https://fatalmodel.com/223792/camila-lopes-local" -"-
Feitas as tratativas pelo telefone, parti pro local dela, no Tibery. Rua tranquila e fácil de parar o carro. Prédio sem porteiro. O local dá a impressão de ser bom. Mas a impressão acaba por aí. Não tem sabonete líquido (só um "sabonete comunitário"), o chuveiro é frio (não vejo isso desde o tempo do quartel) e a garota deu uma toalha meio úmida (que depois que eu usei foi para o varal, deve ser "comunitária" também).
A garota é a mesma das fotos, tem uma bunda muito bacana e peitos naturais. Mas me atendeu com cara-de-tanto-faz o tempo todo, nada a ver com aquela carinha sorridente da foto do site. Estava com o cabelo preso e não quis soltar, ficou naquele estilo dona-de-casa (nunca comi mulher com o cabelo preso em todo os meus anos de putaria, e olha que são muitos). Outra coisa, na hora de combinar o fight, disse que beijava na boca, mas na hora H disse que era só selinho. Selinho eu dou até em amiga lésbica. Portanto vou marcar como não beija.
Foda normal, sem envolvimento, pelo menos o oral foi sem capa, mas sem finalização.
Despesa: 200 bolsonaros
Repeteco: não