NEGATIVO Nome da casa:Perto da UFU
Nome da Garota:Julia Japinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Vi que tem um pessoal falando de outra japinha mas acredito ser outra pelos atributos fisicos diferentes, a que estou falando é essa:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 308562779/
https://fatalmodel.com/740274/japinha-45
TD realizado a pouco tempo, vi correndo pra alertar no site.
Marcado no WP 100 reais uma hora com oral sem capa
Local: Casa comum com varias garotas, acredito que muitos vão lá pois quando digitei o endereço no google maps ele completou sozinho kkk
Chegando lá me recebeu na porta já sem roupas enrolada numa toalha lol.
Antes de entrar me pediu pra esperar para as outras "esconderem" e me disse que o pagamento é adiantado, fiquei meio pé atras mas como já tava lá paguei e fomos pro quarto.
Quarto comum com ar condicionado que ela desligou, começando o atendimento ela coloca um funk alto pra abafar o som das outras conversando, não gosto de funk mas nem liguei.
Tirei a roupa e deitei na cama, ela sentou em cima de mim e falou que tava chapada e perguntou se eu percebi e se eu fumava, falei que não e nem liguei na hora.
Depois ela deita do meu lado e eu fico passando a mão nela e começo a chupar, perguntei se podia beijar a boca ela disse que não.
Depois de 10 minutos chupando ela pedi pra ela me chupar ela falou que só chupa com camisinha, falei que tinha combinado no wp sem, ela diz: "combinei?" e da umas chupadinhas e já vai buscar a camisinha.
Aí que percebi a má vontade, ela ficou um tempão tentando colocar a camisinha com o braço apertando na minha barriga, e depois que colocou começou a chupar de costas, pedi pra virar de frente e ela virou.
Boquete bem ruim evitando olhar pra mim, depois de uns minutos ela desiste e deita de novo do meu lado.
Ainda dei uma chupadinha nela mas percebi que não ia dar em nada e perguntei se podia voltar pra meia-hora e devolver a diferença pois ela tava sem vontade, ela disse que não tava sem vontade é que ela tava muito louca de chapada e não aceitou devolver.
Como essa situação já aconteceu comigo antes nem insisti, aceitei a derrota e fui embora.
Isso já aconteceu comigo com essas putas baratas de BH, parece ser um tipo que passa a perna na gente recebendo adiantado e depois fazendo a desistir estressando a gente. O interessante é que todas que aconteceram isso comigo eram novinhas muito lindas e que cobravam barato.
Notas:
Rosto: 10 pra mim, pois adoro olhos puxados que ela tem, o rosto é pequeno e delicado e ela é bem linda mesmo.
Corpo: 7 adulta novinha normal, magrinha sem barriga e baixinha, nas fotos ela parece mais alta.
Seios e bunda: 7 normal, só um pouco flácidos por serem natural.
Atendimento: 1 ou tava querendo passar a perna propositalmente ou não faz ideia de como atender.
Enfim, o barato saiu muito caro, já que virou 100 reais jogados fora e eu sai de lá estressado.