E quando uma que faz o atendimento perfeito, modifica o valor pra R$ 50,00 a mais . Vocês reclamam !samueljose escreveu:Não vai não boleiro, não perca o seu tempo e nem o seu dinheiro.Atirador39 escreveu:Observadorgp9 escreveu:Analiso sempre o GP guia , acredito que faz bem para o crescimento ouvir críticas e elogios . Obrigada a todos que contribuíram com os seus test drive , me fez aprender muito e a melhorar cada vez mais . Mais me pego rindo sozinha muitas das postagens , conheço inúmeras garotas que atendem em Uberlândia que assim como eu são apaixonadas por suas profissões. Todos os dias recebemos várias ligações e mensagens , muitas das vezes das mesmas pessoas , com as mesmas perguntas ou com comentários escrotos que se eu for menscionar vou gastar páginas e páginas. E quem não se cansa ? Se você já conversou com a garota outras vezes e mesmo assim chamou ela de novo , é porque gostou do perfil e porque o valor dela se encaixa no seu bolso. Então aguarde o dia que você está com o seu alvará disponivel e agende com ela . Não fique toda semana fazendo as mesmas perguntas , se não tem a coragem de agendar . Quer oral sem preservativo e caprichado ? Apare os pelos ou depila, você não gostaria de chupar uma buceta cabeluda . Nos também não. Tudo bem que vc está dando o perdido , mais ao chegar no local a garota te oferece um banho com todos utensílios , então tenha a decência de no mínimo tomar banho direito, só água não tira sujeira pode gastar sabonete a vontade desde que saia limpo do banheiro. Quer beijar na boca , pelo menos use o enchaguante bucal que está na pia . Vocês não tem noção do esforço que e prestar um bom atendimento, local , produtos de higiene e limpeza, roupas de cama e toalha , salto , maquiagem , lingerie , preservativos, etc . Não importamos com a beleza e idade de vocês ( desde que não seja de menor ) . Mais nos importamos com a sua educação, se já está sendo grosso no agendamento imagina no encontro . Pra ser bom tem que ser bom pra ambos envolvidos. Tem pessoa que da gosto em beijar E em chupar , de ta o limpo e cheiroso . Tem pessoas que da vontade de ficar juntos por horas e horas , pela educação e respeito que a pessoa te trata .E tem umas que não te dá vontade nenhuma em dizer um horario disponível, pela total arrogância desde o Alo . Então vamos parar de exigir tanto e fazer a parte de vocês também.
Boleiro Aposentado meu sonho é te pegar e te dar um chá...kkkkkkkkkk
Beijos da Cecília.
É Boleiro, depois dessa é melhor você ir visitar a garota, kkkk.
Não vale o investimento, já fui, provei e não gostei, aliás, é meu direito não gostar ou somos obrigados a gostar de todas as GPs só porque tem roupa de cama, toalhas, sabonete e enxaguante bucal?
Do mesmo modo que elas gostam de ficar horas e horas com alguns clientes, que nunca vi por aqui, nós na maioria das vezes somos expulsos após alguns minutos.
Não me venha GP explicar o inexplicável, o fato é: o atendimento está de péssima qualidade aqui em Uberlândia, por isso tenho enorme dificuldade de fazer TD, e está péssimo não por falta de banho do cliente, cabelo no saco e etc, é porque essas GPs não sabem trabalhar, atender e nem bem sabem o que é ser uma verdadeira puta, que é o que procuramos.
E segue o jogo.
Fui
Samueljose
Vocês se contradizem o tempo todo .
Fuuuuui