Vacaiado escreveu:fernand0722 escreveu:Xuxucomedor escreveu:estive com a Pietra ou Natalia ontem e achei maravilhosa! ao contrário dos comentários anteriores...achei a garota além de uma delicia e SARADA
uma tetéia de cheirosaa....
Liguei pra ela e marcamos no local que atende....longe mas chega-se facil facil...local agradavel e discreto. Subimos a escada...e ja fui vendo aquele MONUMENTO!! QUE MULHERÃO!! PANIQUETE GOSTOSA! QUE PERNAS....começou me abraçando e me beijando ardentemente. Quando tirou a roupa nao acreditei
QUE TESAO! Formas perfeitas para uma menina nova.....adora uma academia....Cheirosa e uma xoxota sensacional! Peguei ela de lado segurando aquele PERNÃO....Meti demais...tive que segurar pra nao gozar antes da hora.....A visão é perfeita de todos os angulos....quando a deitei de frente pra mim...mergulhei naqueles peitos deliciosos perfeitos....NATURAIS!
Fizemos papai mamãe....e depois a virei de quatro...PUTZ
QUE BUNDA É AQUELA! PERFEIÇÃO.....gozei ali...não aguentei.....Vai ser gostosa lá longe!!!
Dei só umazinha.....porque foi demaaaais.....Voltarei a procura-la certeza! nota 10.....
e ao contrario da galera ai que falou mal dela......nao achei ela mecanica nao......foi atenciosa.....Chupa no couro...e faz anal sim.....mas eu não intimei.
Acho que mulher novinha igual ela e gostosaaa demais tem que ter mais paciencia galera......e saber agradar tbem faz parte.....NOTA 10! REPETECO CERTEZA!
Uau companheiro. ... Que sorte a sua! Ainda mais que foi seu primeiro TD de uma conta criada ontem. ...(Nada suspeito
)(Nem parece comercial).
Ainda recomendo a outros parceiros muita cautela.
Pq 200tão é salgado.... e podemos SIM exigir um serviço de qualidade de nossas profissionais.
A garota em questão ainda pode virar uma Nina ou Fernanda Ferrari. Só não pode, no atual estágio, cobrar $ que nem elas...
Só isso que tenho a considerar.
Esse é o famoso TD "me engana que eu gosto".
Propaganda fácil de identificar.
Sou usuário do gpguia deste 2008 e, apesar do tópico de Uberlândia não ser dos mais movimentados, neste tempo já foram postados alguns relatos com este objetivo, tentar salvar a reputação de uma gp que estava com o filme bastante queimado. A GP em questão começou bem, um relato positivo real, um visual atraente e um local para atendimento. Depois, deve ter tido uma procura maior por seus serviços, achou que estava por cima da carne seca e se perdeu. Um conselho para a GP, de um putanheiro com anos de rodagem, procure melhorar seu atendimento. Não cobre adiantado, isso é uma falta de respeito com o cliente, desligue o celular durante o atendimento, o cliente está te pagando por sua dedicação integral durante 1 hora e não para ficar atendendo celular e marcando outros pgs neste tempo. Melhorando estes pontos, você não terá mais o trabalho de postar TDs promocionais, mas terá TDs reais e postivos sobre o seu atendimento.