Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kapetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3406 Mensagem por kapetta » 02 Mar 2019, 10:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Não consegui fazer contato com nenhum das garotas que eu considero garantia de boa foda e acabei arriscando com a Camila Lopes:
https://fatalmodel.com/223792/camila-lopes-local" -"-
Feitas as tratativas pelo telefone, parti pro local dela, no Tibery. Rua tranquila e fácil de parar o carro. Prédio sem porteiro. O local dá a impressão de ser bom. Mas a impressão acaba por aí. Não tem sabonete líquido (só um "sabonete comunitário"), o chuveiro é frio (não vejo isso desde o tempo do quartel) e a garota deu uma toalha meio úmida (que depois que eu usei foi para o varal, deve ser "comunitária" também).
A garota é a mesma das fotos, tem uma bunda muito bacana e peitos naturais. Mas me atendeu com cara-de-tanto-faz o tempo todo, nada a ver com aquela carinha sorridente da foto do site. Estava com o cabelo preso e não quis soltar, ficou naquele estilo dona-de-casa (nunca comi mulher com o cabelo preso em todo os meus anos de putaria, e olha que são muitos). Outra coisa, na hora de combinar o fight, disse que beijava na boca, mas na hora H disse que era só selinho. Selinho eu dou até em amiga lésbica. Portanto vou marcar como não beija.
Foda normal, sem envolvimento, pelo menos o oral foi sem capa, mas sem finalização.
Despesa: 200 bolsonaros
Repeteco: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3407 Mensagem por Thom_K » 02 Mar 2019, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Colegas,
TD da semana passada, 18 ou 19/02, GP Andreia. Anuncia no Fatal, tem alguns relatos aqui no GPGUIA. Tentei várias vezes até os acertos finais pelo Whatapp. AP próximo do Acrópole no Custódio Pereira, local de discrição mediana, porém legal, ar condicionado no quarto-suíte, toalha boa,.... Como tinha fissura em comer esta garota e os TDs aqui relatados não me convenceram das qualidades do atendimento, contratei 30 minutos apenas. A GP é garota com seus vinte e pouquinhos anos, goianinha, corpo minhon de falsa magra, corpo firme de academia, rosto bonito, fotos verdadeiras no FM, bem gostosa, mas, achei ela um pouco mecânica. Chupa no pelo, engole tudo, cospe no menino, chupa, repete e ai vai e vai,... pedi para ela desacelerar no oral, senão eu ia injetar o azeite na boca dela alí mesmo....Comi ela de frente pppmmm, de ladinho, pedi para ficar D4 (aí é covardia... que rabeta! ela libera o anel à taxa extra..), bombei gostoso e gozei rápido..... Para o TD ficar mais natural e agradável, acho que a garota deve investir mais na comunição e atendimento, já que ela fala pouco, beijos só selinhos.. pois, tive impressão que o trabalho do dia estava com meta pré-fixada. Puxei conversa depois do TD com ela, e a GP comentou que a clientela tá boa, eu acreditei diante daqueles atributos.... Custos: 120 bozos/30min. Repeto???? Acho que por agora não!...como estou idoso e preciso de cuidados especiais, vou procurar outras GPs mais dedicadas...Pelo atendimento e o valor cobrado pela GP dou POSITIVO, mais, fiquei muito tendenciado a dar um Neutro para ela.
https://fatalmodel.com/180167/andreia-completa" -"-

Link:
🔗

Novinho Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3408 Mensagem por Novinho Paulista » 04 Mar 2019, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui para Uberlândia semana passada e dei uma olhada no fatal, como sempre, ta difícil de acreditar no fatal, eu sou de sp e aqui é a mesma cosa, só tem mulher fake, mas enfim, fiz uma listinha la e acabei gostando de conversar com uma julia namoradinha, vou até deixar o link da pagina dela aqui...
Foi super atenciosa comigo no whats, disse que tinha um local no planalto e que estava disponível, era de manha, tava sem nada para fazer e resolvi conferir...chegando la era uma morena, linda de rosto, ela não mandou foto de rosto mas disse que se garantia na beleza e realmete era muito linda e logo percebi que aquela bunda das fotos era dela mesmo, que delicia, bem grande, já fiquei doido essa hora mesmo.
Ela perguntou se eu queria beber algo, disse que não e que tava afim era de comer ela logo.
Falei isso ela já me agarrou, começou a me beijar bem gostoso, por sinal, beija muito bem, estilo namoradinha mesmo, eu fui tirando a roupa e ela caiu de boca bem gostoso, já tava morrendo de tesao quando ela tirou a roupa dela ficou de 4 com aquela bunda maravilhosa e disse, coloca a camisinha logo e me fode todinha....não deu outra, encapei a criança, e comecei, pena que ela disse que não faz anal, disse que começou a trabalhar nisso em fevereiro agora e que não fazia anal não.
Fiz o básico com ela, ela beijando o tempo todo, pedi para ficar de 4 novamente para ver mais daquela bunda e gozei .
Valeu bastante o programa, custou 150 1h, já com o local incluso, era a garota do site mesmo, um milagre, vale repeteco, não é sempre q estou em minas, mas assim q voltar vou pegar ela novamente.
Rosto 10
Bunda 10
Peito 8
Bucetinha 8( lisinha e cheirosa)
Contato dela é 3499920-9370
https://fatalmodel.com/414909/julia-nam ... a-planalto" -"-
td positivo

Link:
🔗

Loganxmen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3409 Mensagem por Loganxmen » 05 Mar 2019, 14:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros,

Hoje de manhã dei uma sapiada no Fatal, e vi o anúncio da Giovanna Backer, entrei em contato pelo Whatsapp, perguntei sobre o local de atendimento ela me respondeu que era um apartamento no Bairro Tubalina (rua Almirante Barroso), por ser perto de casa resolvi marcar meia horinha e fiu conferir, chegando no local liguei avisando que estava no portão, a garota me fez esperar dez minutos do lado de fora, como ja estava lá esperei até que abrisse o portão; subi ela me aguardava na porta do ap já percebi que era bem mais atraente nas fotos do que pessoalmente, entrei tomei um banho, me chupou no couro (nem 5 min), subiu em cima de mim fez uma trepada de puta velha com gemidos exagerados, como ja não estava gostando pedi para ficar de quatro e gozei logo só pra ir embora

Rosto 8
Bunda 7
Peito 6
Buceta 6

100,00 (30min)
Repeteco: NÃO

https://fatalmodel.com/57214/giovanna-backer-uberlandia" -"-

Link:
🔗

Dheyzon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3410 Mensagem por Dheyzon » 06 Mar 2019, 23:56

Olá pessoal, sou novo aqui, estava dando uma olhada nas opçoes e me interessei pela Lorrayne (https://fatalmodel.com/101342/lorrayne-uberlandia" -"-) alguém já desbravou? Pesquisei e não achei nada sobre ela aqui.

Link:
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3411 Mensagem por Marcelo Tkm » 07 Mar 2019, 05:50

Olá boleiros!!! TD realizado com a Lara https://fatalmodel.com/391564/laragp-novinha-uberlandia" -"-
Havia visto um relato sobre essa garota aqui dizendo que era Free lance e anotei o número após um tempo fiz o contato descobri que ela também tem um anúncio sem foto.
Pois bem liguei pra gp marquei de busca-la próximo a sua casa. (Local embasado uma invasão no Morumbi). Peguei a GP e fomos para o motel. A moça tem um rosto bonito e é bem nova, gorda, alta e cheia de tatuagens. No figth tem vergonha de dar no claro. E fica o tempo todo com a mão na barriga pra esconder a dobra. Buceta mal depilada, e o que mais me desagradou foi que ela não tinha passado nem um perfume nem sequer um creme na pele. estava cheirando sabonete daqueles bem vagabundos.(adoro mulher bem produzida e com perfume de qualidade). Na foda e bem desanimada e sem iniciativa mas não regula nada o que vc pede ela faz. Comi de 4, coloquei ela pra calvagar, depois Ppmm e gozei batendo uma enquanto ela chupava minhas bolas.
Valor:100 1 h
Bunda :6
Buceta:3
Rosto: 8
Performance:4

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Lorrayne- Fatalmodel

#3412 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Mar 2019, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
TD efetuado na sexta-feira, pré-carnaval. Liguei,atendeu de primeira, bom papo, marcamos para o meio da tarde.Local bom, prédio sem porteiro, rua discreta, pouco movimento,no famoso bairro da putaria, Santa Mônica. Atende ela e mais uma amiga, gostei das acomodações, limpo e bem organizado. Quanto à GP é a mesma das fotos de comparação, seios grandes siliconados, bunda grande, tem boa altura, rosto agradou-me, lembra uma antiga GP de nome Beatriz Monteiro. Fight transcorreu relativamente bem, não surpreendeu e tampouco decepcionou. Chupada sem capa (combinei antes), alternei algumas posições, não apressa e não olha no celular. Positivo.

Link:
🔗

kidtexas123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3413 Mensagem por kidtexas123 » 07 Mar 2019, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Dheyzon escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui, estava dando uma olhada nas opçoes e me interessei pela Lorrayne (https://fatalmodel.com/101342/lorrayne-uberlandia" -"-) alguém já desbravou? Pesquisei e não achei nada sobre ela aqui.
Depois de muito tempo consegui me registrar no gp-guia, mas dando uma dica para os confrades já sai com esta lorrayne atende perto do Bretas Sta mônica, garota tranquila, malhada gostosona oral sem capa, beijo só selinho (disse que é por causa do aparelho) não regula posição e gosta de ladinho hehehe. detalhe é o cabelo de aplique... mas tirando isso dou nota 08 no geral,
repeteco talvez.
Valor investimento: 100 bozos meia hora.

Link:
🔗

kidtexas123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3414 Mensagem por kidtexas123 » 07 Mar 2019, 10:52

TD na casa da R: Belém, apresentação de 05 garotas escolhi a Clara loirinha falsa magra, me dei bem houve uma interação boa, beija como namoradinha, oral sem capa e olhando no olho foi show, não regula posição, toma banho junto e boa de papo extrovertida.
investimento: 150,00 bozos Meia hora
Bunda; 8
Rosto: 7,9
Theka: 9 (rosada)
Peitos: 7 peq.
Repeteco: sim.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Mary Ferraz - Fatalmodel

#3415 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Mar 2019, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Vi um TD de um confrade com essa GP. Gostei da descrição da mesma e o local também animou-me a entrar em contato .É relativamente próximo do centro e não estava com saco de rodar até o Santa Mônica (onde atendem 90% das GPs em Uberlândia). Contato fácil, como estava disponível marquei para daí a 20 min. Predinho sem porteiro, atende logo no térreo, atende ela e outra GP também muito conhecida aqui no gpguia. Não tenho ressalvas a fazer sobre o TD anterior, muito educada e simpática,sempre procurando agradar, beija e chupa no couro sem miséria. Não apressa e não vi nem sinal de celular. Muito bom. Recomendadíssima.
https://fatalmodel.com/265795/mary-ferraz-uberlandia" -"-

Link:
🔗

Rodrigoalves201222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3416 Mensagem por Rodrigoalves201222 » 07 Mar 2019, 15:44

Vendo um TD de um companheiro aqui no site resolvi testar e entrar em contato com a garota.
Contato fácil pelo whatt conversamos enviou algumas fotos , realmente muito linda , meiguinha para os que gostam desse biótipo. Loirinha , gostosa 1.60 por aí toda branquinha, pele lisinha peguei e fomos ao motel ! Me chupou sem capa, e que chupada! Bct apertada nunca vi igual na vida ate hj. Toda lisinha, disse q faz na cera a depilacao! Cheirosa , rosinha. Seios medios lindos durinhos, me pediu leitinho no rostinho, nao aguentei gozei rapido demais , a Putinha tem um cheiro gostoso inesquecível.Pra quem curte uma menina mulher é um otimo investimento .Motel 80,00 Gp 200 1 hora . Ela levou preservativo.
Beija na boca gostoso
Chupa sem capa
Anal faz com taxa extra
Bct 10 muito apertada
Rosto 10
Seio 9
Papo 10 conversa de boa , extrovertida.
Repeteco com certeza
Contato vanessa(034) 9. 84363176

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#3417 Mensagem por Vacaiado » 07 Mar 2019, 18:12

Rodrigoalves201222 escreveu:Vendo um TD de um companheiro aqui no site resolvi testar e entrar em contato com a garota.
Contato fácil pelo whatt conversamos enviou algumas fotos , realmente muito linda , meiguinha para os que gostam desse biótipo. Loirinha , gostosa 1.60 por aí toda branquinha, pele lisinha peguei e fomos ao motel ! Me chupou sem capa, e que chupada! Bct apertada nunca vi igual na vida ate hj. Toda lisinha, disse q faz na cera a depilacao! Cheirosa , rosinha. Seios medios lindos durinhos, me pediu leitinho no rostinho, nao aguentei gozei rapido demais , a Putinha tem um cheiro gostoso inesquecível.Pra quem curte uma menina mulher é um otimo investimento .Motel 80,00 Gp 200 1 hora . Ela levou preservativo.
Beija na boca gostoso
Chupa sem capa
Anal faz com taxa extra
Bct 10 muito apertada
Rosto 10
Seio 9
Papo 10 conversa de boa , extrovertida.
Repeteco com certeza
Contato vanessa(034) 9. 84363176
Amigo. Você já pegou alguma GP que não seja essa Vanessa? Fez 6 postagens no fórum e todas com a mesma garota??? Algumas postagens a moderação até apagou. Explica aí para gente porque senão vai ficar parecendo propaganda ou TD fake como a gente vê aqui direto.

Link:
🔗

Safra90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3418 Mensagem por Safra90 » 07 Mar 2019, 19:53

Marcelo Tkm escreveu:Olá boleiros!!! TD realizado com a Lara https://fatalmodel.com/391564/laragp-novinha-uberlandia" -"-
Havia visto um relato sobre essa garota aqui dizendo que era Free lance e anotei o número após um tempo fiz o contato descobri que ela também tem um anúncio sem foto.
Pois bem liguei pra gp marquei de busca-la próximo a sua casa. (Local embasado uma invasão no Morumbi). Peguei a GP e fomos para o motel. A moça tem um rosto bonito e é bem nova, gorda, alta e cheia de tatuagens. No figth tem vergonha de dar no claro. E fica o tempo todo com a mão na barriga pra esconder a dobra. Buceta mal depilada, e o que mais me desagradou foi que ela não tinha passado nem um perfume nem sequer um creme na pele. estava cheirando sabonete daqueles bem vagabundos.(adoro mulher bem produzida e com perfume de qualidade). Na foda e bem desanimada e sem iniciativa mas não regula nada o que vc pede ela faz. Comi de 4, coloquei ela pra calvagar, depois Ppmm e gozei batendo uma enquanto ela chupava minhas bolas.
Valor:100 1 h
Bunda :6
Buceta:3
Rosto: 8
Performance:4
Moço, essa é fria... Além de ter que pagar motel não é nada haver com as fotos... Quando eu fui não sabia desse fórum... Por isso nem postei TD, eu pensei que era uma novinha pequena, toda gatinha por conta das fotos... Que cilada... Deve ter uns 1,72... ainda ter que buscar naquela quebrada... Cê tá doido, e a mina fica o dia inteiro fumando maconha...
É bem gordinha, tem um rabao branco com o cu e a buceta rozinha, mas nao compensa mto não...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Link:
🔗

Adalbertolberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3419 Mensagem por Adalbertolberto » 08 Mar 2019, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
https://fatalmodel.com/163863/raissa-bahianinha" -"-

Fez o meu agrado. Primeiro procurei nos sites e me agradou essa guria. Mas antes procurei algum TD dela aqui e observei que não tem muito Mas bateu a curiosidade.
Chamei no Whatsapp depois pedi fotos. Me mandou o link do site, Blz. Depois ela me passou um texto de como era o atendimento dela. Mais eu queria mesmo era meter logo. Marquei pernoite ver se ela tudo que falou lá no site Não é fake Gata apertada e acochadinha Pena que ela nao aceita cartão Paguei 1.000 mais o deslocamento até o On motel Onde ela falou que seria melhor para passar o pernoite e aceitei Tudo tem a primeira vez. E fui na sede de comer.

Notas:

Oral 8
Rosto 9
Corpo 10
Metida 8

Link:
🔗

fernand0722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3420 Mensagem por fernand0722 » 08 Mar 2019, 10:37

Adalbertolberto escreveu:https://fatalmodel.com/163863/raissa-bahianinha

Fez o meu agrado. Primeiro procurei nos sites e me agradou essa guria. Mas antes procurei algum TD dela aqui e observei que não tem muito Mas bateu a curiosidade.
Chamei no Whatsapp depois pedi fotos. Me mandou o link do site, Blz. Depois ela me passou um texto de como era o atendimento dela. Mais eu queria mesmo era meter logo. Marquei pernoite ver se ela tudo que falou lá no site Não é fake Gata apertada e acochadinha Pena que ela nao aceita cartão Paguei 1.000 mais o deslocamento até o On motel Onde ela falou que seria melhor para passar o pernoite e aceitei Tudo tem a primeira vez. E fui na sede de comer.

Notas:

Oral 8
Rosto 9
Corpo 10
Metida 8
Sempre tive duvidas com essa GP... no entanto nunca tive coragem de ir... primeiro por conta do preço inflacionado dela.... e Segundo por conta de um photshop grotesco que a garota fez em uma das fotos de comparação...

Agora que eu fico mais na duvida ainda pois ess TD está super suspeito...de um forista iniciante e esbanjador que gasta R$ 1.000,00 com GP. E ainda por cima não manda fotos... para comprovar se as fotos são realmente dela...

dessa forma... recuso o desbravamento e questiono a outros foristas que realmente foram se esse TD procede...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”