Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Belelass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3081 Mensagem por Belelass » 11 Out 2018, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A gostosa da vez foi a Nick , atendi ali no Granada proximo ao antigo local onde a Cecilia atendia . Local agradavel e estava limpo , como nos TD anterior isso é importante pra mim . A garota me atraiu muito por sua beleza exotica , morena dos olhos claros , contato facil por whats e agendei . Mamada gostosa e intensa com ela me olhando , pedi pra ficar de quatro e comi ela gostoso admirando aquela raba . Leite na borracha . Ja sai do banho e ela veio mamando gostoso , capa , cavalgada , ppm e de 4 . Gosei, banho e fui embora . Sobre a garota é muito educada e inteligente , fotos reais com um pouco de edições .

Rosto : 10
Seios : 7
Bunda : 8
Corpo : 7
Atendimento : 9
Repeteco : sim

https://fatalmodel.com/275424/so-oral-cinquenta-guaruja" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3082 Mensagem por Rodrigo889 » 11 Out 2018, 15:42

sergiogpguia escreveu:Já estava receioso em ir na garota por ter em dois sites nomes diferentes e ainda mais agora falando sobre esses episódios na rua Londres aonde ela antes.
Alguém já foi, pois não encontrei nada relacionado no forum.

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... carolina-1" -"-
http://www.gatasmg.com.br/acompanhante/ ... -albetini/" -"-

Ela é top, está atendendo em outro local agora, no centro da cidade, bem
Organizado e limpo!!!
Estive
Com ela 1x nesse novo local, ela manda muuuuito bem e melhor tem amiguinha tbm..
Bucetinha molhadinha ?se vc deixar ela no ponto meu amigo

Rosto: 9
Oral: 10
Cavalgada: 9.9

Link:
🔗

servente_de_pedreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Juliana Chaveirinho.

#3083 Mensagem por servente_de_pedreiro » 11 Out 2018, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conforme o velho ditado do GP-Guia "atrasado, mas não sonegado"
Coisa de Três semanas atrás, arrumei um tempo para explorar. A escolhida foi a Juliana Chaveirinho do Fatal
https://fatalmodel.com/166808/juliana-c ... uberlandia
A garota é a mesma das fotos, contato fácil pelo watts, marquei e pediu 10 min para se aprontar.
Atende no Santa Mônica, próximo a ufu.
Simpática, educada, com seus 30 anos. Corpo em dia, seios naturais, bucetinha lisinha, cheirosa e boa de chupar.
Começamos na pegação, gostou de beijos e amassos, até que retirei sua lingerie, e comecei a dedilhar. A mesma resolveu me chupar. Chupa bem, contra a saliva, e gosta do que faz. Para aguentar mais tempo, pedi para chupá-la, a mesma não teve restrições. Inclusive adora que chupe seu cuzinho, pena que não negocia ele.
Na foda, não regula posição, vantagem das com 30+, fode muito, e gosta de agradar o cliente.
A mesma deu um tesão, e se masturbava quando eu pegava ela de 4 ou em pé.
Pena que não aguentei com ela de 4 e leite na borracha.
Banho, volto, ela começa uma nova chupada, as duas no couro.
Capa no menino e vamos lá.
Sabe como é aprovada
Notas.
Rosto 8
Corpo 9/10
Bunda linda
Chupada 10
Anal - não faz.
150,00 temers por 1hora.
Repeteco
Quanto possível, ou desbravar algumas que estou de olho.

Abraço.

Link:
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3084 Mensagem por Rodrigo889 » 11 Out 2018, 15:52

Não conheço todas do site, mas a que mais me agradou com valores até 150 reais !!
Foi a Melissa do sta Mônica, eu evito de ir nela, com medo de tomar um chá logo ??
Ela é muito gente boa, local limpo e fácil acesso. Bastante educada e faz um oral sem palavras
Rebolada nem tem nota p aquilo lá kkk e o cabelão dela na bunda ❤️ C e lokoooo
Podem ir

Link:
🔗

safadaoudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#3085 Mensagem por safadaoudi » 11 Out 2018, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Ae galera,

Meu primeiro relato aqui no fórum, com certeza de tantos outros que virão.

TD com a Sarah Ferraz. A gata pode ser encontrada no site https://fatalmodel.com/211212/sarah-ferraz-uberlandia" -"-.

Gata trepa que demais!

Tudo marcado e agendado pelo Watsapp, marcamos no ap da miga dela no Bairro Santa Monica. Gata chegou um pouquinho atrasada, segundo ela devido a outros compromissos., mas compensou depois o atraso.
Já chegou e pulou pra cima, chupou no pelo e que chupada. Mama tudo parecendo que vai devorar o bilau, quase dei leite na boquinha. Capa no menino e taca-lhe pau. Sentou de costa, que delicia de bunda durinha e com marquinha de biquini. Vap, vap, vap e leite na borracha. Levantamos banho tomado e mamada de novo, este vez quase fiquei sem os badalos. De quatro, ppm, e quando tava quase na gozada, gata desencapou e tome mamada. Gozei até a última gota. Nem lembrei do anal, embora no meio da conversa a gata informou que rola.
A gata é topo, vale a pena.

Link:
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3086 Mensagem por leandro_schimit » 11 Out 2018, 18:11

Olá amigos!

Gostaria de saber se alguém já foi com a Ysis?
https://fatalmodel.com/275110/ysis-franco" -"-
Como é o atendimento da gata?

Link:
🔗

safadaoudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3087 Mensagem por safadaoudi » 11 Out 2018, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Ae galera,

Meu primeiro relato aqui no fórum, com certeza de tantos outros que virão.

TD com a Sarah Ferraz. A gata pode ser encontrada no site https://fatalmodel.com/211212/sarah-ferraz-uberlandia" -"-.

Gata trepa demais!

Tudo marcado e agendado pelo Watsapp, marcamos no ap da miga dela no Bairro Santa Monica. Gata chegou um pouquinho atrasada, segundo ela devido a outros compromissos., mas compensou depois o atraso.
Já chegou e pulou pra cima, chupou no pelo, e que chupada!
Mama tudo parecendo que vai devorar o bilau, quase dei leite na boquinha. Capa no menino e taca-lhe pau. Sentou de costa, que delicia de bunda durinha e com marquinha de biquini. Vap, vap, vap e leite na borracha. Levantamos banho tomado e mamada de novo, este vez quase fiquei sem os badalos. De quatro, ppm, e quando tava quase na gozada, gata desencapou e tome mamada. Gozei até a última gota. Nem lembrei do anal, embora no meio da conversa a gata informou que rola.
A gata é topo, vale a pena.

Link:
🔗

Belelass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3088 Mensagem por Belelass » 12 Out 2018, 13:54

Cecília me informou que a Geovanna Miller iria embora nesse FDS , então aproveitei o feriado e corri pra ser atendido pelas duas . Foi algo super diferente Cissa com aquele jeito namoradinha safada e a GM com aquele jeito amante cachorra . Recebi um oral duplo bem caprichado logo em seguida a GM veio sentando na minha cara como estava limpa e cheirosa segui o ritimo , a Cissa colocou a capa e cavalgou gostoso enquanto eu chupava a GM , pedi pras meninas se acalmarem que ia ser leite rapidinho , coloquei a GM de quatro enquanto ela chupava a Cissa e dessa vez nao resisti e gosei . Banho , quando voltei as duas estavam me esperando de quatro na cama , fiquei um tempo admirando aquela cena e logo ele reagiu . Cissa me chamou e a GM logo deitou na frente dela , enquanto a Cissa chupava e acariciava a GM , a GM ficava falando sacanagem enquanto eu comia a Cissa olhava aquela cena . Gosei gostoso e fui embora de pernas bambas mais uma vez . É uma pena que a GM esta indo pra outra cidade , mais disse que volta logo e ate la vou me preparando pra mais momento como esse . Unica coisa que incomoda no local é o calor apesar de ter ventilador mais as meninas disseram que logo logo iram resolver isso .
As notas nem preciso dar apos esse relato .
Cobraram R$ 350 mais valeu apena .
https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... uberlandia" -"-
Um confrade postou um relato com a MF acho que é Maria Fernanda e nao estou encontrando o contato dela algum camarada que possue poderia me enviar ?

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#3089 Mensagem por samueljose » 14 Out 2018, 13:20

Diante de todos os relatos positivos da garota, resolvi testar, já que aqui em Udi está cada dia mais difícil de conseguir uma boa foda com qualquer GP.
A escolhida foi a Cecília.

O TD foi durante a semana o que facilita o alvará.
Atendimento em local próprio e relativamente discreto.
Pré- atendimento:Pelo Whatsap foi muito atenciosa, me respondeu tudo com paciência e atenção, ponto positivo e foi isso que me fez concretizar a escolha, pareceu-me que seria um ótimo atendimento e condizente com os relatos.
Chegando próximo ao local, ligo e recebo o numero da casa.
Local: Arrumado, toalhas e banheiro. Parece que a GP dividia a casa com outra, o que está confirmado no TD acima descrito pelo colega forista.
Atendimento: Cumpriu o combinado e para falar a verdade não foi nada de mais, achei o atendimento bem normal, ou seja, protocolar. Gozei e logo após ela já perguntou se eu queria tomar banho. Tinha combinado 1 hora e passaram-se 20 minutos que eu tinha entrado na casa dela. Quando entrei no carro, conferi o horário da ligação quando eu tinha chegado na casa dela e pude confirmar o tempo total do atendimento, exatos 35 minutos entre entrar na casa da GP e voltar ao carro. Mas tudo bem, como eu senti que ela não queria mais continuar o atendimento eu nem insisti em continuar e cumprir o tempo, entendo que isso deve ser um comportamento básico da garota, mesmo com a minha gozada, eu achei que deveria ter cumprido o tempo todo independente de qualquer coisa.
Resumo da ópera: 150 reais pelo tempo já relato. A garota tem um corpo legal e pareceu-me simpática, apesar do fato negativo do tempo. Como fui com uma expectativa muito grande, acho que fiquei em certa medida decepcionado. Nem todos os dias as GPs estão animadas para o atendimento e por isso posso ter sido o sorteado para pegá-la em um dia não muito bom.

Como a garota cumpriu o protocolo, exceto pelo tempo, dou um neutro.

Continuo a procura de uma boa foda, com interação, animação, calor, esfrega e etc, etc, etc....
Está difícil de encontrar uma GP assim, acho que vou tentar alguns contatos de ficha rosa, embora aqui em Udi não conheço ninguém com esses contatos.
fui
Samueljose

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3090 Mensagem por Atirador39 » 14 Out 2018, 19:54

samueljose escreveu:Diante de todos os relatos positivos da garota, resolvi testar, já que aqui em Udi está cada dia mais difícil de conseguir uma boa foda com qualquer GP.

Pré- atendimento:Pelo Whatsap foi muito atenciosa, me respondeu tudo com paciência e atenção, ponto positivo e foi isso que me fez concretizar a escolha, pareceu-me que seria um ótimo atendimento e condizente com os relatos.
Local: Arrumado, toalhas e banheiro. Parece que a GP dividia a casa com outra, o que está confirmado no TD acima descrito pelo colega forista.
Atendimento: Cumpriu o combinado e para falar a verdade não foi nada de mais, achei o atendimento bem normal, ou seja, protocolar. Gozei e logo após ela já perguntou se eu queria tomar banho. Tinha combinado 1 hora e passaram-se 20 minutos que eu tinha entrado na casa dela. Quando entrei no carro, conferi o horário da ligação quando eu tinha chegado na casa dela e pude confirmar o tempo total do atendimento, exatos 35 minutos entre entrar na casa da GP e voltar ao carro. Mas tudo bem, como eu senti que ela não queria mais continuar o atendimento eu nem insisti em continuar e cumprir o tempo, entendo que isso deve ser um comportamento básico da garota, mesmo com a minha gozada, eu achei que deveria ter cumprido o tempo todo independente de qualquer coisa.
Resumo da ópera: 150 reais pelo tempo já relato. A garota tem um corpo legal e pareceu-me simpática, apesar do fato negativo do tempo. Como fui com uma expectativa muito grande, acho que fiquei em certa medida decepcionado. Nem todos os dias as GPs estão animadas para o atendimento e por isso posso ter sido o sorteado para pegá-la em um dia não muito bom.

Continuo a procura de uma boa foda, com interação, animação, calor, esfrega e etc, etc, etc....
Está difícil de encontrar uma GP assim, acho que vou tentar alguns contatos de ficha rosa, embora aqui em Udi não conheço ninguém com esses contatos.
fui
Samueljose
Boa noite!

Fiz um TD com esta GP a alguns dias e o meu relato condiz com o que você descreveu. Na verdade pelos TDs dos confrades anteriores, pra mim foi uma decepção. A época marquei pelo ZAP, próximo ao horário me passou o número da casa, no bairro Granada, bem longe por sinal. Do local, não tive que reclamar, bem limpo e organizado. O atendimento foi bem protocolar. Não rolou beijo, o oral praticamente não teve. Botou a capa e já veio sentando. Pra falar a verdade achei ela bem marrenta e sem carisma. Resumindo, não houve interação nenhuma.

Com relação ao perfil de GP que você citou, em Uberlândia está difícil realmente. A Melissa do Santa Mônica se enquadra nesse perfil. No meu caso, é bola de segurança.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#3091 Mensagem por samueljose » 15 Out 2018, 18:51

Atirador39 escreveu:
samueljose escreveu:Diante de todos os relatos positivos da garota, resolvi testar, já que aqui em Udi está cada dia mais difícil de conseguir uma boa foda com qualquer GP.

fui
Samueljose
Boa noite!

Fiz um TD com esta GP a alguns dias e o meu relato condiz com o que você descreveu. Na verdade pelos TDs dos confrades anteriores, pra mim foi uma decepção. A época marquei pelo ZAP, próximo ao horário me passou o número da casa, no bairro Granada, bem longe por sinal. Do local, não tive que reclamar, bem limpo e organizado. O atendimento foi bem protocolar. Não rolou beijo, o oral praticamente não teve. Botou a capa e já veio sentando. Pra falar a verdade achei ela bem marrenta e sem carisma. Resumindo, não houve interação nenhuma.

Com relação ao perfil de GP que você citou, em Uberlândia está difícil realmente. A Melissa do Santa Mônica se enquadra nesse perfil. No meu caso, é bola de segurança.
exatamente amigo forista,
Faltou interação, envolvimento, vontade, carisma e etc.
Fiquei com a sensação de chegar, bater uma gozar e vazar. Quando voltei ao carro, fiquei com a sensação de comprar alguma coisa é não sentir nada.

Aproveitando a oportunidade, a referida GP está atendendo no Dona Zulmira.
E segue o jogo.
Fui
Samueljose

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3092 Mensagem por Carnegie » 16 Out 2018, 12:20

Eu já dispensei várias do GDU. Tenho um aplicativo de chamada FALSA no celular só p isso.

Quando chego no local e constato que a mina é FAKE MAIS OU MENOS (não tãooo diferente assim das fotos). Comprimento normal, vou entrando e já programo para receber uma ligacao em 30 segundos. Ai o celular toca e invento uma conversa sobre trabalho, digo no telefone q estou ocupado, se n poderiam mandar outra pessoa, finjo chateação e desligo. Viro p a mina com uma cara de grilado e digo que precisarei ir embora.

Quado chego e constato que a mina é um FAKE BEM RUIM (nada a ver com as fotos, magrela ou gordona, zero de peito, etc), já grilo na hora e digo que vou denunciar o anuncio dela, espalhar para meus grupos que ela é um FAKE, bem como avalia-la bem mal no GPGUIA.

Quando chego e constato que é um FAKE BOM (a mina é muito gostosa, mas não é a da foto), digo que não gostei da mentira dela, que não necessitava de postar fotos FAKE, pois ela é bonita e não tem tatuagens que a identifique. Na grande maioria das vezes consigo um desconto pequeno nesses casos, tipo uns 30 a 50 reais.

O segredo é NÃO FAZER TD com as minas FAKE MAIS OU MENOS OU BEM RUIM!!! Assim fomentamos o mercado a se legitimar ainda mais.

Abrass

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3093 Mensagem por Carnegie » 16 Out 2018, 12:38

Acredito que poderia ter jogado nesse tópico: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 61&t=80680" -"-

Vlw o TD, amigo.

Abrass

Link:
🔗

Rodrigoalves201222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3094 Mensagem por Rodrigoalves201222 » 16 Out 2018, 13:07

Saindo da Rotina resolvi dar uma olhada no fatal
La achei uma loirinha ! Estilo menininha fácil acesso pelo whatsapp( 3484316442) combinamos e fui busca la, mas linda pessoalmente parece uma boneca! Nem acredita que era uma pg haha.. Toda delicadinha carinhosa chegou me dando um beijo gostoso, cheiroosa, tomei um banho enquanto ela me esperava voltei e começamos nos beijos enquanto massageava meu ... caiu de boca na chupada sem capa e que chupada que boquinha de veludo! Chupei aqueles seios naturais! Sentou gostoso, peguei d4 após e nao aguentei que bunda linda! E a buceta toda rosinha lisinha e cheirosa ! Depois tomei um banho e a safada chupou ate o leite escorrer! Que delícia!
Rosto 1000
Buceta 10
Bunda 10
Seios 9
Paguei 150,00
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

pagocem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3095 Mensagem por pagocem » 16 Out 2018, 17:25

alguem conhece essa tal de Rochelle ?
ao adicionar no zap, ela pergunta a idade e da block no povo....
recomendo nao irem nela, se alguem conseguir, poste e reclame com ela...

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /191874782" -"-

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”