Atirador39 escreveu:Confrade admiro muito a sua coragem em fazer esses desbravamentos. E o seus relatos contribuem muito para o fórum. O perfil desta garota, com excesso de Photoshop é comprovadamente fake. A chance de dar ruim e você jogar seu dinheiro no lixo é enorme. Procure garotas com perfis mais profissionais, que tem fotos mais caseiras, que anuncia no fatal com fotos de comparação e principalmente veja se tem o TD dela no fórum.AdmiradordeeGP escreveu:Bom dia Confrades !!
Mais um TD realizado e vai aqui o compartilhamento com vocês.
Fiquei encantado com uma GP que vi no Gatas MG, Paty seu "nome". Contato rápido pelo whats, tinha menos de uma hora pra dar aquela fugidinha no meio da tarde, negociamos R$100,00 meia hora. Disse que estava na academia mas que as 17:00 estaria em casa e poderia me atender. 17 em ponto eu estava no local combinado (avenida João Pinheiro). Tudo certo até aqui, os lamentos virão a seguir. Mandei msg dizendo que estava na porta, a mesma me pediu 01 minuto que já iria abrir o portão. Vi que existia um corredor e preferi entrar um pouco para "sair da vista", um rapaz estava varrendo e perguntou com "qual garota eu tinha marcado". Percebi que era uma "casa de acompanhantes", falei que tinha falado com a Paty e passou pouco tempo veio uma morena em minha direção falando que já iria me atender. Porém não parecia a Paty, fui pro quarto e ainda abri o site para verificar se eu não estava ficando doido, realmente não estava. Já estava na chuva então ia me molhar né(péssimo negócio) trocamos umas carícias e já subiu aquele cheiro de cigarro, ponto negativo pra mim. No oral já veio querendo encapar meu garoto e eu disse que o combinado era sem, daí ela falou que eu não negociei com ela e sim com a outra, a tal da Paty e como ela não chegaria a tempo pediu pra ela me atender, pequei o celular e mostrei a conversa, também falou que o combinado eram 20 minutos por R$100,00 e não os 30 minutos. Enfm ela fez o oral sem camisinha,mas já imaginem o clima que estava. Deu uma montada, coloquei de lado e de 4, do nada ela pediu pra mim parar e disse que precisava sair (não foi ao banheiro, literalmente ela saiu do quarto) uns dois minutos depois ela voltou e se deitou, não entendi nadaaa... Fui dar mais umas bombadas e outra garota bate na porta falando que o tempo havia se esgotado, porém não se passaram nem 20 minutos. Fiquei revoltado, ela disse que se eu quisesse mais tempo que pagaria mais. Pedi uma toalha, tomei meu banho e vazei. Assim que sai mandei msg pra tal de Paty e ela me disse que a culpa foi minha, que já estava na esquina e eu que entrei na casa sem esperar por ela. Falei do tempo e péssimo atendimento que recebi e ela me respondeu que se eu quisesse algo melhor teria que pagar mais e não apenas os R$100,00, na boa, creio eu se a garota negocia R$1,00 ou R$1.00000,00 tem sempre que fazer o meu melhor, tô errado? Ainda me mandou msg depois dizendo que quando eu marcasse com ela eu receberia um desconto pra recompensar. NUNCA mais, ELA não.
Sei que pareceu mais desabafo do que postagem mas leiam com atenção e evitem cair na mesma cilada.
Esse é o perfil da Paty
http://www.gatasmg.com.br/acompanhante/paty/" -"-
Esse é o perfil da que me atendeu, achei por sorte ou azar rs
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fxgyf" -"-
Nem vou pontuar !!!
Querendo desbravar uma dessas a seguir, alguém tem algum relato para compartilhar? Grato!!
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 262018707/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 254953343/" -"-
Valorize seu dinheiro...
Uberlândia - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 320
Positivos: 2258
Negativos: 475
Pisou na bola: 131
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Uberlândia / Acompanhantes
Tem que ter coragem confrade, porque as casas que conheci aqui são decepcionantes e internet sabemos que é mundo de ninguém (já fui iludido pelo fatal model e outros aqui, logo mais posto o relato), mas vamos que vamos em nossas buscas por aquelas acompanhantes que façam valer a pena!!! Forte abraço !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Passando pra relatar uma pisada na bola da Rafaella: https://fatalmodel.com/408349/rafaella- ... nta-monica" -"-
Vi o perfil dela no fatal e fiquei bem interessado, vi que não tinha td nenhum dela. Resolvi arriscar ainda assim.
Fiz contato com ela, que foi educada e ágil pelo WhatsApp. Agendamos o atendimento.
Depois de agendado, resolvi analisar novamente as fotos do site e vi que pareciam mulheres diferentes em algumas fotos, resolvi então questioná-la educadamente se as fotos eram reais, devido ao medo de fakes, etc...
A moça ficou toda ofendida, desmarcou o atendimento e me bloqueou.
Enfim, em tempos de fakes, temos que ficar cada vez mais alerta, principalmente quando parece muito bom pra ser verdade.
Não sei se alguém já desbravou, mas pra mim ficou a nítida sensação de ser roubada, fica o alerta.
Vi o perfil dela no fatal e fiquei bem interessado, vi que não tinha td nenhum dela. Resolvi arriscar ainda assim.
Fiz contato com ela, que foi educada e ágil pelo WhatsApp. Agendamos o atendimento.
Depois de agendado, resolvi analisar novamente as fotos do site e vi que pareciam mulheres diferentes em algumas fotos, resolvi então questioná-la educadamente se as fotos eram reais, devido ao medo de fakes, etc...
Enfim, em tempos de fakes, temos que ficar cada vez mais alerta, principalmente quando parece muito bom pra ser verdade.
Não sei se alguém já desbravou, mas pra mim ficou a nítida sensação de ser roubada, fica o alerta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Totalmente chocado com essa “novidade”. Acho que foi minha primeira GP descente aqui em Uberlândia.Hell_Hooker escreveu:boleiroaposentado escreveu:Thom_K escreveu:Putanheiros
TD de 2 semanas, atrasado mais não sonegado!!! Final da tarde tento contato com a “Ferrari” do “Fatal” e nada....pior que a mina lê o WhatsApp e não diz nem SIM nem NÃO ou pelo menos dá um retorno que fará contato assim que puder...
Então com certeza é a antiga Fernanda Ferrari.
Realmente é a Fernanda Ferrari, pelo visto ela está fazendo temporadas curtas em algumas cidades, apesar do preço salgado e de ter mais de 30, vou tentar.
https://fatalmodel.com/249136/alicia-ferraz" -"-
Terei que agendar pra verificar como o tempo passou pra ela. Era uma chupeta dos deuses. E uma organização do flat que ainda não vi. O trabalho era comparável ao da Nina e a qualidade do ato em si ao da Maria Fernanda tb.
Bons tempos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Dheyzon escreveu:Passando pra relatar uma pisada na bola da Rafaella: https://fatalmodel.com/408349/rafaella- ... nta-monica" -"-
Essa mina trocou o nome umas 4 vezes, você tem que observar as fotos de comparação. Ela já atendeu como Jeniffer, Bárbara e outros nomes que não me lembro. Tem relatos dela aqui e todos negativos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Não tenho costume de ir nessas casas. Tem um tópico aqui relativo a essas casas. É claro que não pode-se esperar muita qualidade diante dos preços praticados, em média 80,00/30 min. Mas a vantagem é que você pode ver o plantel e se agradar pode fazer o programa, se não pode até ir embora. Pelos relatos, no meio de semana dá para encontrar algo bom, melhor do que pagar 150/30 min para uma GP fake de anúncio triplo não.AdmiradordeeGP escreveu:Tem que ter coragem confrade, porque as casas que conheci aqui são decepcionantes e internet sabemos que é mundo de ninguém (já fui iludido pelo fatal model e outros aqui, logo mais posto o relato), mas vamos que vamos em nossas buscas por aquelas acompanhantes que façam valer a pena!!! Forte abraço !
Nenhum site de internet é confiável, o Fatal é um pouco melhor por conta das fotos de comparação, ainda sim tem as picaretas. Melhor mesmo é ir compartilhando as informações aqui no GP guia.
Abraços.
Vida que segue...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: : Uberlândia / Acompanhantes
Eu recomendo a Graze que já fiz comentários aqui nesse post. O link no Fatal não tem foto de comparação. Tem essas fotos do viva local. Que estão no fotoshopp mas não distoam muito da realidade.lucasmg escreveu:Boa tarde confrades, sou novato no ramo da putaria e estou procurando uma gp boa para desbravar.
De preferência bem peituda, obrigado.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /176682542
Vou experimentar a Marry, que muitos elogiaram aqui, assim que receber a grana.
Infelizmente outra que é bem peituda mas que não posso recomendar para ti, estava em uma casa mas já saiu. Ela é bem peituda mesmo. Já a conheci como Bruna no Stop Night, e recentemente como Carmem no ponto G. Deixei comentários dela em no tópico das casas de Uberlândia.
Tmb queria uma bem peituda, mas está dificil.
Re: Mary Ferraz
TD da vez foi com a Mary Ferraz: https://fatalmodel.com/265795/mary-ferraz-uberlandia" -"-.
Apesar de não ser meu padrão de escolha, vi alguns TDs aqui, elogiando seu atendimento e resolvi marcar com ela.
Contato fácil pelo whats. Fui para seu local no Lídice. Local discreto, prédio sem porteiro, primeiro andar, lugar limpo e agradável.
Bom, sobre o atendimento, não tenho nada a reclamar, a moça realmente é a garota das fotos, apesar de estar com uns kilos a mais do que nas fotos, pra mim não chegou a ser problema. Ela anuncia ter 29 anos, porém aparenta 30 e tantos. Chegando lá, ela já me recebeu na porta, de vestido, salto alto, maquiada, ponto pra ela. Ela não é a mulher mais bonita do mundo, mas eu gostei, e a primeira impressão conta muito, toda essa produção ja me deixa animado.
Beija gostoso, chupa sem capa, não apressa. O sexo foi bem padrão, nada a reclamar.
Vale destacar a simpatia da moça! Sensacional, bom senso de humor, bom papo, educada, amigável... Vai um dia de conversa fiada fácil ali, eu particularmente acho muito importante, tem garotas que é só bom dia / boa noite. Então, pra mim ela se destaca da maioria nisso, qualidade do atendimento pra mim é muito mais importante do que a beleza. E ela se dedica no que faz, gosta do que faz e é super gente boa.
Enfim, em uma cidade cheio de fakes, cheio de garotas mal educadas, que não sabem prestar um bom atendimento e com valores inflacionados, sem dúvidas, é um EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO. Muito melhor do que muita menina que cobra mais por aí.
As notas:
Corpo/Rosto: 7 (eu gostei)
Oral: 8
Simpatia: 10
Atendimento: 8
Oral sem capa: sim
Beijo na boca: sim
Anal: não perguntei
Valor: 100 bozos / hora
Repeteco: vale muito a pena, principalmente pela atenção e simpatia
Também já fui nessa morena, a alguns meses, ela atendia numa casa no bairro Brasil,
Aceita o que pedir...
Não nega posição, tem bundão, seios meio caídos, porém deliciosos, cinturinha, ela D4 é linda de se ver, é uma baita morena.
E o valor, é muito bom mesmo, ela até fez um cometário comigo...
"O trabalho e gasto que ia ter com uma mulher, pra levar num barzinho, em um motel, e talvez nem em motel ia levar, vai ser altíssimo.... por 100 reais vc vem, e sai mil vezes satisfeito."
Aceita o que pedir...
Não nega posição, tem bundão, seios meio caídos, porém deliciosos, cinturinha, ela D4 é linda de se ver, é uma baita morena.
E o valor, é muito bom mesmo, ela até fez um cometário comigo...
"O trabalho e gasto que ia ter com uma mulher, pra levar num barzinho, em um motel, e talvez nem em motel ia levar, vai ser altíssimo.... por 100 reais vc vem, e sai mil vezes satisfeito."
Boa Noite
A algumas semanas fui na Carol Miller, morena que atende no Santa Mônica, AP de fãcil acesso, em uma avenida principal, duas abaixo da AV Segismundo Pereira, AP arrumado, limpo, toalha, banho.
Contato fãcil pelo whats, resposta tbm. cheguei de UBER, comuniquei minha chegada, entrei pela garagem.
Estava com uma amiga, essa amiga foi para um quarto, antes dela abris a porta para mim,
Ao abrir a porta, me deparei com uma morena, que me pareceu um pouco diferente do perfil do site, mas logo vi algumas semelhanças, mas coloco em detalhe que as fotos de passam a impressão de mulherão, topíssima, mas não é tanto,
Conversa boa, trata bem, lábios carnudos, oral com capa, corpo bonito, seios um pouco caídos (gosto de seios naturais, mas eles nao me agradaram) veio pra cima, cavalgando sem muito entusiasmo, grilei, e coloquei D4, do meu jeito, aí sim a coisa ficou boa!
Foi uma boa, mas pra repetir com ela, só se não achar alguém melhor!
https://fatalmodel.com/391853/carol-mil ... phone=true" -"-
Seios - 7
Bunda - 7
Rosto - 8
Ambiente - 10
Amigos do GPGUIA
Gostaria de informações sobre as seguintes Mulheres...
Se alguém já se aventurou, por favor me dê um resposta..
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... lia-potira" -"-
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... andia/dara" -"-
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... -goianinha" -"-
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... ricia-dias" -"-
Também gostaria de saber se alguém tem notícias da Hanna Abella (Angel, outro nome em outro perfil) que atendia pelo Gatas de Uberlandia e pelo Italian Club, no ensaio dela ela se vestiu de Cleópatra. se algúem sabe do paradeiro e o contato pra contar com os serviços dela!
Abraço!
Gostaria de informações sobre as seguintes Mulheres...
Se alguém já se aventurou, por favor me dê um resposta..
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... lia-potira" -"-
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... andia/dara" -"-
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... -goianinha" -"-
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... ricia-dias" -"-
Também gostaria de saber se alguém tem notícias da Hanna Abella (Angel, outro nome em outro perfil) que atendia pelo Gatas de Uberlandia e pelo Italian Club, no ensaio dela ela se vestiu de Cleópatra. se algúem sabe do paradeiro e o contato pra contar com os serviços dela!
Abraço!
Valeu mesmo pelo toque (rafaelalmeida)
Estou naquela fase pós relacionamentos sérios, então estou desbravando as GPs da cidade,
mas como o coro aqui ta grosso, a experiência conta, entao tenho que buscar informações sobre o mercado das putas...
Então agradeço pelo reforço aí...
Aceito sugestões ae suas e do pessoal do gpguia,
Umas morenas, de seios fartos, atendimento de profissa, é a minha preferência!
Eu tbm sabendo de umas tops aee, de acordo com os gostos do pessoal vou colocando aqui!
ABRAÇO
Estou naquela fase pós relacionamentos sérios, então estou desbravando as GPs da cidade,
mas como o coro aqui ta grosso, a experiência conta, entao tenho que buscar informações sobre o mercado das putas...
Então agradeço pelo reforço aí...
Aceito sugestões ae suas e do pessoal do gpguia,
Umas morenas, de seios fartos, atendimento de profissa, é a minha preferência!
Eu tbm sabendo de umas tops aee, de acordo com os gostos do pessoal vou colocando aqui!
ABRAÇO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Mano, essa mina já está fichada aqui como a maior fake de todas.Dheyzon escreveu:Passando pra relatar uma pisada na bola da Rafaella: https://fatalmodel.com/408349/rafaella- ... nta-monica" -"-
Complicado que para denunciar no fatal precisa de ter uma conta. De qualquer forma basta os confrades criticarem ela aqui, isso já ajuda ela a cair de vez.
Abrass
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara....essa mina é antiga. Eu tenho ela nas minhas redes sociais, mas por óbvio não postarei o nome dela aqui. Ela é bem enjoadinha, super fraca no atendimento, nada de peito, fraca mesmo. Já chamei ela no particular uma vez e pedi p melhorar as fotos do anúncio. A mina deu uma de desentendida e disse q n sabia de anuncio nenhum. Falei q já havia comido ela SEM SER PAGANDO e ainda falei o local. uhauhauah. A mina simplesmente disse OK e sumiu.Atirador39 escreveu:Essa GP está na minha lista negra. Já levei um bolo dessa GP. Certa vez marquei com ela, me apressou para chegar num determinado horário e olha que nunca atraso, chego sempre adiantado. Aí a garota inventou uma desculpa falando que não poderia me atender, sei...
Obs: tem umas gps anunciando no bairro Cidade Jardim, no site photoacompanhates e vi essa no fatal que anunciava até no final de 2018 com outro nr de telefone, se alguem foi da um salve pra nós ai ok.
https://fatalmodel.com/392945/isabella- ... uberlandia" -"-
Na época atendia como Sabrina Ferrari lá naquele ap do Tubalina, que os confrades conhecem. Mas tem TD dela por aqui e não é lá essas coisas.
A mina não pode dar uma de louca e fingir n saber de nada, bem como não aceitar críticas. palhaçada isso.
Tenho a BRUNA, a FERNANDA FERRARI, a NATHALIA CASTRO, a EDUARDA MORAES (CAROL BRASIL), a MARCELA BOMBADA, entre outras dezenas de meninas. Enfim, todas essas eu ja conversei no particular numa boa, elogio umas coisas, critico outras, etc. Essas acima nunca tive problema e sempre gostei do atendimento, pois procuram melhorar.
PS: MENOS A NATHALIA CASTRO, pois ela é RUIMMMM DEMAIS... uhauhauah
Abrass
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Após dezenas de relatos que li hoje, vou postar um TD que realizei a quase 1 mês atrás, mas acabei esquecendo de postar.
Acredito que minhas últimas postagem estão sendo para a MARY FERRAZ, mas, como já relatei, gostei bastante do atendimento dela, ainda mais agora que está 100$ a hora.
Enfim, marquei com ela uma sexta no fim da tarde. Ela sempre pronta p atender, marcamos e fui no Lídice, onde atende. A mina ja me recebeu com um dos seus vestidinhos e saltão.
Fomos para o quarto já conversando sobre a vida. uhauhauah! Eu fui tomar um banho e ela tirou a roupa e me esperou. Ja entrei no quarto e os beijos começaram quentes como sempre. kkk... ela beija muitoooo profundo mesmo...linguão mesmo e sem frescuras.
Ela já fui fazer o que sempre peço (boquete com espanhola) naqueles peitos grandes. Ela faz isso muito bem. Ela ficou uns 10 minutos na espanhola e eu já pedi p meter nela senao gozaria ali mesmo. Coloquei ela na ponta da cama e de frente p mim e já meti com força, pois a visão q tenho daqueles peitoes é divina. hahaha
Coloquei ela de 4 faltando umas 5 bombadas p eu gozar, meti alguns minutinhos e pronto!!! Tomei banho e voltei ao quarto....conversamos sobre o GPGUIA aqui, pois ela sabe que relato todos meus TD's. Ela mencionou novamente algumas meninas que estão sendo criticas por outras gp's tb, etc.
Ela foi p cima de mim novamente, me chupou demais e pau na testa de novo. Peguei ela, coloquei em cima de mim e ela cavalgava muito, porém apresentava estar um pouquinho cansada, mas nada que afetasse muito a foda. Coloquei ela de costas p mim e aquele bundão enorme já me deixou com o tesão no teto de novo, ficou ali uns 10 minutinhos e eu pedi p gozar nos peitos delas, pois precisava ir embora. A mina já ajoelhou no chão e chupou muito, depois espanhola de novo e gozei no peito, no queixo, na boca. hahah
Enfim, mais uma vez estou satisfeito c ela. Acredito que demoro a voltar la por agora, pois quero desbravar outras novas por aqui. Mas caso as gp's não melhorem muito, continuarei indo na MARRY e na JULIANA SAMPAIO.
APARENCIA: morenona, cabelo quase chanel e um sorriso bonito.
PEITOS: 10
BUNDA: 8 (está um pouco caída e mole)
ORAL: 10
METIDA: 9
Abrass
Boa Noite
Hoe na parte da tarde, fui entrar em contato com algumas GPs, e dentre elas falei com a Andreia Sampaio.
https://fatalmodel.com/180167/andreia-s ... phone=true" -"-
Contato peço Whats, fui bem educado, mas infelizmente da parte dela nao tive o mesmo,
perguntei sobre o atendimento, ate aí blz
fui perguntar sobre as fotos, por questões das FAKE que estamos encontrando muito por aí, a mina foi ríspida, grosseira com ironia negativa sobre a pergunta sobre as fotos.
Na mesma hora já imaginei que o atendimento pessoalmente seria 10X pior que o atendimento pelo Whats infelizmente não será a unica e nem a última a fazer uma papel desses, o primeiro atendimento dirá muito sobre a profissional que estará com vc mais tarde!
Felizmente não perdi meu tempo e dinheiro suado com esta moça!
Fica o toque para os amigos ai, e espero de verdade uma melhora nos comentários sobre a mesma, (ACHO DIFÍCIL).
Boa Noite
Abraço