NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
As casas de massagens de Uberlândia já não são mais as mesmas. Fui frequentador durante algum tempo de algumas casas de massagens, principalmente Embassy, Perfil e Toprelax. Na Embassy cheguei a ver a casa com até 12 garotas, sempre tinha no mínimo umas 5 que todo mundo ficava em dúvida de escolher. Mas as coisas em Udia (felizmente) mudaram, hoje temos muitas GP’s que preferem trabalhar como freelancer, e a qualidade desse tipo de serviço tem aumentado enquanto que das casas de massagens tem caido. Fui na Embassy recentemente e pude ver isso. Caiu demais a qualidade das GP’s, para quem conhece posso disser que o que há de melhor por lá é a gerente (alias sempre achei ela bem arrumada, hehehe). Não que lá só tenha dragão mas pelo preço que cobram não compensa de jeito nenhum. O dia que fui tinham 7 garotas disponíveis, dessas nenhuma realmente me agradou, vi uma gostosinha passando pela porta do quarto com uma agua mineral mas já estava com outro cliente no outro quarto. Então como já tava lá, resolvi “arriscar um olho”. Depois das apresentações, umas magrinhas outras gordinhas me apareceu uma malhada, de rosto não agradou mas resolvi ir nela. O codinome é Mel. Pele clara, cabelos pretos ondulados, estilo rata de academia, malhada, pernas grossas bem definidas, peitos pequenos, bunda boa, bem fraca de rosto, deve ter mais ou menos 1,732746 se não me engano, parece ter uns 27 a 28 anos, pareceu já ter estrada no ramo. O papo da moça é bom, tranquila e educada, tirou a roupa e pude ver melhor o corpo, os peitos são pequenos mas bonitos, naturais, a bunda é gostosa e muito dura, com certeza resultado de muita malhação, tive a impressão de já ter visto a moça na Perfil mas nem perguntei. Na combinação já dei uma desanimada, pediu R$ 250,00 o normal e taxa de R$ 200,00 para fazer anal. Perdeu mesmo a noção, veio com aquela conversa manjada de que a casa não deixa fazer por menos e tal… Depois de muita negociação fechei nos R$ 180,00 sem anal. O atendimento foi aquele típico de GP fraca de casa de massagem, oral só com capote e beijo só selinho. Já tinha dado uma desanimada e resolvi explorar o que a moça tem de melhor, coloquei de 4 e vara para dentro, a moça fica muito gostosa nessa posição com a bunda empinada. Para diminuir um pouco o prejú, dedilhei fundo no drive “c” e resolvi estapear a bunda dela. Bunda perfeita para dar uns tapas, muito dura. Foi ficando com as marcas vermelhas e ela ameaçou reclamar, mas ficou de boa. Gozei com ela assim.
A metida foi até boa mas o pelo preço não recomendo, tem muita coisa melhor com preço muito mais em conta.
Prejú = R$ 180,00 da moça + R$ 70,00 da casa = R$ 250,00
Notas:
Rosto: 6
Pernas: 10
Bunda: 9
Peitos: 8 (Bom para quem gosta de peitos naturais)
Oral: 6 (encapado)
Beijo: 0 (selinho)
Vaginal: 7
Anal: Pode se dizer que não faz, pedir 200 paus a mais para fazer é desaforo.
Leva um Neutro mas não indico.