Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observadorgp9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3556 Mensagem por Observadorgp9 » 17 Abr 2019, 00:10

samueljose escreveu:
Atirador39 escreveu:
Observadorgp9 escreveu:Analiso sempre o GP guia , acredito que faz bem para o crescimento ouvir críticas e elogios . Obrigada a todos que contribuíram com os seus test drive , me fez aprender muito e a melhorar cada vez mais . Mais me pego rindo sozinha muitas das postagens , conheço inúmeras garotas que atendem em Uberlândia que assim como eu são apaixonadas por suas profissões. Todos os dias recebemos várias ligações e mensagens , muitas das vezes das mesmas pessoas , com as mesmas perguntas ou com comentários escrotos que se eu for menscionar vou gastar páginas e páginas. E quem não se cansa ? Se você já conversou com a garota outras vezes e mesmo assim chamou ela de novo , é porque gostou do perfil e porque o valor dela se encaixa no seu bolso. Então aguarde o dia que você está com o seu alvará disponivel e agende com ela . Não fique toda semana fazendo as mesmas perguntas , se não tem a coragem de agendar . Quer oral sem preservativo e caprichado ? Apare os pelos ou depila, você não gostaria de chupar uma buceta cabeluda . Nos também não. Tudo bem que vc está dando o perdido , mais ao chegar no local a garota te oferece um banho com todos utensílios , então tenha a decência de no mínimo tomar banho direito, só água não tira sujeira pode gastar sabonete a vontade desde que saia limpo do banheiro. Quer beijar na boca , pelo menos use o enchaguante bucal que está na pia . Vocês não tem noção do esforço que e prestar um bom atendimento, local , produtos de higiene e limpeza, roupas de cama e toalha , salto , maquiagem , lingerie , preservativos, etc . Não importamos com a beleza e idade de vocês ( desde que não seja de menor ) . Mais nos importamos com a sua educação, se já está sendo grosso no agendamento imagina no encontro . Pra ser bom tem que ser bom pra ambos envolvidos. Tem pessoa que da gosto em beijar E em chupar , de ta o limpo e cheiroso . Tem pessoas que da vontade de ficar juntos por horas e horas , pela educação e respeito que a pessoa te trata .E tem umas que não te dá vontade nenhuma em dizer um horario disponível, pela total arrogância desde o Alo . Então vamos parar de exigir tanto e fazer a parte de vocês também.
Boleiro Aposentado meu sonho é te pegar e te dar um chá...kkkkkkkkkk
Beijos da Cecília.

É Boleiro, depois dessa é melhor você ir visitar a garota, kkkk.
Não vai não boleiro, não perca o seu tempo e nem o seu dinheiro.
Não vale o investimento, já fui, provei e não gostei, aliás, é meu direito não gostar ou somos obrigados a gostar de todas as GPs só porque tem roupa de cama, toalhas, sabonete e enxaguante bucal?
Do mesmo modo que elas gostam de ficar horas e horas com alguns clientes, que nunca vi por aqui, nós na maioria das vezes somos expulsos após alguns minutos.
Não me venha GP explicar o inexplicável, o fato é: o atendimento está de péssima qualidade aqui em Uberlândia, por isso tenho enorme dificuldade de fazer TD, e está péssimo não por falta de banho do cliente, cabelo no saco e etc, é porque essas GPs não sabem trabalhar, atender e nem bem sabem o que é ser uma verdadeira puta, que é o que procuramos.
E segue o jogo.
Fui
Samueljose
E quando uma que faz o atendimento perfeito, modifica o valor pra R$ 50,00 a mais . Vocês reclamam !

Vocês se contradizem o tempo todo .

Fuuuuui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dheyzon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3557 Mensagem por Dheyzon » 17 Abr 2019, 09:42

Observadorgp9 escreveu:
Dheyzon escreveu:
Observadorgp9 escreveu:Analiso sempre o GP guia , acredito que faz bem para o crescimento ouvir críticas e elogios . Obrigada a todos que contribuíram com os seus test drive , me fez aprender muito e a melhorar cada vez mais . Mais me pego rindo sozinha muitas das postagens , conheço inúmeras garotas que atendem em Uberlândia que assim como eu são apaixonadas por suas profissões. Todos os dias recebemos várias ligações e mensagens , muitas das vezes das mesmas pessoas , com as mesmas perguntas ou com comentários escrotos que se eu for menscionar vou gastar páginas e páginas. E quem não se cansa ? Se você já conversou com a garota outras vezes e mesmo assim chamou ela de novo , é porque gostou do perfil e porque o valor dela se encaixa no seu bolso. Então aguarde o dia que você está com o seu alvará disponivel e agende com ela . Não fique toda semana fazendo as mesmas perguntas , se não tem a coragem de agendar . Quer oral sem preservativo e caprichado ? Apare os pelos ou depila, você não gostaria de chupar uma buceta cabeluda . Nos também não. Tudo bem que vc está dando o perdido , mais ao chegar no local a garota te oferece um banho com todos utensílios , então tenha a decência de no mínimo tomar banho direito, só água não tira sujeira pode gastar sabonete a vontade desde que saia limpo do banheiro. Quer beijar na boca , pelo menos use o enchaguante bucal que está na pia . Vocês não tem noção do esforço que e prestar um bom atendimento, local , produtos de higiene e limpeza, roupas de cama e toalha , salto , maquiagem , lingerie , preservativos, etc . Não importamos com a beleza e idade de vocês ( desde que não seja de menor ) . Mais nos importamos com a sua educação, se já está sendo grosso no agendamento imagina no encontro . Pra ser bom tem que ser bom pra ambos envolvidos. Tem pessoa que da gosto em beijar E em chupar , de ta o limpo e cheiroso . Tem pessoas que da vontade de ficar juntos por horas e horas , pela educação e respeito que a pessoa te trata .E tem umas que não te dá vontade nenhuma em dizer um horario disponível, pela total arrogância desde o Alo . Então vamos parar de exigir tanto e fazer a parte de vocês também.
Beijos da Cecília.
Com, como fiz um comentário recentemente sobre um assunto abordado ai, me sinto na necessidade de responder, eu sou um que chamei a referida pessoa mais de uma vez no whatsapp e nunca marquei. Por que nunca marquei? Porque ou ela nao tem horario, ou alguma outra garota respondeu mais rapido e/ou foi mais simpatica. Pelo menos eu, quando estou com o alvara, chamo umas 3 meninas que me interessam pra ver com qual rola. Voce ja deixou bem claro pra mim, que se incomoda com isso, relaxa, ao menos eu, nao irei mais te importunar.

Que bom que você tenha mencionado isso . Analisando os relatos , observamos que vocês utilizam como site de pesquisa de confiança o Fatal Model . Site completo: com ensaio fotográfico, fotos de comparação, publicações diárias, idade , cidade , valor , descrição do atendimento e o que rola no atendimento, dentre outras infinitas informações. Mas vamos imaginar que o site não tivesse todas as informações, falar com uma garota uma Ou duas vezes realmente não da pra lembrar . Mais apartir da terceira vez é impossível. Tenho sim clientes de outras cidades , que me abordam de maneira diferente, exemplo : Cecília ja falei com você anteriormente e não me recordo bem do valor poderia me informar novamente ? Respondo ele com todo amor do mundo . Mais alguns ligam , fazem as mesmas perguntas e nunca agendam . Você não se cansaria se eu te ligasse sempre com as mesmas perguntas , como se nunca tivesse falado com você anteriormente ? Esquecer de um detalhe ou outro é super normal , mais se esquecer de tudo , sendo que acabou de ver o anúncio da garota que contém tudo e que já faliu com ela inúmeras vezes não justifica .
Não vou dar mais delongas a esse assunto , porque como o Boleiro Aposentado já mencionou essa página do fórum não foi feita pra interação.
Então como disse anteriormente , vim aqui apenas mostrar o outro lado da moeda .
Vamos deixar o fórum prosseguir como deveria.

Desculpa aos que fazem parte do fórum e não mereciam estar lendo isso , pois tem muito foristas aqui que se eu pudesse avaliar seriam nota 10 .

Beijos, Cecília Potira ( Massagista) .
Só pra eu entender, você ainda tá cobrando ou está fazendo favores?

Sei que educação, higiene e carinho cabe em qualquer lugar, até nesse tipo de relaçao.

Mas se tivermos que conquistar, levar pra jantar, passar cantadas, ser romântico, com garotas que estamos pagando pra saírem conosco, melhor ir pra rua e fazer a mesma coisa com uma garota "normal".

Essa sua conversa só mostra o quanto você é seletiva nos seus clientes, assim como temos relatos de outras pessoas que o fazem.

Se você não tem paciência ou não pode dar atenção ao seu cliente, é isso que somos, clientes, é sinal que não precisa deles. Se não precisa de seus clientes, talvez não deva nem continuar no ramo. E aí sim, exigir tudo o que tem direito e quiser do homem com quem for sair.

Trabalho com vendas, aqui existe uma máxima: o cliente tem sempre razão.

Parece que você pensa exatamente o contrário. Talvez por isso exista vários relatos negativos em seu nome. É uma pena...

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3558 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Abr 2019, 11:20

Dheyzon escreveu:
Observadorgp9 escreveu:
Dheyzon escreveu:
Beijos da Cecília.
Com, como fiz um comentário recentemente sobre um assunto abordado ai, me sinto na necessidade de responder, eu sou um que chamei a referida pessoa mais de uma vez no whatsapp e nunca marquei. Por que nunca marquei? Porque ou ela nao tem horario, ou alguma outra garota respondeu mais rapido e/ou foi mais simpatica. Pelo menos eu, quando estou com o alvara, chamo umas 3 meninas que me interessam pra ver com qual rola. Voce ja deixou bem claro pra mim, que se incomoda com isso, relaxa, ao menos eu, nao irei mais te importunar.

Que bom que você tenha mencionado isso . Analisando os relatos , observamos que vocês utilizam como site de pesquisa de confiança o Fatal Model . Site completo: com ensaio fotográfico, fotos de comparação, publicações diárias, idade , cidade , valor , descrição do atendimento e o que rola no atendimento, dentre outras infinitas informações. Mas vamos imaginar que o site não tivesse todas as informações, falar com uma garota uma Ou duas vezes realmente não da pra lembrar . Mais apartir da terceira vez é impossível. Tenho sim clientes de outras cidades , que me abordam de maneira diferente, exemplo : Cecília ja falei com você anteriormente e não me recordo bem do valor poderia me informar novamente ? Respondo ele com todo amor do mundo . Mais alguns ligam , fazem as mesmas perguntas e nunca agendam . Você não se cansaria se eu te ligasse sempre com as mesmas perguntas , como se nunca tivesse falado com você anteriormente ? Esquecer de um detalhe ou outro é super normal , mais se esquecer de tudo , sendo que acabou de ver o anúncio da garota que contém tudo e que já faliu com ela inúmeras vezes não justifica .
Não vou dar mais delongas a esse assunto , porque como o Boleiro Aposentado já mencionou essa página do fórum não foi feita pra interação.
Então como disse anteriormente , vim aqui apenas mostrar o outro lado da moeda .
Vamos deixar o fórum prosseguir como deveria.

Desculpa aos que fazem parte do fórum e não mereciam estar lendo isso , pois tem muito foristas aqui que se eu pudesse avaliar seriam nota 10 .

Beijos, Cecília Potira ( Massagista) .
Só pra eu entender, você ainda tá cobrando ou está fazendo favores?

Sei que educação, higiene e carinho cabe em qualquer lugar, até nesse tipo de relaçao.

Mas se tivermos que conquistar, levar pra jantar, passar cantadas, ser romântico, com garotas que estamos pagando pra saírem conosco, melhor ir pra rua e fazer a mesma coisa com uma garota "normal".

Essa sua conversa só mostra o quanto você é seletiva nos seus clientes, assim como temos relatos de outras pessoas que o fazem.

Se você não tem paciência ou não pode dar atenção ao seu cliente, é isso que somos, clientes, é sinal que não precisa deles. Se não precisa de seus clientes, talvez não deva nem continuar no ramo. E aí sim, exigir tudo o que tem direito e quiser do homem com quem for sair.

Trabalho com vendas, aqui existe uma máxima: o cliente tem sempre razão.

Parece que você pensa exatamente o contrário. Talvez por isso exista vários relatos negativos em seu nome. É uma pena...

Para finalizar a discussão que pode parecer inteminável, a GP ser seletiva, ter algumas exigências e opção dela. O errado de uma GP é mostrar uma coisa que ela não é.Postar fotos falsas, dizer que faz anal, oral sem,beijar e na hora do fight dizer que não foi combinado isso, ficar abaixo do tempo estabelecido, atender com falta de educação, cheirando mal com roupas esculhambadas,chinelão, etc, estas características são reprováveis em, uma GP. Para todas as meninas que usam o gpguia para pesquisas e consultas e outras, picaretas,que usam para postar relatos fake, leiam os TDs com as GPs que purpurinaram e deixaram saudades, Eduarda e Nina. São gps que sabiam atender e até hoje são lembradas pela galera. Parabéns a Cecilia Potira, não a conheço, mas pelo menos deu a cara a tapa, se identificou e interagiu com os foristas , ao contrário de outras que se escondem atrás de relatos fake. Espero que a discussão seja finalizada, essa não é a finalidade deste forum.

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3559 Mensagem por immortanjoe » 17 Abr 2019, 11:53

Sou forista antigo aqui é a primeira vez que vejo o forum virar "bate papo" igual uol kkkkk

Brincadeiras a parte se a referida moça quer ser seletiva com seus clientes (se realmente é isso) que seja, problema dela e direito dela também. É so o cliente não contratar seus serviços se isso o incomoda e toca o barco....

Vamos voltar o foco do grupo que é a postagens de TD's positivos/negativos ou como for....

#nãosonegue

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!

Link:
🔗

negrosams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3560 Mensagem por negrosams » 17 Abr 2019, 13:20

Eita mas que papo furado essa da GP ein. Quer rir, tem que fazer rir...

Enfim, voltando ao que interessa, há algumas semanas atrás fui na Flavinha. Contato foi fácil por whatsapp, marcamos e fui pro seu local.
Cheguei no local dela no Sta Monica, demorou uns 10 minutos pra responder e abrir o portão, disse que estava dormindo. Acreditei, pq ela estava inclusive de pijama. Ponto negativo, já que esperava que estivesse no mínimo arrumada pra receber cliente :doubt:
Outro ponto negativo são as fotos fakes no Fatal. Ela tem um corpão, peitos e bunda grandes e torneados, não precisava colocar fotos fake. Aparenta ter seus 30 e poucos anos.
No fight, começou tímida, poucos beijos e uma mamada no couro, mas sem muito entusiasmo.
Depois, fui chupar a ppk e foi o ponto alto do TD, pq era macia, limpinha e cheirosa. Acho que aí ela pegou o embalo, pq meti pra dentro e ela deu com vontade. Por cima, de 4, e finalizei na cavalgada.
Como já tava dando meu tempo, não teve segundo round.
Notas:
Rosto: 5
Bunda: 9
Peitos: 10
Ppk: 10
Oral: 6
Geral: 8
https://fatalmodel.com/384613/flavinha-uberlandia" -"-

Considerações: a GP podia postar fotos verídicas no fatal, seu corpo é bonito e não justifica. Tbm precisa prestar mais atenção na apresentação pros clientes, mas manda bem no fight.
Repeteco: Talvez, tem outras na cidade que ainda quero desbravar.
Vai na fé e toca o bonde!!

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Júlia - Fatal

#3561 Mensagem por Atirador39 » 17 Abr 2019, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades!

Estava com essa garota na minha cabeça. Consegui fazer contato e marquei com ela.

https://fatalmodel.com/414909/julia-nam ... uberlandia" -"-

Como não sou injusto vai aqui a minha reconsideração, a garota não é seletiva. Toda aquela impressão negativa se esvaiu. O contato foi pelo WhatsApp e rumei para seu local, uma casa relativamente simples, no bairro Planalto. A garota é sensacional, muito linda, meiga, simpatica, educada, com uma voz doce e suave. O corpo é mais natural. Me fez lembrar uma garota nos tempos de colégio, com um cabelo bem liso e pretinho com uma voz bem suave, que garota linda aquela. Meus colegas babavam nela e eu também. Beijou gostoso sem frescura e sem restrição. O oral dela eu achei muito top, na profundidade e na pressão certa. No fight também não deixou a desejar. Não apressa e nem regula posição. Recomendadissima! Excelente atendimento!

Resumo:

Valor: 150,00/h (Excelente custo benefício)
Corpo: 9 (Natural)
Simpatia: 9
Oral: 10

Está na minha listinha de repeteco.

Vida que segue...

Link:
🔗

Dheyzon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julia namoradinha

#3562 Mensagem por Dheyzon » 18 Abr 2019, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Td da vez, foi com a Julia namoradinha. https://fatalmodel.com/414909/julia-nam ... uberlandia" -"-

Chamei no WhatsApp, contato bem simples.

Fui ao local dela no Planalto, lugar tranquilo e relativamente limpo, ok.

Ela é a garota das fotos. Achei até bonita, muito gostosa. Enfim é como o amigo falou acima, o atendimento é muito bom. Beija e chupa gostoso. Não é perfeita, mas não tenho nada a reclamar. Ela tem um jeitinho meigo, de menina safada, apaixonante.

Notas:
Corpo: 8 no geral
Atendimento: 8
Simpatia: 9
Beija e chupa no couro
Anal não perguntei

Valor: 150 a hora

Repeteco: não, até conhecer a outras. Talvez depois...

Link:
🔗

kidtexas123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3563 Mensagem por kidtexas123 » 18 Abr 2019, 10:09

Td com a Vivi baixinha, deliciosa mete demais theka lisinha mastiga o kct com tecnica de popoarismo é bão demaisss, cavalgada com beijos, e a enrabada de 4 na beirada da cama fica gravado na mente, local é o mesmo da Mary Ferraz pertinho do centro, organizado e wc limpo.
nota no geral: 8,5
repeteko: Do jeito que Uberlândia anda, tem que ser. (gosto de novidade já tinha pegado ela no bairro Brasil.)

Obs: tem umas gps anunciando no bairro Cidade Jardim, no site photoacompanhates e vi essa no fatal que anunciava até no final de 2018 com outro nr de telefone, se alguem foi da um salve pra nós ai ok.
https://fatalmodel.com/392945/isabella- ... uberlandia" -"-

Link:
🔗

kidtexas123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3564 Mensagem por kidtexas123 » 18 Abr 2019, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
kidtexas123 escreveu:Td com a Vivi baixinha, deliciosa mete demais theka lisinha mastiga o kct com tecnica de popoarismo é bão demaisss, cavalgada com beijos, e a enrabada de 4 na beirada da cama fica gravado na mente, local é o mesmo da Mary Ferraz pertinho do centro, organizado e wc limpo.
nota no geral: 8,5
repeteko: Do jeito que Uberlândia anda, tem que ser. (gosto de novidade já tinha pegado ela no bairro Brasil.)

Obs: tem umas gps anunciando no bairro Cidade Jardim, no site photoacompanhates e vi essa no fatal que anunciava até no final de 2018 com outro nr de telefone, se alguem foi da um salve pra nós ai ok.
Repostei porque esqueci do painel de postagens.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3565 Mensagem por Atirador39 » 18 Abr 2019, 11:35

Essa GP está na minha lista negra. Já levei um bolo dessa GP. Certa vez marquei com ela, me apressou para chegar num determinado horário e olha que nunca atraso, chego sempre adiantado. Aí a garota inventou uma desculpa falando que não poderia me atender, sei...
Na época atendia como Sabrina Ferrari lá naquele ap do Tubalina, que os confrades conhecem. Mas tem TD dela por aqui e não é lá essas coisas.

Link:
🔗

AdmiradordeeGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3566 Mensagem por AdmiradordeeGP » 18 Abr 2019, 12:32

Bom dia Confrades !!

Mais um TD realizado e vai aqui o compartilhamento com vocês.

Fiquei encantado com uma GP que vi no Gatas MG, Paty seu "nome". Contato rápido pelo whats, tinha menos de uma hora pra dar aquela fugidinha no meio da tarde, negociamos R$100,00 meia hora. Disse que estava na academia mas que as 17:00 estaria em casa e poderia me atender. 17 em ponto eu estava no local combinado (avenida João Pinheiro). Tudo certo até aqui, os lamentos virão a seguir. Mandei msg dizendo que estava na porta, a mesma me pediu 01 minuto que já iria abrir o portão. Vi que existia um corredor e preferi entrar um pouco para "sair da vista", um rapaz estava varrendo e perguntou com "qual garota eu tinha marcado". Percebi que era uma "casa de acompanhantes", falei que tinha falado com a Paty e passou pouco tempo veio uma morena em minha direção falando que já iria me atender. Porém não parecia a Paty, fui pro quarto e ainda abri o site para verificar se eu não estava ficando doido, realmente não estava. Já estava na chuva então ia me molhar né(péssimo negócio) trocamos umas carícias e já subiu aquele cheiro de cigarro, ponto negativo pra mim. No oral já veio querendo encapar meu garoto e eu disse que o combinado era sem, daí ela falou que eu não negociei com ela e sim com a outra, a tal da Paty e como ela não chegaria a tempo pediu pra ela me atender, pequei o celular e mostrei a conversa, também falou que o combinado eram 20 minutos por R$100,00 e não os 30 minutos. Enfm ela fez o oral sem camisinha,mas já imaginem o clima que estava. Deu uma montada, coloquei de lado e de 4, do nada ela pediu pra mim parar e disse que precisava sair (não foi ao banheiro, literalmente ela saiu do quarto) uns dois minutos depois ela voltou e se deitou, não entendi nadaaa... Fui dar mais umas bombadas e outra garota bate na porta falando que o tempo havia se esgotado, porém não se passaram nem 20 minutos. Fiquei revoltado, ela disse que se eu quisesse mais tempo que pagaria mais. Pedi uma toalha, tomei meu banho e vazei. Assim que sai mandei msg pra tal de Paty e ela me disse que a culpa foi minha, que já estava na esquina e eu que entrei na casa sem esperar por ela. Falei do tempo e péssimo atendimento que recebi e ela me respondeu que se eu quisesse algo melhor teria que pagar mais e não apenas os R$100,00, na boa, creio eu se a garota negocia R$1,00 ou R$1.00000,00 tem sempre que fazer o meu melhor, tô errado? Ainda me mandou msg depois dizendo que quando eu marcasse com ela eu receberia um desconto pra recompensar. NUNCA mais, ELA não.
Sei que pareceu mais desabafo do que postagem mas leiam com atenção e evitem cair na mesma cilada.

Esse é o perfil da Paty

http://www.gatasmg.com.br/acompanhante/paty/" -"-

Esse é o perfil da que me atendeu, achei por sorte ou azar rs

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fxgyf" -"-

Nem vou pontuar !!!

Querendo desbravar uma dessas a seguir, alguém tem algum relato para compartilhar? Grato!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 262018707/" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 254953343/" -"-

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3567 Mensagem por Atirador39 » 18 Abr 2019, 13:17

AdmiradordeeGP escreveu:Bom dia Confrades !!

Mais um TD realizado e vai aqui o compartilhamento com vocês.

Fiquei encantado com uma GP que vi no Gatas MG, Paty seu "nome". Contato rápido pelo whats, tinha menos de uma hora pra dar aquela fugidinha no meio da tarde, negociamos R$100,00 meia hora. Disse que estava na academia mas que as 17:00 estaria em casa e poderia me atender. 17 em ponto eu estava no local combinado (avenida João Pinheiro). Tudo certo até aqui, os lamentos virão a seguir. Mandei msg dizendo que estava na porta, a mesma me pediu 01 minuto que já iria abrir o portão. Vi que existia um corredor e preferi entrar um pouco para "sair da vista", um rapaz estava varrendo e perguntou com "qual garota eu tinha marcado". Percebi que era uma "casa de acompanhantes", falei que tinha falado com a Paty e passou pouco tempo veio uma morena em minha direção falando que já iria me atender. Porém não parecia a Paty, fui pro quarto e ainda abri o site para verificar se eu não estava ficando doido, realmente não estava. Já estava na chuva então ia me molhar né(péssimo negócio) trocamos umas carícias e já subiu aquele cheiro de cigarro, ponto negativo pra mim. No oral já veio querendo encapar meu garoto e eu disse que o combinado era sem, daí ela falou que eu não negociei com ela e sim com a outra, a tal da Paty e como ela não chegaria a tempo pediu pra ela me atender, pequei o celular e mostrei a conversa, também falou que o combinado eram 20 minutos por R$100,00 e não os 30 minutos. Enfm ela fez o oral sem camisinha,mas já imaginem o clima que estava. Deu uma montada, coloquei de lado e de 4, do nada ela pediu pra mim parar e disse que precisava sair (não foi ao banheiro, literalmente ela saiu do quarto) uns dois minutos depois ela voltou e se deitou, não entendi nadaaa... Fui dar mais umas bombadas e outra garota bate na porta falando que o tempo havia se esgotado, porém não se passaram nem 20 minutos. Fiquei revoltado, ela disse que se eu quisesse mais tempo que pagaria mais. Pedi uma toalha, tomei meu banho e vazei. Assim que sai mandei msg pra tal de Paty e ela me disse que a culpa foi minha, que já estava na esquina e eu que entrei na casa sem esperar por ela. Falei do tempo e péssimo atendimento que recebi e ela me respondeu que se eu quisesse algo melhor teria que pagar mais e não apenas os R$100,00, na boa, creio eu se a garota negocia R$1,00 ou R$1.00000,00 tem sempre que fazer o meu melhor, tô errado? Ainda me mandou msg depois dizendo que quando eu marcasse com ela eu receberia um desconto pra recompensar. NUNCA mais, ELA não.
Sei que pareceu mais desabafo do que postagem mas leiam com atenção e evitem cair na mesma cilada.

Esse é o perfil da Paty

http://www.gatasmg.com.br/acompanhante/paty/" -"-

Esse é o perfil da que me atendeu, achei por sorte ou azar rs

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fxgyf" -"-

Nem vou pontuar !!!

Querendo desbravar uma dessas a seguir, alguém tem algum relato para compartilhar? Grato!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 262018707/" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 254953343/" -"-
Confrade admiro muito a sua coragem em fazer esses desbravamentos. E o seus relatos contribuem muito para o fórum. O perfil desta garota, com excesso de Photoshop é comprovadamente fake. A chance de dar ruim e você jogar seu dinheiro no lixo é enorme. Procure garotas com perfis mais profissionais, que tem fotos mais caseiras, que anuncia no fatal com fotos de comparação e principalmente veja se tem o TD dela no fórum.
Valorize seu dinheiro...

Link:
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3568 Mensagem por Hell_Hooker » 21 Abr 2019, 01:50

boleiroaposentado escreveu:
Thom_K escreveu:Putanheiros
TD de 2 semanas, atrasado mais não sonegado!!! Final da tarde tento contato com a “Ferrari” do “Fatal” e nada....pior que a mina lê o WhatsApp e não diz nem SIM nem NÃO ou pelo menos dá um retorno que fará contato assim que puder...

Então com certeza é a antiga Fernanda Ferrari.

Realmente é a Fernanda Ferrari, pelo visto ela está fazendo temporadas curtas em algumas cidades, apesar do preço salgado e de ter mais de 30, vou tentar.

https://fatalmodel.com/249136/alicia-ferraz" -"-

Link:
🔗

lucasmg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

: Uberlândia / Acompanhantes

#3569 Mensagem por lucasmg » 21 Abr 2019, 11:12

Boa tarde confrades, sou novato no ramo da putaria e estou procurando uma gp boa para desbravar.
De preferência bem peituda, obrigado.

Link:
🔗

Dheyzon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: : Uberlândia / Acompanhantes

#3570 Mensagem por Dheyzon » 22 Abr 2019, 11:29

lucasmg escreveu:Boa tarde confrades, sou novato no ramo da putaria e estou procurando uma gp boa para desbravar.
De preferência bem peituda, obrigado.
Apesar de não ser peituda, das poucas que conheço aqui, recomendo sempre, principalmente para um novato, a Melissa, pois dificilmente vai ter erro. Qualquer dúvida busque por relatos dela aqui. Segue o link:

https://fatalmodel.com/174308/melissa-castro-uberlandia" -"-

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”