Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4156 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Fev 2021, 17:31

carawps08 escreveu:
19 Fev 2021, 16:29
Discordo completamente.
Muito atenciosa, sempre atende bem os clientes e trata super bem.
Responde todas as mensagens que passo.
Não tem frescura e atendimento nota 10.
Sou cliente e preso por um bom atendimento.
Não voltaria se não atendesse super bem e se não cumprisse com o combinado.
Sempre cumpre e com carisma.
Continue sempre assim com atendimento nota 10.
[/quote

Ilustre confrade, você está falando de quem. Presumo que deve ser da querida GP que o confrade Jovemdescobridor fez o TD e postou suas impressões acerca da mesma. O que você deveria fazer e postar o seu, já que a conhece tanto e até a defendeu, descreva as suas impressões num TD. Porra, e cada um que aparece, isso se for ele mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carawps08
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2021, 16:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4157 Mensagem por carawps08 » 19 Fev 2021, 18:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota top.
Cumpre o que promete.
Atensiosa.
Responde às mensagens com toda atenção
Atenciosa no seu atendimento.
Sou exigente no atendimento e ela agrada sempre.
Se não agradasse não voltaria.
Ela é nota 10. Pena não fazer anal, mas é uma opção dela, que respeito pelo fato do restante ser fantástico.
Acho que o camarada se empolgou....
Assim vai para vala rapidamente.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2021, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Omid
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Nov 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Retorno...

#4158 Mensagem por Omid » 20 Fev 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da casa:Casa no planalto
Nome da Garota:Carol Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Confrades,


Depois de um tempo adoentado, nada de COVID claro, e num jejum forçado de umas 2 semanas hoje cedo resolvi retornar aos braços da Carol.

https://fatalmodel.com/967126/carol-ferraz-967126

Atendimento sempre impecável, da recepção até a triste hora da partida. Sempre sorridente, linda, estrovertida, inteligente. Fiz contato logo cedo e marcamos, enviei algumas músicas pra playlist do dia, um diferencial muito bom dela. Como ela mesmo diz, tudo flui melhor com a música e nada poderia ter sido melhor nessa manhã, o envolvimento é muito bom, a gente nem precisa dizer nada ela parece captar o que queremos e como queremos. Já tinha esquecido como beija bem e como é bom vê-la gozar te olhando... Pra quem gosta de algo mais que somente sexo isso é fundamental.

É o diferencial da "prata da casa", que sempre procuro valorizar muito.

Atendimento nota 1.000 e sempre melhorando!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2021, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr_coxinha
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Mar 2015, 00:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4159 Mensagem por Sr_coxinha » 24 Fev 2021, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala Putanheiros de plantão!

Em.visita a Uberlândia nos últimos dias apesar dos conflitos de opiniões resolvi experimentar a Yumi. Escolhi muito mais por uma questão de atenção que qualquer outra coisa. Me parece que as pernas de udi acham que estão fazendo favor, ainda mais em plena pandemia. Falta qualidade de atendimento.

Bom, marquei por Whats e rumei ao local, que de fato é o mesmo prédio, e se não me engano o mesmo ap que a saudosa Nina atendia.
A menina é a das fotos, que já dão pra perceber um pouquinho de sobrepeso. Ela é de Belém se não me engano, e ficará em Udi mais uns meses.
Ela se envolve bastante, beija bem, chupa sem e deixa chupar (limpinha e bem cuidada).

Gozei a primeira no boquete já que estava de saco cheio há muito tempo, tomei uma ducha, trocamos uma ideia e tentei o segundo round... Não consegui gozar a segunda, mas fizemos várias posições.

Um ponto negativo é que ficou bastante no celular, e precisa melhorar um pouco as instalações e itens no banheiro.

Vou classificar como positivo pois não teve nada na foda que a desabonasse, e me tratou bem, diferente do que o amigo acima indicou. Porém não voltaria, prefiro uma novidade a repetir.

200 BRL 1h.

https://fatalmodel.com/1001328/japinha- ... ha-1001328
https://nonono.is/wip/kK16s
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 369645141/
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2021, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NinjaPelado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2020, 21:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4160 Mensagem por NinjaPelado » 04 Mar 2021, 18:49

NEUTRO
Nome da Garota:Danny Japinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve pessoal, ontem estava afim de dar uma esvaziada no saco e chupar uns peitões, fui procurando TDs aqui no forum e comecei a mandar mensagem umas 15 ou 16 horas pra Aninha, Yumi e pra Lorena Rios só que todas não podiam mais naquele dia... Não estava muito a fim de desbravar pois estou curto na grana e queria algo mais certo, mas como não deu nada certo decidir desbravar, mandei mensagem pra Danny Japinha, vi que tinha um preço legal... Conversando por mensagem ela me disse que o valor de 120 uma hora com 1 gozada, e como eu to um tempo sem pensei que não ia ficar isso tudo, então compensou mais 30 minutos por 100 reais... Tomei um banho, peguei a localização (santa monica) e fui...

Chegando lá era uma casa, enviei mensagem pra ela e o portão abriu, só que quem abriu pra mim não foi ela, foi outra menina que estava saindo, lá eram 2 casas com uma piscina entre elas, tinha umas 3 caras e umas 3 minas ali pela piscina conversando e bebendo cerveja, ela atendia na casa de trás que tinha mais umas 2 mulheres, bastante gente lá (conversando depois ela disse que pretende ficar um mês aqui mas que talvez mudaria daquele lugar, então se isso é um problema pra vc talvez compensa mandar uma msg pra ela antes)...

Pagamento adiantado.

Fomos pro quarto, ela tem mais ou menos 1,60 de altura, peitos siliconados gostosos, rosto bonitinho e umas tatuagens no braço, perguntei por msg se ela beijava e disse que dependia da higiene do cliente (mentira, eu estava beeeem limpo e tb não sou feio, então a resposta é não beija), dei uns beijos no pescoço, chupei os peitos e ela perguntou se queria que me chupasse já com a camisinha na mão, não faz sem também, eu pedi uma punheta com gel sem camisinha msm e dei uma chupada nela, bucetinha gostosa.... Começamos com ela por cima, foi bom depois PPMM e pronto, eu estava a fim de gozar e beleza, rolou, fui ali no banheiro no quarto mesmo limpar, coloquei a roupa e ficamos conversando um pouco, isso eu ainda devia ter uns 10 minutos dos meus 30 pra gastar ali deitado um pouco ficando de boa e ela já foi me apressando pra ir pq ela tinha que tomar banho e talz... E foi isso.

Foi isso, tava querendo chupar uns peitões e dar uma gozada e aconteceu, já tive programas piores e ja tive programas muito melhores (angel munhoz saudades)

Aviso pra quem tem problemas com mais pessoas em casa, aquela casa tava CHEIA, carro na garagem, um pessoal na piscina, mina andando.

rosto -6
peito -7
bunda - 6
atentimento - 6 ( gente boa, conversa bem, geme gostozim, mas acho que não se envolve, não esta muito ali)
preço - 100 /30 min
repeteco? - Não

Danny Japinha > https://fatalmodel.com/981014/japinha-981014
https://nonono.md/wip/bFsCr

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2021, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vem comigo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Mai 2016, 21:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4161 Mensagem por vem comigo » 08 Mar 2021, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
recentemente estive em Uberlândia a trabalho e como de costume procurei uma senhorita para diversão.
Diante de péssimas opções e alto risco de fake, achei o anuncio da garota ANA SOFIA.

Depois de conversar pelo whatsapp, fomos até o motel gaivota.
Quando a garota chegou, vi que o material era muito melhor que o panfleto.
Garota linda !! ( te falar que das minhas experiências ela foi a mais bonita de rosto que ja sai).
Caminho até o motel fomos conversando...super simpática e educada.
De corpo, perfeita...branquinha, cabelo preto longo, totalmente em forma. destaque para o ótimo perfume.
No fight interagem bem...beijo, oral sem capa, deixa chupar e aguenta em várias posições fazendo cara de prazer.

no final de pouco mais de 1 h, paguei 200 reais ( ela cobra 180, mas achei o valor abaixo da qualidade do pg).

corpo - 10
interação - 10
repeteco - 100% de chance



https://fatalmodel.com/999538/ana-sofia-gringa-999538

https://nonono.is/wip/Wqn2w
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2021, 12:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4162 Mensagem por Archer 123 » 08 Mar 2021, 19:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Mikaely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite pessoal, resolvi marcar com uma gp, marquei com a Mikaely bom começei a conversar com a garota por whatsapp a mesma me informou que beijava na boca... peguei a puta no seu local no roosevelt e fomos para o motel samambaia que fica na mesma rua por sinal, chegando la fomos para a suite garota tomou um banho eu tomei um banho fui beijar a gp ela falou que não beijava... fui mamar nos peitos dela que são bem gostosos por sinal ela não deixou... comi ela papai e mamãe, ela cavalgou e finalizamos a primeira no papai e mamãe, segundo round ela disse que a camisinha era muito fina e não ia deixar meter nela com aquela camisinha de novo blz botei ela pra mamar e bater uma punheta pra min, finalizei assim na punheta no segundo round tomamos um banho e fui embora, resumindo não recomendo a gp apesar de ser bem novinha fala que faz algo e não faz, fujam é roubada, tem opção melhor em udia.


https://fatalmodel.com/1017051/mikaely-1017051

Valor: 100,00 + motel
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2021, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Félix
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4163 Mensagem por Lucas Félix » 09 Mar 2021, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite galera!!!
Durante algum tempo eu só observo os comentários aqui do fórum, e hoje eu tive que vir comentar.
Acompanhando os relatos fui em várias garotas aqui em Uberlândia e nada diferente e sempre a mesma decepção....
Mas hoje eu resolvi conhecer a Aninha , meu Deus que gostosaaaaaaa
Aninha a deusa do sexo , e que deusa .
Combinamos no WhatsApp super educada , cheguei no local no bairro Umuarama, local super discreto e tranquilo.
Quando entrei ela me recepcionou e já fiquei encantado com a beleza dela e um sorriso encantador, já fui beijando e pegando nos peitão gostoso e ela foi me levando para o quarto, ela me ofereceu banho mas eu já havia tomado. Começamos a beijar, que beijo maravilhoso, depois ela olhou pra mim com cara de safada e começou a mamar meu cacete , pqp que boquete do caralho ela foi chupando bem babadinho e engoliu ele todinho, tive que parar se não iria gozar em 2 minutos RS. Depois comecei a beijar todo o corpo dela até chegar na bucetinha linda e limpinha bucetinha cheirosa e depiladinha que deliciosa. Coloquei a camisinha ela logo sentou em mim, gostosa do caralho que sentada , a melhor gozada da vida haha
Aninha é tão perfeita que a pedi em casamento, sonho de todo homem ter uma mulher gostosa bonita e inteligente , papo legal e muito divertida.
Nota mil pra tudo, valeu de mais , vou voltar amanhã novamente já deixei marcado meu horário rs.
Apaixonado estou.
Ela atende sozinha, tudo limpo e aconchegante, toalha limpa (primeira vez que vi uma garota com toalha limpa e seca no local), pra mim muito importante esses detalhes...
Não tem como não se apaixonar na Aninha deusa do sexo haha
Valor cobrado 150,00 $ , ela vale muito maiss , paguei 250,00 $ com muita satisfação .
Os anúncios da Aninha

https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... /aninha-5/

<a href="https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... >Aninha</a>

Vou deixar o contato também porque eu tinha visto os comentários da Aninha e olhei no site e achei 3 garotas usando o mesmo nome, e acabei indo em outra por engano, para não ter erro essa é a verdadeira Aninha a deusa gostosa

34999052643
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2021, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4164 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Mar 2021, 11:09

Aninha a deusa do sexo , e que deusa .
Aninha é tão perfeita que a pedi em casamento, sonho de todo homem ter uma mulher gostosa bonita e inteligente , papo legal e muito divertida.
Não tem como não se apaixonar na Aninha deusa do sexo haha
Valor cobrado 150,00 $ , ela vale muito maiss , paguei 250,00 $ com muita satisfação .
Os anúncios da Aninha

https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... /aninha-5/

<a href="https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... >Aninha</a>

Vou deixar o contato também porque eu tinha visto os comentários da Aninha e olhei no site e achei 3 garotas usando o mesmo nome, e acabei indo em outra por engano, para não ter erro essa é a verdadeira Aninha a deusa gostosa

34999052643
[/quote]

Depois de ler esse TD fiquei curioso com.um detalhe. A deusa do sexo aceitou o seu pedido de casamento?

Fica cada vez mais difícil..
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2021, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Félix
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4165 Mensagem por Lucas Félix » 11 Mar 2021, 15:40

Boleiro infelizmente não aceitou. Ela com seu jeitinho meiga e educada sorriu com jeito bem moleca kkkk
Ontem ela desmarcou meu horário disse que teve um imprevisto, mais eu fui nela hoje que deliciosa. Perfeita demais minha deusa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rcarenato1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4166 Mensagem por rcarenato1 » 11 Mar 2021, 17:06

Ontem na vontade deu um oral caprichado entrei em contato com a Karol Silva. Tinha um alvará, tentei então a Karol Silva. Santa Mônica. Parei em frente e mandei mensagem. Confirmação do quarto e pedido para abertura do portão. Garagem liberada.
Magrinha com rabao. veio retirou a roupa e pediu para me deitar que iria me dar um trato.... Fui retribuir o oral e cai de boca naquela bucetinha. Chupei um tempão, Ficou super sensível e folgosa. Gostosa.

Provável repeteco. Gente boa e cheirosa. Não cobrou adiantado, isso vale ouro! alem de chupar no pelo.

G

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 364712279/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mar 2019, 23:58
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4167 Mensagem por JhnCrjff » 14 Mar 2021, 20:20

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento Gávea Sul
Nome da Garota:Angel Munhoz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de diversas tentativas sem sucesso, finalmente consegui marcar na semana passada com a Angel Munhoz.

Ela já tem vários TDs positivos, então nem vou me prolongar muito. Na hora de agendar ela é meio seca, respostas curtas e bem diretas, ate fiquei meio com o pé atrás, mas marquei mesmo assim considerando as referências. Pessoalmente, a menina é linda, não muito magra, seios médios, bumbum redondinho e empinado, rosto bonito. Me recebeu bem, mostrou onde era o banheiro se quisesse tomar uma ducha, e foi esperar no quarto. Quando entrei estava esperando na cama com uma lingerie preta. Ela mesmo que já tomou a iniciativa desde o início, beija na boca sem regular, depois de um tempo me pediu pra fazer oral nela, prontamente atendida, uma delicia de chupar e dai em diante ela se soltou mesmo, foi quem mandou em tudo, que escolheu as posições, ditando de que jeito ela gostava, falando muita putaria. No anúncio ela diz que faz estilo namoradinha, mas não faz jus, é muito melhor que a maioria :lol: :lol:

Ou peguei ela num dia que realmente tava muito afim, ou rolou uma química, mas se das próximas vezes for ao mesmo estilo, ganhou mais um cliente fixo.

Único ponto negativo é o local, muito fora de mão, se não fosse por isso já teria repetido. No mais, nota 10 em todos os quesitos. Um dos melhores atendimentos que tive aqui em Udi. Super recomendada.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2021, 10:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4168 Mensagem por Archer 123 » 18 Mar 2021, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Ianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito com a Ianca cheguei no local que me informou na rua antenor ferreira carrijo 485, me fez esperar 20 minutos esperei esse tempo, depois disso ela veio e me levou até o quarto, falou por whatsapp que fazia oral sem camisinha e beijava e era duas gozadas nada disso aconteceu, bom a puta começou a reclamar que não queria cavalgar, mais insisti e ela cavalgou, após isto peguei ela papai e mamãe e meti até gozar resumo da opera me fudi não vale o preço pago, so tem uns peitos da hora só, é arrogante e não tem higiene nenhuma.

Atendimento: 0
Qualidade: 0

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-da75y

A Ianca é a morena peituda toda tatuada fujam dessa gp e desta casa.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2021, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackSonic
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2017, 14:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4169 Mensagem por BlackSonic » 20 Mar 2021, 00:52

Caro Archer123,
Foi nessa mesma casa que eu me ferrei no meu último TD... Andei reparando uma coisa: Quando fui nessa casa e na semana anterior eu fiz um TD que relatei aqui, numa casa próximo ao Parque do Sabia, lá na Anselmo... Em ambos eu paguei no débito e semana retrasada estava olhando meu extrato e vi que ambas as cobranças eram a mesma empresa, uma empresa de consultoria... Então imagino que quem responde os contatos telefônicos nem são as garotas...por isso que elas sempre falam que fazem de tudo e quando vc chega lá, elas falam que não combinaram nada... Essas garotas de 80 e 100 do fatal e do Photo com certeza são todas do mesmo esquema.... Golpe tá aí

Camarada,

Bom serviço investigativo.. agora só cai quem for otário...
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2021, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4170 Mensagem por Archer 123 » 22 Mar 2021, 12:21

@BlackSonic , realmente já fui nessa casa 3 vezes as vezes agente realmente faz burrada kkkk, mais faz parte dessa vida, já to acostumado, mais realmente galera quem não quiser arriscar novas gps é melhor continuar indo nas poucas em uberlândia que sabemos que fazem um excelente serviço!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2021, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2206 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”