Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 121 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 566
Oral Sem:Sim 156Não 447
Beija:Sim 103Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mumu86+
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Set 2019, 09:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#316 Mensagem por Mumu86+ » 02 Out 2019, 11:25

Quanto ficou o PG da Amanda???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#317 Mensagem por Cp Nascidão » 02 Out 2019, 13:12

Fala galera, continuo sem poder ir a moc fazer um test drive nas pervas, mas tenho uma notícia que pode ser boa, tem uma gata de Janauba ou é Januária, coisa top, ela aparentemente tem anuncio fake no acompanhantes de moc ou ela tem anuncio sem foto no fatal model,o nome real dela é Dani(ele ou ela) Mota, coisa boa, me mostraram fotos do corpo dela, e falaram que o rosto é top, e ela estaria atendendo ai em moc alguns dias, volta pra cidade dela e volta novamente pra atender, alguém tem noticias de algo assim? Pelo que vi na foto é melhor que a lendaria jujuh que atendia no bairro ibituruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#318 Mensagem por picless » 02 Out 2019, 13:21

Cp Nascidão escreveu:
02 Out 2019, 13:12
Fala galera, continuo sem poder ir a moc fazer um test drive nas pervas, mas tenho uma notícia que pode ser boa, tem uma gata de Janauba ou é Januária, coisa top, ela aparentemente tem anuncio fake no acompanhantes de moc ou ela tem anuncio sem foto no fatal model,o nome real dela é Dani(ele ou ela) Mota, coisa boa, me mostraram fotos do corpo dela, e falaram que o rosto é top, e ela estaria atendendo ai em moc alguns dias, volta pra cidade dela e volta novamente pra atender, alguém tem noticias de algo assim? Pelo que vi na foto é melhor que a lendaria jujuh que atendia no bairro ibituruna.
MARAVILHA!! a jujuh vai ficar eternamente em nossos corações, acho que ela parou de atender.

A únida Dani que eu conheço é essa https://www.acompanhantesdemoc.com.br/s ... .html#info

Conversei com ela há muito tempo, ela disse que atendia no apartamento dela no bairro belvedere aqui em MOC, mandou fotos, não é a mesma do perfil, mas é uma espécie de "milf turbinada", aparenta ter uns 30 e poucos anos, peitao de silicone, bunda durinha e tal, do tipo que vai pra academia diariamente. O problema é que conversando com ela eu percebi que o atendimento era bem superficial, além de caro, se não me falha a memória ela tava querendo 250. Pra o tipo de atendimento que ela mostrou fazer não achei que compensava então não cheguei a pegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogostosomoc
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Out 2019, 10:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Montes Claros

#319 Mensagem por ogostosomoc » 02 Out 2019, 14:49

Mumu86+ escreveu:
02 Out 2019, 11:25
Quanto ficou o PG da Amanda???
Paguei 180,00 e 45,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas Maia
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#320 Mensagem por Douglas Maia » 02 Out 2019, 15:32

Quero pegar essa Amanda.
Mas ainda estou de olho na Clara que se chamava Aninha há algum tempo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodathor2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jul 2019, 07:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#321 Mensagem por fodathor2 » 02 Out 2019, 22:31

Cp Nascidão escreveu:
02 Out 2019, 13:12
Fala galera, continuo sem poder ir a moc fazer um test drive nas pervas, mas tenho uma notícia que pode ser boa, tem uma gata de Janauba ou é Januária, coisa top, ela aparentemente tem anuncio fake no acompanhantes de moc ou ela tem anuncio sem foto no fatal model,o nome real dela é Dani(ele ou ela) Mota, coisa boa, me mostraram fotos do corpo dela, e falaram que o rosto é top, e ela estaria atendendo ai em moc alguns dias, volta pra cidade dela e volta novamente pra atender, alguém tem noticias de algo assim? Pelo que vi na foto é melhor que a lendaria jujuh que atendia no bairro ibituruna.


Cara tenta esse cel da lendária jujuh do ibituruna, olha mas contas antigas aí kkkk, marquei com ela um dia mas ela furou, to no tesao até hoje ! Kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Janauba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2016, 11:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#322 Mensagem por Janauba » 02 Out 2019, 23:55

Cp Nascidão escreveu:
02 Out 2019, 13:12
Fala galera, continuo sem poder ir a moc fazer um test drive nas pervas, mas tenho uma notícia que pode ser boa, tem uma gata de Janauba ou é Januária, coisa top, ela aparentemente tem anuncio fake no acompanhantes de moc ou ela tem anuncio sem foto no fatal model,o nome real dela é Dani(ele ou ela) Mota, coisa boa, me mostraram fotos do corpo dela, e falaram que o rosto é top, e ela estaria atendendo ai em moc alguns dias, volta pra cidade dela e volta novamente pra atender, alguém tem noticias de algo assim? Pelo que vi na foto é melhor que a lendaria jujuh que atendia no bairro ibituruna.
Mano arruma o contato dessa acompanhante aí, sou de janauba!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocaomoc
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2019, 06:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#323 Mensagem por Pirocaomoc » 03 Out 2019, 11:47

Fala galera!

Saí com a Yara Vidal 2x esses dias. É a mesma das fotos, bem magrinha, peitinhos pequenos mas é boa de foda. Parece que tem orgasmos múltiplos, ou finge muito bem. Combinei com ela no motel, falei que não gostava de esperar e uma das vezes ela chegou até antes de mim. Disse que vai embora em breve. Não é nada lá essas mil maravilhas mas perto das tranqueiras que temos aqui vale bem a pena. Ela é muito gente boa, isso conta também.

Sobre a Dany, já fui lá na casa dela varias vezes. Muito gostosa, rabão, fode muito. Só não é muito bonita de rosto. Deve ter uns 35 anos por aí. Os peitos dela tem leite até hoje da última gravidez, entao cuidado não beber quem gosta de chupar peitos. Kkk

Sobre a Jujuh do ibituruna, na época que ela estava atendendo saí com ela 2x. Ela é uma das mais gata de todas que já saí aqui em Moc mas todas as vezes ela estava com a buceta fedendo muito, isso desanimou um pouco. Dei a segunda chance mas aí tava era pior. Na época ela disse que estava ficando sério com uma pessoa e que se fosse namorar ia parar de atender. Parece que foi isso que aconteceu. Mas mesmo se voltasse a atender não sei se iria lá de novo porque o cheiro embrulha o estômago.

Lorena todo mundo já conhece, gente boa, gostosa, boa de foda. Mas já enjoei de tanto que já fui.

Luna eu concordo com os colegas, apesar de ser gostosa e foder legal, muito grossa, mal educada, escrota mesmo.

Tem muitas outras que já saí que aos poucos vou postando aqui.

Até hoje a melhor de todas foi uma tal de Mel que trabalhava na zoom, novinha sensacional, mas era 300 reais. Perdi o contato dela, quem conhecer e tiver o contato posta aí por favor.

A Vick que veio aqui algumas vezes também é top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocaomoc
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2019, 06:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#324 Mensagem por Pirocaomoc » 03 Out 2019, 12:15

Continuando..

Aquelas de fora que ficam no Samaritano quando vem (Aninha, Melissa Caster, Kamilla baiana) são boas mas são muito profissionais, meio frias. Mas elas são bem gostosas. Gosto de lá porque não é longe, tem estacionamento, não tem enrolação.

Beatriz Toledo peguei esses dias, bem novinha, tive que pedir até documento porque achei que era menor. Ela é gatinha, gostosa, safada. Mas estava com o mesmo problema da Jujuh, buceta fedorenta. Fora que ela pediu uma vodka com red bull no motel e nem bebeu direito, dobrou a conta do motel.

Pérola Teixeira também muito novinha, magrinha, sem peito nenhum quase, cheia de tatuagens. Gostosinha até, vale a pena só pra dar uma variada mas não é top não, longe disso.

Sara Toledo fake nojenta, horrorosa, quase mandei de volta embora quando chegou.

A medida que for lembrando de mais vou postando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#325 Mensagem por Cp Nascidão » 03 Out 2019, 13:17

Pirocaomoc escreveu:
03 Out 2019, 11:47
Fala galera!

Saí com a Yara Vidal 2x esses dias. É a mesma das fotos, bem magrinha, peitinhos pequenos mas é boa de foda. Parece que tem orgasmos múltiplos, ou finge muito bem. Combinei com ela no motel, falei que não gostava de esperar e uma das vezes ela chegou até antes de mim. Disse que vai embora em breve. Não é nada lá essas mil maravilhas mas perto das tranqueiras que temos aqui vale bem a pena. Ela é muito gente boa, isso conta também.

Sobre a Dany, já fui lá na casa dela varias vezes. Muito gostosa, rabão, fode muito. Só não é muito bonita de rosto. Deve ter uns 35 anos por aí. Os peitos dela tem leite até hoje da última gravidez, entao cuidado não beber quem gosta de chupar peitos. Kkk

Sobre a Jujuh do ibituruna, na época que ela estava atendendo saí com ela 2x. Ela é uma das mais gata de todas que já saí aqui em Moc mas todas as vezes ela estava com a buceta fedendo muito, isso desanimou um pouco. Dei a segunda chance mas aí tava era pior. Na época ela disse que estava ficando sério com uma pessoa e que se fosse namorar ia parar de atender. Parece que foi isso que aconteceu. Mas mesmo se voltasse a atender não sei se iria lá de novo porque o cheiro embrulha o estômago.

Lorena todo mundo já conhece, gente boa, gostosa, boa de foda. Mas já enjoei de tanto que já fui.

Luna eu concordo com os colegas, apesar de ser gostosa e foder legal, muito grossa, mal educada, escrota mesmo.

Tem muitas outras que já saí que aos poucos vou postando aqui.

Até hoje a melhor de todas foi uma tal de Mel que trabalhava na zoom, novinha sensacional, mas era 300 reais. Perdi o contato dela, quem conhecer e tiver o contato posta aí por favor.

A Vick que veio aqui algumas vezes também é top.
Fala confrade, seguinte, a Dany que tô falando é novinha, deve ter no maximo uns 27. Não tem filhos, conferi a informação aqui, porém não descobriram se é de Januária ou Janauba ainda, quase toda semana está ai em moc. Girem essa informação pq alguém conhecido já deve ter comido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocaomoc
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2019, 06:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#326 Mensagem por Pirocaomoc » 03 Out 2019, 15:29

Ahh sim!

A Dany que eu falei é uma loira gostosa que anuncia no acompanhantes de Moc.

Lembrando outra, peguei uma vez uma que anunciava no fatal como Lavínia c local. Morena gata, gostosa, top. Ela falou na época que namorava com um gringo, alemão eu acho, e que quando ele viesse pro Brasil ela ia parar de atender, parou e nunca mais eu vi. Podia voltar.

Tem uma magrela toda tatuada feiosa que tem uns 4 ou mais anúncios no fatal (Priscila ninfeta, Julinha, Marcela, não lembro os outros). Todos os anúncios com vídeos de comparação diferentes, tudo fake. Chamei 2x por 2 anúncios diferentes e veio a mesma.

Tem outra gordinha feia que tem igual, 4 ou mais anúncios tudo fake (Gabriela, Camili c local, e outros), também tudo com vídeo de comparação falso.

Essas pervas estão ficando profissionais nos fakes, tem que tomar cuidado.

Eu queria informações sobre a Jhullie e sobre a Karen Dias que não conheço ainda.

Também queria muito que a Vick e a amiga dela voltassem, eu ia tirar o escorpião do bolso e pegar as duas juntas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas Maia
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#327 Mensagem por Douglas Maia » 03 Out 2019, 17:12


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#328 Mensagem por picless » 04 Out 2019, 12:46

Pirocaomoc escreveu:
03 Out 2019, 15:29
Ahh sim!

A Dany que eu falei é uma loira gostosa que anuncia no acompanhantes de Moc.

Lembrando outra, peguei uma vez uma que anunciava no fatal como Lavínia c local. Morena gata, gostosa, top. Ela falou na época que namorava com um gringo, alemão eu acho, e que quando ele viesse pro Brasil ela ia parar de atender, parou e nunca mais eu vi. Podia voltar.

Tem uma magrela toda tatuada feiosa que tem uns 4 ou mais anúncios no fatal (Priscila ninfeta, Julinha, Marcela, não lembro os outros). Todos os anúncios com vídeos de comparação diferentes, tudo fake. Chamei 2x por 2 anúncios diferentes e veio a mesma.

Tem outra gordinha feia que tem igual, 4 ou mais anúncios tudo fake (Gabriela, Camili c local, e outros), também tudo com vídeo de comparação falso.

Essas pervas estão ficando profissionais nos fakes, tem que tomar cuidado.

Eu queria informações sobre a Jhullie e sobre a Karen Dias que não conheço ainda.

Também queria muito que a Vick e a amiga dela voltassem, eu ia tirar o escorpião do bolso e pegar as duas juntas.
Amigo, há um bom tempo atrás eu vi essa Karen Dias utilizando esse pefil aqui: https://fatalmodel.com/521088/duda-campos-patrocinio

Então acredito que ela seja fake desse perfil, falo porque ela utilizou nesse perfil as mesmas fotos que estão atualmente no perfil da Karen e depois mudou pra os que estão hoje com esse vídeo de comparação, pode ver até que as fotos que constam também são de uma mulher bem malhada, talvez a real dona do perfil que ela fica pegando as fotos. Lembro que quando ela postou a primeira vez o perfil ela estava com uma amiga bem gostosa que não parecia ser fake, mas ela foi embora muito rápido e não deu tempo de pegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#329 Mensagem por picless » 04 Out 2019, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bons amigos, venho aqui postar um TD, faz um bom tempo que não posto algum, estava com saudades!
A perva que peguei é essa:https://fatalmodel.com/527352/saraguima ... tes-claros

Peguei recentemente, ela é uma novinha, tem se não me engano 20 anos. Ela chegou, dei aquela checada no corpo da perva, o peito não gostei muito, mas a bunda dela é uma delícia, o rosto é mediano, não é feia nem bonita, tá no grau. Ela pediu pra tomar um banho pq tava com muito calor e logo em seguida partimos pra o fight.

Ela começou chupando sem capote, fiquei surpreso com a qualidade da mamada, a safada apesar de nova chupa melhor que qualquer mulher experiente, ela tenta engolir o pau todo até engasgar, não tem frescura, chupa tudo até você se sentir satisfeito. Logo em seguida botei ela de 4, ela empina com vontade, geme muito gostoso também, ela havia comentado que adorava fuder e notei que era verdade, uma verdadeira ninfa, rebolou com vontade no pau.

Após umas boas bombadas, abri o rabo dela e vi aquele cuzinho, não aguentei, meti com vontade, meus amigos, ela não tem frescura no anal também, dá com gosto e ainda manda você meter mais forte, filha da mãe essa novinha, simplesmente sensacional. Gozei fácil só em 1 posição, dei uma descansada e depois de uns minutinhos continuamos a quebradeira. Ela é bem tranquila, não olha o relógio, como falei, ela curte fuder e te deixar satisfeito. Enfim, acho que vocês já perceberam como é o tratamento dela, não preciso mais alongar esse TD.

Vamos pra as notas:
Rosto: 7 - Diria que de rosto ela nivela com a Lorena.
Peito: 6 - Pequenos, bico durinho, dá pra dar uma chupada.
Bunda: 8 - gostei da bunda dela, bem macia e tem um tamanho muito bom, dei uns bons tapas.
Oral: 10 - Nunca vi uma perva chupar com tanta vontade quanto ela, dá pra notar que ela adora mamar, tá de parabéns.
Envolvimento: 10 - Primeira vez que dou 10 pra uma perva nesse quesito, ela gosta de fuder e se entrega 100%.
Nota geral: 8
Investimento: 130 com anal. Aqui é o mais incrível, nunca comi uma perva nesse nível, completa, sem frescura, por um valor tão acessível.
Repeteco: Com certeza meus amigos, vou pegar muito essa perva ainda, acho que toda semana vou marcar com ela. Só de mim ela vai tirar um salário todo mês kkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas Maia
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#330 Mensagem por Douglas Maia » 11 Out 2019, 18:09

O site mudou ... muitas gatas agora, espero que não sejam fakes kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loiras de olhos claros
    por post40 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1778 Exibições
    Última mensagem por Nicknandoo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”