fez seguir seu protocolo: dançou funk balançando a rabeta, me chupou gostoso, bateu uma punheta melhor e depois caiu para cima: cavalgou, ppmm e gozei com ela de quatro.
Até me animei a dar uma segunda, mas o tempo acabou e ela desconversou.
A casa era bem organizada, mas muito movimentada. Tinha meio que fila de homem chegando lá, meio foda isso. A homaiada na rua falando ao celular pra ver se entrava, tentando não ser visto...
Tinha uma outra loira magrinha lá que quero voltar pra provar hj.
Custo: 150,00 reais, meia hora.
Rosto: 8,5
Peitos: 9
Bunda: 8
Buceta: 8
Repeteco: sim

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”