Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 121 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 566
Oral Sem:Sim 156Não 447
Beija:Sim 103Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
teco5201
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Nov 2018, 00:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Montes Claros

#406 Mensagem por teco5201 » 16 Fev 2020, 00:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
chicomaluco escreveu:
10 Fev 2020, 11:45
Pessoal, sou só eu ou esse teco 5201 é muito suspeito... Desculpe se eu estiver sendo injusto, mas as postagens dele não me despertam nenhuma credibilidade... Parece uma cafetina fazendo propaganda de sua meninas... Parece

Camarada,

Obrigado por sua participação no Guia, quando tiver um questionamento desse tipo pode me passar uma MP, que iremos investigar.

Aproveitando a oportunidade, vc está cadastrado a quase 02 anos e nunca contribuiu com 1 Td para a galera. Pense nisso. :badgrin:

Tio chota
Moderação GPGuia
Se vc acha isso, paciência. Não sou obrigado a postar meus TDs. Faço para ajudar os colegas a não entrar em furada, ou irem no rumo certo para não quebrar a cara com GP pilantra. Se não estão sendo de bom agrado dos companheiros, não posto mais. Não vou postar TD para levar nome de cafetina. Vou continuar fazendo minhas desbravadas, mas agora sem TDs. Valeu galera. Fui! Ah, não desculpo pelo julgamento sem fundamento.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2020, 06:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicomaluco
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2018, 07:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#407 Mensagem por chicomaluco » 21 Fev 2020, 10:40

Pessoal, disseram aqui que eu não contribuo... Então lá vai... Rs...


Enoara Monteiro
TD NEUTRO (neutro pra +)
Rosto 07
Corpo 07
Peito 07
Bunda 08
Boquete 007
Nota 7,5
Fui na indicação do confrade fodathor2, porém me decepcionei um pouco. A menina não é feia, mas é bem menos vistosa que nas fotos. Pelo menos se o atendimento tivesse sido tão bom quanto foi o dele, teria valido a pena, pois a menina é bonitinha e bem simpática. Mas pode ser questão de química, ela pode não ter gostado de mim tanto quanto do confrade. Enfim, não beijou, chupou de capote, metemos normalzinho e vazei. Pelo menos o investimento foi tranquilo. 250 com local. Nada que desmereça a moça. Eu não voltarei, mas se alguém tiver a mesma sorte do outro forista, vale a pena sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicomaluco
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2018, 07:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#408 Mensagem por chicomaluco » 21 Fev 2020, 10:41

Melissa Caster (fatalmodel)
TD POSITIVO
Rosto 08
Corpo 9,5
Peito 09
Bunda 10
Boquete 08
Nota 08
Moça honesta. Bonita. Cumpre o que promete. Tá mais vistosa nas fotos é claro, mas ao contrario da opinião de outro confrade que já li aqui, achei muito bonita. Uma mulher que todos nos viraríamos a cabeça pra olhar na rua. Toda trabalhada na academia. Mas não tem a beleza da Julia ou da Karen, isso realmente não tem. Nas fotos parece loira, mas na verdade é mulata. Uma mulata muito bonita. Na ocasião ela fez pra mim por 100 guedes 30 minutos, o que eu achei bem legal, afinal, essas profissionais nunca ficam muito mais tempo que isso mesmo... e ela tem local, o que é muito bom. Achei justo. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicomaluco
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2018, 07:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#409 Mensagem por chicomaluco » 21 Fev 2020, 10:43

Karen (anuncia no Acompanhentes de Moc)
TD: NEUTRO
Rosto 10
Corpo 10
Peito 10
Bunda 10
Boquete 03
Nota 06 (não foi reprovada por causa da beleza... rs)
A menina é sensacional. Sem dúvidas a mais bonita que já fiquei em moc. Linda mesmo, como nas fotos, o que é muito difícil no site acompanhantes de moc onde 90% são fakes. Ponto positivo. Porém, apesar de maravilhosa e muito simpática, ela é mecânica, não se envolve, estilo gozou vazou, não beija, não chupa sem capote, isso pra mim são pontos negativos. Além disso, no dia que saí com ela o cheiro da ppk estava insuportável (mas isso não é falta de higiene ou desleixo não, acredito ela devia menstruada ou com algum fungo que um comprimidinho de 5 reais resolve). Dei neutro no TD pois ela é bonita demais, muito acima da concorrência, se ela se esforçasse um pouquinho mais seria a melhor do norte de minas disparado, por isso apesar de tudo, devo dar outra chance pra ela, pois ela é muito gata. investimento 350 guedes (se ela se dedicasse um pouquinho mais eu acharia até barato)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicomaluco
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2018, 07:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#410 Mensagem por chicomaluco » 21 Fev 2020, 10:44

Ayala Massagista (fatal model)
TD: SUPER POSITIVO
Rosto 07
Corpo 09
Peito 09
Bunda 10
Boquete 10
Nota 10
Na minha opinião, foi o melhor atendimento que tive em moc. Ela gosta do que faz e faz com maestria. Ela é magrinha, estilo falsa magra, pequenininha, bunda redondinha e seios pequenos. É bem verdade que perva não tem a beleza da Karen ou da Julia Lemos, porém ela compensa isso no atendimento. Que atendimento!!! É de tirar o fôlego. O melhor oral do norte de minas. Beija e chupa sem capote. Ela é extremamente profissional. Sabe que um bom atendimento encanta o cliente. Todas as vezes que fui saí muito satisfeito. Bom custo benefício 150 guedes e ela tem local. Obs. Ela é massagista mesmo. Se optarem pela massagem serão muito bem atendidos. Melhor massagem tântrica da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicomaluco
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2018, 07:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#411 Mensagem por chicomaluco » 21 Fev 2020, 10:45

Julia Lemos (fatalmodel)
TD POSITIVO
Rosto 09
Corpo 10
Peito 10
Bunda 10
Boquete 07
Nota 08
Levando em consideração a carência nesse tipo de serviço que temos em moc, fui sim um bom atendimento. A perva faz o estilo paniquete (que eu gosto bastante), muito bonita, bem fiel às fotos. O problema que ela não mora em moc, só vem de vez em quando. Já fiquei duas vezes com ela. Beija um pouquinho, chupa gostoso, cumpre o que promete. Foi rápido mas foi bom, considerando que ela tem local, achei o investimento justo. 250 guedes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicomaluco
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2018, 07:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#412 Mensagem por chicomaluco » 21 Fev 2020, 10:48

Senhores, eu fiz alguns relatos. Porém não estão muito atuais não... Eu relatei o que eu lembrei do último semestre de 2019. Alguns preços podem ter mudado.. até mesmo alguns atendimentos podem ter melhorado (ou piorado)... Espero ter ajudado

OK camarada,

Vou tentar te orientar, sinceramente não sei há quanto tempo vc fez esses tds todos.

Não havia necessidade de postar todos , um só já seria suficiente.

Vc não está classificando os tds , eles ficam como se fossem comentários. Deseja que eu altere para Tds conforme seu relato??

Se tiver dúvidas pode me passar uma MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2020, 12:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teco5201
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Nov 2018, 00:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Montes Claros

#413 Mensagem por teco5201 » 26 Fev 2020, 10:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ao moderador.

Ainda não entendi o critério para manter os comentários ou não. O rapaz cita meu nome em um cometário, me ofendendo, e quando respondo meu comentário é apagado, e o cometário dele é mantido integro. Rapaz o mundo ta virado mesmo, o cara te desrespeita, e você não tem o direito de responder, quem ta errado é quem recebeu o a ofensa. Não entendi foi nada agora.
Camarada,

Aqui o espaço é para os TDs, bate boca de foristas não são bem vindos.
Já ocultei a citação a seu nick, (Achei que tinha feito) foi bom vc me alertar.
A partir de agora pode me enviar via MP suas dúvidas ou questionamentos OK.

A moderação está aqui para colaborar, só que são muitas regiões e muitos comentários e as vezes passa alguma informação, a ajuda dos forista é importante para mantermos tudo em ordem.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2020, 11:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabjoker12
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Set 2019, 21:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#414 Mensagem por gabjoker12 » 09 Mar 2020, 19:28

Boa noite, amigos

Como muito de vocês já devem imaginar a Cibele Teles https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... ele-teles/ é fake, então pra nenhum de vocês ter que pagar pra ver já informo aqui, usa as fotos de uma modelo com nome Miçary Ruiz.

https://www.gatascomlocal.com.br/montes ... a-clara-5/ também é fake

Qualquer outra que eu tiver informação postarei aqui

Camarada,

Sua informação é importante, agora posta tambem um TD, para termos certeza que vc não é um "Chupim Sonegador" OK...

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2020, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#415 Mensagem por picless » 11 Mar 2020, 12:04

Confrades!! Desculpem minha ausência, mas de uns meses pra cá não sei o que houve com montes claros que tá muito fraca a cidade!! Não tá dando vontade de marcar com essas mulheres não... As gatas que sempre apareciam pela cidade sumiram completamente! Se aparecer alguma carne boa eu pego e posto pra vcs, mas tá difícil.

Forte abraço! Vida que segue.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2020, 13:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#416 Mensagem por Cp Nascidão » 11 Mar 2020, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera em mais uma rara e rápida passagem pela moc city vi um dia antes e marquei com essa moça aqui : https://www.gatascomlocal.com.br/montes ... nambucana/
http://nonono.md/wip/bsPsX

Liguei ela informou que tinha local, 250 a hora com anal. Marquei o completo. Ela me disse que já estava indo embora,porque a cidade é chorona demais em preços, sempre pedindo preços absurdos tipo 50 ou 100 reais no completo.
Bom, ela estava um AP com uma amiga, cada uma em seu quarto. Quando cheguei lá a primeira surpresa boa, ela é mais bonita pessoalmente, tem curvas que não aparecem nas fotos. Logo quando cheguei fui tomar uma ducha, quando voltei ela já tava peladinha, MANOS, que corpaço do caralho, gostosa demais, então dei uns amassos peguei em tudo, depois de aprovado deitei e ela mamou legal, boquete concentrado na cabeça, mas foi razoável e SEM CAPOTE, depois chupei os peitos com silicone muito bem colocados, não tinha marca da cirurgia.
Começamos a meteção, fight bom, papai mamãe que não pode faltar, alguns gemidos fingidos,mas na medida, depois virei ela de quatro e começou a gemer de verdade, melhorou, depois virei no famoso "frango assado" sempre que podia ela dava beijos, mandava comer gostosa. Depois fomos pra cavalgada, afinal nos comentários ela era famosa por isso, gostei demais, a melhor cavalgado de GP que recebi.
Depois fui pro anal, pediu pra colocar devagar, quando encaixou ficou calada,depois deu uns gemidinhos, muito bom, gozei fui tomar banho novamente e quando me preparava pra ir pro segundo round não pude ficar, meu tempo tava acabando, por ela tudo bem, mas eu tinha que ir, em moc passo muito rápido. Depois disso, conversei um pouco com ela, contou um pouco da vida dela, simplesmente muito boa de papo, natural, sem fazer papel, só não beijou na boca pq eu não quis. Quando fui embora o portão estava trancado e ela pediu a amiga dela pra ir abrir, mds, a amiga dela fiquei na vontade, se ficasse mais tempo talvez dava pra ir nela, top demais também.
TD POSITIVO
Rosto 09
Corpo 10
Peito 10
Bunda 10
Boquete 08
Nota 09
Dou nota 09 porque o preço é alto, 250, se fosse 150 a 200, acho que fechava legal, ela disse que vai para Paracatu, talvez voltem, pq MOC é muito ruim de pagar. Isso ai galera, sempre sumido, mas quando puder, faço um TD.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2020, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#417 Mensagem por picless » 14 Mar 2020, 17:50

Cp Nascidão escreveu:
11 Mar 2020, 19:58
Fala galera em mais uma rara e rápida passagem pela moc city vi um dia antes e marquei com essa moça aqui : https://www.gatascomlocal.com.br/montes ... nambucana/
http://nonono.md/wip/bsPsX

Liguei ela informou que tinha local, 250 a hora com anal. Marquei o completo. Ela me disse que já estava indo embora,porque a cidade é chorona demais em preços, sempre pedindo preços absurdos tipo 50 ou 100 reais no completo.
Bom, ela estava um AP com uma amiga, cada uma em seu quarto. Quando cheguei lá a primeira surpresa boa, ela é mais bonita pessoalmente, tem curvas que não aparecem nas fotos. Logo quando cheguei fui tomar uma ducha, quando voltei ela já tava peladinha, MANOS, que corpaço do caralho, gostosa demais, então dei uns amassos peguei em tudo, depois de aprovado deitei e ela mamou legal, boquete concentrado na cabeça, mas foi razoável e SEM CAPOTE, depois chupei os peitos com silicone muito bem colocados, não tinha marca da cirurgia.
Começamos a meteção, fight bom, papai mamãe que não pode faltar, alguns gemidos fingidos,mas na medida, depois virei ela de quatro e começou a gemer de verdade, melhorou, depois virei no famoso "frango assado" sempre que podia ela dava beijos, mandava comer gostosa. Depois fomos pra cavalgada, afinal nos comentários ela era famosa por isso, gostei demais, a melhor cavalgado de GP que recebi.
Depois fui pro anal, pediu pra colocar devagar, quando encaixou ficou calada,depois deu uns gemidinhos, muito bom, gozei fui tomar banho novamente e quando me preparava pra ir pro segundo round não pude ficar, meu tempo tava acabando, por ela tudo bem, mas eu tinha que ir, em moc passo muito rápido. Depois disso, conversei um pouco com ela, contou um pouco da vida dela, simplesmente muito boa de papo, natural, sem fazer papel, só não beijou na boca pq eu não quis. Quando fui embora o portão estava trancado e ela pediu a amiga dela pra ir abrir, mds, a amiga dela fiquei na vontade, se ficasse mais tempo talvez dava pra ir nela, top demais também.
TD POSITIVO
Rosto 09
Corpo 10
Peito 10
Bunda 10
Boquete 08
Nota 09
Dou nota 09 porque o preço é alto, 250, se fosse 150 a 200, acho que fechava legal, ela disse que vai para Paracatu, talvez voltem, pq MOC é muito ruim de pagar. Isso ai galera, sempre sumido, mas quando puder, faço um TD.
Grande Nascidão!! vulgo pau de jegue! suma não meu amigo!!!
Ótimo TD, eu achei a moça muito gata mesmo, acho que é nova na área. Em janeiro tinha feito contato com aquela liz maia, tinha visto um TD positivo dela aqui, liguei pra ela e tudo, mas a GP aparentou ser bem deselegante (pra não falar outra coisa), fiquei com receio de ser assim no atendimento. Preferi nem render assunto e desliguei. Agora tô tentando ver se marco com a amiga da Bruna, aí a galera já fica com 2 TDs. Vou liberar um espaço na agenda essa semana pra ver ela, os valores são os mesmos que a Bruna cobra, é um pouco acima da tabela de moc, mas deve valer a pena pelo corpo dela. A danada me mandou até um vídeo dançando funk, pqp fiquei com o pau na testa, vou comer ela por umas 2h. Não sei onde essa mulher tava se escondendo que não a conhecia.

Por enquanto é isso, em breve retorno aqui com os detalhes. Forte abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2020, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#418 Mensagem por Cp Nascidão » 18 Mar 2020, 14:32

picless escreveu:
14 Mar 2020, 17:50
Cp Nascidão escreveu:
11 Mar 2020, 19:58
Fala galera em mais uma rara e rápida passagem pela moc city vi um dia antes e marquei com essa moça aqui : https://www.gatascomlocal.com.br/montes ... nambucana/
http://nonono.md/wip/bsPsX

Liguei ela informou que tinha local, 250 a hora com anal. Marquei o completo. Ela me disse que já estava indo embora,porque a cidade é chorona demais em preços, sempre pedindo preços absurdos tipo 50 ou 100 reais no completo.
Bom, ela estava um AP com uma amiga, cada uma em seu quarto. Quando cheguei lá a primeira surpresa boa, ela é mais bonita pessoalmente, tem curvas que não aparecem nas fotos. Logo quando cheguei fui tomar uma ducha, quando voltei ela já tava peladinha, MANOS, que corpaço do caralho, gostosa demais, então dei uns amassos peguei em tudo, depois de aprovado deitei e ela mamou legal, boquete concentrado na cabeça, mas foi razoável e SEM CAPOTE, depois chupei os peitos com silicone muito bem colocados, não tinha marca da cirurgia.
Começamos a meteção, fight bom, papai mamãe que não pode faltar, alguns gemidos fingidos,mas na medida, depois virei ela de quatro e começou a gemer de verdade, melhorou, depois virei no famoso "frango assado" sempre que podia ela dava beijos, mandava comer gostosa. Depois fomos pra cavalgada, afinal nos comentários ela era famosa por isso, gostei demais, a melhor cavalgado de GP que recebi.
Depois fui pro anal, pediu pra colocar devagar, quando encaixou ficou calada,depois deu uns gemidinhos, muito bom, gozei fui tomar banho novamente e quando me preparava pra ir pro segundo round não pude ficar, meu tempo tava acabando, por ela tudo bem, mas eu tinha que ir, em moc passo muito rápido. Depois disso, conversei um pouco com ela, contou um pouco da vida dela, simplesmente muito boa de papo, natural, sem fazer papel, só não beijou na boca pq eu não quis. Quando fui embora o portão estava trancado e ela pediu a amiga dela pra ir abrir, mds, a amiga dela fiquei na vontade, se ficasse mais tempo talvez dava pra ir nela, top demais também.
TD POSITIVO
Rosto 09
Corpo 10
Peito 10
Bunda 10
Boquete 08
Nota 09
Dou nota 09 porque o preço é alto, 250, se fosse 150 a 200, acho que fechava legal, ela disse que vai para Paracatu, talvez voltem, pq MOC é muito ruim de pagar. Isso ai galera, sempre sumido, mas quando puder, faço um TD.
Grande Nascidão!! vulgo pau de jegue! suma não meu amigo!!!
Ótimo TD, eu achei a moça muito gata mesmo, acho que é nova na área. Em janeiro tinha feito contato com aquela liz maia, tinha visto um TD positivo dela aqui, liguei pra ela e tudo, mas a GP aparentou ser bem deselegante (pra não falar outra coisa), fiquei com receio de ser assim no atendimento. Preferi nem render assunto e desliguei. Agora tô tentando ver se marco com a amiga da Bruna, aí a galera já fica com 2 TDs. Vou liberar um espaço na agenda essa semana pra ver ela, os valores são os mesmos que a Bruna cobra, é um pouco acima da tabela de moc, mas deve valer a pena pelo corpo dela. A danada me mandou até um vídeo dançando funk, pqp fiquei com o pau na testa, vou comer ela por umas 2h. Não sei onde essa mulher tava se escondendo que não a conhecia.

Por enquanto é isso, em breve retorno aqui com os detalhes. Forte abraço!

Fala confrade. Pois é, não sei se conseguiu marcar, mas elas já não estão mais com anúncios, amiga dela é deliciosa demais também. Sobra a Lis, ela parece aer gata, mas muito mal educada, parece que está fazendo favor ao falar com.você, disse que tem que ver ma agenda se pode ir fazer o programa, cheguei a ligar pra ela, então ela soltou esses papos de metida fiquei com medo dela ser ruim no programa tbm, então fico de olho ali no Acompanhantes moc e vejo quais tem estrelas e quanto mais melhor, agora não sei quando vou novamente, cada vez mais está ficando difícil ir ai fazer, e o grupo tá parado, galera deve ter casado, kkkkkkkkkkkk.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2020, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Montes Claros

#419 Mensagem por tio chota » 20 Mar 2020, 14:33

Camaradas,

Tive que fazer uma faxina aqui, puta reclamando de comentários, namorado reclamando de negativo para a amada, cafetão querendo promover a piranha...
Enfim, em tempos de Corona, ainda aparecem uns malas querendo levar vantagem.
Só para lembrar aqui não tem censura, só as postagens dentro das normas ou não.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#420 Mensagem por Cp Nascidão » 28 Mar 2020, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:Enoara Monteiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera, mais um TD, feito essa semana com essa ai: https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... -monteiro/

Primeira coisa, realmente é ela, PORÉM, claramente com alguns retoques e MUITA maquiagem no rosto, não é feia, mas tá foto tá linda demais.
Estava em moc, por pouco tempo como sempre, então marquei com ela, está atendendo em uma casa no Santo Inácio, no telefone me pareceu atenciosa e com medo de eu marcar e não ir, mora ela e mais uma amiga,( que eu não vi, mas sei que estava lá pq ouvi) casa discreta.No telefone ela disse que é 250 por uma hora e fazia anal dependendo do TAMANHO. Quando cheguei lá, tomei uma ducha, ela tirou a roupa, UM CORPAÇO, bunda redondinha, logo animei no anal, mas ela disse que teria acréscimo, seeia 300, ao invés de 250, deixei queto e deixei ela mamar, não mama muito bem, aperta demais com o céu da boca, parece um peixe com raiva no anzol, logo comecei a meter, variando posições, achei a xereca até apertadinha pra uma perva,então animei novamente com o anal e ela disse que não faria, que estava sem gel e que o pau era grande, insiste mais um pouco,mas nada dela aceitar, ponto negativo. depois disso, apelei, comecei a meter igual um cavalo reprodutor pra ver se ela achou grande ou tava de conversa fiada, pra minha surpresa ela pediu para mudar de posição pq tava machucando, mudamos para o.famoso frango assado, reclamou disse que aquilo fura a camisinha, dei sorriso de deboche e depois virei, a foda foi uns 40 min, apertei e peguei em tudo, vi que ela deixa, mas não gosta, não se envolve, então depois de muito macarrão na panela, gozei com.ela de bumbum pra cima. Depois batemos um papo enquanto eu tomava banho, ela é boa de papo, da pra conversar umas 2 horas, ela tem muito papo, inclusive se gaba, claramente ela sw acha o melhor produto de moc, Diz que tem muito cliente que quer casar com ela e tals...
Então resumindo :
TD NEUTRO (QUASE NEGATIVO)
Rosto 08
Corpo 10
Peito 10
Bunda 09
Boquete 05
Nota Geral 08
Só não dei negativo, pq gostei dela, é bom comer ela, ela é gostosa, é bonita, tem um jeito Alegre, mas muito fresca, reclama muito, não aguenta pau ou não gosta do que faz, preço alto, era pra ser igual uma boneca na cama, calada e ficar do jeito que mandar, mas acredito que quem não curti não anal, vai gostar mais do que eu, na saída ela disse que vai fazer uma promoção para mim com a amiga dela, mas não volto nela, recomendo pra quem quer comer uma gostosa e só, ela não é envolvente, tempo todo mexendo pro pau não entrar muito fundo, enfim, fica a dica. PS: LOCAL BEM DISCRETO e boquete SÓ COM CAMISINHA.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2020, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loiras de olhos claros
    por post40 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1778 Exibições
    Última mensagem por Nicknandoo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”