Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Fabianny - Viprelax

#421 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Dez 2012, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Incentivado pelo TD do forista Solix, resolvi visitar o blog deste estabelecimento. Das Gps mostradas, realmente esta Fabianny, chamou-me a atenção. Gosto de negras bundudas e ele se encaixa perfeitamente neste perfil. Ontem, liguei na casa e fui informado que ela chegava por volta das 17 horas. Cheguei na casa às 17:30. Casa meia-boca em um local meio estranho (no site tem o endereço e como chegar até lá). Um rapaz te atende e você fica em pé em uma salinha esperando a apresentação das garotas disponíveis. Como já tinha marcado com a Fabianny, ela já se apresentou e combinamos o valor do TD. Bem fiel ás fotos, é mais alta que imaginei (mais de 1,70), bunda grande, negra, cabelo alisado, rosto razóavel. Gostei também do valor (70 por 40 min. já incluso o quarto). Metida bem protocolar, seguindo o padrão das casas desta faixa de preço, sem maiores contratempos nem surpresas positivas. Chupada com capa, alternando algumas posições, leite na borracha e finish. Vai um positivo, pelo visual da GP que agradou-me e pelo valor justo cobrado pelo programa. Para quem quiser aventurar-se no local, todas as informações do local, foto das garotas estão no blog: viprelax1.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jafuibomnisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#422 Mensagem por jafuibomnisso » 06 Dez 2012, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Esse é meu primeiro relato aqui, mas o TD foi realizado há alguns meses já. Antes de enfrentar tres horas de viagem pra casa resolvi das uma passada na casa Evidências no Umuarama. As instalações são bem modestas e as gps no dia (4 ou 5) estavam meio capengas. A única que pareceu valer a pena foi a Aline, e valeu mesmo. Uma mulata, da bunda grande, peitos médios, rosto agradável, uma cara de safada!!! Fomos pra quarto e a nega começou com um boquete espetacular, no pelo, sem pressa e sem frescura, garganta profunda e tudo mais. Não regula posição, vc pede e ela faz, pede pra meter forte, essa gosta mesmo do que faz, dá gosto. Coloquei ela de quatro no sofazinho e meti a vara e no final deixou eu gozar na cara dela... sem caretinhas. Dez minutos pra respirar e pra ela limpar a cara melada e recomeçamos a meterola. Dessa vez ela veio por cima, cavalgou gostoso empinando o rabo e terminou com uma chupeta com mais leiinho na boquinha. Enfim, valeu cada rea (72 já incluso o quarto) l! Não sei se ela continua na casa, mas vale a pena procurar por aí.

Link:
🔗

imperador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#423 Mensagem por imperador10 » 09 Dez 2012, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD um pouco antigo já, realizado ha uns 3 meses com a paloma da Casa Rosa - na antiga 21 do santa monica.

Paloma - Morena gostosa, oral com capa, seios médios, bunda boa e pernas bonitas, não e malhada mas e bem gostosa. Na cama manda bem, diz que gosta de anal mas na ocasiao nao fez pq estava se recuperando, mas no fim das contas o desempenho foi bom, não sei se repeteco rola mas a gata e d boa. R$ 100,00 da garota, R$40 do quarto.

Link:
🔗

imperador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#424 Mensagem por imperador10 » 09 Dez 2012, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
outro da casa rosa, dessa vez com a bruna. Loira muito bonita, acho q por isso e tbm muito chata e antipatica qd vai pro quarto.

Reclamona, cheia de chatices, apesar de ser muito bonita, estilo mignon, loira magrinha mas gostosa, o desempenho deixou muito a desejar, talvez nao rolou quimica mas cmg foi negativo.
Custo R$120 garota e R$40 quarto e R$20 entrada.

Link:
🔗

BRANCAO2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#425 Mensagem por BRANCAO2012 » 10 Dez 2012, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado semana passada...trata-se daquela casa no final da Av. Joao Naves de Avila, ao lado do posto da saída, de propriedade da Claudia... Sinceramente nao sei o nome daquela casa.. sé é que tem nome.
A vitima: Bia
Morena cabelos abaixo do ombro, um corpao delicioso. A tempos eu queria comer essa rata, mas toda vez que fui na casa ela ja estava acompanhada.
Um pouco mercenaria, fica pedindo bebida e talz... Sinceramente, acho que frequentar este nível de casas em Uberlandia esta complicado.. preço final muito inviável..
Enfim, combinamos o valor, depois de ter passado a mão nela e estar de pau duro a mais de 1 hora.. Fomos pro quarto.. Chupeta gostosa sem borracha... peitos tamanho medio.. aguenta muita rola.. Nao regulou posiçoes. de 4, ppmm, frango assado, em pé.. etc.. 2 trepadas, onde gozei as duas veses com ela de 4. disse que nao deixa finalizar na boca, mas tambem nao conseguiria.. rsrss.. ver aquela bunda deliciosa nao deu nem tempo.
Pontos negativos: preço
R$ 20,00 de entrada.
R$ 200,00 da GP
R$ 60,00 do quarto
R$ 50,00 de uma dose (wisk + energetico)
R$ 50,00 de outra dose (wisk + energetico)
final de contas = estrago no bolso.
tempo: 1 hr. A GP até que desempenha bem suas funcoes... nao perguntei se fazia anal.. O fato é que o custo ficou bastante elevado. Nota da GP: 7

Link:
🔗

trucoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#426 Mensagem por trucoo » 14 Dez 2012, 18:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu primeiro td aqui postado com a Bruna da casa rosa no fim de novembro. uma loirinha bem magra, gostosinha e cheirosa. Lá é uma casa normal com um bar e uns quartos +ou-. tinha umas outras meninas muito bonitas lá mais quem me interessou foi mesmo a bruna. Chupou com capote mais não regulou posição. 100,00 a hr mais 40,00 do quarto. como não gosto muito de enrolar em zona nem paguei bebida a ela já fui direto para o quarto. lugarzinho bem acessível e com umas meninas até bonitinhas...
gastos 160,00 - 100 da foda + 20 de entrada + 40 do quarto.

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Fevereiro de 2013

Link:
🔗

pinho-udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

romanza ou roubanza

#427 Mensagem por pinho-udi » 19 Dez 2012, 14:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos vai aqui meu primeiro td realizado na romanza e que roubo hein..
Sinceramente fiquei sabendo desse fórum a pouco tempo e tenho certeza q se eu tivesse conhecido isso antes, teria me poupado de muito stress porai.
Voltando de uma festa em araguari no começo do mês, resolvo entrar na boate romanza que fica ás margens da rodovia. Muita mulher bonita lá. me encantei com uma loira de no Bruna muito gata e me interessei logo nela. Tomamos um drink e fomos para o quarto após acertar a conta. Sinceramente achei bem caro lá. Paguei uns dois drink´s para a garota e toemi umas cervejas e minha conta já estava em quase 400,00 pila. já com o pg da garota. passei o cartão e bora meter. Loira cavala muito gata, chupou no pelo e guenta demais o tranco. Não deu tempo para um segundo round pois o telefone começou a tocar.
bem caro o local, mais sabendo escolher e chegando cedo acho que da pra pegar muita coisa boa lá.
gastos:
garota: 250,00
quarto: 60,00
2 drinks: 100,00
4 cervejas long neck: uns 40,00 conto
acho q mais 10% do cartão :50,00
entrada: 20,00
nem reclamei mais me senti assaltado, não indico pra ninguém...
credo.... tudo isso em menos de 2 horas...

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Fevereiro de 2013

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela- Phennix

#428 Mensagem por boleiroaposentado » 20 Dez 2012, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Achei que meu último TD seria o derradeiro do ano, mas a cabeça de baixo não permitiu, por esse motivo, vai aí mais um. Este local há algum tempo atrás poderia ser taxado como casa com preço popular, porém, o nível das Gps que frequentem o local melhorou em consequência o preço também disparou. Esse fato explica, em partes, a ausência parcial deste forista que lhes escreve em relação à este estabelecimento. Quinta-feira da semana passada, resolvi dar uma passada por lá. Poucas garotas para o padrão da casa, 6 Gps, 5 apresentaram-se, uma estava ocupada. Das cinco, eu conhecia previamente 2 (Bianca, uma loirinha, cara de safada, magra de seios grandes, e Daniela, magra também, bunda empinada e gostosa, seios siliconados e rosto mediano), também estava lá, Jussara, uma gordinha loira, que nunca me agradou fisicamente. Das duas inéditas, gostei muito da Rafaela, alta, morena, corpo bem definido e rosto agradável. No fight surpreendeu positivamente, apesar de algumas restrições, a GP desempenhou muito bem a sua função. Positivo. Fiquei 30 min. O quarto é 30. A GP pediu, por este tempo, 100. Creio que 1 hora ela cobraria 150,00.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: romanza ou roubanza

#429 Mensagem por boleiroaposentado » 20 Dez 2012, 12:59

bem caro o local, mais sabendo escolher e chegando cedo acho que da pra pegar muita coisa boa lá.

Discordo totalmente do amigo. A Romanza (apelidada carinhosamente, pelas próprias funcionárias do local, de Roubanza) não passa de uma arapuca para pegar trouxas e você foi mais um completado. A maioria das GPs que atuam lá, trabalham em outras casas da cidade, ou mesmo são free, cobrando um valor abaixo do que você pagou, sem este absurdo de pagar bebidas com preços exorbitantes. Nota-se também que a casa estipula uma restrição para horário, ou seja, você pagou 250 para dar apenas uma na GP. Chegando mais cedo, a única coisa que iria acontecer e que sua conta ficaria mais cara. :D

Link:
🔗

jafuibomnisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#430 Mensagem por jafuibomnisso » 28 Dez 2012, 01:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fim de ano, sabe como é né, contenção de gastos. Sendo assim, no último dia 21 fiz um TD na Evidencia, na base do famoso 50ão. Tava numa seca tremenda e acabei chegando em um horário não muito apropriado, em pleno meio dia, apenas 3 gps na casa. Duas eu não me lembro o nome, mas minha seca não era bastante pra me aventurar, então fui pro quarto com a Rafaela... uma morena do tipo big butt, coxas grossas, peitos pequenos, barriga saliente, mas que no fight vale a pena. O boquete apesar de ser encapado é o diferencial da gp, engole o cacete inteiro e responde às dedilhadas no grelinho. Na metida também não decepciona.... não regula posição e se envolve na transa... o negativo é a aparência. Enfim, deu pra tirar o atraso. Não perguntei se faz anal, mas não reclamou quando dei umas dedadas no drive c. Sobre a casa, a dona anda dando umas melhoradas... ja colocou ventilador nos quartos e uma cama mais ajeitada, melhor do que colchão no chão... só espero que ela não pense em passar a cobrar mais caro, faça-me o favor ne.

Rosto: 5
Peitos: 5
Bunda: 7
Xana: 7 (pelo menos tava limpa)
Boquete: 9

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#431 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Dez 2012, 08:49

[quote="jafuibomnisso"]Fim de ano, sabe como é né, contenção de gastos. Sendo assim, no último dia 21 fiz um TD na Evidencia, na base do famoso 50ão.

Você postou o telefone errado. O telefone da casa é : 3216-1165

Link:
🔗

raphaelk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rafaela- Phennix

#432 Mensagem por raphaelk » 07 Jan 2013, 06:26

boleiroaposentado escreveu:Achei que meu último TD seria o derradeiro do ano, mas a cabeça de baixo não permitiu, por esse motivo, vai aí mais um. Este local há algum tempo atrás poderia ser taxado como casa com preço popular, porém, o nível das Gps que frequentem o local melhorou em consequência o preço também disparou. Esse fato explica, em partes, a ausência parcial deste forista que lhes escreve em relação à este estabelecimento. Quinta-feira da semana passada, resolvi dar uma passada por lá. Poucas garotas para o padrão da casa, 6 Gps, 5 apresentaram-se, uma estava ocupada. Das cinco, eu conhecia previamente 2 (Bianca, uma loirinha, cara de safada, magra de seios grandes, e Daniela, magra também, bunda empinada e gostosa, seios siliconados e rosto mediano), também estava lá, Jussara, uma gordinha loira, que nunca me agradou fisicamente. Das duas inéditas, gostei muito da Rafaela, alta, morena, corpo bem definido e rosto agradável. No fight surpreendeu positivamente, apesar de algumas restrições, a GP desempenhou muito bem a sua função. Positivo. Fiquei 30 min. O quarto é 30. A GP pediu, por este tempo, 100. Creio que 1 hora ela cobraria 150,00.
Realmente o padrão da casa melhorou...cheguei la e me apresentaram apenas 3 meninas...para minha felicidade conheci a Rafaela...corpo em cima...tranquila e gente boa...rolou quimica...ja fui la duas vezes....segue realemente o que nosso companheiro descreveu. Agora vo na captura de outras la....só não lembro os nomes das outras duas que eu conheci no dia...a tal da Jussara tava la...tb nao me agradou...Como ja falei fui duas vezes com a Rafaela e com certeza irei a terceira...se alguem for la e pegar outra me fala! O unico ruim de la é o lugar que ta precisando de uma reforma nos quartds...tinha umas baratas no banheiro...kkkkk

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Jan 2013, 12:19

Um forista novato me perguntou por MP, o endereço da Phennix. O endereço é Rua Belem, o número
da casa não sei ao certo se é 670 ou 690. Pode confirmar pelo telefone : 3232-3138.

Link:
🔗

raphaelk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#434 Mensagem por raphaelk » 09 Jan 2013, 08:31

boleiroaposentado escreveu:Um forista novato me perguntou por MP, o endereço da Phennix. O endereço é Rua Belem, o número
da casa não sei ao certo se é 670 ou 690. Pode confirmar pelo telefone : 3232-3138.
n° 670

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#435 Mensagem por Carinha legal » 09 Jan 2013, 20:16

E aí pessoal, sempre li o Gp guia mas sou novo por aqui.

Alguém poderia me passar o endereço da evidências?

Link:
🔗

Responder