POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD fresquinho com a Carol Andrade do site Belas do Vale.
Ontem por volta das 20hs nos encontramos no Yes, quando cheguei ela já estava
esperando no quarto. Como sempre toda produzida e cheirosa, e estava mais em
forma do que nunca. Corpasso igual ao das fotos. O atendimento foi bom como o de
sempre, não regula posições, toma iniciativa no sexo, faz um sarrinho bem gostoso.
O oral dela é com preservativo, é muito bom, mas antes de colocar ela faz uma massagem
bem gostosa nele sem camisinha só não chupando a cabeça dele. Acredito que ela não
faz oral sem camisinha pelo fato de ela usar aparelho. Ela beija sem miséria e gosta de uma pegada forte.
Para os colegas que têm receio das fotos dela terem sido usadas em outros anúncios, confirmo que
as fotos não são dela mesmo, mas a semelhança é de quase 100% entre ela e as fotos.
Ela me disse que não postou as fotos dela por medo de algum detalhe específico de seu corpo ser reconhecido
por alguém. Ela é bem discreta e morre de medo de ser reconhecida por algum amigo ou familiar.
Marcar um encontro com ela é difícil, principalmente com quem não é cliente dela, visto que ela dá preferência para
sair com quem ela já conhece, pois o tempo dela é restrito pelo fato de estar cursando um curso superior a noite e estar fazendo estágio estágio a tarde. Além disso ela vai todos os finais de semana para a terra dos pais dela que fica na região de Valadares (parece que ela sai todo sábado a tarde e volta segunda de manhã, deixando o sábado de manhã para atender os clientes).
Notas gerais:
Rosto: 8
Corpo: 9 (corpasso e é alta)
Seios: 9 (grandes com silicone igualzim ao das fotos)
Bumbum: 9 (igual ao das fotos)
Beijo: 9 (beijou de língua sem miséria)
Vaginal: 10 (apertadinha)
Oral bem feito mas sempre com preservativo
Cachê: R$350,00
Nestes tempos de crise gastar esta grana está meio difícil para mim,
mas de vez em quando ainda dá. No meu caso como já a conheço,
sei que não terei decepções com o investimento.
Aos que me criticaram no último td que prestei a respeito dela respondo que fui sincero no meu relato
e desafio alguém que já tenha saído com ela contradizer alguma coisa dos meus no seu aspecto físico.
Com relação ao atendimento só posso falar com relação ao meu, pois este negócio de química é complicado
e muito particular. Cada um terá uma visão particular e será atendido diferente pela garota,
mas com certeza se a química rolar das duas partes o atendimento será bom, isso é em qualquer encontro.
Fiquei bem contrariado por ter sido questionado por alguns, pois o site foi criado para compartilhar experiências,
e cada um tem a sua opinião e forma de expressar. Mas como já se passou muito tempo, acredito que quem ficou
na dúvida e foi conferir viu que eu fui sincero no meu relato.