NEGATIVO Nome da Garota:Mary Maia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
O tempo passa, mas Divinópolis consegue voltar ao passado.
E a Mary Maia voltou também. Coisas da vida.
Tive um TD com ela no passado, mas a coisa não foi bacana. Resolvi dar uma nova chance à prestadora.
Está fácil para ninguém e tudo aumentou na Mary Maia. O cachê está astronômico. A perva ganhou uma ou duas arrobas desde a última vez em que estive com ela. Para quem gosta de “carne” ali tem o excesso. As fotos do site estão desatualizadas. Sinceramente, a mina acha que o aumento de peso reflete aumento de cachê. Não que a mina tenha passado por um atropelamento de caminhão, mas a realidade é outra. É a mesma pessoa, mas não é bacana ver a degradação.Essas verificações do Fatal Model são meio suspeitas. Há onze anos a Gabi Loira tem 28 anos, pelas minhas contas, agora ela tem 39.
Mas, enfim ... eu quero serviço e não cadastro. Neste ponto, a Mary Maia está abaixo do ordinário. Oral abaixo da média. Amarra um pouco as posições. Não se estava amarração se deve à má vontade ou à falta de simpatia da mina. Fiquei desconfortável e fiz de tudo para gozar rápido, mesmo sem contar com a colaboração da moça. Devia ter ficado na punheta. Teria economizado uma grana. Pelo menos o cheiro do ambiente não era igual ao da última vez. Nada muito arrumado, mas agora não deu vontade de vomitar (isso é um ponto positivo?).
Repeteco? Bem, se fosse um joquinho, ela teria morrido a última vida. Conheço outras formas de jogar dinheiro fora. Tem coisa muito melhor e mais barato por aí ... darei início às buscas. Por favor, não soneguem informação.
Boa sorte aos heroicos cavaleiros dispostos a enfrentar o ...