Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GRISALHO45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#331 Mensagem por GRISALHO45 » 10 Jul 2011, 16:06

Olá, confrade Adolfo_hitler, o que posso te ajudar que as duas Francielle e Veronica , atendem no mesmo local na Rua Halfeld,o apt. é bom , mas as garotas so mudam de nome.
Se tiver tempo saia com a MANU vivastreet, essa vale a pena. Já sai com ela , é muito gostosa, morenaça.
Bom apetite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TD Nicole/Duda

#332 Mensagem por adolf_hitler » 10 Jul 2011, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Tem um tempim já que eu fiz esse TD, mas valeu,

A garota era do JFSexy, hoje ela nun tem mais fotos lá, mas tem um anuncio no Tribuna com o nome de Duda, é uma mulatinha, baxinha, com um cabelão grande e liso, devi ser falso. Cheguei ao local do abate, atrás do santa cruz shoping, é um ap bem limpim com uma cama bem cuidada. Chega a preva que cobra adiantado pelos serviços, ponto negativo, mas vamus lá......Ela sai do quarto e manda eu ficar a vontade, odeio essa parte, pq elas falam que vão voltar rapinhu, realmente voltam mas esses minutinhos demoram uma eternidade para nós. Ela volta já nuazinha, bem gostosa, apesar de baixinha, tem uns peitos gostosos e bem firmes que eu fui logo pegandu e dandu um trato. Depois de ums amassos forte mais sem beijo na boca (não arrisquei tentar) ela baixa a minha cueca e cai de boca....ohhh chupada gostosa, quase gozo na boca da preva por várias vezis, mais eu me seguro....Ela me chupava e enquanto isso eu cutucava a sua buça, a preva gemia com o meu tenis na boca...Em seguida a preva deitou na cama e abriu as permas e pediu ppra eu entrar....Entrei com tudu por cima, depois virei a preva e ela cavougou ..... e cavougou gostoso....Depois fui de 4 até quase gozar, segurei desancapei o danado e gozou nas peitholas da moça.....Bom round....

Apos o round veo a minha desepção com a preva, coloco aqui caros convrades qui até aqui o TD tava ótimo. A preva me chamou para um banho e fomos...E no retorno a preva foi vestindo a roupa e se despedindo..Estava terminado o TD...Ainda tinha alguns minutos, de acordo com o contrato, mas a preva ignorou. Tbm não insistir. Mais valew, fiquei no preju mais valew.

oral= 10
simpatia=8
buça=8
local=6

Link:
🔗

GRISALHO45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#333 Mensagem por GRISALHO45 » 13 Jul 2011, 12:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá , Confrades , tem novas gp no jfsexy "MORENAS". Tem umas que vale a pena

Caro Forista GRISALHO45,

Texto suprimido, por estar em desacordo com a Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal.

shirogoham
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

forester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Silvia "Massoterapeuta"

#334 Mensagem por forester » 16 Jul 2011, 10:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados,

Desta vez serei breve pois o tempo para relatar é curto.
Há poucos dias estive com a Silvia. Ela anuncia como sendo massagista mas acreditem, não é. O que ela faz é só esfregação de creme. Ela atende em um apartamento no centro de JF e até que é organizado. Quando abriu a porta estava de saia e bota. O quarto tem uma cama, maca, aparelho de som e computador.
Tiro a roupa para começarmos os trabalhos e estranhamente ela decide começar pela frente. Após 10 minutos de esfregação de creme vem a fatídica pergunta: "vai querer um programinha?" . Pedi só um oral. Ela diz só fazer encapado mas acho que se rolar uma graninha ela faz sem.
O oral foi uma bosta. Aliás, nem foi oral, só foi uma punheta mal batida.
Ela faz programa mas sinceramente não fiquei com vontade.

Resumo:
Rosto: 5 ( a idade chegou)
Corpo: ? ( as pernas eram boas mas não vi o resto)
Massagem: 2 (é só esfregação de creme)
Oral: 0 (diz fazer oral mas é só punheta)
Local: 7 (pelo menos parecia limpo)

Tempo perdido: uns 20 minutos (no telefone diz ser 1 h)
Grana perdida: R$ 80
Tel: 32 8875 9705

Conclusão: Não vou negativar mas com certeza não volto!!

Link:
🔗

ratuino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#335 Mensagem por ratuino » 16 Jul 2011, 13:41

GRISALHO45 escreveu:
Caro Forista GRISALHO45,

Texto suprimido, por estar em desacordo com a Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal.

shirogoham
Coordenação GPGuia
Com todo o respeito tal "regra" deveria ser revista. Em que fundamento ela se baseia? Isto parece censura a informações de fato úteis e relevantes. Esta é minha sincera e respeitosa opinião. Espero que esta opinião também não esteja ferindo "regras". Passar bem.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#336 Mensagem por JapaParaguaio » 18 Jul 2011, 14:04

ratuino escreveu:
GRISALHO45 escreveu:
Caro Forista GRISALHO45,

shirogoham
Coordenação GPGuia
Com todo o respeito tal "regra" deveria ser revista. Em que fundamento ela se baseia? Isto parece censura a informações de fato úteis e relevantes. Esta é minha sincera e respeitosa opinião. Espero que esta opinião também não esteja ferindo "regras". Passar bem.
Prezado ratuino,

Este fórum tem o intuito de compartilhar experiências e não de promover garotas e/ou casas.
Nós vivemos em um país que tem suas leis e regras. Este Guia, também tem as suas e não se trata de censura e sim da não contribuição para o enriquecimento de casas e GP´s.
Sua opinião não fere regra alguma, mas depois que lê-las, ficará mais esclarecido sobre tais regras.

Passar bem.

Link:
🔗

M.Mattar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#337 Mensagem por M.Mattar » 21 Jul 2011, 14:39

Moçada.. alguem ja saiu com a Rafaela, realmente linda! Publicado: 08/07/2011 do vivastreet????

Link:
🔗

MACHOITALIANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por MACHOITALIANO » 29 Jul 2011, 10:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

olá irmãos.
sou novo por aqui.

primeiro queria pedir a todos que NÃO paguem mais de 100,00 por gp, pois, a prática informa que o mercado de JF está ficando bem inflacionado.

acreditem confrades, é possível localizar gp por 80,00 completinho e sair tudo bem. depois relato a minha experiencia positiva.

hoje vou limitar a negativa. Acorde com vontade de conhecer uma oriental. pesquisei, pesquisei, e logo vi tal "sayuri" no viva street. realmente parecia maravilhosa. sinceramente valia a pena o investimento até então.

local a princípio baixo, sujo e imundo (isso na portaria) - uma geleria nojenta lá na halfekd parte baixa depois da receita. quando adentrei no inferninho o ap tava legal, bem limpo, amplo e decorado. fui para o quarto (suíte bem bacana mesmo. aí vem a japa que se intitula sayuri. nossa, não tinha nada a ver com as fotos (que acho que tiraram de revista); era uma baixinha, de aparelho fixo, nojenta mesmo, que em nada lembrava a mística ORIENTAl, MAS PARECIA MESMO UMA MONGOLÓIDE (olhinho redondo e levemente puxado). tatuagem de dragão no abdome (bem inchado inclusive). acreditem senhores era a visão do inferno.

como sempre, o tesão fala mais alto. resolvi tentar puxar o sexo e fui para beijá-la, foi quando reparei que estava mastigando algo. é mole... a fdp estava almoçando e veio me atender. vou te falar viu... aíe loprei. FALEI NA CARA DELA QUE NÃO ERA A PESSOA QUE VI NA NET E QUE CHAMASSE OUTRA IMEDIATAMENTE. ela ainda teve a coragem de dizer: "voce é o único que reclamou até hoje".... eu disse, é sinal que tenho bom senso mocinha..

ela chamou outra, veio uma menininha ruiva (não recordo o nome) mais limpa, mais simpática, e enfim aconteceu. beijou; mamou (sem capote) mas de aparelho fixo (ponto negativo) e pediu para penetra-la e bater na sua bunda (ponto positivo) o que fiz sem pudor até o clímax.

fiquei meio frustrado. barganhei o valor, tinha combinado 100,00 com a oriental (de revista), e acabei deixando 60,00 lá. e ainda teve a coragem de me falar paga mais 10,00 pela visittinha da minha amiga sayuri.
falei: manda ela tomar no cú, e aprender que não vou pagara para ser neganado, e filha, nem todos são OTÁRIOS. a mina nem retrucou, acho que ficou temerosa.
é isso aí;

em breve falo da experiência positiva que tive, num local que pelo que li, nenhum dos senhores teve prazer de conhecer...

PAZ, JUSTIÇA E LIBERDADE.

Link:
🔗

MACHOITALIANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por MACHOITALIANO » 29 Jul 2011, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:

olá pessoal.

estou vendo confrades relatarem gastos de R$ 250,00 ou mais e terem foda "meia boca". sinceramente isso é um desrepeito ao ser humano e a boa convivência.hehehe
vamos lá então, deixa isso pra lá...
tinha um local no bairro granbery, bem próximo ao colégio mesmo.

liguei. arrumei telefone aleatoriamente no jornal. a mina foi ultra simpática com o papai aqui, e disse ser completíssima por apenas 70 cru cru. (isso faz em média 1 ano)

cheguei lá, uma casa velha. a recepção foi pela porteira (rabuda tipo empregada doméstica). me levou pro quarto. tudo limpinho, tabua corrida no chão.

chegou a gp. moreninha chique. tipo mignon mesmo. cabelo curtinho. não muito bonita e nem muito nova (por volta de 35 anos). mas o shape maravilhoso viu, senhores. fiquei bolado. bunda nota 10, tipo raimunda a mina.

mamou sem capote; estirada de quatro na cama - visão maravilhosa. olhei na janela, um vidro de óleo corporal. passei na bunda. ficou lindo demais.
meti na buça, no cú, não regulou tempo, me deu cigarro, muito bom viu.... repeto? fui mais 4 vezes, já considerava ela a "minha menina". não precisava nem marcar hora....hehehehe

pena que fechou... acho que polícia deu um fim na parada.. não atende mais tel.

via ela na rua. parei na tora. me deu outro numero que não atende. acho que tá parada procurando outro lugar..

atende por ellen... vale muito a pena viu...

abs,

PAZ, JUSTIÇA E LIBERDADE.

Link:
🔗

forester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mila Sato - vivastreet

#340 Mensagem por forester » 13 Ago 2011, 14:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Venho relatar um TD decepcionante. Há cerca de 10 dias estive com essa tal de Mila que se diz oriental mas acreditem, não é oriental nem forçando a barra. É uma morena de cabelos compridos.
Chego no puteiro que fica bem próximo à igreja universal no centro de JF. Local não muito discreto pois fica em frente à um ponto de ônibus grande e em uma rua muito movimentada durante o dia e a noite.
Adentro ao recinto onde sou recebido pela tal, vamos até o quarto e logo de cara me pede a grana adiantado, o primeiro sinal de que iria ser uma merda.
Tiramos as roupas e vamos aos trabalhos. Oral encapado e bem rapidinho. Peço pra chupar mais um pouco. Tentei pega-la por trás mas não rolou. Pedi para que ficasse por cima até terminar os trabalhos.

Notas:
Local: 6 (estava organizados mas não é nada discreto)
Corpo e rosto: 6 (é novinha mas precisa se cuidar. Tá ficando gorda)
TD: 3 (diria que foi uma bosta)
$$ perdido: 80
Tempo perdido: 20 minutos (TD apressado)

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/29214986

Se volto? rsrs, sinceramente não dá vontade.

Link:
🔗

GRISALHO45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por GRISALHO45 » 23 Ago 2011, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
ACOMPANHANTE ISABELLE JFSEXY
beijão não, oral,sim c/camisinha, anal sim

TD esquecido de relatar no dia 06/08 alvará curto , ligo para ISABELLE antende na
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rua Fonseca Hermes, perto abilo
, ap legal,limpo, A Isabelle tem um corpo delicioso,barriginha um tanquinho,gosta do que faz. :o
Deixa a gente bem tranquilo, não regula tempo.
Mais já comi ela , quando era na MISTER MOORE. Achei que era outra mina.
Gasto 150,00 por uma hora.

Link:
🔗

homemrecife37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Juiz de Fora - Indiara R$ 50,00

#342 Mensagem por homemrecife37 » 28 Ago 2011, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa semana estava com tempo livre e alvará na mão, corri para o único local que sei que sempre tem alguma puta alí. Praça Mariano Procópio. E achei, novamente a Indiara.
Ela é negra, magra mas bem feitinha, com cabelos longos e cacheados, super simpática. Ela cobra 30,00 se for no carro, no motel ela pede 40,00. Excelente preço, me recuso a pagar esses 150,00 só porque alguém fez a besteira de fazer um blog ou site pra essas piriguetes e agora se acham estrelas. São putas do mesmo nível dessas de rua, daí não justifica pagar tão caro. Foda que Juiz de Fora é triste achar locais bons, se tem ninguém revelou aqui ainda.

Vamos ao fight:
Levei para um motel alí perto do Carrefour, não lembro o nome, seu que ficou por 22,00 o quarto.
A putinha é limpa e sem odores, mesmo assim eu nunca beijo e jamais meto a boca em pervas. Estou pagando é pra ela fazer pra mim.
Ela começou chupando meu pau com muito gosto, porém pedi para parar logo e montar, pois o tempo era curto e do jeito que estava iria gozar logo.
Ela colocou o capote e começou a cavalgar falando putaria, não demorou muito (senão gozava rápido) e coloquei ela de quatro na cama e mandei vara nela, em pé foi alí mesmo. Leite no saco.
Banho rápido para lavar a casseta, ela passou uma "aguinha" tb e caímos fora.
Ela cobra 40,00, mas acertei 50,00 para ela pegar um ônibus e voltar pro local dela, dalí ficava perto de minha casa e caí fora logo.

Eu já comi essa perva umas 4 ou 5 vezes, se não postei aqui peço desculpas, mas não sonegado coloco agora.
Ela ficou de me passar o telefone, pois disse que começa a atender às 14h da tarde, mas fica naqueles bares ali próximo. Eu passei por lá umas 20h, é nesse horário que costuma ter alguma coisa na praça.

Notas:
De corpo ela leva um 8,5, para quem gosta das magrinhas, eu prefiro com um pouco mais de carne
De rosto ela não é a visão do inferno, mas tb não é bonita, estou alí pra fuder não procriar então a cara quem come é espinha, nota 6,5
Oral se quiser ela deixa finalizar, mas com capote (está certa), mas nota 8,0, só dou mais para puta que deixa gozar na boca.
Vaginal, ela é bem esforçada e fode gostoso, nota 9
Anal, acho que não faz, não perguntei tb.
Custo benefício, muito bom. Se der, eu repito.

Link:
🔗

homemrecife37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#343 Mensagem por homemrecife37 » 28 Ago 2011, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado mas não sonegado!

Para quem tem medo do centrão a noite, até que pode ter coisas boas por lá.
Estava eu um dia passando pela Getúlio Vargas, acho que próximo a meia noite, e ví um moreninha, meio gordinha, mas com cara de safada, comendo um cachorro quente, naquele ponto alí perto da CEF. Dei a volta pela Francisco Bernardinho e quando passei novamente ela não estava mais. Dei outra volta mais longa, indo pela Constant quando já ía passando "batido" por um morena andando sozinha na rua. O alerta de puta tocou, mas como ela ía no sentido contrário tive que seguir com o carro e retornar novamente. Já estava ficando puto quando passei pela Constant devagar e não estava avistando mais ela, foi quando ouvi um psiu, que me chamou atenção para a calçada do meu lado, era a putinha que estava entrando no prédio onde morava, que por sinal atende lá tb.
É um enfrente ao HiperBretas, prédio branco de 2 andares.
Bom, resumindo a história:
O nome dela é Paula, diz que anuncia as vezes no tribuna de mina como DIana mulata, daí lembrei de já traçado a perva há uns 3 anos atrás.

Notas:
Corpo, é do jeito que gosto, tudo ão (Bundão, pernão, peitão), dou 8, pois já está ão demais.
Rosto, é até bonitinha, um 7 está bem dado.
Vaginal ela gosta de ficar no coqueirinho, e sabe fazer muito bem. Buça raspadinha e limpa. 8.5
Anal, aquele rabão... nota 9
O papo dela é agradável, custo 80,00, achei bom pois foi com local, só fiquei preocupado com o carro na rua, mas tudo bem.

Enfim, eu falei do centro ter surpresas pois ela disse que as vezes dá umas voltas ali perto, pra ver se pega algum cliente.
O telefone eu não tenho mais, porém ela anuncia, só dar uma olhada.

vale a pena repeteco. Se não for embora de Juiz de Fora antes, acho que pego ela novamente.

Link:
🔗

MACHOITALIANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por MACHOITALIANO » 08 Set 2011, 12:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
REALMENTE TÁ DIFÍCIL ESSA JF. SÓ BARANGA FEIA. E CARA AINDA POR CIMA.

IRMÃOS: SAIAM FORA DAQUELE LUGAR ALI. AO LADO DA UNIVERSAL. TEM ATÉ UMAS MINA GATA ALI DE VEZ EM QUANDO.

UMA VEZ FUI, DE DIA. LUGAR QUEIMADO DEMAIS. A MINA CHEGOU UMA BRANQUINHA LINDA DEMAIS..FALSA MAGRA. ROSTO LINDO E BUNDA BRANÇA MARAVILHOSA. ME VIU E FICOU ELOGIANDO E TAL..

FOMOS PRO FIGHT; QUARTO LIMPO, AMBIENTE COM LOGO JAPONES NA PAREDE, MACA E TUDO ORIENTAL DECORANDO. TINHA TUDO PRA SER O TD...

A MINA DEU A LOUCA COMEÇOU A FALAR QUE EU TINHA TANTO TEMPO RESTANTE PRA EU METER LOGO. FIQUEI PUTO E COMECEI A ESTOCAR DE QUATRO MESMO, UM CALOR INFERNAL ERA ALTO VERÃO.

COMECEI A METER COM VIOL~ENCIA. AI ELA DISSE QUE ERA PRA TER CUIDADO QUE NÃO PODIA FICAR C A BUNDA VERMELHA SENÃO NAMORADO IA DESCONFIAR, É MOLE....

FIQUEI MAIS PUTO AINDA...

AI QUE EU METI IGUAL A UM ANIMAL. MEU PUB CHEGAVA A DOER. ACHEI QUE ERA ISSO QUE TAVA IRRITANDO ELA E RESOLVI SACANEAR MESMO...
10 MIN ASSIM, E FUI EJACULAR...

TIREI A BORRACHA E IA SOLTAR O LEITE NA BUNDA, ELA SE ESQUIVOU E JORREI TUDO NA CAMA, EM CIMA DA COLCHA MESMO.. EU GOZO MUITO CONFRADES, FICOU TERRÍVEL O ESTADO; PARECIA QUE TINHAM VOMITADO NA CAMA INTEIRA E EU LÁ SUADÃO RINDO...

A VADIA FICOU IRADA, COMEÇOU UMA FALAÇÃO NA MINHA CABEÇA, MORANDO NA MINHA MENTE... E TAL. DISSE QUE TERIA DE PAGAR MAIS 5 REAIS PELA LAVAGEM DO LENÇO E EU FALEI QUE NÃO IA PAGAR NADA... DEU MÓ DISCUSSÃO; ELA DISSE QUE IA CHAMAR SEGURANÇA... EU DISSE PRA CHAMAR... SÓ NÃO MEPEITOU PORQUE EU ANDO NA ESTICA, ELA NÃO SABE O QUE EU SOU E CREIO TER FICADO COM MEDO...

ENFIMA CRONOMETROU LEGAL; TIVE DE PAGAR 60,00 POR ISSO; NÃO VOLTO LÁ... MAS JÁ COMI MINAS BOAS LÁ... MAS ACHO TERRIVEL PRA QUEM SE VALORIZA. FORA ESSE LANCE DE DROGAS QUE TÃO RELATANDO QUE VIRAM LÁ...

FIQUEI CRONOMETRANDO COM ELA ME OLHANDO ATÉ DAR O ÚLTIMO MINUTO DA HORA COMBINADA, ACHEI QUE IA ROLAR ATÉ PORRADA...

ISSO FOI HÁ MAIS DE ANO. NÃO TENHO MAIS O TEL DA PERVA...
JÁ ME FALARAM (UMA MINA DE LÁ) QUE QDO A GENTE ENTRA AS OUTRAS FICAM TODAS NO QUARTO OLHANDO PELA FECHADURA QUEM É O CARA... REGULANDO A PESSOA....

ISSO É O CÚMULO PRA QUALQUER PERVA QUE SE PREZA....
ALIÁS, HOJE TO SOLTEIRM, ALGUEM SABE QUAL RUA PEGO UMA PERVA DE ESTILO????

VLW
PAZ JUSTIA E LIBERDADE

Link:
🔗

Mineiro JF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#345 Mensagem por Mineiro JF » 09 Set 2011, 11:32

Velho,

Seria a Penélope?

Abraço!
MACHOITALIANO escreveu:REALMENTE TÁ DIFÍCIL ESSA JF. SÓ BARANGA FEIA. E CARA AINDA POR CIMA.

IRMÃOS: SAIAM FORA DAQUELE LUGAR ALI. AO LADO DA UNIVERSAL. TEM ATÉ UMAS MINA GATA ALI DE VEZ EM QUANDO.

UMA VEZ FUI, DE DIA. LUGAR QUEIMADO DEMAIS. A MINA CHEGOU UMA BRANQUINHA LINDA DEMAIS..FALSA MAGRA. ROSTO LINDO E BUNDA BRANÇA MARAVILHOSA. ME VIU E FICOU ELOGIANDO E TAL..

FOMOS PRO FIGHT; QUARTO LIMPO, AMBIENTE COM LOGO JAPONES NA PAREDE, MACA E TUDO ORIENTAL DECORANDO. TINHA TUDO PRA SER O TD...

A MINA DEU A LOUCA COMEÇOU A FALAR QUE EU TINHA TANTO TEMPO RESTANTE PRA EU METER LOGO. FIQUEI PUTO E COMECEI A ESTOCAR DE QUATRO MESMO, UM CALOR INFERNAL ERA ALTO VERÃO.

COMECEI A METER COM VIOL~ENCIA. AI ELA DISSE QUE ERA PRA TER CUIDADO QUE NÃO PODIA FICAR C A BUNDA VERMELHA SENÃO NAMORADO IA DESCONFIAR, É MOLE....

FIQUEI MAIS PUTO AINDA...

AI QUE EU METI IGUAL A UM ANIMAL. MEU PUB CHEGAVA A DOER. ACHEI QUE ERA ISSO QUE TAVA IRRITANDO ELA E RESOLVI SACANEAR MESMO...
10 MIN ASSIM, E FUI EJACULAR...

TIREI A BORRACHA E IA SOLTAR O LEITE NA BUNDA, ELA SE ESQUIVOU E JORREI TUDO NA CAMA, EM CIMA DA COLCHA MESMO.. EU GOZO MUITO CONFRADES, FICOU TERRÍVEL O ESTADO; PARECIA QUE TINHAM VOMITADO NA CAMA INTEIRA E EU LÁ SUADÃO RINDO...

A VADIA FICOU IRADA, COMEÇOU UMA FALAÇÃO NA MINHA CABEÇA, MORANDO NA MINHA MENTE... E TAL. DISSE QUE TERIA DE PAGAR MAIS 5 REAIS PELA LAVAGEM DO LENÇO E EU FALEI QUE NÃO IA PAGAR NADA... DEU MÓ DISCUSSÃO; ELA DISSE QUE IA CHAMAR SEGURANÇA... EU DISSE PRA CHAMAR... SÓ NÃO MEPEITOU PORQUE EU ANDO NA ESTICA, ELA NÃO SABE O QUE EU SOU E CREIO TER FICADO COM MEDO...

ENFIMA CRONOMETROU LEGAL; TIVE DE PAGAR 60,00 POR ISSO; NÃO VOLTO LÁ... MAS JÁ COMI MINAS BOAS LÁ... MAS ACHO TERRIVEL PRA QUEM SE VALORIZA. FORA ESSE LANCE DE DROGAS QUE TÃO RELATANDO QUE VIRAM LÁ...

FIQUEI CRONOMETRANDO COM ELA ME OLHANDO ATÉ DAR O ÚLTIMO MINUTO DA HORA COMBINADA, ACHEI QUE IA ROLAR ATÉ PORRADA...

ISSO FOI HÁ MAIS DE ANO. NÃO TENHO MAIS O TEL DA PERVA...
JÁ ME FALARAM (UMA MINA DE LÁ) QUE QDO A GENTE ENTRA AS OUTRAS FICAM TODAS NO QUARTO OLHANDO PELA FECHADURA QUEM É O CARA... REGULANDO A PESSOA....

ISSO É O CÚMULO PRA QUALQUER PERVA QUE SE PREZA....
ALIÁS, HOJE TO SOLTEIRM, ALGUEM SABE QUAL RUA PEGO UMA PERVA DE ESTILO????

VLW
PAZ JUSTIA E LIBERDADE

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”