Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos556
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3586 Mensagem por Carlos556 » 24 Abr 2019, 06:44

Bom dia pessoal.
Estarei chegando em uberlândia nesse fim de semana e olhando as garotas encontrei a Mylla https://fatalmodel.com/118996/mylla-ninfe mas n achei nenhum comentario sobre a garota.
Alguem tem alguma informação, ou sugestão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3587 Mensagem por marcond » 24 Abr 2019, 08:20

Carlos556 escreveu:Bom dia pessoal.
Estarei chegando em uberlândia nesse fim de semana e olhando as garotas encontrei a Mylla https://fatalmodel.com/118996/mylla-ninfe mas n achei nenhum comentario sobre a garota.
Amigo essa menina atendia com nome de Alana, eu mesmo ja postei um TD dela, atendimento agradável, menina novinha, magrinha, bumbum em dia e com seios maravilhosos naturais como você vê nas fotos.
Vale a experiencia

Link:
🔗

AdmiradordeeGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3588 Mensagem por AdmiradordeeGP » 24 Abr 2019, 16:36

Boa tarde Confrades!!

Aproveitando a postagem do amigo vou descrever o "encontro" que tive com a digníssima Andreia Sampaio.
Vi seu perfil no Fatal Models e fiquei encantado com aquelas tatuagens, contato por whats e marcamos as 18:00. Chamei um uber e fui, entretanto não cheguei as 18:00 e sim umas 18:08, a msm me mandou msg e eu expliquei que o Uber atrasou e coisa do tipo porém me retornou apenas dizendo que o tempo já estava rolando(pensei que fosse brincadeira,mas não era). Chegando na sua casa senti um cheiro estranho na sala, ela tem um cachorro e uma piscina dessas de fibra mas ao ar livre e o cheiro estava vindo de lá, é tipo um quintal que dá com a sala, já não curti. Entrando no quarto ela me mostrou o relógio dizendo que já havia se passado os 8 minutos, broxante. Qts vezes ficamos no portão esperando GP´s abrir? Começamos o fight, oral sem capa e por sinal muito bom, encapou meu menino e veio por cima, coloquei de 4, vi umas manchas na sua bunda mas a mesma não deixou acender a luz, na casa tem tipo uma luz vermelha ou azul, o clima estava péssimo, ela veio me chupar novamente e disse pra eu gozar que o tempo estava acabando, peguei minhas roupas, tomei um banho e parti.

Repeteco: nem de graça !!!!! Porém que estiver afim de desbravar fica ligeiro que entre sex e domingo ela aumenta os valores.
Bigode10 escreveu:Boa Noite
Hoe na parte da tarde, fui entrar em contato com algumas GPs, e dentre elas falei com a Andreia Sampaio.
https://fatalmodel.com/180167/andreia-s ... phone=true" -"-

Contato peço Whats, fui bem educado, mas infelizmente da parte dela nao tive o mesmo,
perguntei sobre o atendimento, ate aí blz
fui perguntar sobre as fotos, por questões das FAKE que estamos encontrando muito por aí, a mina foi ríspida, grosseira com ironia negativa sobre a pergunta sobre as fotos.

Na mesma hora já imaginei que o atendimento pessoalmente seria 10X pior que o atendimento pelo Whats infelizmente não será a unica e nem a última a fazer uma papel desses, o primeiro atendimento dirá muito sobre a profissional que estará com vc mais tarde!

Felizmente não perdi meu tempo e dinheiro suado com esta moça!
Fica o toque para os amigos ai, e espero de verdade uma melhora nos comentários sobre a mesma, (ACHO DIFÍCIL).

Boa Noite
Abraço

Link:
🔗

AdmiradordeeGP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3589 Mensagem por AdmiradordeeGP » 24 Abr 2019, 16:40

Boa tarde Confrade!!

Existem TD´s negativos sobre a mesma, segue link:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... a#p2509444" -"-
marcond escreveu:
Carlos556 escreveu:Bom dia pessoal.
Amigo essa menina atendia com nome de Alana, eu mesmo ja postei um TD dela, atendimento agradável, menina novinha, magrinha, bumbum em dia e com seios maravilhosos naturais como você vê nas fotos.
Vale a experiencia

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3590 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Abr 2019, 17:17

Não sei se é o fato de as GPs da cidade não serem lá essas coisas em matéria de beleza, alguma mais ou menos que aparece se acha. Essa Andréia Sampaio é extremamente antipática e mal-educada no contato via telefone (acho que ultimamente ela responde somente whapps), me atendeu de maneira tão grosseira que eu nunca sairia com ela, mesmo se o programa fosse de 50. O pré-atendimento diz muito sobre a garota, mostra sua educação, astral e profissionalismo. Fiquem atentos nisso. Lendo esses últimos TDs lembrei-me desse fato.

PS:Para não gastar postagem, vou dar uma opinião sobre esta outra GP Mylla/Alanna e outros nomes que anteriormente usava. Se a menina fosse uma boa profissional não precisaria mudar de nome tantas vezes. Não é.

Link:
🔗

Aventus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alicia Ferraz Repeteco

#3591 Mensagem por Aventus » 24 Abr 2019, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olhando o site do Fatal achei esse anuncio da Vanessa, https://fatalmodel.com/427921/vanessa-u ... nta-monica" -"-
Gostei, alguém conhece? Tentei falar com ela mas não deu certo. Depois vi o anuncio da Alicia Ferraz, https://fatalmodel.com/249136/alicia-ferraz" -"-.
Lembrei que era a mesma GP que peguei um tempo atrás por indicação, ela tem um site: https://www.acompanhanteudi.com/" -"-
Tentei contato com ela pelo whatsapp e depois de um tempo me respondeu. Marquei para o mesmo dia depois do almoço. O local dela é no centro mas tranquilo, pelo que entendi ela fica uma temporada aqui e depois vai para Brasília atender lá.
Ela é uma delícia, morena bem parecida com as fotos. Como o tempo tava curto fui no atendimento de meia hora mas deu vontade de ficar mais. Chupa muito a morena, toda as posições sem frescura, mas de quatro é trem de doido. Muito gata, valeu o investimento. Essa é padrão Nina, Maria Fernanda, Débora, dessas que a gente não tem mais aqui.

Link:
🔗

kidtexas123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3592 Mensagem por kidtexas123 » 26 Abr 2019, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na caça de uma gp diferente das que temos repetido, liguei pra Clarinha (gosto de ligar pra sentir se é as antipáticas ou as simpáticas, pois só no zap tá dificil) me atendeu tranquila apesar de estar com voz de quem tava tirando uma soneca, se pois pronta a atender, passou endereço no zap e fui... Chegando lá apto 4º andar de escadas, abriu a porta um ninfetinha piquinininha
de lingerie e baton vermelho, pensei será??? deve ter vinte e poucos anos, disse que não gosta de beijar na boca, masssss compensou no oral sem capa e sem pressa dando aquela olhada no olho show de bola, e boa de serviço não regula posição cavalga numa facilidade que dá gosto hehehehe, e ainda perguntou se queria finalizar no oral!!!!!(lembrei da Nina quando falava que não ia deixar eu soltar o leitinho dela na borracha, hehehehe).

https://fatalmodel.com/371323/clarinha- ... -palmeiras" -"-

No geral: 8,5
Não é uma escultura, mas tem um corpinho tudo em cima coisa nova.
Apto limpo, wc limpo sabão liquido toalha limpa.
Papo agradável sem pressa era 30 min devo ter ficado 50 min.
Valor; 100,00 30 min. disse que é promoção de fim de mês hehehe
Repeteko: talvez, gosto de coisa nova mas em Uberlândia que tem GPs chatas e ruim de serviço acaba repetindo.
Obs: Theka rosadinha e lisinha.....

Link:
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3593 Mensagem por Rodrigo889 » 30 Abr 2019, 09:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Relato da vez foi com a Karol, atende no bairro sta monica,
marquei com ela o horario, e ela disse que eu poderia ir,
chegando na porta do seu ape comecou os desastres:

Ela demorou uns 25 mins p/ abrir a porta, disse que estava tomando banho e tals, depois de muito espera ela veio abrir o portao.
Ela desceu descalco, descalco, nem acreditei.
Recebeu adiantado, GPS esse e o vicio que nenhum confrade curte, mas ok. chegando no quarto, bagunca pura.
Eu ate tentei puxar assunto p quebrar o gelo de todos os pontos negativos, p deixar um atendimento menos ruim, porem a mina parecia um robo, fez oral sem capa de 1 minuto, veio por cima e ela ficava de cabeca abaixada, sem expressao nenhuma. Eu so queria ir embora, pedi p ela ficar de 4 p eu gozar logo, ficou de 4 veio um cheiro forte, que quase nao estava aguentando ficar ereto, e o pe dela estava preto de sujeira, isso pq ela disse que tinha acabado de tomar banho.
Depois que gozei com muito custo, ela vestiu a roupa atendeu uma ligacao e ja falou p outro confrade, onde era.
A mina nem se deu o trabalho de tomar banho ( gps, um banho na frente do cliente, e um ponto super positivo, nao sejam porcas)

repeteco: nunca mais
valor: 60 bolsonaros

PS: O que chamou atencao foi o valor cobrado, e pelas fotos
compensava o custo/beneficio, ela nao e feia, pelo contrario, se ela tivesse um atendimento bom e melhorasse o atendimento, voltaria sem preocupacoes. Segue o link, talvez alguem tenha mais sorte do que eu.

https://fatalmodel.com/445268/karol-ruivinha-uberlandia" -"-

Link:
🔗

Bigode10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3594 Mensagem por Bigode10 » 01 Mai 2019, 22:54

Boa Noite a todos

Gostaria de saber de quem já desfrutou dos serviços da Juliana Sampaio 'Ruivinha' bem atraente.
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... na-sampaio" -"-

A Carla Moreira, Morena que já esta no site do Gatas de Uberlândia a muito tempo.
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... la-moreira" -"-

E principalmente a Paula Andrade, acho que dela, eu ainda não li nenheum "Relatório" sobre o atendimento dela, ou sobre o grande atributo dela, que são belos e grandes seios.
https://fatalmodel.com/287146/paula-andrade-uberlandia" -"-

Então se alguém poder falar um pouco ai sobre essas garotas, fico agradecido!

Boa Noite a todos!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3595 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Mai 2019, 09:38

Bigode10 escreveu:Boa Noite a todos

Gostaria de saber de quem já desfrutou dos serviços da Juliana Sampaio 'Ruivinha' bem atraente.
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... na-sampaio" -"-

A Carla Moreira, Morena que já esta no site do Gatas de Uberlândia a muito tempo.
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... la-moreira" -"-

E principalmente a Paula Andrade, acho que dela, eu ainda não li nenheum "Relatório" sobre o atendimento dela, ou sobre o grande atributo dela, que são belos e grandes seios.
https://fatalmodel.com/287146/paula-andrade-uberlandia" -"-

Então se alguém poder falar um pouco ai sobre essas garotas, fico agradecido!

Boa Noite a todos!

Existem sim, relatos sobre as três GPs citadas acima. Da minha parte, tive experiências com duas: Carla Moreira e Paula Andrade. Com a Carla foi mais recente, dezembro do ano passado. Milfona fitness com um atendimento excelente. Não houve repeteco porque acho o preço salgado para o meu bolso (prefiro atendimentos de 30 min. e ela não faz essa modalidade). Quanto a Paula, como é bem antigo o meu relato, poderá não espelhar a realidade atual. Existe um relato dela mais recente. Do que me recordo, lembra que a GP é bem baixinha, peitos grandes e duros (realmente o seu ponto forte) bunda razóavel. Rosto Mediano. Quando a visitei, estava de mudança de Uberlândia (Vem aqui para temporadas) por isso o TD foi meio prejudicado. Lembro que era triplo não, pelo menos comigo foi. A que possui menos informações, pelo menos mais recentes , é a Juliana Sampaio, uma das mais antigas anunciantes do gatas, lembro de eu já ter ligo alguma coisa à respeito dela aqui no Forum. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Beijamim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3596 Mensagem por Beijamim » 02 Mai 2019, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Caros floristas hoje é o meu primeiro TD aqui no Fórum atrasado mas não sonegado rsrs , pesquisando vários tds positivos dos amigos foristas e indicação de um amigo particular resolvi conhecer a Júlia Namoradinha, contato fácil e rápido pelo watss , moça muito educada e prestativa marcamos no dia 01/05 na parte da tarde feriado , ela atende no bairro planalto lugar de fácil acesso e tranquilo. Cheguei no horário combinado e logo avisei que já estava apostos , logo ela já abriu o portão e veio a surpresa , não estava acreditando no que estava vendo que moça linda morena clara , estava com uma roupa colada no corpo , cheirosa , cabelo liso preto, batom vermelho e salto alto , já me levou pro quarto e já veio logo me beijando olha beija muito , ficamos um pouquinho no amasso e logo começamos os trabalhos fez um oral sem capa espetacular na pressão exata ali eu já vi que a química rolou , depois depois encapou a criança e começamos no ppmm , de quatro e tudo mais . Ela não regula posição , super tranquila no atendimento não tem pressa pena que o que é bom dura pouco . Da vontade de levar pra casa.
Repeteco : com certeza em breve o mais rápido possível.
Oral: 10 (na medida e pressão exata)
Rosto: 10 (muito linda)
Corpo: 8
Seios : 8 ( naturais medianos )
Vaginal: 10
Higiene: 10 (Impecável)
Anal: Não faz
Valor: 150,00 reais 1 hora

https://fatalmodel.com/414909/julia-nam ... uberlandia" -"-

Link:
🔗

Beijamim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3597 Mensagem por Beijamim » 02 Mai 2019, 18:40

Beijamim escreveu:Caros foristas hoje é o meu primeiro TD aqui no Fórum atrasado mas não sonegado rsrs , pesquisando vários tds positivos dos amigos foristas e indicação de um amigo particular resolvi conhecer a Júlia Namoradinha, contato fácil e rápido pelo watss , moça muito educada e prestativa marcamos no dia 01/05 na parte da tarde feriado , ela atende no bairro planalto lugar de fácil acesso e tranquilo. Cheguei no horário combinado e logo avisei que já estava apostos , logo ela já abriu o portão e veio a surpresa , não estava acreditando no que estava vendo que moça linda morena clara , estava com uma roupa colada no corpo , cheirosa , cabelo liso preto, batom vermelho e salto alto , já me levou pro quarto e já veio logo me beijando olha beija muito , ficamos um pouquinho no amasso e logo começamos os trabalhos fez um oral sem capa espetacular na pressão exata ali eu já vi que a química rolou , depois depois encapou a criança e começamos no ppmm , de quatro e tudo mais . Ela não regula posição , super tranquila no atendimento não tem pressa pena que o que é bom dura pouco . Da vontade de levar pra casa.

Repeteco : com certeza em breve o mais rápido possível.

Oral: 10 (na medida e pressão exata)
Rosto: 10 (muito linda)
Seios : 8 ( naturais medianos )
Vaginal: 10
Higiene: 10 (Impecável)
Anal: Não faz
Valor: 150,00 reais 1 hora

https://fatalmodel.com/414909/julia-nam ... uberlandia" -"-
Consertei o erro amigos * Foristas *

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3598 Mensagem por Atirador39 » 02 Mai 2019, 19:00

rafaelalmeida escreveu:Passagem rapida na cidade entro em contato com Valentina fatal model.

Decepção garota não e as da fotos segue o link

https://fatalmodel.com/305104/valentina ... a-monica-1" -"-

A rata atende Santa Monica abaixo berlamino Cotta Pacheco
Garota seca mecânica oral fraco ainda com capa seios flácidos fraca no seu atendimento fui de ppmm leite na borracha e fui embora insatisfeito fujam que e cilada Bino.

UBERLÂNDIA TA DIFÍCIL FAKES E FAKES GATAS NEM SE FALA ESTA DIFÍCIL ESSAS RATAS NAO TEM NOÇÃO PUTA SACANAGEM.

ABRASSSSS
Tem um TD meu com esta garota, também negativo. E olha que não sou tão exigente. Infelizmente essa garota é bem seca e mau humorada. Tinha algumas fotos reais dela no site, mas vira e mexe ela tira e coloca as fake.

Na minha opinião o problema não é se a garota não beija ou faz com capa(Triplo não). Tem que compensar fazendo então com qualidade, sendo educada, gentil, tentar agradar...

Tem algumas GPs que sempre no final me oferecem um copo com água, pode parecer simples, mas são justamente essas que o atendimento tende a ser de ótimo para excelente.

Tem também aquela que além de todos os atributos, oral, beijo, sexo com qualidade ainda se preocupa com o conforto (ventilador está bom, travesseiro está na posição certa e por aí vai). Já sabem de quem estou falando....

Vida que segue...

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3599 Mensagem por Atirador39 » 09 Mai 2019, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia - Fatal

Nota:9
Boa noite confrades!

Fórum fora do ar por alguns dias e agora de cara nova. Não gostei muito das mudanças, mas as vezes é importante e necessário mudar.

Por esses dias fiz um repeteco com a Júlia.

https://fatalmodel.com/414909/julia-nam ... uberlandia

Contato fácil e rápido, fui para o seu novo local, bem próximo ao anterior, um AP no bairro Planalto em cima de um cômodo de comércio. Local até discreto, limpo e organizado.
Quanto a Júlia, sempre linda, meiga, educada, um doce de pessoa. Oral muito bom, não apressa, não regula posição e não mexe no celular. Mandei ver em todas as posições possíveis e D4 que visão. No final aproveitei a promoção que ela está fazendo, sabe vender muito bem o 'peixe'. Fui colocar meu nome na rifa, lá estava o nome de um amigo meu(chocado), kkk. Letra e nome inconfundíveis. Nem sabia que ele também era putanheiro como eu, kkk.

Resumo:

Valor: 150/h
Atendimento: 9
Simpatia: 9
Rosto: 9,5

Repeteco: Com certeza

Vida que segue...

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3600 Mensagem por Atirador39 » 12 Mai 2019, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - Fatal

Nota:9
Boa noite confrades!

TD realizado com a Nicole do Fatalmodel.

https://fatalmodel.com/304751/nicole-bu ... s-de-minas

Sou fascinado por morenas/mulatas e com cabelos enrolados, mais ainda. É o caso da Nicole. Chamei ela no Whatsapp num dia e horário incomuns. Esperava que ela fosse dizer não( até queria, pois exagerei um pouco nos gastos), mas pra minha surpresa respondeu rapidamente e disse que estaria atendendo. Aí não teve jeito, fui para o abate. O local, o mesmo que eu fui da primeira vez, um AP na Belarmino, bairro Santa Mônica, próximo ao supermercado Leal. AP limpo, organizado, confortável, com suíte e o bom que é só ela no AP. Ótima companhia, agradável, bem humorada e simpática. Beija na boca, faz um oral excelente, garganta profunda e bem babado. No fight, não apressa, não regula posição e não tem frescuras. Mandei ver em todas as posições possíveis e detalhe pepeka apertada. Ainda aproveitei pra colocar o papo em dia.

Resumo:

Valor: 200,00 Bolsonaros / h
Atendimento:9
Corpo: 9
Oral: 10
Simpatia:10
Rosto: 9

Repeteco: Com certeza

Link:
🔗

Responder