Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4006 Mensagem por Archer 123 » 10 Set 2020, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Munhoz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opa blz galera, nossa fui na indicação do forista Atirador39 e acertei em cheio, obg, kkkk, bom hoje precisasva esvaziar o saco pensei em ir nesses puteiros aqui da cidade ver se tem algo bom, mais cansei dessa merda de so meter gozar e vazar, então marquei com a Angel Munhoz, morena bem bonita, magra, cintura fininha muito gata, marquei e rumei para o local dela um apt no granada bem discreto, chegando lá quando vi ela já sabia que me dei bem, fui tomar um banho depois fui pra cama, nossa meu deus a garota é show mesmo beija sem frescura faz com vontade mesmo, ficamos nos pegando por um tempo depois ela me fez um oral sem camisinha muito bom por sinal, beijamos ela e peguei ela papai e mamãe ela estava de salto que mulher linda naqueles saltos, tenho fetiche em transar com mulher de salto rsrs, ela atendeu meu pedido comi ela assim e gozei, pausa fui tomar um banho e voltamos para o segundo round onde ela fez uma massagem no meu pênis, mamou e gozei assim no final... Muito gostosa, podem ir sem medo pretendo voltar semana que vem, só cuidado para não se apaixonarem nela.

Preço: R$ 150,00 (Uma hora)

https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-munhoz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#4007 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Set 2020, 21:12

Li o TD do forista administrativo 553 e fiquei espantado com o nível de atendimento desta cidadã. Péssimo dos péssimos com requintes de crueldade. Depois vi que uma outra gp está usando as fotos desta que o amigo postou. Pelo que entendi algumas gps estão atendendo neste local, um lugar até bem localizado, mas sem muita discrição, tem muito movimento. Rua Eduardo de Oliveira. E umas devem estar postando fotos das outras, um relaxo total. Por isso se vocês agendarem com alguma gp que atenda neste local é bom tomar cuidado para não passar a mesma raiva que o administrativo passou.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2020, 09:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Luke25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Acompanhantes de Uberlandia

#4008 Mensagem por Luke25 » 17 Set 2020, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, companheiros

Estive com esta garota dia 17/09/2020
Vamos aos relatos:

Contato por WhatsApp
No anúncio disse que faz oral sem preservativo e Beija na Boca perguntei se fazia e a mesma me confirmou que sim.

Combinei com ela no local onde ela atende no bairro Santa Maria aqui na
cidade, quando cheguei e vi ela pela
primeira vez,gostei do que vi, era uma
morena estilo cavala igual a das fotos
dava para ver que ela tomava anabolizante para manter o corpo em forma.Na hora do TD a garota mostrou-se apressada disse que tinha outro cliente marcado, e ela me pediu o dinheiro adiantado e eu só tinhas duas notas de 100 e ela me disse que não tinha troco aí eu exigi que queria meu troco e no final ela me deu os 50 reais.
Na transa ela é super mecânica disse que queria transar de frente e ela me ignorou, disse que fazia oral sem preservativo mas não fez, no site diz que beijava na boca mas não permitiu na hora. Na foda ela cavalgou de costa e eu como estava com raiva gozei logo.No programa não teve 2 round ou seja paguei 150 para 1 hora para não ficar nem 15 minutos, que segundo ela ela ja estava com outro cliente marcado.Infelizmente Uberlândia está em falta de garotas de programas que valem a pena. O local era organizado e limpo pelo menos mas tinha muita movimentação no andar que ela atende.

Rosto: 10
Corpo: 10
Atendimento: 0 falta de profissionalismo
Repeteco: Com certeza não
https://fatalmodel.com/892532/bruninha-892532
https://nonono.is/wip/Q9QaS
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2020, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4009 Mensagem por ton jeron » 20 Set 2020, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
saudações caros foristas , depois de um tempo de quarentena, resolvi tocar o foda-se pro coronavirus e voltar a putaria. ia fazer 3 tds recentes , mas como nao encontrei anuncio de 2 delas vou deixar quieto, caso elas voltem a anunciar postarei aki com certeza. a que sobrou foi a luna capixaba, td realizado na terça feira. coroa gostosa e fogosa, lembra a lendaria cristiane no atendimento(quem e das antigas vai lembrar), aguenta anal sem frescura, nao e muito bonita, mas tbm nao e feia, e tem uma raba deliciosa, gosta do que faz. depois de um bom amaço deitei na cama e ela me mamou ate gozar a meu pedido, bokete caprichado,tomou todo o leitinho. depois conversamos bastante, bem comunicativa ela, voltamos para os amaços ela pediu pra comer o cuzinho dela kk, claro foi prontamente atendida, meti com força aguentou de boa, depois pedi pra ela cavalgar, quando tava quase gozando, pedi pra finalizar no cuzinho , mais 1 minuto de bombada e leite na borracha. realmente um exelente custo - beneficio, atende no bairro oswaldo rezende,apesar de ser longe da minha casa vale a pena demais dirigir alguns km kkk. e isso ae semana que vem venho com mais tds aki, valeu!!

ROSTO -6
CORPO -8
ATENDIMENTO -10
VALOR - 100 BOLSONAROS 1HR
REPETECO? - CONCERTEZA

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 326238909/
https://nonono.is/wip/gN8ob

SO SE VIVE UMA VEZ, COMA O MAXIMO DE PUTAS QUE VC CONSEGUIR NA SUA CURTA JORNADA NA TERRA!!!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2020, 06:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4010 Mensagem por Archer 123 » 21 Set 2020, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Nota:5
Boa noite, td feito com a Julia do fatalmodel, atende naquele flat atras da saga que todo mundo já conhece, cheguei la garota me recebeu fomos para o fight beijou na boca, beija gostoso, chupou sem camisinha até bom mais tem mehores, comi papai e mamãe, ela sentou e peguei de quatro e gozei, segundo round começamos a dar uns beijinhos ela começou a conversar e naõ roulou mais nada ficamos conversando... No geral não vale os 200,00 reais não... Tem opções bem melhores na cidade pro esse preço!

Abraço galera fica com deus!

https://fatalmodel.com/893530/jliaaaaa

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4011 Mensagem por Archer 123 » 23 Set 2020, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Gomes

Nota:8
Boa tarde, confrades, então resolvi esvaziar o saco tentei marcar com a Angel Munhoz mais a garota parece que escolhe cliente desisti já, procurando garotas no site marquei com a Sofia Gomes, garota simpática humilde e gente boa, atende no tubalina chegando no local dela ela abriu a garagem para eu por meu carro e ali mesmo já vi que iria me dar bem gostosa rabão, já começei a passar a mão na bunda dela esfregar nela rsrs, fomos para o quarto pedi para comer ela de salto kkkk adoro isto kkkkk, ela começou a fazer um oral em min bem gostoso acho que ela tava com muita vontade tava mamando feito uma cadela mesmo adoro isto kkkk, depois peguei ela de papai e mamãe e comi muito mesmo que delicia ela beija gostoso também, gozei nessa posição, depois tomei um banho e começamos o segundo round, mamou gostoso de novo adorei ela chupando kkkkk, meti um pouco nela ela sentou no meu pau, e finalizamos com ela fazendo uma massagem no meu pênis, uma delicia pra min puta tem que ser assim mesmo tirar leite do meu pau gostoso e fazer eu relaxar, ela cumpriu os objetivos kkkk, talvez procure ela de novo.

Rosto: 7 (não é muito gata mais foda-se tirando leintin meu ta bom)
Bunda: 8

https://fatalmodel.com/693378/sofia-uberlandia-693378
https://nonono.is/wip/awLsC
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2020, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cabrahomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4012 Mensagem por Cabrahomi » 28 Set 2020, 17:47

NEUTRO
Nome da Garota:Priscilla

Nota:3
Depois de várias tentativas frustradas de marcar com GPs aqui de Uberlândia, todas cheias de frescuras já pelo whatsapp.
Me interessei em uma tal de priscilla bonita nas fotos por 150 reais.
Fui até o Santa Monica chegando lá era uma loira até um pouco parecida com as fotos mas não era a mesma garota das fotos, não é gorda mais o corpo não é bonito, rosto mediano.
A buceta é aquelas que acumula muita gordura na região.
Muito simpática e educada.
Beijava sem abrir a boca.
Oral sem camisinha tava bom porem chupou só a cabeça do menino.
Ela por cima (disse que só cavalga de costas, não quis cavalgar de frente).
Depois peguei ela de quatro até gozar.
Cuzinho dela é uma visão bonita, acho que o menor cú que já vi. Porem ela não libera.
Parece ser nova uns 20 anos.

Rosto: 5
Corpo:5
Boquete:8
Buceta: 5
Atendimento: muito educada, cheirosa, não tem vícios e manias de GP.34 99682-2755
Repeteco: Não
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2020, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cabrahomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4013 Mensagem por Cabrahomi » 28 Set 2020, 20:06

Link:
🔗

_Cafageste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4014 Mensagem por _Cafageste » 06 Out 2020, 02:01

NEGATIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:DAYANE ou ARIELLA VILELA

Nota:4
Salve, salve putanheiros!

Estive ausente do fórum por alguns tempos, acho que até anos e estive viajando por esse Brasilzão, na garipagem de putaria tive mais decepção do que felicidades, mas vamos ao que interessa e vou vou fazer o possível para voltar a contribuir no fórum.

Agora morando em Uberlândia, fui procurar alguma gata e não muito afim de gastar muito, procurei na net e encontrei esta perva de 200 reais e no contato telefônico fez muita propaganda e ainda disse que estava com preço promocional de 150 reais a hora com oral, beijo e vaginal e disse que iria virar cliente vip depois que experimentasse. Sai do trampo e fui para o local e horário combinado cheguei no seu covil que é uma casa discreta no bairro Santa Mônica, ela abriu o portão e guardei o carro na garagem. Ao me receber já desconfiei, achei a mina muito forçada, gosto mais das que agem naturalmente. Ela me chamou para entrar e deixou eu tomar uma ducha primeiro para tirar a inhaca, já foi logo tirando a roupa e chupando o moleque, em menos de 1 minuto já foi encapando o garoto e sentando na piroca já forçando orgasmo, fiz muita raiva nela e comecei a ir devagar só pra demorar, meti em 3 posições e gozei nela de 4 depois de uns 15 min e assim que gozei ela já começou falando que tinha um compromisso, como não gosto de confusão vista minha roupa e vazei pra nunca mais e revoltado, porque a mina não é nem a metade do anunciado, as fotos tem uma leve semelhança, e acho que é fake.

Não recomendo pra ninguém.
Nota:
Oral: 2 (fraco, sem pressão e corrido),
Vaginal: 4 (de 4 pelo menos a visão é melhor e não tem olhar pra cara dela),
Peitos: 5 (bonitos, mas começando a sofrer com a gravidade e não achou ruim quando chupei),
Anal: 0 (não faz),
Privê: 6 (mora sozinha),
Higiene: 8 (melhor requisito, é limpinha e não usa perfume)

Contato: (34) 99693-9055 (WhatsApp)
Link: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /198587394
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2020, 06:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4015 Mensagem por ton jeron » 07 Out 2020, 00:12

MANCADA
Nome da Garota:

saudações forista estou de volta pra mais alguns tds , pisada na bola com a carla, mas ela usa varios nomes e numeros de telefones diferentes, combinei tempos atras as 20h em seu local no bairro cidade jardin, chegando la entrei em contato e ela disse prescisou dar uma saida e ja estava chegando , passaram -se os minutos e nada, falou q ja dava vindo. resumindo 40 minutos esperando e nada da puta chegar. vazei fora , e foda essas gp que fica encavalando cliente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-gphx9

SO SE VIVE UMA VEZ, COMA O MAXIMO DE PUTAS QUE VC CONSEGUIR NA SUA CURTA JORNADA NA TERRA!!!

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4016 Mensagem por ton jeron » 07 Out 2020, 00:21

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Marry Ferraz

Nota:10
td realizado a 2 semanas com a mari, chegando em seu local me recebeu de langerie, ja e coroa pra quem curte uma boa,apesar de um corpo mais ou menos otimo atendimento, papo legal, nao regula posição.foram 2 bem dadas, vai um positivo sim, mas nao tera repeteco!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6d3hg

rosto 6
corpo 6
atendimento 10
valor 100 bolsonaros 1hr

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4017 Mensagem por ton jeron » 07 Out 2020, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:5
o mais recente foi com a branca/agatha. atendende em um local super discreto no vigilato, local limpo e confortavel, ar condicionado. em quanto a gp e a mesma das fotos, linda seios enormes e naturais, meio gordinha , como eu gosto pra min tava perfeito. enquanto ao atendimento bem mecanico , beijos timidos,mamada rapida, coloquei de 4 meti com força, depois gozei no papai /mamae olhando akele lindo rosto, mina nao gosta muito de conversa, entao como nao rolou clima ficamos no celular ate dar o tempo pra eu dar a segunda, nos moldes da primeira gozei pegando ela d4, domei uma ducha e vazei, pra esvaziar o saco ta beleza o custo - beneficio. enfim pelo local,custo-beneficio,e o biotipo da gp vou dar um positivo, apesar do atendimento bem mecanico. mas nao tera repeteco!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6ez7y

rosto -8
corpo -8
atentimento -5
preço - 100 bolsonaros 1hr
repeteco? -nao

Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2020, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aventureiro40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4018 Mensagem por Aventureiro40 » 07 Out 2020, 13:55

NEGATIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conversa por WhatsApp tranquila com thaynara q atende junto com Larissa goiana..
Combinado valor ..ofereceu ela e amiga por 200 reais..me pareceu legal fui para a fria..
Pag adiantado e mecânicas como uns robôs...oral c preservativo desde o inicio apressando...terrivel experiência...anunciava como thaynara e já mudou nome para Nicole...fujam...fria total..sai de lá nem 10 min p da vida com 200 conto mais mal gastos no mundo
Camarada,

É obrigatório a colocação do link da menina com o anuncio publico. Fico aguardando.

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2020, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pvzord
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4019 Mensagem por pvzord » 08 Out 2020, 17:47

NEGATIVO
Nome da casa:Lidice, proximo ao carro de boi
Nome da Garota:India taynara ou tayna

Nota:2
Boa tarde, segue meu relato com a India Taynara, chamei ela no whats e combinei o preço de 120 por 1hora, ela atende em uma casa com garagem, próximo ao carro de boi, no bairro lidice se nao me engano, cheguei la a mesma pediu pra pagar antes do programa, como foi no cartão ela disse que cobraria uma taxa de 10 reais, no fim fui ver e ela cobrou 140 reais, beleza, vamos pro TD... entramos pro quarto e ela ja pediu pra eu tirar a roupa e saiu tirando a roupa dela, achei bem forçado, pedi pra ela me chupar e ela deu umas 4 chupada(literalmente) e ja começou a abrir a camisinha apressou pra caralho, em relação a posição ela deixa comer do jeito que quiser ppm, de quatro, de bruço, gozei em 15 minutos, achei que ia ficar de boa deitado e ela me mandou embora falando que era uma gozada kkk pqp, paguei 140 e fui embora em menos de 20 minutos, tomei um banho e vazei.

não recomendo se você quer aproveitar seu dinheiro, ela é a mesma das fotos, tem um corpo bonito pra quem gosta de uma morena, ela tem bafo de cigarro então isso já piorou mais ainda e o atendimento é horrivel em relação ao tempo e mecânica pra caralho, não interage com você, só ta ali pra você gozar e pronto. ( pra quem gosta )

ROSTO: 6
HIGIENE: 6 ( bafão de cigarro)
CORPO: 7
ATENDIMENTO: 0 ( gozou, vai embora) além de ser mecânica, parece uma boneca inflável, nao interage.
O preço acordado era 120 por 1hora + taxa do cartão, no final foi 140 e 15 minutos ( as vezes eu dei azar ), mesmo assim não recomendo a experiência, tem muita gp melhor com preço melhor ou igual

https://fatalmodel.com/896772/india-896772

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4020 Mensagem por Archer 123 » 08 Out 2020, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabizinha ptc

Nota:6
Boa noite,td realizado com a Gabizinha ptc, garota bonita corpão mulata bem gostosa, beija de língua mama sem camisinha, top, bom ela não tem local marcamos no motel fui até o seu local no jd brasilia buscar ela e fomos para o motel, levei a puta no la luna pq moro por essas redondezas e não tem nenhum motel confortável, bom garota gostosa, no motel ela beijou com vontade, peguei ela papai e mamãe depois ela veio por cima e gozei, no segundo round nos mesmos moldes do primeiro, é gostosa mais não vale o preço cobrado ela disse que ta na promoção R$ 200,00 mais o programa vai passar a ser R$ 250,00 sem local kkkkk gastei 200 mais o motel foi bom mais no geral temos melhores opções como a julia namoradinha, angel munhoz etc que fazem 1 hora 150 com local incluso.

https://fatalmodel.com/849051/gabizinha-alves
https://nonono.md/wip/WBS2O
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2020, 19:18, em um total de 5 vezes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”