Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4321 Mensagem por Fernandouber » 06 Dez 2021, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Karol… morena dos olhos verdes.. talvez muito tímida ou não estava muito disposta para conversar

Nas fotos ela estava mais top. Talvez seja a maquiagem. O oral dela eh espetacular… nota 10.

A transa tb eh muito boa. Cavalgada de responsa, xoxota apertada e que delícia eh transar olhando nos olhos dela… hipnotizante


https://fatalmodel.com/1333095/karol-silva-1333095
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2021, 09:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatopegador28
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jan 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4322 Mensagem por gatopegador28 » 07 Dez 2021, 09:23

NEGATIVO
Nome da casa:Casa na agenor paes
Nome da Garota:Jade coleguinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
ola confadres, veio aqui relatar dois Tds que eu tive na mesma casa, na verdade so um o outro
não si consumou não, então vamos ao Td, entrei em contato com a tal de Jade coleguinha, pelo zap falou que fazia de tudo chupava sem capa e beijava na boca, so não rolava anal ate ai tudo bem, mais chegando la ja cobra adiantada antes manda eu tomar um banho, mesmo eu falando que ja tinha tomado
no quarto fui beijar ela ela disse que não beijava, questionei que ela tinha combinado no zap que beijava, mais ela descoversou tudo falou que si beijassi todo mundo que fosse la num dava, ai veio fasendo um oral super rapido sem capa, ai fomos pro abate, sempre acelerando pra gozar rapido gozei e vazei fujam dessa garota e qual quer uma dessas da casa na agenor paes, são todas picaretas vou relatar o outro tds que não si consumou com a outra garota da casa, ai em baixo, ficam na paz ai.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tkqsb
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2021, 09:55, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4323 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Dez 2021, 12:49

Caro administrador, você pode até deletar esse minha mensagem por estar em local errado,mas eu preciso desabafar:
https://fatalmodel.com/1107727/talita-menezes


Como essa cidadã volta depois de pouco tempo. Uberlândia e um lixão de gps, as piores do Brasil vem para cá, os Putanheiro daqui devem ser ou ter cara de otário. Por isso existem os Amorecana da vida, local com preço de boate de alto nível com um elenco de meninas de mediano para baixo. Essa Talita não fez um atendimento ruim, ela usou um subterfúgio para não executar o pg integralmente. Além de ser grosseira, chata e ter fotos superphopadas. Além de atender num puteiro, não em uma casa.

Camarada,

Vc pode desabafar, postando o td, fica mais fácil para os foristas saberem o que aconteceu entre as 4 paredes.. 8) 8)
Já vale como alerta...

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2021, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4324 Mensagem por Fernandouber » 07 Dez 2021, 18:57

Essa mina aí a Talita tb já marquei com ela… na verdade com uma espécie de assessor virtual dela. Chegando lá eles me ofereceram uma outra mina morena baixinha com seios pp ou queria empurrar dizendo que era a Talita. Como eu tava lá acabei pegando mas te falar… tá longe de ser essa da foto. Além de tudo a mina era quase muda… não falava, não interagia.

Enfim… vivendo e aprendendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4325 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Dez 2021, 19:36

boleiroaposentado escreveu:
07 Dez 2021, 12:49
Caro administrador, você pode até deletar esse minha mensagem por estar em local errado,mas eu preciso desabafar:
https://fatalmodel.com/1107727/talita-menezes


Como essa cidadã volta depois de pouco tempo. Uberlândia e um lixão de gps, as piores do Brasil vem para cá, os Putanheiro daqui devem ser ou ter cara de otário. Por isso existem os Amorecana da vida, local com preço de boate de alto nível com um elenco de meninas de mediano para baixo. Essa Talita não fez um atendimento ruim, ela usou um subterfúgio para não executar o pg integralmente. Além de ser grosseira, chata e ter fotos superphopadas. Além de atender num puteiro, não em uma casa.

Camarada,

Vc pode desabafar, postando o td, fica mais fácil para os foristas saberem o que aconteceu entre as 4 paredes.. 8) 8)
Já vale como alerta...

tio chota
Moderação GPGuia

[/quote

Na época que fiz o TD com essa fdp eu postei a picaretagem. No meu caso foi com ela mesmo, as fotos obviamente tem uma boa melhorada, mas era ela. Antipática, chata, não interage em nada com o cliente. Chupou sem capa, por pouquíssimo tempo e muito mal, pedi uma posição disse que não rolava,não emitia som nenhum, comecei a não gostar da situação. Coloquei-a de 4, a bunda e boa (não exatamente igual as fotos) mas e boa, socava o pinto ela esquivava, mas não insisti, mudei de posição para finalizar logo aquela merda e tomar uma cerveja de raiva. Fui no ppmm, quando ela falou que eu era louco que a estava empurrando na hora que ela ficou de quatro. Quando ela falou isso, percebi que estava querendo armar confusão para encerrar o pg mais cedo, porque o trouxa aqui já tinha pago. Antes falei unas verdades para a cretina, chamei o.dono da casa e descascei também, que ele manter uma picareta desta na casa ia perder o.movimento, etc. Postei o TD negativo. No outro dia, apareceu um positivo sobre ela,mas foi deletado por ser fake. Ela atendia na Lux Drinks e pelo relato do confrade acima, nota-se que essa casa não é digna de credibilidade nenhuma. Fica o aviso de novo, só cai nessa quem quiser.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2021, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lpgbaki94
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2021, 18:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Madura(Passou do ponto)

#4326 Mensagem por Lpgbaki94 » 08 Dez 2021, 15:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:lol: :lol: Madura com local a sua espera no shopping park, excelente, maravilhosa e muito gostosa e meiga. Atende a gente muito bem 😉. Pode confiar. Nayara 34 9995-7716.

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br5zxkxee/
Agora sim.... a propaganda completa, o link com o anuncio e o telefone, poxa isso foi de uma inteligência incrível.
Só que não, o "Maligno Moderador " vai ocultar tudo e mandar o Cafetão ou a Piranha para a vala... :twisted:

::basta:: ::basta::

tio chota
Não sou filho de lavadeira , então não sou trouxa.... :D :D
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2021, 16:09, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Shelby Senior
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2021, 17:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4327 Mensagem por Thomas Shelby Senior » 08 Dez 2021, 20:25

Salve companheiros!

Já fiz alguns relatos em algum momento no passado, e agora (com outro usuário) e tendo um pouco mais de tempo para relatar os perdidos.

TD realizada a 1 semana, com a Sarah Castro. Madura de 40 que atende no Jd Europa. Atende sozinha em um local arrumadinho.
Liguei pra ela e combinei antes, fazendo as devidas perguntas e combinamos 150 meia hora com anal.

Bem comunicativa, cheirosa, ja atende de langerie. Tomei uma ducha e na saída ja umas bitocas.
Mamada com capa (ponto negativo) mais no restante tudo dentro dos conformes. De 4 no butico, ppmm e leite na borracha.

Rosto: 8
Corpo: 7 (o tempo não perdoa, mais ainda é boa)
Sexo: 6
Anal: 6
Atendimento: 10
Valor: 150
Tempo: 30

Garante o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sassydryad
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Out 2021, 22:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4328 Mensagem por sassydryad » 11 Dez 2021, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Bárbara(antiga Natasha)

Contato meio difícil, cheguei no local fui recebido com um sorriso, mulher deliciosa de bom porte e estatura(1,70 no mínimo), pele lisinha, peitão siliconado e bundão.

Atendimento tranquilo, oral sem capa, muito beijo na boca de língua bem forte e gostoso, gozei com ela em cima nos beijando. Saí de lá suado e satisfeito.

O único "negativo" que pra mim não afetou em quase nada é que ela não gosta de deixar passar as mãos nos peitos dela, tirou minha mão quando eu tava comendo ela de quatro. Mas tirando isso, muito bom.

Rosto - 6
Peitos - 9
Bunda - 10

https://fatalmodel.com/1238393/barbara-1238393
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2021, 09:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Shelby Senior
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2021, 17:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4329 Mensagem por Thomas Shelby Senior » 14 Dez 2021, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve companheiros!

TD realizada semana passada
https://fatalmodel.com/1262210/brenda-1262210

Excelente custo benefício. Baixinha, magra, cabelo preto liso, siliconada...
Gatinha, bom papo, boa massagem, chupou no coro e desenvolve bem no figth...
Ponto positivo é o local, bem discreto e o atendimento que realiza sozinha...
O negativo é que as fotos do fatal tão bem photochopadas... mais, nada que desabone a danada.

Rosto: 8
Corpo: 9
Sexo: 10
Anal: não fez, tb não pedi
Atendimento: 10
Local: 10 (com garagem)
Valor: 150
Tempo: 1 hora

repetiria com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Shelby Senior
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2021, 17:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4330 Mensagem por Thomas Shelby Senior » 14 Dez 2021, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Fatal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve companheiros!

TD realizada semana passada
https://fatalmodel.com/971962/nanda-ultimos-dias-971962

Semana passada foi a semana gorda... 13º na mão aproveitei antes dos compromissos....
Ja relatei a td com a Brendinha.... agora vou relatar essa... com a Fernanda...
Rapidinha de fim de trampo... liguei e marquei, ali no Cidade Jardim, um sobradão grande com piscina... tem até uma bar no fundo.

A mulher é gata... morena de cabelo preto e pele clara... cintura fina, apesar de uma saliênciazinha na barriga.
Boa conversa, localização discreta mais tinha mais gente na casa
O ponto negativo é que ela acabou de colocar silicone... tava bem vermelho, e não podia tocar. Mais depois de cicatrizado vai ficar lindo...
O fenomenal mesmo é a raba... pqp, grande e linda...

Rosto: 8
Corpo: 9
Sexo: 8 (metida rápida)
Anal: não fez, tb não pedi
Atendimento: 8
Valor: 100
Tempo: 30 minutin...

repeteco? não sei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donald Drapper
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2021, 00:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4331 Mensagem por Donald Drapper » 15 Dez 2021, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Franco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Meu primeiro TD em muitos anos. Bom estar de volta.

Bia Franco. Mulher madura, como aponta o Fatal Model. O perfil é uma mescla de fotos fakes e fotos que parecem ser ela mesma. Dá pra perceber uma diferença, mas é o mesmo biotipo, nada que prejudique.
O TD foi o tradicional chupa e senta (que sentada!).
Coisa rápida, até animaria ficar mais, porém, a moça parecia estar com pressa e transparecia que estava ansiosa para terminar logo.
Ela me parece bem cansada e de certa forma triste.
O corpo é maravilhoso para idade dela, bate em muita novinha.
O local é bacana, limpo e organizado.
Sem repeteco, apesar da combinação cavala + milf me agradar muito, a vibe não bateu.

https://fatalmodel.com/902752/bia-franco-902752

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donald Drapper
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2021, 00:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4332 Mensagem por Donald Drapper » 15 Dez 2021, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara Estrangeira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Próxima da lista, Tamara.

É uma menina ótima, tem um sotaque que é uma delícia de se ouvir. É uma baixinha gostosinha bem sapeca. Praticamente tudo que sugeri ela disse "sim" com um sorriso no rosto. Considerando os relatos anteriores, a Tamara foi a que mais gostei, apesar de ser a mais mignon e ter um beleza mediana.
Não lembro se beijou na boca, não é uma coisa que normalmente faço questão.
O apartamento dela é bonito e bem organizado, mas me disse que está de mudança.

https://fatalmodel.com/906659/tamara-estrangeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donald Drapper
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2021, 00:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4333 Mensagem por Donald Drapper » 15 Dez 2021, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Angella Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A última é a Angella.
Sua especialidade é a massagem. Começa com uma massagem relaxante tradicional e parte para a massagem nuru. A nuru é um absurdo, que sensações absurdas que ela me provocou.
Finaliza metendo, única restrição é o anal. Corpo incrível e ótimo humor.
A única ressalva é um local. Pensei que fosse uma casa discreta, inclusive ela me ofereceu a garagem, mas chegando lá é um puteiro em uma das avenidas mais movimentadas do Planalto. Não tinha mais ninguém atendendo na casa, acredito que o período da tarde seja só para as massagens, mas de qualquer jeito, para quem procura discrição, é melhor um boné e óculos escuros. Ah, e claro, dispensei a garagem.
Repeteco? Provavelmente, depois de mais algumas rodadas por aí.

https://fatalmodel.com/903820/massagem-erotica-903820

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4334 Mensagem por Fernandouber » 15 Dez 2021, 07:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Sarinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para fechar o ano resolvi desbravar uma loirinha magrinha achando que me daria bem… Sarinha eh o codinome.

Chegando ao local vi que a garota eh igual das fotos porém já nem me cumprimentou. Pediu dinheiro adiantado. Em seguida, me conduziu a um banheiro sujo e sem sabonete.

Oral com capa, cronometrando dava 30 segundos sem zueira.. pediu pra ficar de quatro. Depois disse que meu tempo tava acabando… como assim?

Horrível, péssimo, pior transa dos últimos anos. Deveria fazer uns cursos de como trabalhar como acompanhante ou mudar de emprego.

Recomendo ficarem longe. Terei que marcar outro pq esse não valeu

https://fatalmodel.com/1303584/sarinha-1303584
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2021, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sassydryad
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Out 2021, 22:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4335 Mensagem por sassydryad » 16 Dez 2021, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado, garota meio alta(pouco mais de 1,70), gente boa, faz tudo que a gente pede, comigo não cavalgou muito bem, mas tentou, beija, oral sem capa. Atendimento bom, recomendo sim.

Volto? Não costumo repetir com nenhuma, só se a mulher for espetacular, o que não aconteceu até hoje.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-btz8q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”