As notas já sabem .
Repeteco: sempre que puder
https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... uberlandia" -"-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Barbaront escreveu:A delícia da vez foi a Cecília, estava afim de uma massagem e aquela lá sabe como executar uma que te relaxa e ao mesmo tempo excita . Tudo como antes, beijo na boca , troca de oral E que buceta bonita , foda . Esta atendendo sozinha o que ajuda muito na descrição.
As notas já sabem .
Repeteco: sempre que puder
https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... uberlandia" -"-
dynyz escreveu:semana passada resolvi arriscar e marquei com a novinha conforme segue o link: https://fatalmodel.com/47468/promocao-noventa-r" -"-
o local é um apartamento. rua tranquila, apartamento limpo.
a garota é novinha e pequenininha.
não chupa no couro, beija na boca, só pode chupar os peitinhos dela.
foi a primeira gp que meti sem ver sua xaninha, escondeu de tal forma que nem mister "m" saberia dizer o segredo. a única coisa que vi foi um pelo com formato de linha na vertical.
mas interage bem, envolve bem , tem energia para pular por muito tempo.
repeteco: talvez
essa gp só não gosta que alguém mexa na sua xana e nem chupe. Mas não chega a ser algo que crie algum alarme. a questão do pelo que falei, é só um visual que ela deixou.Hell_Hooker escreveu:dynyz escreveu:semana passada resolvi arriscar e marquei com a novinha conforme segue o link: https://fatalmodel.com/47468/promocao-noventa-r" -"-
foi a primeira gp que meti sem ver sua xaninha, escondeu de tal forma que nem mister "m" saberia dizer o segredo. a única coisa que vi foi um pelo com formato de linha na vertical.
Essa coisa de meter sem dar uma olhada na bucetinha, dar uma tateada com os dedos ou dar uma cheirada não rola. A mina pode estar, e estou apenas dando um exemplo e não afirmando nada, num período de manifestação de algum fungo, HPV ou herpes, ou mesmo mal depilada(que seria de boa). Sempre bom dar uma olhada antes de meter, mesmo porque há inúmeros relatos, com outras GPs e não com essa em questão, de odores terríveis e eu mesmo já sofri com isso ao sair com uma ou outra GP ainda em atividade. Conheci alguns que saíram com essa mina aí e ninguém relatou nada desse tipo, mas acho estranho. Os relatos eram de vícios de puta velha e falta de interação.
dynyz escreveu:essa gp só não gosta que alguém mexa na sua xana e nem chupe. Mas não chega a ser algo que crie algum alarme. a questão do pelo que falei, é só um visual que ela deixou.Hell_Hooker escreveu:dynyz escreveu:semana passada resolvi arriscar e marquei com a novinha conforme segue o link: https://fatalmodel.com/47468/promocao-noventa-r" -"-
Essa coisa de meter sem dar uma olhada na bucetinha, dar uma tateada com os dedos ou dar uma cheirada não rola. A mina pode estar, e estou apenas dando um exemplo e não afirmando nada, num período de manifestação de algum fungo, HPV ou herpes, ou mesmo mal depilada(que seria de boa). Sempre bom dar uma olhada antes de meter, mesmo porque há inúmeros relatos, com outras GPs e não com essa em questão, de odores terríveis e eu mesmo já sofri com isso ao sair com uma ou outra GP ainda em atividade. Conheci alguns que saíram com essa mina aí e ninguém relatou nada desse tipo, mas acho estranho. Os relatos eram de vícios de puta velha e falta de interação.
Cara.....essa guria é bem viciada em celular e bem sem gracinha.Saturno77 escreveu:No último sábado saí com a Alana, do site fatal models, primeira vez que saí com uma moça do site.
Como não achei nenhum relato dela aqui no fórum, resolvi arriscar visto que as fotos dela me agradaram bastante.
No whatsapp a conversa foi um pouco seca, perguntei se passava cartão, ela disse que sim e tinha local próprio. Aceitei porque não queria gastar dinheiro com motel.
Chegando lá, ela me recebe com um shortinho e um tomara que caia jeans. Quando fui a aproximar dela, ela disse que tinha que pagar primeiro, achei isso até ok. Daí ela disse que como o pagamento era no cartão, haveria uma taxa a mais de 20 reais. Não achei correto isso, acho que isso se deve falar antes, pois eu sacaria se fosse o caso. Enquanto esperava a maquininha ligar, ela ficou no whatsapp, o que achei desrespeitoso. Por fim negociamos o TD a 170,00.
Ela começou colocando a camisinha no meu pau e começou num oral, o que a principio, achei que seria sem camisinha pelo preço. Logo montou em mim e alguns minutos gozei. Enquanto esperava recuperar o fôlego, ela voltou ao whatsapp e se vestiu, o que não entendi muito bem, já que não tínhamos nem 10 minutos de programa. Quando recuperei o fôlego, ela disse que não rolaria mais, porque era apenas uma gozada.
Fiquei muito chateado com isso, afinal se deve falar com antecedência e paguei uma hora de atendimento, e não uma gozada. Se não fosse isso, seria um bom TD até porque ela é bem gostosa, mas o rosto não é muito bonito.
Portanto pra quem não a conhece, essa foi minha experiência com ela e fica alerta para os outros foristas.
Corpo: 9 (cintura fina e pernas bem torneadas)
Peitos 10 (adora ser chupada)
Bunda 7
Rosto 6
Buceta 10
https://fatalmodel.com/118996/alanamoraes" -"-
Um abraço a todos!
Concordo plenamente!Spiderpica escreveu:Antigamente, quando as profissionais em sua grande maioria atendiam em motéis, a gente tinha o prazer de vê-las chegando para o encontro bem produzidas, cabelos arrumados, algumas até cheirosas demais... Ex: Eduarda Foster, Hana, MF, etc. Dava até gosto.
Agora, com esse novo estilo, no qual elas possuem local de atendimento, está praticamente impossível ter uma boa primeira impressão. Por um lado é bom, porque financeiramente há de fato uma economia com o gasto do motel. Por outro lado é desanimador e broxante encontrar essas garotas totalmente largadas, desarrumadas, como se estivessem em casa no domingão, de ressaca, após um fds de badalada.
Já que não gostam de se vestir, elas poderiam ao menos nos receber de salto alto, uma langerie bonita, e com cabelo solto.
Afff, desse jeito é melhor ficar em casa e comer só a patroa. Aqui pelo menos, minha esposa está sempre cheirosa e bem vestida... Ninguém merece, ter que ensinar missa ao padre.
confrade essa gata atendia com nome de nathalia, olhe pra trás que tem varios tds dela, inclusive meu. Eu recomendo, atendinento bom, chupa no couro, não regula posição nem tempo. A queixa de alguns é que ela deu uma engordada, mas teve quem gostou mais dela assimgploverudia escreveu:Estou querendo ir testar, gostei muito do corpo, do jeito que eu gosto, posso ir sem medo?
https://fatalmodel.com/346216/bruna-ube ... a-monica-2" -"-
Atirador39 escreveu:Concordo plenamente!Spiderpica escreveu:Antigamente, quando as profissionais em sua grande maioria atendiam em motéis, a gente tinha o prazer de vê-las chegando para o encontro bem produzidas, cabelos arrumados, algumas até cheirosas demais... Ex: Eduarda Foster, Hana, MF, etc. Dava até gosto.
Agora, com esse novo estilo, no qual elas possuem local de atendimento, está praticamente impossível ter uma boa primeira impressão. Por um lado é bom, porque financeiramente há de fato uma economia com o gasto do motel. Por outro lado é desanimador e broxante encontrar essas garotas totalmente largadas, desarrumadas, como se estivessem em casa no domingão, de ressaca, após um fds de badalada.
Já que não gostam de se vestir, elas poderiam ao menos nos receber de salto alto, uma langerie bonita, e com cabelo solto.
Afff, desse jeito é melhor ficar em casa e comer só a patroa. Aqui pelo menos, minha esposa está sempre cheirosa e bem vestida... Ninguém merece, ter que ensinar missa ao padre.
Soma-se ainda o fato que, quando a garota tem local, o número de atendimentos é maior e muitas além de estar mal arrumadas, a higiene não está legal. Não dão um intervalo entre um cliente e outro. Coisa mais desagradável é quando você está chegando no local da GP, ter outro putanheiro saindo do local.
Pois é.... Eu nem saio do carro se a puta não disser que está pronta e esperando. Não fico em hall esperando ou na parte de baixo do ap na rua,Atirador39 escreveu:Concordo plenamente!Spiderpica escreveu:Antigamente, quando as profissionais em sua grande maioria atendiam em motéis, a gente tinha o prazer de vê-las chegando para o encontro bem produzidas, cabelos arrumados, algumas até cheirosas demais... Ex: Eduarda Foster, Hana, MF, etc. Dava até gosto.
Soma-se ainda o fato que, quando a garota tem local, o número de atendimentos é maior e muitas além de estar mal arrumadas, a higiene não está legal. Não dão um intervalo entre um cliente e outro. Coisa mais desagradável é quando você está chegando no local da GP, ter outro putanheiro saindo do local.