doutor69 escreveu:Ainda não vi foto/vídeo de penetração no pelo. Se eu vir, com certeza jamais vou marcar. Mesmo que saibamos que grande parte faz, nem que seja com os namorados, é aquela história: o que os olhos não veem, a cabeça não infernizaHell_Hooker escreveu:doutor69 escreveu:Pois é. Essas roçadinhas aí não são muito saudáveis não. Confesso que era uma gp que eu queria conhecer, mas devido a esse comportamento, me deixou com um pé atrásHell_Hooker escreveu:zebuzeiro escreveu:Olá, relato agora um encontro rápido com a Nathália, que anuncia no fatal (https://fatalmodel.com/200332/nathalia- ... nta-monica" -"-).
A garota é novinha, um pouquinho mais cheinha que as fotos mostram - aliás, agora ela mostra o rosto no anúncio.
Atende em uma casa no Santa Mônica, em local bem movimentado. Tem uma amiga e um viado que também atendem lá, diz ela. Tinha alguém fechado num quarto, quando cheguei - parecia estar assistindo TV.
A menina é realmente a garota das fotos, baixinha, bem bunduda, até divertida, algumas tattos - aquela clássica na panturrilha, já comentada por aqui... hahaha.
Enfim, me recebeu de lingerie, levou pra um quartinho safado, mas que ao menos não fedia, como os relatos recentes. Beijou um pouquinho, tirou a roupa e caiu de boca, sem capa. Chupou bem, deu uma esfregada no meu pau com a buceta (achei que ia me dar no pelo) e mandamos ver. Trepa muito bem, novinha agradável.
Fiquei interessado em um TD com a amiga, pois a própria Nathália se revelou bi, disse que curte demais. Deve ser interessante.
Resumo:
Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda/pernas: 9
Barriga: 7 (podia emagrecer um pouquinho apenas)
Perereca: 9
Custo: 150 meia hora.
Repeteco: sim, tentaria negociar pra uns 100 conto. Ou incluiria a amiguinha.
Ela atende na mesma casa que a Denise/Thaís/Thaís Ninfeta/Thaís Massagista/ Mirella Óliver(sempre troca de nomes). Tem uma foda bem mais ou menos, não é dos piores custo-benefícios, ainda mais agora que ela tá mais encorpada, tipo baixinha malhada. Mas ainda tem cara de mulher de malinha de vila. Agora essa coisa de quase rolar uma no pelo é algo que me assusta, pois cada vez vejo mais falta de higiene e cuidados com a saúde e nunca vi aviso nenhum dos confrades sobre isso.
Cara se você olhar algumas fotos, e até vídeos, nos perfis das garotas vai ver que tem GP que faz sem camisinha. Essas eu já coloco na lista negra.
Amanhã te mando por MP alguns perfis e neles vc pode ver. Não vou publicar aqui para não infringir as regras, se eu esquecer me mande uma MP que respondo ela.