Essa Kely que mencionou era lindinha com cara de menina safada, porém purpurinou, acho que nunca mais volta por essas bandas, assim como outras. Tentei hoje contato com a Talita Melo e a Mariana Suita, essa última me deixou muito curioso. Se eu der sorte de conseguir agendar algo relato aqui.Atirador39 escreveu:Essa Kely que você se refere é a que eu imaginei que fosse. Ela ficou na cidade um tempo e depois vi o anúncio dela em Brasília como Lívia e as fotos do anúncio muito parecidas com este:Hell_Hooker escreveu:Atirador39 escreveu:Boa noite confrades!
Olha como as fotos de comparação destas garotas são parecidas. Até parece a mesma pessoa.
https://fatalmodel.com/314761/cecilia-n ... phone=true" -"-
https://fatalmodel.com/427237/livia-lei ... phone=true" -"-
Se não me engano, a Lívia atendia aqui na cidade com o nome de Kely e foi muito bem avaliada e recomendada aqui no GP Guia.
É a mesma garota. Tem outros anúncios como Suzi e também como Cecília Ruiva ou Cecília Ninfeta, algo assim. Na foto de lingerie vermelha dá pra ver as distorções na porta por conta do uso do photoshop. Acho que nem precisava, já que o biotipo dela é bacana e particularmente me agrada. Me lembro de uma Kely, uma ninfetinha loira com seios pequenos e durinhos com a mesma tattoo entre os seios, ou bem parecida, porém ela tinha um furinho no queixo(salvo engano). É a mesma garota? Pergunto isso porque eu tentei contato com a Kely na época que atendia na cidade, mas sem sucesso. Notaram que as putas estão subindo o preço dos programas? Botei 3 na lista e as 3 subiram o preço.
https://fatalmodel.com/427237/livia-lei ... uberlandia" -"-
Esse anúncio aí é de Goiânia, por isso que eu coloquei as fotos de comparação, a mesma pessoa nas fotos de comparação em cidades diferentes.
Quanto ao aumento dos preços, vejo garotas que no interior de São Paulo, litoral ou Goiás cobram na faixa de 150,00 quando chegam aqui quer sair cobrando 250,00. Se tem quem pague continuam com os preços, se não ou baixam ou tem que ir embora pra outra cidade.
No país a inflação está em baixa, mas em Uberlândia o mercado de GPs está bem inflacionado.
Uberlândia - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 320
Positivos: 2258
Negativos: 475
Pisou na bola: 131
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Re: Uberlândia / Acompanhantes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Boa tarde Confrade, fui atendido por ela esse ano e fiz uma postagem descrevendo o atendimento, se quiser é só dar uma pesquisada como * A garota da vez é a " Suzi ou Cecilia" * é a mesma das fotos, atende no Sta Mônica, espero ter contribuído.
Hell_Hooker escreveu:Essa Kely que mencionou era lindinha com cara de menina safada, porém purpurinou, acho que nunca mais volta por essas bandas, assim como outras. Tentei hoje contato com a Talita Melo e a Mariana Suita, essa última me deixou muito curioso. Se eu der sorte de conseguir agendar algo relato aqui.Atirador39 escreveu:Essa Kely que você se refere é a que eu imaginei que fosse. Ela ficou na cidade um tempo e depois vi o anúncio dela em Brasília como Lívia e as fotos do anúncio muito parecidas com este:Hell_Hooker escreveu:Atirador39 escreveu:Boa noite confrades!
Olha como as fotos de comparação destas garotas são parecidas. Até parece a mesma pessoa.
https://fatalmodel.com/314761/cecilia-n ... phone=true" -"-
https://fatalmodel.com/427237/livia-lei ... phone=true" -"-
Se não me engano, a Lívia atendia aqui na cidade com o nome de Kely e foi muito bem avaliada e recomendada aqui no GP Guia.
É a mesma garota. Tem outros anúncios como Suzi e também como Cecília Ruiva ou Cecília Ninfeta, algo assim. Na foto de lingerie vermelha dá pra ver as distorções na porta por conta do uso do photoshop. Acho que nem precisava, já que o biotipo dela é bacana e particularmente me agrada. Me lembro de uma Kely, uma ninfetinha loira com seios pequenos e durinhos com a mesma tattoo entre os seios, ou bem parecida, porém ela tinha um furinho no queixo(salvo engano). É a mesma garota? Pergunto isso porque eu tentei contato com a Kely na época que atendia na cidade, mas sem sucesso. Notaram que as putas estão subindo o preço dos programas? Botei 3 na lista e as 3 subiram o preço.
https://fatalmodel.com/427237/livia-lei ... uberlandia" -"-
Esse anúncio aí é de Goiânia, por isso que eu coloquei as fotos de comparação, a mesma pessoa nas fotos de comparação em cidades diferentes.
Quanto ao aumento dos preços, vejo garotas que no interior de São Paulo, litoral ou Goiás cobram na faixa de 150,00 quando chegam aqui quer sair cobrando 250,00. Se tem quem pague continuam com os preços, se não ou baixam ou tem que ir embora pra outra cidade.
No país a inflação está em baixa, mas em Uberlândia o mercado de GPs está bem inflacionado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
TD: LUIZA (9 -NOVE)
Em busca de uma novidade, encontrei a Luiza, Bairro Sta. Mônica, mandei mensagem Whatsapp, atendeu na hora, ela seria uma das opções, como respondeu na hora, prioridade número um, agendei, pediu 20 minutos, cheguei, me fez esperar uns minutos no carro, liberou portão, subi, de lingerie, muito gostosa e linda, beijei, fomos pro quarto, já me agarrou, muito simpática, carinhosa e gostosa, uma bela morena. Oral sem capa delicioso e sem restrições, muito bem feito. Subiu em cima, girou, aquela visão maravilhosa metendo com a bunda virada pra você, o tesão foi a mil, depois mudamos para posição de 4, muito gostosa, fogosa... Gosei! Fui pro banheiro, tomei uma ducha, não tinha sabonete líquido, ela preparou uma toalha limpa, voltou pro quarto, boa de papo, começou novamente os toques sensuais, lá vamos para o segundo round, parece que com ela não tem essa de 1hora 1 gozada não! Hehehe, Oral delicioso novamente, latejando de tesão, gozei novamente. A garota estava inspirada! Me surpreendi, pois muitas vezes fazemos planos, imaginamos como será, nos preparamos e quando chega na hora H, a garota joga um "balde de água fria", com a Luiza foi diferente! Fui de surpresa, sem muitas expectativas... E me surpreendi com a simpatia, bom humor, bom papo e sexo melhor ainda.
Corpo: 8 (Pele morena, harmônico, não é linda, mas é bonita!)
Rosto: 8,5
Beijos: 9 (Bom)
Oral: 8,5 (Bom)
Peitos: 9,0 (médios e durinhos)
Bunda: 8,5
Bucetinha: 8,5 (B)
Simpatia: 10,0 (Boa de papo)
Higiene: 9 (Sempre dá pra melhorar, mas estava bem cuidada e cheirosa)
Positivo: Simpática, não conta tempo, bom papo, tomou iniciativa do 2o. fight.
Negativo: (Só o local: O quarto precisa ser mais bem limpo, e precisa de um lugar para a roupa.)
Anal: Não fiz, mas está anunciado que faz, não se cobra Bolsonaros extras.
R$ 150 a hora - Muito bom atendimento!
Repeteco: Com certeza (Mas vou continuar a exploração dos novos territórios).
https://fatalmodel.com/433821/luiza-uberlandia" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
AdmiradordeeGP escreveu:Bom dia Confrade.
Já tentei contato telefônico com a mesma e pude observar o péssimo atendimento,grato pelo compartilhamento, assim evitamos a péssima experência!!
Casual_UDI escreveu:TD: Gaby Porto (0 - zero)
A ninfetinha chama a atenção pelas lindas fotos, realmente belas, grandes foram as minhas expectativas, porém pessoalmente já não achei ela assim tão linda, uns quilos a mais, além de ter uma papadinha embaixo do queixo que não é possível observar nas fotos, até aí tudo bem, apenas detalhe, ao aproximar para beijá-la um mau hálito horroroso, um antisséptico cairia muito bem, a menina GABY PORTO é tão mau humorada, papo ruim, reclame de tudo, não fala coisa com coisa, falou mau de outros clientes, outros atendimentos, aí já perde o clima! Como o trouxa aqui já tinha pagado adiantado (Sim, ela é dessas que pedem a grana antes!), tive que administrar o "climão" que ficou, diante de toda a situação, rolou um papo super esquisito, sem sexo, sem tesão e sem grana, a mina é um desastre, péssimo atendimento, experiência realmente ruim.
Não recomendo! E tenham cuidado! Existem garotas muito melhores para experimentar!
Rosto: 6,0
Peitos: 7,0
Bunda: 7,0
Simpatia: 0,0
Nota 0 (zero mesmo!)
R$ 200 a hora - Agora baixou para 170,00 (O seu mau atendimento já está se refletindo no valor cobrado!)
Repeteco: Não (Tem coisas muito melhores por aí.)
https://fatalmodel.com/105062/gaby-porto-uberlandia" -"-
Olá Confrade,
A ideia é que GPs como essa sejam punidas pelos seus maus atendimentos, sinceramente não sei o que fizeram com essa garota para que ele ficasse assim tão rancorosa! Que não faça mais nenhuma vítima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Estive em Uberlândia semana passada e entrei no site Fatal Model , vi uma morena no topo que me interessou bastante logo entrei em contato, foi muito educada e me esclareceu todas as dúvidas e então decidi que seria ela .
Chegando no local fiquei ainda mais impressionado , garota linda e Fiel as fotos , local super agradável. Me ofereceu um banho e logo após o banho iniciou a massagem e que mãozinha mágica, após uma deliciosa massagem relaxante me virou de frente e Começou a covardia , já recebi varias punhetas durante meus 38 anos , mais o que aquela garota faz não tem explicação e acabei não segurando . Fui para o banho após recuperar o fôlego e perguntei se poderíamos estender nosso prazo e ela disse que sim . Deitamos na cama e conversamos durante alguns minutos e ela comentou sobre esse fórum, que gostava de acompanhar pra saber os pontos em que tinha que melhorar e o que teria que manter,e me contou um pouco sobre sua vida .
Iniciamos novamente com alguns beijos , chupei ela, ela me chupou , por cima é a visão mais linda que tive e logo pedi pra trocar pq não iria aguentar , ppm , de lado , de 4 e não resisti .
Tomamos um banho juntos , conversamos mais e fui embora satisfeito.
Me cobrou R$ 150,00 a hora que deu um total de R$ 300,00 duas horas .
Garota : 10
Buceta : 10 linda
Atendimento : 10
Local : 10 - atende perto do Praia Clube
Anal : Faz mais não faço muita questão. No script que ela envia diz que cobra a parte , não me lembro bem dos valores .
Ponto negativo : muito difícil falar com ela Por ligação, da sempre oculpado ou desligado , no Whatsapp tive mais sucesso.
Contato 34 999962748
Demorei um pouco pra postar pq estava sem tempo . Mas quiz muito deixar aqui o meu relato pois nunca na minha vida tive um atendimento como o dela . E o que é bom tem que ser compartilhado .
Viajo bastante e quando encontrar um atendimento bom por aí compartilho com vocês.
Infelizmente não postou o nome da gata, tem como falar aí pra gente amigo?Gerenteagro escreveu:Estive em Uberlândia semana passada e entrei no site Fatal Model , vi uma morena no topo que me interessou bastante logo entrei em contato, foi muito educada e me esclareceu todas as dúvidas e então decidi que seria ela .
Chegando no local fiquei ainda mais impressionado , garota linda e Fiel as fotos , local super agradável. Me ofereceu um banho e logo após o banho iniciou a massagem e que mãozinha mágica, após uma deliciosa massagem relaxante me virou de frente e Começou a covardia , já recebi varias punhetas durante meus 38 anos , mais o que aquela garota faz não tem explicação e acabei não segurando . Fui para o banho após recuperar o fôlego e perguntei se poderíamos estender nosso prazo e ela disse que sim . Deitamos na cama e conversamos durante alguns minutos e ela comentou sobre esse fórum, que gostava de acompanhar pra saber os pontos em que tinha que melhorar e o que teria que manter,e me contou um pouco sobre sua vida .
Iniciamos novamente com alguns beijos , chupei ela, ela me chupou , por cima é a visão mais linda que tive e logo pedi pra trocar pq não iria aguentar , ppm , de lado , de 4 e não resisti .
Anal : Faz mais não faço muita questão. No script que ela envia diz que cobra a parte , não me lembro bem dos valores .
Ponto negativo : muito difícil falar com ela Por ligação, da sempre oculpado ou desligado , no Whatsapp tive mais sucesso.
Contato 34 999962748
Demorei um pouco pra postar pq estava sem tempo . Mas quiz muito deixar aqui o meu relato pois nunca na minha vida tive um atendimento como o dela . E o que é bom tem que ser compartilhado .
Viajo bastante e quando encontrar um atendimento bom por aí compartilho com vocês.
Fica a dia aí, importante postar o nome da garota e também o telefone, pois quando o TD é negativo muita das malandras já mudam de nome no anúncio pois já conhecem o fórum e acaba perdendo a utilidade.
Aproveitando o ensejo, alguém ja encarou essa Lorrayne https://fatalmodel.com/101342/lorrayne-araguari" -"- ?
Pelas fotos parece ser boa, mas rola um photoshop mesmo na de comparação
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia Confrades !!!
Breve pesquisa no Fatal Models e o número corresponde a acompanhante Cecilia Massagista, creio já ter lido relatos sobre ela aqui, poderiam confirmar se é tudo isso que o companheiro descreveu abaixo? Aguçou minha vontade, forte abraço!!
Link https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... phone=true" -"-
Breve pesquisa no Fatal Models e o número corresponde a acompanhante Cecilia Massagista, creio já ter lido relatos sobre ela aqui, poderiam confirmar se é tudo isso que o companheiro descreveu abaixo? Aguçou minha vontade, forte abraço!!
Link https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... phone=true" -"-
marcond escreveu:Infelizmente não postou o nome da gata, tem como falar aí pra gente amigo?Gerenteagro escreveu:Estive em Uberlândia semana passada e entrei no site Fatal Model , vi uma morena no topo que me interessou bastante logo entrei em contato, foi muito educada e me esclareceu todas as dúvidas e então decidi que seria ela .
Contato 34 999962748
Fica a dia aí, importante postar o nome da garota e também o telefone, pois quando o TD é negativo muita das malandras já mudam de nome no anúncio pois já conhecem o fórum e acaba perdendo a utilidade.
Aproveitando o ensejo, alguém ja encarou essa Lorrayne https://fatalmodel.com/101342/lorrayne-araguari" -"- ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
marcond escreveu:Infelizmente não postou o nome da gata, tem como falar aí pra gente amigo?Gerenteagro escreveu:Estive em Uberlândia semana passada e entrei no site Fatal Model , vi uma morena no topo que me interessou bastante logo entrei em contato, foi muito educada e me esclareceu todas as dúvidas e então decidi que seria ela .
Contato 34 999962748
https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... uberlandia" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Vitória - Fatal
Boa noite confrades!
Fiz um repeteco com a Vitória, que tem anúncio no Fatal. Segue o link:
https://fatalmodel.com/217551/vitoria-cardoso" -"-
Combinamos pelo WhatsApp e ela me passou seu novo endereço, um AP no bairro Lídice bem próximo a um Sex Shop. Ao chegar subi as escadas e ela na porta me recebeu com um belo sorriso. Estava sem salto só aí percebi o quanto ela é baixinha. Me levou até o quarto, que estava bem limpinho e arrumadinho. Daí começamos a pegação, estava bem cheirosa, beija muito, com vontade e que beijo gostoso. A Vitória é muito bacana, simpática e agradável. O oral bem executado e no couro. Ela veio por cima cavalgando com aqueles peitões, depois D4, agora ela tem uma tattoo de borboleta um pouco acima do bumbum do lado direito que antes não tinha. Mandei ver PPMM, de ladinho e por aí vai. Saí bem satisfeito, uma das melhores trepadas até hoje. Excelente atendimento. Recomendo!
Valor: 150,00 Bolsonaros por 1h ( Excelente custo benefício)
Repeteco: Com certeza
Td realizado com https://fatalmodel.com/402515/talita-melo-uberlandia" -"-.
Nas fotos de comparação parece um mulherão, mas pessoalmente é pior.
Outro ponto negativo É fumante .
Não recomendo.
As gp deveriam informar que fumam
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não sei o que os confrades acham, mas esta com cara de auto-promoção. O amigo putanheiro tem poucas mensagens aqui e sinceramente dar nota 10 em tudo pra ela, ou o putanheiro não é muito exigente ou recebeu ameaças... E olha que conheço essa GP de longa data... https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... uberlandia" -"-Gerenteagro escreveu:Estive em Uberlândia semana passada e entrei no site Fatal Model , vi uma morena no topo que me interessou bastante logo entrei em contato, foi muito educada e me esclareceu todas as dúvidas e então decidi que seria ela .
Contato 34 999962748
Re: Melissa
Primeiro td aqui, é mais antigo mas não será sonegado.
Td realizado com a Melissa : https://fatalmodel.com/174308/melissa-castro-uberlandia" -"-
Contato fácil pelo WhatsApp, muito atenciosa. Fui até o seu local no Santa Mônica, no dia a Chaveirinho estava atendendo com ela, não nos vimos, nem ouvi barulhos dela, foi tranquilo nesse ponto. Casa discreta, com garagem. Banheiro limpo com sabonete líquido e toalhas limpas.
Chegando lá ela me recebeu de lingerie e salto alto, show... Falar dela é chover no molhado, o atendimento é dos melhores que já vi. Muito diferenciada. Se esforça muito em agradar, muito safada. Faz um oral divino, super simpática e atenciosa. Atendimento quase perfeito, pra mim só não foi perfeito pois ela não beijou (higiene bucal sempre em dia). Enfim as notas :
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 10
Pernas: 10
Corpo: 9
Oral : 10 (sem capa)
Simpatia: 10
Atendimento: 9
Não beijou, não perguntei sobre anal
Repeteco: talvez, se não tiver nenhuma nova que eu queira conhecer, pois não gosto de repetir atendimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Também achei cara de auto-promoção! Já ouvi falar que essa GP tem quase 40!!! Parecendo jurado comprado de desfile de escolas de samba kkkk
Nessa eu não caio, tenta de novo !!!
Nessa eu não caio, tenta de novo !!!
Novato_UDI escreveu:Não sei o que os confrades acham, mas esta com cara de auto-promoção. O amigo putanheiro tem poucas mensagens aqui e sinceramente dar nota 10 em tudo pra ela, ou o putanheiro não é muito exigente ou recebeu ameaças... E olha que conheço essa GP de longa data... https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... uberlandia" -"-Gerenteagro escreveu:Estive em Uberlândia semana passada e entrei no site Fatal Model , vi uma morena no topo que me interessou bastante logo entrei em contato, foi muito educada e me esclareceu todas as dúvidas e então decidi que seria ela .
Contato 34 999962748
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu Confrade, eu seria mais um que iria se decepcionar, essa estava na minha lista para desbravar, por mais Confrades que postem e não só leiam!! Concordo plenamente sobre o que se referiu a fumar !!!
dynyz escreveu:Td realizado com https://fatalmodel.com/402515/talita-melo-uberlandia" -"-.
Nas fotos de comparação parece um mulherão, mas pessoalmente é pior.
Outro ponto negativo É fumante .
Não recomendo.
As gp deveriam informar que fumam
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Melissa
Melissa realmente é especial. Não sei pq mexeu nos valores, eram os R$150,00 mais bem gastos da semana. Agora que subiu os valores pra R$200,00/h não estou curtindo não. Já ensaiei umas 3x vezes ligar pra ela mais desisti lembrando do acréscimo. Estou preferindo desbravar algumas coisas novas da cidade. Se eu iria pelo menos 1x na semana nela estou indo 2x no mês. Não sei se pra ela foi muito bom mas pra nós putanheiros acho que não. O pior é que tem muitas RATAS cobrando R$200,00/h quando não se vale R$100,00/h. ABRAM OS OLHOS RATAS em outras cidades inclusive na região temos coisas melhores do que aqui por R$120,00 - R$180,00 no máximo.Dheyzon escreveu:Primeiro td aqui, é mais antigo mas não será sonegado.
Td realizado com a Melissa : https://fatalmodel.com/174308/melissa-castro-uberlandia" -"-
Contato fácil pelo WhatsApp, muito atenciosa. Fui até o seu local no Santa Mônica, no dia a Chaveirinho estava atendendo com ela, não nos vimos, nem ouvi barulhos dela, foi tranquilo nesse ponto. Casa discreta, com garagem. Banheiro limpo com sabonete líquido e toalhas limpas.
Chegando lá ela me recebeu de lingerie e salto alto, show... Falar dela é chover no molhado, o atendimento é dos melhores que já vi. Muito diferenciada. Se esforça muito em agradar, muito safada. Faz um oral divino, super simpática e atenciosa. Atendimento quase perfeito, pra mim só não foi perfeito pois ela não beijou (higiene bucal sempre em dia). Enfim as notas :
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 10
Pernas: 10
Corpo: 9
Oral : 10 (sem capa)
Simpatia: 10
Atendimento: 9
Não beijou, não perguntei sobre anal
Repeteco: talvez, se não tiver nenhuma nova que eu queira conhecer, pois não gosto de repetir atendimento.