Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MatrixS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#406 Mensagem por MatrixS » 01 Set 2012, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD antigo realizado na boate romanza...com a Bebel...
Era uma loira, estatura media, bonita e gostosinha.
No quarto, fui tomar banho e ela ja foi chupando meu pau no banheiro sem capote...
aquilo ja mereceu o TD positivo...
Bjava na boca gostoso e no fight dedicava bem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatrixS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#407 Mensagem por MatrixS » 01 Set 2012, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:

TD antigo realizado com a IARA na romanza.
nem adianta ir conferir, saiu de la faz tempo....

Era uma das loiras mais bonitas que ja vi em boates,
era dificil encontrar uma bela assim na rua, mesmo no shopping,
Lembro que era super requisitada e era dificil conversar com a mesma,
logo os clientes saiam com ela da boate.
Para se ter uma ideia, ela nao fazia strip, mas a convencemos e ela cobrou
100 reais (o preco de uns 60% de um programa nos valores da epoca).
Corpo perfeito, no TD deixou um pouco a desejar... parecia que estava cansada.

Link:
🔗

MatrixS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#408 Mensagem por MatrixS » 01 Set 2012, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD antigo realizado com a Sabrina-Romanza
Acho que tambem nao esta mais na casa....
Outra loira, proveniente de santa catarina,
alta, corpo razoavel e rosto legal.
è daquelas que fica pegando em voce, para convence-lo a
ir pro quarto... me convenceu... rsrs
Nao interagiu muito e o sexo foi mecanico,
muito no estilo "meta e goze rapido"...
Nao lembro muito dos detalhes...

Link:
🔗

MatrixS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#409 Mensagem por MatrixS » 01 Set 2012, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

TD antigo. repeteco com Bebel loira...
Lembro desse TD pois era meu aniversario e acabei indo na romanza,
Falei q era meu aniversario a ela e a mesma me presenteou com uma barra de chocolate...
Como ja conhecia-a, o TD foi positivo...

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Baby- Phennix

#410 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Set 2012, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje. (06/07). Já havia algum tempo que eu utilizava os serviços da Phennix, a mais antiga casa de massagens de Udi. Casa de massagem é um eufemismo, o local é um zonão mesmo. Quando cheguei 6 meninas se apresentaram. Destaque para a Rafaela (tem 2 Tds dela neste topíco) e a Baby, uma loira, cara de coroa, pernas grossas e bem definidas, seios médios e duros, barriguinha começando a despontar. Gostei do estilo dela e chamei para a conversa. Tentei pechincar, mas não teve muito papo, cobrou o preço basico da casa, 100 para ela, 30 para o quarto. No fight não desapontou nem se destacou. Chupada razoável com capa, no beijos (também não tentei), anal como não curto, não perguntei. Pelo menos é simpatica e não fica apressando para gozar. Pesando os prós e os contras, vai um neutro. Com boa vontade, até um positivo. A GP é simpática, boa de papo e tem pernas muito bonitas. Devo voltar na casa, o time está bem diversificado, tem 3 loiras, 2 morenas e 1 negra. A Rafaela realmente merece uma conferida.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Ponto 7 - Gabriela

#411 Mensagem por Thom_K » 16 Set 2012, 08:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Prezados,
Sigo o Fórum a algum tempo, porém esta é minha primeira colaboração. O TD foi realizado 10/09/12, segunda passada no Ponto 07, casa próxima do Parque do Sabiá, já no final do expediente da Casa. Três garotas se apresentaram: 1) Alice, 2) uma que não lembro o nome e a tal da Gabriela, a escolhida por mim. A Gabriela é uma loirinha oxigenada, em torno de 1,60 m, meia cheinha (não é gorda!!), peito bonito e grandes e uma tatuagem de flores que toma as costas toda. Ao escolher a garota, ela já me deixou esperando uns 10 minutos, ao entar no quarto, começou uma falação sem fim. Tomei um banho rápido, a garota me disse que estava de banho tomado - já fiquei meio que contrariado!! Aí ela começou os trabalhos para endurecer o "menino", parecia que estava com o "inimigo na mão", intervi neste momento e falei para ir com jeito.. - pode um negócio desse!??! já fui ficando puto!!! o oral também iniciou no mesmo esquema, com uma falação danada reclamando da camisinha que eu tinha levado, dizendo que ía deixar o "menino" no ponto para eu gozar "rápido e gostoso". Como eu ví que daquele mato não ía sair coelho, botei a menina de 4 e mandei vara, gozei e vazei!!! Esta é a tal de GP que desabona muito o local de trabalho.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kézia - Haremudi

#412 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Set 2012, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:

TD executado na semana passada. Estava tempos atrás nesta casa, esperando a chegada da Luciana Mulata, quando vi esta loirinha. Achei-a interessante. Nova, clara, magra, 1,60, seios grandes e duros, bunda média, rosto razóavel. Combinei de encontra-la na próxima vez que viesse a casa. Surgiu a oportunidade rumei para lá. É iniciante no ramo, o papo precisa melhorar um pouco, mas vamos ao que interessa. Realmente, pude constatar, sem roupa o que aparentava ser com. O ponto forte da moça são os seios. Bonitos, duros e grandes. A bunda também é boa, de bom tamanho, sem estrias e celulite. Uma leve barriguinha. No fight compensou a sua aparente inexperiência com boa vontade. Oral comum, encapado. Algumas posições, 1 finalização apenas. Para a primeira vez foi bom. Tende a melhorar com o tempo. Positivo. Telefone da Casa: 3214-3211. Quanto ao preço, é negociável, depende do dia e do papo do camarada. A pedida inicial foi 150, sem o quarto (O quarto é 20)

Link:
🔗

roegelin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#413 Mensagem por roegelin » 05 Out 2012, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
vamos ao que interessa meu primeiro TD aki no forum

estava passando pela floriano abaixo do juca ribeiro, quando vejo uma loira com uma bunda espetacular com um vestidinho vermelho, olhei rapido e decidir da a volta pra ver melhor o material. Quando parei nao tive duvida.

Moca simpatica, segundo ela veio de goiania e era o segundo dia dela fazendo ponto aki, 25 anos muito gostosa.

Atendimento muito bom, nao regula posicao, beija gostoso, boquete muito bom (pena q soh na capa), sem pressa, celular silencioso, gosta mesmo do negocio.

Bunda: 10 (grande gostosa)
Seios: 8 (siliconados, prefiro naturais)
Oral: 10
Anal: nao fiz, mas ela faz
buceta: 10 (gostosa, cheirosa, apertadinha)
rosto: 9 (nunca vi uma mulher na rua como ela)

Resumo da brincadeira: 100,00(1 hora) + 50,00 (motel)

Repeteco com certeza

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponto G

#414 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Out 2012, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa foi a indicação de um conhecido meu. Algumas meninas que atendiam na famosa casa "Ponto 7" se rebelaram com a proprietária atual da casa e montaram um outro puteiro. Ponto G. A localização até que não é das piores, Rua Santa Helena, aquele rua atrás do Supermercado Deville. Quase a última casa da rua, o muro pintado com este G sugestivo. Dentro da casa é bem precário. Prestando os seus serviços, três GPs, conhecia duas, Fernanda e Carol. Ambas atuavam no Ponto 7. A outra, não conhecia e tampouco me agradou. Como a Carol estava ocupada fui na Fernanda mesmo. 1,65, rosto médio, seios bem pequenos, bunda grande, pernas grossas, gostosa. Em relação ao preço aí está a novidade. 30 contos já com o quarto. Deve ser o lugar mais barato de Udi. Tá certo que esses 30 são 20 min., sem direito a chupada (de capotex), nem lamber os micro-peitinhos da GP em questão. Mas, apesar destas restrições, está otimo. Não importa se é 20 ou 30 minutos, o tempo nestas casas não conta, é uma gozada só. Também não faço questão de chupada com capa e os peitinhos da Fernanda não me atraem em nada. Na minha opinião, esta casa deverá jogar a pá de cal na Ponto 7, que há tempos já esta uma grande merda. E só conferir os TDs anteriores desta casa.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#415 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Out 2012, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Dias atrás estava em um semafóro na Rondon, quase passa um sujeito entregando uns cartõeszinhos. Neste cartão tem a foto de uma loira bunduda com os dizeres Fernanda 50 c/local é o número do telefone. Pensei que seria uma acompanhante que atendia c/local, mas me enganei. Trata-se de uma casa no Santa Mônica. Como sou entusiasta da pesquisa, resolvi conferir. A casa é diferenciada no quesito instalações em casas deste nível de preço. Casa c/ muito espaço e com boas instalações. O número de meninas também é superior ao de outras casas deste padrão: 8 meninas estavão na casa no horário da tarde. De todas os tipos: Loiras, Morenas e Mulatas. Nível mediano para bom. Tomei uma cerveja e troquei uma idéia com a proprietária da casa, a tal Fernanda do anúncio. A casa está funcionando há quase 4 meses. Das meninas, gostei de uma morena com cara de Indía e de uma mulata com o corpo legal. Como a morena me pareceu mais amistosa, foi com ela mesmo. 1,65, coxas grossas e bonitas, peito médio para pequenos duros, bunda boa. Uma leve barriguinha. No fight mostra boa disposição, apesar do oral encapado. 30 min, na suíte saiu por 60.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia Mulata - Casa da Fernanda

#416 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Out 2012, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Como mencionei em um TD anterior, gostei da casa em razão do preço popular e da diversidade de garotas no local. Resolvi voltar e dar uma encarada na Mulata que tinha visto na última vez. Mulata, cabelo rastafári, pernas grossas, bunda gostosa. Surpreendeu pelo excelente atendimento. Quando adentrei no quarto, ele me perguntou o que eu gostava que ela fizesse :) . Depois começou a fazer um oral no pelo com gosto. Muito atenciosa e sempre querendo agradar o cliente. Excelente Pedida.
60 c/local.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena Lima - Delirios

#417 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Nov 2012, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta GP tem o anúncio no brasilagito, Lorena Lima. Já a conhecia de outros locais. Sempre a achei atraente, alta (1,72 ou 1,73), loira com aplique, pele bronzeada de sol com marquinhas de biquini, bunda e seios grandes. Algumas gordurinhas aqui e acolá, mas o conjunto e bem razoável. Não marquei com ela, visitei a casa e ela se encontrava lá. Por falta de opções, fiz este repeteco. Metida bem protocolar para este tipo de lugar, triplo não. Vai um positivo pela relação custo benefício, sendo que pelo pg de 1/2 hora paguei 75 já incluso as acomodações. O lugar é fraco de meninas, tirando a Lorena, as outras é nível de ponto 7 para baixo. 4 estavam atendendo.

Link:
🔗

Udia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD NEGATIVO com ALINE - perto Tecidos Tita

#418 Mensagem por Udia » 20 Nov 2012, 05:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD negativo com uma tal de ALINE , uma loira que fica na FLORIANO PEIXOTO perto de Tecidos Tita.

Pequei a menina e ela já veio dizendo que estava com fome e que primeiro teria que comer um SANDUBA. Dá pra acreditar?
Levei pra minha casa, dei sanduba e refri.
Depois queria fumar um cigarro, coisa que reprovei na hora, pois não gosto.
Depois veio com um papo que tinha que receber os 70 reais adiantado e aí já me tirou do sério. Disse que todas usam este procedimento.
Disse pra ela que não pagaria pois todas que as que levei pra lá não me cobraram adiantado.
Mostrei a grana pra ela e disse que levaria ela de volta, mas ela relutou, gritando alto, que não iria perder o tempo dela, onde que era a cama, vamos pro quarto e tal...
Resultado: pra não piorar, com estava em minha casa, não gosto de confusão, fui lá, montei nela, gosei rapidinho, ela gemendo na maior falsidade do mundoe coisas do tipo. E ainda dei uma lambida nos seios e estava salgado, deve ser de suor, parecia que nem tinha tomado banho...
Foi a pior do ANO. Estou chateado até agora e não recomendo de forma alguma.
Lembrem-se deste nome: ALINE. Se encontrarem com ela no local não encarem...
Fiquei até desanimado de pegar outras...

Link:
🔗

acalanto84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#419 Mensagem por acalanto84 » 22 Nov 2012, 10:12

Mas não pegou nenhuma contato? Nenhum telefone ou e-mail?

Que horas vc a encontrou na rua?
roegelin escreveu:vamos ao que interessa meu primeiro TD aki no forum

estava passando pela floriano abaixo do juca ribeiro, quando vejo uma loira com uma bunda espetacular com um vestidinho vermelho, olhei rapido e decidir da a volta pra ver melhor o material. Quando parei nao tive duvida.

Moca simpatica, segundo ela veio de goiania e era o segundo dia dela fazendo ponto aki, 25 anos muito gostosa.

Atendimento muito bom, nao regula posicao, beija gostoso, boquete muito bom (pena q soh na capa), sem pressa, celular silencioso, gosta mesmo do negocio.

Bunda: 10 (grande gostosa)
Seios: 8 (siliconados, prefiro naturais)
Oral: 10
Anal: nao fiz, mas ela faz
buceta: 10 (gostosa, cheirosa, apertadinha)
rosto: 9 (nunca vi uma mulher na rua como ela)

Resumo da brincadeira: 100,00(1 hora) + 50,00 (motel)

Repeteco com certeza

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Nov 2012, 13:15

Não querendo intrometer e já intrometendo, tenho uma opinião à respeito de mulheres que prestam seus serviços na rua em Uberlândia. É uma modalidade de putaria perigosa, tanto para as prestadoras de serviço como para os clientes. Existem algumas cidades que esta opção é mais difundida e o perigo é menor. Uberlândia não combina com isso, é uma cidade com vasta opção de casas populares, a maioria desconhecida do grande público, poucas casas que cobram valores altos (é só observar o fechamento da maioria de casas de massagens, que cobravam valores de 200 a 250 reais) e variada opção de putas free, estas que atendem via indicação ou por meio de sites (nem sempre confiáveis). Já escutei vários relatos de amigos e conhecidos que tiveram seus pertences afanados por GPs que trabalham na rua e relatos de situações nada agradáveis (como o TD do amigo acima). Por essa razão, não aconselho o uso desta prática (abordagem de GPs que trabalham na rua).

Link:
🔗

Responder