NEGATIVO Nome da casa:Cidade Jardim
Nome da Garota:Amanda Santos
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD que achei que tivesse já postado mas por algum motivo não foi.
No domingo passando pelo Fatal model vi uma loira que me chamou atenção. Contato via whatsapp, perguntei se tinha alguma restrição ela me disse que só não fazia anal e que beijava na boca e oral sem capa de acordo com a higiene do cliente.
Marquei com ela a noite no local dela (cidade Jardim).
cheguei ao local me deparei com uma mulher mais bonita que nas fotos e fiquei empolgado, recebeu adiantado e com aquela cara de poucos amigos. Depois disso tentei dar um beijo na garota ela se esquivou (minha higiene tava 100%, sou jovem e muitas já me elogiaram pela beleza). Apesar de ficar já meio desanimado com isso prossegui sem falar nada porque a garota era bastante atraente fisicamente. Tentei fazer oral nela e ela não deixou (tinha falado no whatsapp que gostava) eu questionei o porque dela falar que aceitava e depois não deixar, ela me falou que "cobro 100 reais a mais pra fazer sexo oral em mim porque dessa forma seleciono melhor os clientes e evito doenças".Broxei completamente nessa hora, perguntei se ela faria o oral sem camisinha a garota me falou algo ofensivo no dialeto gaúcho que não me lembro.
Mamou de camisinha por um minuto no máximo e perguntou qual posição eu queria, pedi de quatro pra não ter que ver a cara antipática da moça. Metelança até boa dá uns gemidos leves e tem o corpo bem quente alem de ser uma visão linda ela de quatro. Pedi pra ela ir por cima ela se recusou (falou que meu pau era muito grande e que machucava ela em outras posições) sendo que a ferramenta não passa de 15 cm. Continuei de quatro até gozar e vazei dali.
Resumo: Garota muito bonita e gostosa porém antipática e não cumpre os combinados.
Rosto: 9 ( parece que tava sem maquiagem e era mais bonita que nas fotos)
peitos: 9 lindos não muito grandes mas bonitos e naturais.
cintura:8
Bunda:7 (na roupa tem uma bunda muito bonita mas de quatro não fica entre as melhores que já vi pois as partes íntimas ficam muito escondidas mesmo com a moça de quatro).
Atendimento: nota negativa.
Repeteco: se morasse perto e fosse de graça, talvez.
segue o link:
https://fatalmodel.com/1238275/amanda-santos-1238275
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: