Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sassydryad
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Out 2021, 22:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4336 Mensagem por sassydryad » 16 Dez 2021, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado no shopping park(acho).

Esse anúncio mescla fotos reais com fotos fakes... a descrição é mentirosa também, a garota não é alta, muito menos tem bunda G e peitos G. É pequena com ossos finos(frágeis). Não é feia, mas também não é meu tipo, a foto que me chamou a atenção foi uma fake que foi retirada já.

O atendimento foi bom, esforçada e a buceta é bem apertada, o que é ótimo. Mas é só isso... eu preferia ter gasto meu dinheiro com outra pra ser honesto. Mas o td não foi ruim não. Só a mancada por ser meio fake e a garota ser diferente do que eu esperava. O vídeo de comparação é real, acredito. Garota pequena, mirradinha. Gosto de mulher corpuda ou se não tiver corpão, que tenha o rosto bonito pra compensar.



https://fatalmodel.com/167483/bruna-167483
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2021, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniper45
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2021, 08:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4337 Mensagem por Sniper45 » 17 Dez 2021, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O TD dessa semana de passagem por Udia foi com a https://fatalmodel.com/1144236/cleo-castro

Comecei gostando desde o atendimento pelo aplicativo. A moça foi gentil, já explicou valores o que faz e não faz.
Fui para o local combinado, um predinho no bairro Santa Mônica. O local não é muito conservado, mas estava tudo limpinho e organizado.
Ela atendeu com um sorriso no rosto, é super simpática. Tem o rosto e o corpo bonito, igual as fotos no site. Aliás, o corpo é até mais bonito do que no vídeo de verificação.
Conversamos bastante, o que ajudou a dar uma quebrada no gelo.
Tomamos um banho e fomos para o fight.
Ela já caiu de boca e chupou sem capa. Não sou muito fã de oral, mas gostei bastante.
Depois ela montou e cavalgou. Fizemos várias pposições. Apesar de dizer que não beijava,, correspondeu ao beijo no papai e mamãe.
Coloquei de quatro para finalizar.
Gostei demais. Voltarei a sair com ela com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James4
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2021, 22:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4338 Mensagem por James4 » 17 Dez 2021, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/902752/bia-franco-902752

Boa noite amigos de Uberlandia !!
Ja postei anteriormente ( era James 2), mas fiquei um tempo afastado e perdi a senha, etc. Fiz outro cadadtro.
De passagem pela cidade, e na correria, tinha um tempinho sobrando.
Tentei contato com a Sofia Ruiva, mas sem sucesso, resolvi arriscar, e deu certo com a Bia.
A garota ja tem outros comentarios por aqui, entao sem muito o que falar.
Estilo cavalona, bundao, peitao, pernao kkk.
Começou com um oral sem capa (bom) depois veio e deu aquela sentada, cavalgou, aqueles peitao na cara, precisei mudar de posiçao.
De 4, aquele bundao cresce um tanto, marquinha de biquini, uma delicia.
Vai no ppmm, para finalizar.
Enfim, da pra se divertir bem.
Repeteco. Nao sei, pode ser, mas nao gosto de repetir com a mesma garota.
Pessoal, as notas eu vou generalizar um 8.
Gosto é que nem cú, cada um tem o seu kkkk
R$ 150,00 por 1/2 hr de brincadeira.
Detalhe. Atende em um ap. quase ao lado da Rondom, creio que seja bairro Saraiva.
O banheiro e o ap em geral é limpo.
Valeu pessoal 👍

Bem vindo novamente,

Esse tempo afastado, tirou sua lembrança.
É obrigatório classificar o td.
Me informe via mp, que eu atualizo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2021, 23:42, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novosomelierppk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2021, 22:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4339 Mensagem por novosomelierppk » 25 Dez 2021, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Baixinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom confras, decidi fazer meu cadastro e deixar meu relato do TD que tive com essa moça semana passada.

https://fatalmodel.com/217551/vivi-baixinha

Bem tranquila, esclareceu tudo que tinha perguntado pois sou novo nesse mundo das acompanhantes...Fui até o local mas não guardei carro na garagem kk, é um sobrado ali no saraiva bem tranquilo e cheiroso. Aparentemente ela atendia com mais uma pessoa porém não estava no local, não sei confirmar. Ela me atendeu de calcinha logo na porta, bem educada, cheirosa, baixinha.

O corpo é parecido com o das fotos, ela pega um angulo que valoriza mas é pra quem gosta de uma sarada gordelicia ela é ideal. Conversamos um poquinho ela ja veio beijando meu pescoço, me perguntou se eu importava de beijar ela (sem beijo eu nem saio de casa), logo disse que não e nos pegamos... A mamada dela é ok, não é lá essas coisas não.. (ja peguei uma 3/10 que nunca vi mamada igual). Chupei a ppk cherosa dela, e ja fomos pro ppmm e logo em seguida de 4... a bixa gemeu demais ai não segurei n kkkkkkk


Rosto: 7
Peitos: 7
Corpo: 8
Bunda: 10
PPK: 8
beijo: sim
oral sem capa
anal nao pedi e não sei se faz
Atendimento: 10
valor pago: 100/h
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Replay? Não. To criando coragem pra ir na Deusa Angel Munhoz
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2021, 23:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vinny456
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2021, 20:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP Emily

#4340 Mensagem por Vinny456 » 30 Dez 2021, 20:11

Alguém já saiu com a Emily?

https://fatalmodel.com/1298043/emily-1298043
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2021, 22:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

descola
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Nov 2014, 18:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4341 Mensagem por descola » 01 Jan 2022, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom ano de putas,

última saída do ano. Foi com a Cleo.

https://fatalmodel.com/1144236/cleo-castro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota é das fotos. Logicamente todas as fotos bem produzidas. Mas a beleza da menina está ali. Aquela bunda linda também. Eu sei que pagar o mínimo, no pg de 30 minutos, e esperar encontrar a menina arrumada igual as fotos é pedir demais, por isso dou um desconto. Enfim, garota bonita, cumpre o combinado e pagamento antecipado. Chupa no pelo e não regula posição. De quatro ficou uma coisa linda.
O ponto negativo do encontro foi o local. Predinho famoso do santa mônica. Aliás, chamar de predinho é um elogio, é um mukifo. Prédio todo detonado. O apartamento também bem detonado e o quarto e banheiro do atendimento faltando uma limpeza. A garota merecia um lugar mais adequado.
Resumindo: garota bonita, atendimento bom e local péssimo.
Faria repeteco apenas num motel.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2022, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Ago 2018, 11:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4342 Mensagem por Novinho Paulista » 04 Jan 2022, 09:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Feliz ano novo para todos, vou relatar 2 TD que fiz e uma pisada, vamos ao primeiro, marquei com a Gabi Moraes do Fatal, é a garota das fotos, local longe, mas discreto, uber quase sai mais caro que o pg kk, e não rolou muito não, ela é até bonita, mas não estava nem um pouco produzida, parecia que não estava afim, tava claramente fazendo por pura obrigação, chupada bem burocrática, ainda reclamando, realmente não tive tesão algum, li uns comentários falando que antes atendia bem, realmente não rolou.
ela de 4 é linda, mas tiveram algumas situações que realmente não curti, ela disse que podia ficar 1h, mas realmente não tive vontade de ficar meu tempo todo
atendimento nota 4
garota nota 7
rosto 7
bunda 9
ppk (não vou comentar, se alguém for nela, tire suas conclusões)
não vou retornar, deu 150 conto do pg + uma porrada de uber

PS: para quem não lembra de mim, faz tempo que não venho na cidade(pandemia), eu garimpei a Júlia Namoradinha e postei sobre ela aqui pela primeira vez, não achei mais ela atendendo, alguém tem alguma notícia? bateu uma bela saudade dela, era outro nível de atendimento....

https://fatalmodel.com/1091141/gabi-moraes-1091141
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2022, 10:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Ago 2018, 11:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4343 Mensagem por Novinho Paulista » 04 Jan 2022, 09:37

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
V
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
amos para a Pisada,
entrei no Skokka, andei rodando todos os sites para dar uma olhada, achei uma garota interessante (o link dela caiu) mas o nome era Sexo com qualidade ou Bruna,
marquei com ela para atender no meu local as 9 da manhã, valor de 150+uber, disse q tinha 18 anos, o corpo era bonitinho, não mandou foto de rosto.
8h mandei uma msg para mandar o meu local para ela pedir o uber, o whats nem chegou...deu 9, 10, 11, 12 e nada....as 21h do dia seguinte ela mandou um Oi tudo bem...eu perguntei se tinha acontecido algo para não ir, primeiro ela falou que como tem muitos clientes ela esqueceu que tinha marcado comigo, depois disse que passou mal a noite toda.
realmente ta complicado GP, se o link voltar ou algo assim, cuidado, eu até pensei em tentar novamente, mas a situação me desanimou, isso me levou para o segundo td...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2022, 10:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Ago 2018, 11:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4344 Mensagem por Novinho Paulista » 04 Jan 2022, 09:53

POSITIVO
Nome da casa:EMBASSY
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nesse dia que a garota pisou na bola, resolvi ir onde estou acostumado a ir, na Embassy, eles mudaram de local, agora ta na AV Sacramento.
o Homem que atendeu disse que nesse período de pandemia é bom ligar para agendar, pois poderia ocorrer de chegar e a equipe estar em atendimento ou a casa estar cheia, então era bom pelo menos dar uma ligada para ver se tinha como atender no dia (é uma casa um pouco menor que antes, mas igualmente discreta e tals), então visto o que aconteceu com a pisada que comentei, liguei e marquei uma hora, continua o mesmo valor que paguei uns anos atrás, 250 pila com tudo incluso por 1h.
cheguei lá, ele me apresentou 4 garotas e tinha uma atendendo, eu fiquei em dúvida entre a Nicoly e a Letícia, as que mais me chamaram atenção, as outras duas eram boas também, mas essas duas realmente chamaram minha atenção.
Resolvi ir com a Nicoly, morena mulata do corpo perfeito, mete muitooooo, chupa sem camisinha e muito bem, fazia tempo que não recebia um boquete assim.
encapei, fiz ppmm, comi de 4, bela bunda e cuzinho, disse que fazia anal, mas não fiz, dei uma cansada e fiz ela trabalhar kk, rebola bem gostoso ela. foi atendimento tipo namoradinha bem safada
antes de gozar pedi pra ela dar mais uma chupada, não deixou finalizar na boca, mas também não fiz questão, ela da umas sugadas no boquete, se não ter controle, estoura a champagne antes da hora kk.
mas valeu a pena, devo voltar essa semana pra pegar a Letícia, se eu for eu dou meu relato aqui...
atendimento 9 (depois da Júlia Namoradinha, meu 10 ficou mais criterioso kkk)
boquete 10 (fazia tempo que não recebia uma assim)
corpo 10
rosto 7,5
ppk 9(apertadinha)
bunda 8( redondinha)
peito 8 (natural)
Camarada,

Vc precisa de postar o anuncio com fotos, e evite comentar ou fazer comparações . Os tds devem ser individuais.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2022, 10:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qui-Gon Gin
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2021, 15:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4345 Mensagem por Qui-Gon Gin » 11 Jan 2022, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Karol Silva. Segundo na verdade. Mais uma vez excelente. Mina sem frescura. Bj bem, atenciosa, boquete top com aquela finalização. 30 minutos bem executados Retorno garantido. Porto Seguro. Único porém é que o local agora é em uma rua movimentada. Ap sem móveis, mas cama e ventilador. Atende sozinha. Ponto positivo. Ponto negativo é que não tinha sabonete líquido. Não vi.

Atributos da garota já falados aqui.
Bj 8
Boquete 10
Rosto 7
Sexo 9
100 bolsolulas meia hora
Retorno. Sim, após revisitar as outras 4 (fiz um apanhado de 5 meninas, ficarei no ciclo. Melhor do que arriscar e tomar na cara, dinheiro está difícil).
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2022, 23:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nlgomes2022
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2022, 20:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Iguaçu 1634 - boquete sem capa

#4346 Mensagem por nlgomes2022 » 14 Jan 2022, 20:37

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Iguaçu 1634
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
https://fatalmodel.com/1358301/boquete-sem-capa-1358301

Furada total. Extorsão praticada pela garota. No zap diz que só não faz anal, mas na hora da verdade é um desânimo total!!! Vc sente a raiva dela, se não gosta saia dessa vida!!! A garota condiz com a fotografia, mas o atendimento é péssimo. Não pode gozar em nenhuma parte do corpo dela, beijar é pecado, resultado deixei o troco para ela, me vesti e fui embora. Perda de tempo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4347 Mensagem por Luffy_02 » 14 Jan 2022, 20:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigo!

A puta da vez foi a Yumi atende no bairro Umuarama perto da UFU, fiz o contato pelo whatsapp para dar início a tratativa. Segundo a mesma que fazia oral sem preservativo é que não tinha restrições com exceção do anal que não fazia.
Chegando no local é uma casa que atende várias meninas até então ela tinha dito que atendia sozinha, logo de cara topei com alguém conhecido putz!!!!
Mas em fim na hora do atendimento a puta era fria e não interage, puxei conversa com ela para quebrar o gelo disse que não era obrigado a intergir.
Na hora do sexo não queria fazer o oral sem capa então cobrei o combinado, fez um oral bem fraco e meia boca. Então rapidamente fomos logo de ppmm, detalhe não gostava que tocava nós sei ou que beijasse, coloquei de 4 a puta ficava me acelerando pra gozar rápido.

No final perdi totalmente a graça não gozei e joguei meu dinheiro fora.

Rosto: 5
Corpo: 5
Sexo: 0
Peito: 7 ( são até bonitos )
Anal: Não faz
Atendimento: 0

Investimento: R $100,00 1 hora.

Repeteco nunca. ( Falei pra :doubt: ela que essa profissão não era pra ela.)

https://fatalmodel.com/1358301/boquete-sem-capa-1358301

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4348 Mensagem por Luffy_02 » 14 Jan 2022, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal aproveitando o embalo, antes que eu esqueça fiz um TD com a GP Ágata fiz o contato como de costume pelo whatsapp foi bem simpática marquei um horário ela atende no Santa Mônica próximo ao Madrecor.
Cheguei no local ela atende sozinha em relação a aparência e como das fotos e bem bonita de rosto e muito simpática.
No sexo não tem frescura fez um oral caprichado, não regula posição é aguenta bem o tranco. Depois de umas posições na hora da cavalgada não aguentei foi leite na borracha kkkk.

Rosto: 10 (Tem um belo sorriso)
Corpo: 8 (novinha tudo em cima)
Sexo: 9 ( só faltou anal)
Anal: Não faz
Atendimento: 10

Investimento: R $150,00 1 hora.

Repeteco sim. ( Com certeza, desbravar ultimamente não anda compensando)

https://fatalmodel.com/1257846/agata-1257846
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2022, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nlgomes2022
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2022, 20:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Loirinha carioca

#4349 Mensagem por nlgomes2022 » 15 Jan 2022, 09:13

POSITIVO
Nome da casa:No centro
Nome da Garota:Loirinha carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br7b2x3c4/

Essa vale a pena, estive com ela em dezembro e fiquei muito satisfeito em ver que ela voltou. Oral sem camisa e com direito à engasgo rsrs, beijo na boca, anal em todas as posições e faz gozar na punheta maravilhosa. Excelente custo benefício. Sem contar que é bastante atenciosa, características difíceis por aqui!!!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2022, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4350 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Jan 2022, 15:16

nlgomes2022 escreveu:
15 Jan 2022, 09:13
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br7b2x3c4/

Essa vale a pena, estive com ela em dezembro e fiquei muito satisfeito em ver que ela voltou. Oral sem camisa e com direito à engasgo rsrs, beijo na boca, anal em todas as posições e faz gozar na punheta maravilhosa. Excelente custo benefício. Sem contar que é bastante atenciosa, características difíceis por aqui!!!
Amigo, parece que você e cliente da moça, então dê uma dica para ela. Aconselha-a a ter o.seu anúncio público em.outro site, de preferência o Fatal, porque esse aí não tem credibilidade nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1484 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”