NEGATIVO Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:DAYANE ou ARIELLA VILELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve, salve putanheiros!
Estive ausente do fórum por alguns tempos, acho que até anos e estive viajando por esse Brasilzão, na garipagem de putaria tive mais decepção do que felicidades, mas vamos ao que interessa e vou vou fazer o possível para voltar a contribuir no fórum.
Agora morando em Uberlândia, fui procurar alguma gata e não muito afim de gastar muito, procurei na net e encontrei esta perva de 200 reais e no contato telefônico fez muita propaganda e ainda disse que estava com preço promocional de 150 reais a hora com oral, beijo e vaginal e disse que iria virar cliente vip depois que experimentasse. Sai do trampo e fui para o local e horário combinado cheguei no seu covil que é uma casa discreta no bairro Santa Mônica, ela abriu o portão e guardei o carro na garagem. Ao me receber já desconfiei, achei a mina muito forçada, gosto mais das que agem naturalmente. Ela me chamou para entrar e deixou eu tomar uma ducha primeiro para tirar a inhaca, já foi logo tirando a roupa e chupando o moleque, em menos de 1 minuto já foi encapando o garoto e sentando na piroca já forçando orgasmo, fiz muita raiva nela e comecei a ir devagar só pra demorar, meti em 3 posições e gozei nela de 4 depois de uns 15 min e assim que gozei ela já começou falando que tinha um compromisso, como não gosto de confusão vista minha roupa e vazei pra nunca mais e revoltado, porque a mina não é nem a metade do anunciado, as fotos tem uma leve semelhança, e acho que é fake.
Não recomendo pra ninguém.
Nota:
Oral: 2 (fraco, sem pressão e corrido),
Vaginal: 4 (de 4 pelo menos a visão é melhor e não tem olhar pra cara dela),
Peitos: 5 (bonitos, mas começando a sofrer com a gravidade e não achou ruim quando chupei),
Anal: 0 (não faz),
Privê: 6 (mora sozinha),
Higiene: 8 (melhor requisito, é limpinha e não usa perfume)
Contato: (34) 99693-9055 (WhatsApp)
Link:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /198587394