Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa Rosa - Fernanda Baiana

#316 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 15 Abr 2011, 10:30

boleiroaposentado escreveu:....... Na hora da negociação, criou-se um impasse em razão do preço, negociamos e depois de um tempo, chegamos a um acordo, bom para ambas as partes( pelo menos para mim foi bom). ......
Por que o impasse boleiro?
E em quanto fecharam a negociação?
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#317 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Mai 2011, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabado à tarde com o tempo livre dei uma passada na Evidence, casa situado no Umuarama. Bom custo-benefício, local discreto exteriormente, não dá a pinta de ser uma "zona", interiormente a discrição não é o ponto forte do lugar, muitas caras ficam sentados lá tomando uma, se você não gosta de ser visto não chega nem perto da casa. Vamos ao que interessa, cinco meninas estavam lá na hora em que cheguei, duas eu já relatei em TDs anteriores, Julia e Francielle. Uma moreninha, que eu não conhecia, me agradou mais. Morena magra, cabelos grandes crespos, bunda empinada e interessante, rosto bem marromenos. O forte da menina sem sombra de duvida é o atendimento. Disse, antes de começar os trabalhos, que era iniciante na profissão, apesar de ter 23 anos, mas, na hora do figth, mostrou-se extremamente bem a vontade na meteção. Chupada excelente s/capa, mexe que é uma beleza, não regula tempo nem posições, quer agradar ao máximo o cliente. Excelente prestação de serviços. O valor também me agradou muito, 72 1 hora, 52 1 hora, já incluso o quarto e o preservativo. Fiquei 1/2 hora. Não perguntei sobre anal, pela disposição da GP deve fazer.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beyonce - Flávia

#318 Mensagem por boleiroaposentado » 16 Mai 2011, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Para você que achou o nome estranho, é isso mesmo. :D . Essa baiana usa esse codinome na casa da Flávia, proprietária do antigo Ponto 7. A casa mudou para o bairro Segismundo Pereira, perto do terminal Santa Luzia. O movimento passou a ser mais noturno, durante o dia funciona mas poucas meninas se apresentam. Fui lá, um dia à noite, e vi essa morena. Como estava com pouco tempo livre combinei-a de encontra-lá no outro dia à tarde. Morena, 1,70, pernas grossas bonitas, bunda razóavel com algumas estrias, peitos fraquissímos, murchos e caídacos. Cara de Baiana, ,mesmo. (É natural de lá). No fight, bem no estilo da casa, oral com capa (até bom), não regula tempo e não fica te apressando para gozar. Participa ativamente da transa, mostra que gosta (ou interpreta bem) o que faz. No geral, Positivo. 50 por 1/2 Hora (1 metida só). Neste valor já está incluso as acomodações. Quando saí, vi mais umas 2 meninas que valem a pena 1 investida. Principalmente, uma moreninha de nome Rafaela, bem simpática.

Link:
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Natália - Riviera

#319 Mensagem por Exilado dos Pampas » 16 Mai 2011, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Sempre acabo caindo nessa casa (Rua Natal, perto da Honda), nas madrugadas.

Dentre as várias opções da casa (algumas bem interessantes, outras que nem bêbado dá para encarar), acabei escolhendo a Natália, pois já eram 2 da manhã, queria levar a GP para minha casa e ela já tinha ido uma vez, sei que ela é tranquila, não causa problemas e desempenha muito bem seu papel.

Combinei 120,00 para a garota e paguei mais 50,00 para a casa (a famosa "taxa de saída"). Na casa cobra em torno de 100,00 mais 30,00 do quarto.

Ela é uma mulata muito bonita, novinha, sorriso lindo, corpo espetacular, cheirosa. Bom papo, rola uma química muito boa. Chupa sem capa maravilhosamente, vaginal muito bom, mexe muito! Não faz anal.

Demos uma daquelas empolgadas, demoradas até 4:30 da madruga (cheio de uísque e energético na cabeça). 7:30 ela acordou, pois tem emprego civil a partir das 8:30. Demos outra, mais rapidinha (nada como começar o dia de ressaca com um belo boquete) e como eu estava com muita preguiça de levá-la, chamei e um táxi e dei 20,00 para ela pagar.

Link:
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana - Phennix

#320 Mensagem por Exilado dos Pampas » 16 Mai 2011, 12:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Uma sexta-feira a tarde fui conferir essa casa de "fast-foda" na Rua Belém, bairro Brasil.

Me foram apresentadas 7 garotas e o plantel até que estava bem razoável. Escolhi a Ana pelo corpo, disparado o mais bonito, morena baixinha, sem barriga, pernas lindas e saradas, bunda grande, durinha e empinada, rosto meia-boca.

Combinamos 90,00 por 1/2 hora, com quarto incluso.

Tudo começou normalmente, boquete mediano sem capa. Então ela ficou de quatro, com aquela bunda linda para cima, pensei que ia me dar muito bem. Ledo engano. Quando comecei a meter na buceta, começou a sair uma catinga podre desgraçada! Tentei abstrair, pensar em outra coisa, meter rápido para gozar logo, mas não teve jeito, não dá para meter com aquele fedor. Acabei pedindo para gozar na cara dela, ela não deixou mas liberou nos peitos, terminei então batendo uma punheta e acertando na cara só de raiva.

Link:
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ígila - Drink's Bar

#321 Mensagem por Exilado dos Pampas » 16 Mai 2011, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Domingo a noite é terrível para a putaria. Quase todas as casas estão fechadas, as free com telefones desligados ou de folga, curtindo a vida civil.

Tomei uma garrafa de vodka e alguns energéticos com dois amigos em um badalado bar da nossa cidade, e depois de vários telefonemas infrutíferos para as GP's da minha agenda acabamos tendo de apelar para o baixíssimo meretrício uberlandense.

Fomos parar nesse pitoresco estabelecimento na Avenida Monsenhor Eduardo, um barzinho azul, próximo a Feira da Lua. Não preciso falar como o lugar é tosco.

Mas, por incrível que pareça, acabei descolando um bom TD no lugar. A tal Ígila (a criatividade do ser humano para nomes é inesgotável) tem um corpo bonito, sem barriga, pernas e bunda muito bonitas, os contras são os peitos pequenos e murchos e o rosto, que não é feio mas tem muitas marcas de que sofreu com espinhas. Mas por 80,00 com quarto incluso (simples mas limpinho e bem cuidado, as GP's moram nesses quartos), já na madrugada de domingo para segunda, estava bem razoável.

No TD a GP se mostrou bem envolvida, é super cheirosa, mete muito bem, lubrificação natural, várias posições. Pena que não aceitou chupar sem capa. Ficamos mais de 1 hora, uma ótima foda. Mas foi uma grata surpresa, aprovadíssima.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ana - Phennix

#322 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Mai 2011, 10:21

Exilado dos Pampas escreveu:Uma sexta-feira a tarde fui conferir essa casa de "fast-foda" na Rua Belém, bairro Brasil.

Me foram apresentadas 7 garotas e o plantel até que estava bem razoável. Escolhi a Ana pelo corpo, disparado o mais bonito, morena baixinha, sem barriga, pernas lindas e saradas, bunda grande, durinha e empinada, rosto meia-boca.

Combinamos 90,00 por 1/2 hora, com quarto incluso.

Tudo começou normalmente, boquete mediano sem capa. Então ela ficou de quatro, com aquela bunda linda para cima, pensei que ia me dar muito bem. Ledo engano. Quando comecei a meter na buceta, começou a sair uma catinga podre desgraçada! Tentei abstrair, pensar em outra coisa, meter rápido para gozar logo, mas não teve jeito, não dá para meter com aquele fedor. Acabei pedindo para gozar na cara dela, ela não deixou mas liberou nos peitos, terminei então batendo uma punheta e acertando na cara só de raiva.
Relatei há tempos atrás um TD com essa GP na Phennix. No meu caso não houve esse inconviniente em relação a odores desagradáveis, mas sim ao péssimo atendimento da mesma. Comentei, inclusive, no TD, que essa menina sem sombra de dúvida escolheu a profissão errada. Me causou surpresa continuar na casa. Deve ser só por causa do visual, o cliente fica uma vez com ela e nunca mais.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Mel (Embassy)

#323 Mensagem por Vacaiado » 23 Mai 2011, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
As casas de massagens de Uberlândia já não são mais as mesmas. Fui frequentador durante algum tempo de algumas casas de massagens, principalmente Embassy, Perfil e Toprelax. Na Embassy cheguei a ver a casa com até 12 garotas, sempre tinha no mínimo umas 5 que todo mundo ficava em dúvida de escolher. Mas as coisas em Udia (felizmente) mudaram, hoje temos muitas GP’s que preferem trabalhar como freelancer, e a qualidade desse tipo de serviço tem aumentado enquanto que das casas de massagens tem caido. Fui na Embassy recentemente e pude ver isso. Caiu demais a qualidade das GP’s, para quem conhece posso disser que o que há de melhor por lá é a gerente (alias sempre achei ela bem arrumada, hehehe). Não que lá só tenha dragão mas pelo preço que cobram não compensa de jeito nenhum. O dia que fui tinham 7 garotas disponíveis, dessas nenhuma realmente me agradou, vi uma gostosinha passando pela porta do quarto com uma agua mineral mas já estava com outro cliente no outro quarto. Então como já tava lá, resolvi “arriscar um olho”. Depois das apresentações, umas magrinhas outras gordinhas me apareceu uma malhada, de rosto não agradou mas resolvi ir nela. O codinome é Mel. Pele clara, cabelos pretos ondulados, estilo rata de academia, malhada, pernas grossas bem definidas, peitos pequenos, bunda boa, bem fraca de rosto, deve ter mais ou menos 1,732746 se não me engano, parece ter uns 27 a 28 anos, pareceu já ter estrada no ramo. O papo da moça é bom, tranquila e educada, tirou a roupa e pude ver melhor o corpo, os peitos são pequenos mas bonitos, naturais, a bunda é gostosa e muito dura, com certeza resultado de muita malhação, tive a impressão de já ter visto a moça na Perfil mas nem perguntei. Na combinação já dei uma desanimada, pediu R$ 250,00 o normal e taxa de R$ 200,00 para fazer anal. Perdeu mesmo a noção, veio com aquela conversa manjada de que a casa não deixa fazer por menos e tal… Depois de muita negociação fechei nos R$ 180,00 sem anal. O atendimento foi aquele típico de GP fraca de casa de massagem, oral só com capote e beijo só selinho. Já tinha dado uma desanimada e resolvi explorar o que a moça tem de melhor, coloquei de 4 e vara para dentro, a moça fica muito gostosa nessa posição com a bunda empinada. Para diminuir um pouco o prejú, dedilhei fundo no drive “c” e resolvi estapear a bunda dela. Bunda perfeita para dar uns tapas, muito dura. Foi ficando com as marcas vermelhas e ela ameaçou reclamar, mas ficou de boa. Gozei com ela assim.
A metida foi até boa mas o pelo preço não recomendo, tem muita coisa melhor com preço muito mais em conta.
Prejú = R$ 180,00 da moça + R$ 70,00 da casa = R$ 250,00
Notas:
Rosto: 6
Pernas: 10
Bunda: 9
Peitos: 8 (Bom para quem gosta de peitos naturais)
Oral: 6 (encapado)
Beijo: 0 (selinho)
Vaginal: 7
Anal: Pode se dizer que não faz, pedir 200 paus a mais para fazer é desaforo.
Leva um Neutro mas não indico.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Mai 2011, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Só para não deixar de postar: Fiz um TD semana passada em uma "casa" na Rua Monte Carmelo, perto do viaduto do Roosevelt. É uma casa sem um padrão definido de meninas. Mistura dias de bom movimento de garotas com dias de total ostracismo. A dona do local, Luciana, muito simpática e solicíta, atendeu o telefone e disse-me que estava na casa, uma GP que possivelmente me agradaria. Marcela, o nome da figura. Negra, 1,65, bunda grande, peitos médios, boa de papo. No Fight não demonstra pressa, o atendimento é bom, apesar de não chupar no couro. Metida boa, sem ser ótima. Esta casa tem um pequeno anuncio no brasilagito, está sendo providenciado um site também com fotos das garotas. Telefone: 3214-3211.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casas de Massagem de UDI - Preço abusivo

#325 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Mai 2011, 09:52

Caro Forista Vacaiado, você mesmo respondeu na sua mensagem porque as casas de massagem em UDI estão tão caídas. Preço abusivo, meninas que não prestam bom atendimento. Continuando deste jeito, a tendência é realmente ficarem cada dia pior.

Link:
🔗

Purosabor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#326 Mensagem por Purosabor » 27 Mai 2011, 09:12

boleiroaposentado escreveu:Só para não deixar de postar: Fiz um TD semana passada em uma "casa" na Rua Monte Carmelo, perto do viaduto do Roosevelt. É uma casa sem um padrão definido de meninas. Mistura dias de bom movimento de garotas com dias de total ostracismo. A dona do local, Luciana, muito simpática e solicíta, atendeu o telefone e disse-me que estava na casa, uma GP que possivelmente me agradaria. Marcela, o nome da figura. Negra, 1,65, bunda grande, peitos médios, boa de papo. No Fight não demonstra pressa, o atendimento é bom, apesar de não chupar no couro. Metida boa, sem ser ótima. Esta casa tem um pequeno anuncio no brasilagito, está sendo providenciado um site também com fotos das garotas. Telefone: 3214-3211.
Boleiro,

Quando a casa está com o movimento bom qual o nivel das GPs?
Em média qual o valor pago pelo TD na casa?

Abraços Putanheiros

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por boleiroaposentado » 27 Mai 2011, 09:29

Purosabor escreveu:Boleiro,

Quando a casa está com o movimento bom qual o nivel das GPs?
Em média qual o valor pago pelo TD na casa?

Abraços Putanheiros

Nível Mediano, algumas vezes você acha alguma "pérola" . Paguei neste TD de 1/2 h. 50 para a GP, 20 para o quarto. Recomendo ligar antes e trocar uma idéia com a proprietária, se não fizer isto, corre seriamente o risco de perder a viagem.

Link:
🔗

Jack_EdHunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Mel (Embassy)

#328 Mensagem por Jack_EdHunter » 27 Mai 2011, 17:03

Vacaiado escreveu:As casas de massagens de Uberlândia já não são mais as mesmas. Fui frequentador durante algum tempo de algumas casas de massagens, principalmente Embassy, Perfil e Toprelax. Na Embassy cheguei a ver a casa com até 12 garotas, sempre tinha no mínimo umas 5 que todo mundo ficava em dúvida de escolher. Mas as coisas em Udia (felizmente) mudaram, hoje temos muitas GP’s que preferem trabalhar como freelancer, e a qualidade desse tipo de serviço tem aumentado enquanto que das casas de massagens tem caido. Fui na Embassy recentemente e pude ver isso. Caiu demais a qualidade das GP’s, para quem conhece posso disser que o que há de melhor por lá é a gerente (alias sempre achei ela bem arrumada, hehehe). Não que lá só tenha dragão mas pelo preço que cobram não compensa de jeito nenhum. O dia que fui tinham 7 garotas disponíveis, dessas nenhuma realmente me agradou, vi uma gostosinha passando pela porta do quarto com uma agua mineral mas já estava com outro cliente no outro quarto. Então como já tava lá, resolvi “arriscar um olho”. Depois das apresentações, umas magrinhas outras gordinhas me apareceu uma malhada, de rosto não agradou mas resolvi ir nela. O codinome é Mel. Pele clara, cabelos pretos ondulados, estilo rata de academia, malhada, pernas grossas bem definidas, peitos pequenos, bunda boa, bem fraca de rosto, deve ter mais ou menos 1,732746 se não me engano, parece ter uns 27 a 28 anos, pareceu já ter estrada no ramo. O papo da moça é bom, tranquila e educada, tirou a roupa e pude ver melhor o corpo, os peitos são pequenos mas bonitos, naturais, a bunda é gostosa e muito dura, com certeza resultado de muita malhação, tive a impressão de já ter visto a moça na Perfil mas nem perguntei. Na combinação já dei uma desanimada, pediu R$ 250,00 o normal e taxa de R$ 200,00 para fazer anal. Perdeu mesmo a noção, veio com aquela conversa manjada de que a casa não deixa fazer por menos e tal… Depois de muita negociação fechei nos R$ 180,00 sem anal. O atendimento foi aquele típico de GP fraca de casa de massagem, oral só com capote e beijo só selinho. Já tinha dado uma desanimada e resolvi explorar o que a moça tem de melhor, coloquei de 4 e vara para dentro, a moça fica muito gostosa nessa posição com a bunda empinada. Para diminuir um pouco o prejú, dedilhei fundo no drive “c” e resolvi estapear a bunda dela. Bunda perfeita para dar uns tapas, muito dura. Foi ficando com as marcas vermelhas e ela ameaçou reclamar, mas ficou de boa. Gozei com ela assim.
A metida foi até boa mas o pelo preço não recomendo, tem muita coisa melhor com preço muito mais em conta.
Prejú = R$ 180,00 da moça + R$ 70,00 da casa = R$ 250,00
Notas:
Rosto: 6
Pernas: 10
Bunda: 9
Peitos: 8 (Bom para quem gosta de peitos naturais)
Oral: 6 (encapado)
Beijo: 0 (selinho)
Vaginal: 7
Anal: Pode se dizer que não faz, pedir 200 paus a mais para fazer é desaforo.
Leva um Neutro mas não indico.

Realmente forista vacaido..........a gerente realmente é um espetaculo mesmo..........coloca no chinelo todas da casa.......pena que não esta disponível........por falar em embassy vc sabe do paredelo da bruna uma loira baixa que tinha por la.......
vc tem o telefone da fernanda que estão falando aí ex gdu
se tiver pode passar por mp
valeu

Link:
🔗

OneTime
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erica - Ponto 7

#329 Mensagem por OneTime » 30 Mai 2011, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:

TD ja tem umas boas semanas. A casa continua com o mesmo esquema, 50R$ = 1gozada ou 40 min. Chegando lá umas 6-7 garotas se apresentaram, me interessei em 3 gps:

na Erica (morena clara, +-1,70m, seios pequenos, bunda media-grande, uns 30 anos mais ou menos);
Gabriela (estilo ninfeta, no máximo uns 20 anos, bem magrinha, quase sem peito e bunda, rosto bonito);
Clara (já tem TDs dela aqui).

Escolhi a Erica. Iniciou com oral encapado padrão, não regula posições mas no dia ficou preocupada com a camisinha estourar, nada que me encomodasse, até achei engraçado, mas chegou a me parar pra passar lubrificante na capa e pediu pra trocar de posição quando ela estava de 4 e depois de cavalgar um pouco por cima pediu novamente. De vez em quando gosta de soltar as famosas frases estilo: "goza gostoso", "goza na minha bucetinha" te apressando "indiretamente" e que dão aquela boa quebrada no clima.
Tirando isso, no geral dou positivo: A moça é bem simpática, muito educada, passa tranquilidade, tem uma bunda legal e cumpre o que se espera da casa.

Link:
🔗

OneTime
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela (Gabi) - Ponto 7

#330 Mensagem por OneTime » 30 Mai 2011, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

terminando de atualizar os TDs... retornei ao ponto 7 numa sexta a tarde. Tinha umas 5 gps no horario. Fiquei em dúvida entre um repeteco com a Erica e a Gabriela. Já descrevi a Gabi no TD anteriror, ela é bem magrinha, rosto bonito, peito e bunda bem pequena, mais ou menos 1,65m, 19 anos só (aparenta até ter menos), tatuada. Escolhi ela pq foi bem simpática e solta na apresentação dessa vez, da outra tinha sido tão tímida que preferi não escolher.

Não me decepcionei, a GP é dessas que ainda fazem valer a pena desbravar esses lugares mais trashs onde o atendimente geralmente é médio-fraco. Não sei se é empolgação inicial com a profissão, ou se peguei ela num dia bom, mas ela parecia que realmente estava curtindo o momento.
Reclamou da luz (um dos quartos tem luz vermelha) que não tava dando pra me ver direito, concordei com ela enquanto ela encapava o bicho e iniciava o oral, depois chupei os peitinhos dela um pouco e iniciamos um ppmm, dava pra escutar a respiração baixinha e ofegante dela, bem natural. Apertou meu braço umas 3 vezes bem devagar e firme, como se quisesse sentir mesmo, bem diferente de quando vc nota que a puta ta te esfregando só pra vc gozar mais rápido (nem isso elas se dão o trabalho de fazer nesses lugares muito das vezes).
Pedi pra ela ficar de 4, penetrei, e a mina tomou iniciativa do movimento batendo a bunda em mim com vontade mesmo até cansar, meti com vontade também quando ela parava pra descansar e ficamos alternando até que eu gozei depois de uns 3min. Quando terminei ela se jogou na cama cansadinha e ficou lá um pouco, curti a espontaneidade dela. Conversei um pouco e vazei.

Resumindo: TD positivo, atendimento de primeira, a gp é bem natural, espontânea, gosta mesmo do que faz ou tava usando alguma coisa forte no dia :lol: . Com certeza os 50R$ mais bem gastos em puteiro até hj. Pena que voltei depois para um repeteco e me informaram que a gp foi pra outra casa (nesse dia só tinha 3 GPs, tava fraco). Vacilei de não ter pegado o fone dela. Se alguem achar ela por aí, avisa aqui.

abraço a todos

Link:
🔗

Responder