Confrade!AdmiradordeeGP escreveu:Também achei cara de auto-promoção! Já ouvi falar que essa GP tem quase 40!!! Parecendo jurado comprado de desfile de escolas de samba kkkk
Nessa eu não caio, tenta de novo !!!Novato_UDI escreveu:Não sei o que os confrades acham, mas esta com cara de auto-promoção. O amigo putanheiro tem poucas mensagens aqui e sinceramente dar nota 10 em tudo pra ela, ou o putanheiro não é muito exigente ou recebeu ameaças... E olha que conheço essa GP de longa data... https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... uberlandia" -"-Gerenteagro escreveu:Estive em Uberlândia semana passada e entrei no site Fatal Model , vi uma morena no topo que me interessou bastante logo entrei em contato, foi muito educada e me esclareceu todas as dúvidas e então decidi que seria ela .
Chegando no local fiquei ainda mais impressionado , garota linda e Fiel as fotos , local super agradável. Me ofereceu um banho e logo após o banho iniciou a massagem e que mãozinha mágica, após uma deliciosa massagem relaxante me virou de frente e Começou a covardia , já recebi varias punhetas durante meus 38 anos , mais o que aquela garota faz não tem explicação e acabei não segurando . Fui para o banho após recuperar o fôlego e perguntei se poderíamos estender nosso prazo e ela disse que sim . Deitamos na cama e conversamos durante alguns minutos e ela comentou sobre esse fórum, que gostava de acompanhar pra saber os pontos em que tinha que melhorar e o que teria que manter,e me contou um pouco sobre sua vida .
Iniciamos novamente com alguns beijos , chupei ela, ela me chupou , por cima é a visão mais linda que tive e logo pedi pra trocar pq não iria aguentar , ppm , de lado , de 4 e não resisti .
Tomamos um banho juntos , conversamos mais e fui embora satisfeito.
Me cobrou R$ 150,00 a hora que deu um total de R$ 300,00 duas horas .
Garota : 10
Buceta : 10 linda
Atendimento : 10
Local : 10 - atende perto do Praia Clube
Anal : Faz mais não faço muita questão. No script que ela envia diz que cobra a parte , não me lembro bem dos valores .
Ponto negativo : muito difícil falar com ela Por ligação, da sempre oculpado ou desligado , no Whatsapp tive mais sucesso.
Contato 34 999962748
Demorei um pouco pra postar pq estava sem tempo . Mas quiz muito deixar aqui o meu relato pois nunca na minha vida tive um atendimento como o dela . E o que é bom tem que ser compartilhado .
Viajo bastante e quando encontrar um atendimento bom por aí compartilho com vocês.
40 anos? Será? No perfil dela, está declarado 23 anos, uma diferença exagerada de 17 anos!
Vou tirar a prova e posto o TD dela aqui, assim a gente faz o confronto...
Está na minha lista de curiosidade há muito tempo! Acho que você está enganado, viu!!! Vamos descobrir!