Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beijamim
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4171 Mensagem por Beijamim » 25 Mar 2021, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia caros confrades ;

Mais repeteco feito ontem com a Aninha do Umuarama , GP espetacular no seu atendimento , não regula posição , sempre cheirosa e higiênica , faz um oral espetacular no pelo e na medida certa e ainda pede leitinho , muito atenciosa e educada , papo descontraído e o que me chama a atenção é o seu local super limpo, toalhas limpas e cheirosas , local com garagem e muito discreto, na transa nem se fala muito gostosa , pepeka limpinha e deliciosa , peitos incrível , de quatro que maravilha encaixe perfeito. Beija o tempo todo ponto positivo .... e um ótimo custo beneficio .

Repeteco sempre que possível

Notas : 10 em todos os quesitos.

150,00 – uma hora

Fone para contato :
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
34 99905 2643
034 99826 0221

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... ninha%3C/a

https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... /aninha-5/
https://nonono.is/wRMoz
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2021, 17:32, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4172 Mensagem por Archer 123 » 27 Mar 2021, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom dia confrades, ontem de noite estava voltando pra casa e tava afim de uma mamada kkkk, então contatei umas gps elas disseram que não fazia outras não estavam atendendo ai tinha uma que falou que fazia por 70 reais no carro, bom peguei ela no local dela ali na praça clarimundo carneiro, fomos para um lugar escuro e ela começou a mamar bem gostoso sem capa uma delícia, garota nova 20 anos é meio gordinha mais tem uma bunda top, ela na hora perguntou "você tem camisinha ai, to numa vontade de te dar" kkkkkk, nessa hora falei vamos no motel quero te comer rumamos ao motel mais próximo ficamos umas duas horas gozei duas vezes, comi ela papai e mamãe, de quatro e ela cavalgou.

https://fatalmodel.com/1045843/ana-clara-1045843

anúncio da gp cobra 120 a hora mais motel, no meu caso paguei 70 do pg mais motel, resumindo, faz gostoso mais não é tão bonita e pra pagar 120 mais o motel compensa ir numa de duzentos mais gostosa.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2021, 10:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoastera1
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jan 2021, 17:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4173 Mensagem por Joaoastera1 » 29 Mar 2021, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara Estrangeira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atende junto com a Ana Sofia, no mesmo local.
Garota simpática, atende muito bem, se esforça bem. Não fez oral sem camisinha, nem anal, mas deixou chupar sem reclamar.
Paguei R$100,00/30min, atende próximo a Anselmo
Repeteco? Acho que não, a garota não fez nada de errado, mas prefiro buscar algo novo.
Notas:
Rosto: 6
Peitos: 6
Bunda: 8
Sexo: 9
Camarada,

Aí complica, como vamos poder avaliar a menina, sem telefone nem o link com as fotos??
Sinais de fumaça ??
Fico no aguardo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2021, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chicao_adv
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4174 Mensagem por Chicao_adv » 30 Mar 2021, 17:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D Estreando por aqui, algumas semanas atrás tomei coragem e depois de algumas decepções uso frequentemente o gp pra desbravar novas garotas até q marquei com a Carol Ferraz depois do contato pelo whatzap onde atende bem.
Fui até o seu local, no qual me agradou bastante; muito organizado e bem preparado.
Apesar de já estar limpo, tomei outro novamente e fomos nos entender na cama. Colocou uma música e conversamos um pouco pra quebrar o gelo.
Calmamente começamos a nos beijar e veio aquela chupada deliciosa na pressão certa, caprichado... sem pressa. Ela é bem safada.
Pedi pra comer ela, começou vindo por cima, cavalga bem sem reclamar.

Por conta do tempo, não demos mais uma mas fico com a impressão de que ela toparia.

O melhor presente que me dei foi tentar fazer o contato com ela e conseguir ir. Sem decepções. Espero voltar lá qualquer dia desses.

https://fatalmodel.com/967126/carol-ferraz-967126
https://nonono.is/wip/3IxJQ

Camarada,

Não esqueça de classificar o td, leia os tds mais antigos e as normas de postagem.
Bem vindo ao GPGuia

tio chota
Moderação GPGuia
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2021, 09:02, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4175 Mensagem por Archer 123 » 31 Mar 2021, 22:43

POSITIVO
Nome da casa:casa na claudemiro osé de souza
Nome da Garota:MEL LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td feito com a Mel loira esqueci o anúncio dela é uma mulher já tem mais de 30 anos atende numa casa ali perto da rondon pacheco, bom chegando la ela me atendeu, beijou, mamou sem camisinha bem gostoso, peguei ela papai e mamãe e tava muito gostoso, até que peguei ela de quatro ela ta em forma apesar da idade, meti gostoso até gozar, pausa para o segundo round nos mesmos moldes do primeiro, paguei 100 reais por duas gozadas muito bem dadas, vale a pena não é nenhuma novinha mais pelo preço vale a pena, tem outra garota moreninha gostosa que atende na casa novinha talvez passe la outro dia para experimentar.

Tel da gp: 34 99894-1866
Camarada,

Sem o link não podemos manter a postagem.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2021, 07:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chicao_adv
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4176 Mensagem por Chicao_adv » 01 Abr 2021, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma vez influenciado pelas boas indicações dos companheiros do fórum apostei na Aninha. Acho que não preciso ser tão detalhista já que os relatos anteriores descrevem tudo e um pouco mais. Garota é jóia, cheirosa, educada. Atendimento acima da maioria das garotas da cidade. Comprovado e aprovado com ótimo custo benefício!

Nota 10!

https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... /aninha-5/
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2021, 08:50, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny B92
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jan 2021, 14:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4177 Mensagem por Johnny B92 » 04 Abr 2021, 20:43

Boa noite confrades
TD realizado com a Aninha https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... /aninha-5/

que está bem falada aqui! Não vou me alongar muito
Único motivo do "Neutro" é porque ela peca muito de corpo e eu fui "iludido" pelos tds e fotos. Ela é bem acima do peso, umas 3x mais q nas fotos.

Fica o aviso pq eu quebrei a cara.

No entanto, todas as qualidades citadas são verdade... Beija bem, oral top (aqueles que entram no top 10 com certeza), mete bem... Local é muito top, garagem etc.. Quarto bom, papo bom, ela gosta de agradar! Eu gostei muito dela! Mas verdade seja dita, para que os companheiros que quiserem ir já vão sabendo e aproveitem ainda mais... Fotos dela no site estão longe de ser verdade..umas até parecem bastante com ela mas outras devem ser antigas demais ou fake!


Valor completo 250 reais

Rosto: 6
Corpo: 3
Sexo: 9
Oral: 10
Anal: 9
Simpatia: 10

Repeteco: vale a pena sabendo das condições caso a pessoa agrade / não faça questão de a gp ser "padrão" gostosa de corpo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoastera1
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jan 2021, 17:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4178 Mensagem por Joaoastera1 » 05 Abr 2021, 09:34

CORRIGINDO O MEU ÚLTIMO TD COM A TAMARA ESTRANGEIRA, alertado pela moderação do forum:

Atende junto com a Ana Sofia, no mesmo local.
Garota simpática, atende muito bem, se esforça bem. Não fez oral sem camisinha, nem anal, mas deixou chupar sem reclamar. Sexo é bom, se envolveu totalmente. Beijo sem língua.
Paguei R$100,00/30min, atende próximo a Anselmo
Repeteco? Acho que não, a garota não fez nada de errado, mas prefiro buscar algo novo.
Notas:
Rosto: 6
Peitos: 6
Bunda: 8
Sexo: 9
Telefone: (34) 988 860 242

Link do anúncio:
https://fatalmodel.com/906659/tamara-medoza


OK camarada, vc quase acertou tudo.
Faltou classificar o Estou classificando para vc .
Preste atenção para não esquecer da próxima vez.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2021, 10:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Ana Sofia

#4179 Mensagem por Fernandouber » 06 Abr 2021, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tempos atrás resolvi conferir a Ana Sofia (colombiana). Quem nunca teve vontade de comer uma estrangeira? No meio da pandemia fui lá eu experimentar..

Gostei do perfil baixinha, branquinha, magrinha mas com seios e bunda média. Top d+. Chegando lá, realmente é exatamente como nas fotos. O sotaque da mina e o sorriso é um diferencial. Oral gostoso desencapado (diz que não costuma fazer sem mas mamou gostoso).

Sexo padrão mas a mina se dispos a realizar as posições padrão. Destaque para a cavalgada e a finalização de quatro.

link: https://fatalmodel.com/999538/ana-sofia-gringa-999538

Voltarei assim que possível... duro é arriscar nessa pandemia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Brazil
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2021, 09:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4180 Mensagem por Renato Brazil » 06 Abr 2021, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia caros confrades!
Ontem repeteco com a deusa, depois de muitas tentativas para conseguir um horário com Aninha descobri que ela tinha trocado de número, me parece que o número foi clonado o motivo do qual ela tenha trocado de número.
Sou suspeito em falar pq essa gp me conquistou de verdade, não tem como não se apaixonar, ela é espetacular.
Quem a conhece sabe que ela é gostosa do caralho, mais gostosa do que nas fotos com toda certeza, estilo mulherão. Ela tem uma raba enorme durinha , seios bem fardos e a barriga chapada lisa , impossível ser panicat com tanto excesso de gostosura. Sou fã dessa deusa gostosa. Ela usa umas lingerie muito sexy , sabe agradar os caras.
Atendimento diferenciado, além de cheirosa, carinhosa, educada e papo bacana.
Estava com tanto tesão que queimei a largada no oral, putz o melhor oral. Estou louco para fazer anal com ela, será no próximo repeteco.
Local e toalhas sempre limpos organizado e aconchegante
Nota 10
Valor pago 150,00 uma hora
Repeteco sempre

Único ponto negativo é a demora para responder as mensagens, tirando isso ela é d+.
Fone de contato 34 99826 0221
<a href="https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 3/">Aninha Bueno</a>
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2021, 08:59, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoastera1
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jan 2021, 17:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4181 Mensagem por Joaoastera1 » 07 Abr 2021, 16:38

NEUTRO
Nome da Garota:Monica DaSouza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD Realizado com essa garota, ela não atende em Uberlândia mas esteve aqui em curta temporada. Acho um TD útil caso ela volte:
Marquei com ela as 21:00h no hotel em que ela estava hospedada, no centro. Ela atrasou cerca de 30 minutos, ela não estava no local, cheguei primeiro que ela e tive que pagar o quarto (ela não informou isso quando marcamos, imaginei que por ela já estar hospedada no hotel nao cobraria, ingenuidade minha). Ela estava com gosto de cigarro na boca, eu particularmente não gosto, mas relevei.
A menina em sí é a mesma do anúncio, ela é baixa, em torno de 1,60m. Muito gostosa, peito gostoso, bunda maravilhosa, rosto mais ou menos. No sexo ela começou com um strip, chupou com capa, e ja foi pro fight (havia combinado 30min). No sexo, fez várias posições, porém muito mecânica, ela não queria que fizesse barulho nenhum, provavelmente por conta dos outros quartos do hotel. Ficou regulando demais neste aspecto de barulho, alegou estar cansada algumas vezes. Portanto, devido á todo esse conjunto, vou classificar o TD como Neutro. Poderia ser extremamente positivo se não houvesse o atraso e regulado esses aspectos mencionados.
Valor: R$150,00/30min + R$40,00 de hotel

Corpo: 10
Rosto: 6
Sexo: 7

https://fatalmodel.com/709026/monica-dasouza
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2021, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordecasadas69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2020, 18:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4182 Mensagem por comedordecasadas69 » 07 Abr 2021, 20:52

POSITIVO
Nome da casa:Bairro Pampulha
Nome da Garota:Bia e Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei com duas gp hj e até então fui no medo pq o que mais tem na cidade tem sido fake mas no final deu tudo certo ... Duas ninfetas incríveis que me fizeram gozar igual doido recomendo vcs a ir conhecer, elas chamam Beatriz e Grazi e realizaram tds as minhas fantasias sem contar que fazem oral sem camisinha beijam e pude gozar 2 vezes, uma pena que 1hr foi pouco pra nós mas com certeza essa semana volto lá novamente, paguei 250$ mas mt bem pagos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wq4bq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4183 Mensagem por zebuzeiro » 07 Abr 2021, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:GABY NINFETA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A Gabriela Ninfeta, antigamente sem sobrenome - usava ninfeta, agora assina como Gaby Santos.

Já comentei sobre ela aqui meses atrás, e foi meu último e mais recente PG - diga-se de passagem, bem escassos - em Uberlândia.

A gata atende em um Apê com outra amiga, no Tibery, um tanto acima do Pátio Sabiá. Lugar discreto, predinho pequeno, o apartamento fica no térreo, fácil acesso.

Ela é bem bonita de rosto e tem um corpo espetacular: bunda perfeita, coxas grossas, barriga lisa - tudo trabalhado em academia, mas sem o exagero de panicats. Só os seios que são lindamente pequenos e destoam do porte grandão da gostosa, mas eu gosto.

Muito educada e simpática, o único defeito que levanto é sua passividade: falta a pegada de puta, a conquista, a demostração de atração que tanto cativa. Uma dica para a garota, que já está na estrada há um bom tempo: com isso, seria perfeita. Tem que provar e comprovar que está a fim de trepar. Senáo, o trabalho fica chato pra os dois lados.

Contudo, com a atual safra de canhóes que anunciam por aí, recomendo a visita aos amantes da arte.

Rosto: 8
Seios: 7
Todo o restante: 10
Beija bem, chupa no pelo, boceta lisinha e fechadinha.

30 minutos, 150 conto.

Recomendo. Na dúvida, eu volto sempre.

HTTPS:// garotacomlocal com/acompanhante/gaby-santos-2/
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2021, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabrahomi
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Set 2020, 17:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4184 Mensagem por Cabrahomi » 09 Abr 2021, 23:31

NEUTRO
Nome da casa:TIBERY
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tentei marcar com várias garotas que vi relatos positivos por aqui e não consegui. Achei uma garota nos sites que me agradou de nome Marina bunda bonita e branquinha. Rumei pra lá, chegando no bairro tibery, vi a garota, tinha uma outra menina que parece que estava atendendo também.
A garota é muito bonita de corpo, seios naturais perfeitos, bunda linda, bucetinha linda rosto é normal. Joguei ela na cama ela já me disse que não chupava e nem deixava ser chupada. Sendo que por whatsapp afirmava que fazia tudo menos anal, questionei sobre isso ela disse que não é ela que responde as mensagens. Pelo visto alguém que agência ela fica com o telefone. Com muito custo consegui fazer ela deixar eu chupar ela, a buceta era de dar agua na boca, garota muito cheirosa e limpa, chupei com vontade e por uns bons minutos, coloquei ela de quatro e chupei toda, a visão era perfeita.
Com ela ainda de quatro comecei meter, ela reclamava muito de dor, pediu pra ir por cima, poucas sentadas e foi buscar um lubrificante, nisso já broxei, ela veio e me fez gozar com uma punheta.
https://fatalmodel.com/1105304/marina-1105304

Rosto: 6
Seios: 10
Bunda:10
Higiene:10
Sexo oral: não faz
Sexo vaginal: 4 (muito apertadinha e a visão é bonita porém manda parar toda hora)
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2021, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mil2022
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Fev 2020, 23:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4185 Mensagem por Mil2022 » 11 Abr 2021, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD não sonegado !!
Falar da Yumi a japa e chover no molhado ! Marquei 3x ou mais ... sempre linda cheirosa e disposta a atender sempre perfeita beija muito chupa maravilhosamente !! Senta com vontade !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
! Não deu tempo de usar a camisinha rsrs 😆 lugar discreto silencioso
! Único contra é o cel que não para... e pena que não vai atender mais ! 😓

Camarada

Ao postar um td, não esqueça de colocar o link do anuncio da GP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2021, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2206 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”