Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4471 Mensagem por Fernandouber » 24 Jun 2022, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Isabela do fatal https://fatalmodel.com/1165036/isabella-1165036

Animado com a chance de pegar uma Loira top fui a caça. Chegando lá me deparo com uma semi loira, nova, corpo bonito mas nada a ver com o produto oferecido na vitrine

Outro detalhe… a mina eh gente boa mas eh nova, parece daquelas q naturalmente não manja dos paranaue… Nao encaixou no ppmm nem de quatro muito menos cavalgada… parecia muito dura, sem flexibilidade, sei lá

Nao rolou…

100 bozo mal gasto

Saudades das top
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2022, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Enganação 2

#4472 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Jun 2022, 15:29

MANCADA
Nome da Garota:Tainá siqueroli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1494463/taina-siquerolli


Aí está o anúncio da dita cuja que marquei e quem tentou me atender foi.uma completamente diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4473 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Jun 2022, 15:42

jorclesi escreveu:
22 Jun 2022, 21:30
Salve, galera!

Depois de um tempo sumido (do guia), eis que volto para atualizar os TDs.
Esse foi com a Gabi Moraes. Há tempos eu via o anúncio dela e sempre tive vontade de encarar, porém pela distância do local dela, vinha adiando o encontro.
Por fim, tinha um cliente para atender lá no Shopping Park e marquei com ela para o fim da tarde.
Foi meio complicado de chegar, lá tem operadora de telefonia que o sinal é ruim, daí o gps meio que me trolou e fiquei uns minutos perdido.
Chegando ao local dela, nada discreto: Tinha uma molecada jogando bola na rua, e assim que desci do carro (antes mesmo de tocar o interfone), já começaram a falar entre si (já devem saber o que ela faz ali).
Ela veio rapidamente e abriu o portão. Ela é bem gostosinha, um pouco baixa pra minha altura, mas eu tava ali mesmo era pra ver aquela raba D4.
Entramos e deparei com um local meio sujo (tem doguinho dentro de casa).
Me levou ao quarto, com colchão no chão (até aí tudo bem), porém chão sujo, banheiro molhado e com mau cheiro, já tinha perdido o tesão na porta, daí conforme ia entrando já fui perdendo mais ainda.
Recebe o pagamento adiantado, o qual assim que fiz já iniciamos os trabalhos.
Ela não larga o celular praticamente em momento algum e fica soltando alguns resmungos enquanto a gente conversa.
Deitei e ela só iniciou o oral (sem capa) depois de fazer uma análise minuciosa no pau, daí começou e durou uns 40 segundos, encapou e já ficou D4 (não aceitou outra posição).
Comecei bombar e de repente escuto uma bolada no portão, que me fez perder totalmente a concentração e o tesão.
Tirei a camisinha, vesti minhas roupas e vim embora frustrado, sem gozar.
Dá pra ver nitidamente que ela só quer mesmo é a grana e foda-se.
Nem um pouco carismática e interessada em fazer um bom atendimento, parecia que tava puta da vida.
Conclusão: queimei gasolina + 150 mangos e ainda fiquei putasso da vida.

Segue link do anúncio:
https://fatalmodel.com/1091141/gabi-moraes-1091141

Fiz 3 Tds com essa gp. O primeiro foi ótimo, o segundo bom e o terceiro e derradeiro foi pessimo. Esse gp é depressiva, se está insatisfeita com.a profissão vai buscar uma outra qualificação e buscar ganhar a vida de outra maneira. A última vez só reclamou , que a cidade é uma merda, que os clientes são cretinos, etc. Estava descuidada com a higiene, o local estava sujo, toma umas bombas para malhar e as costas estavam cheias de espinhas, efeito colateral dos produtos, quem sabe o mal humor e a depressão talvez seja. Uma pena porque das primeiras vezes tinha potencial e acabou se perdendo. Seus últimos Tds são todos negativos.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2022, 08:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtl
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Jun 2022, 11:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4474 Mensagem por Mtl » 27 Jun 2022, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve, putanheiros

De passagem por Udi e com vontade de esvaziar o saco, fui procurar pelos TDs e garotas da cidade. Mel, Brenda e Gaby (a que não é psicopata) não estavam atendendo, então consegui marcar com a Julia, no Santa Monica. Combinado via whatsapp bem rapidamente, já que tinha viagem marcada e o tempo era curto, rumei para o local

Chegando lá, primeiro sinal de que ia dar merda: Me recebe outra garota, e, ao perguntar seu nome, ela dá um berro direcionado para a residência:
- JULIA, TÁ ESPERANDO CLIENTE?
Ao que uma voz de dentro da casa responde:
- TÔ!!

Primeiro sinal negativo, confrades. Devia ter seguido minha intuição e ter voltado pro Uber (que inclusive deve ter ouvido o diálogo kkk), mas a vontade de esvaziar o saco era grande e, já que estava ali, resolvi seguir. Esse é o erro do putanheiro inexperiente.

Adentrando a residência, percebi, logicamente, que outras garotas operavam ali (mas não as vi)... creio que devem ser umas três moças no total. Percebi também que o local tinha aparência daquelas repúblicas fuleiras de universidade que a gente costuma ir em festa quando estamos nessa fase da vida: Suja, garrafa de bebida espalhada pela casa, cheiro forte de cigarro, enfim, com todo respeito, mas um verdadeiro muquifo.

Ao que entro no quarto, ela me recebe com um vestidinho e pede o pagamento adiantado. No que eu olho a cama, lençol meio zoado, manchado e meio sujo nas laterais... perguntei se havia banheiro pq queria tomar uma ducha antes e ela falou que sim, mas tendo em vista que já estava higienizado e o local insalubre em que me encontrava, já tirei a roupa mesmo e deitei na cama pra terminar logo o serviço. Nesse meio tempo ainda ouvi as outras meretrizes que dividiam a casa conversando entre si:
- Ih, será que essas camisinhas vão dar para atender os clientes de hoje;
- Não vai nao, amiga

KKKK

OBS: O forista anterior havia relatado que tratava-se de uma cama barulhenta, mas meus amigos, aquilo nao pode ser chamado de cama. Era impossível ficar deitado ereto naquele local, estava quebrado no meio, em cima, e se pá do lado também... parecia que eu tava em uma gangorra, eu embaixo e mulher em cima kkkk. Bizarro!!

Voltando ao TD, a garota deu uma chupada sem capote bem gostosinha (depois de ter dado uma reclamada), mas nao demorou mto a vir por cima. Acho que era melhor ter ficado na chupada, mas como queria gozar logo e dar o fora, deixei ela encapar o bicho e vir por cima mesmo. Sentada gostosinha também, mas aí vem o outro detalhe do TD, com todo respeito, é claro: Barriguinha da dama tá mais saliente do que já aparentava nas fotos, rosto mais inchado também, mas o pior eram aquela fileira de cabelos pretos entre o umbigo e a cintura. Que coisa horrível de se ver, pqp. Não custava depilar ou pelo menos descolorir aquilo. Finalizei no PPM, a dama dava uns gemidinhos e umas apertadas em mim muito gostosinhas, acho que tava começando a entrar no clima. Em um ambiente mais humano (kkkk) e de banho tomado, daria para dar uma geral naquela mulher, não era de toda ruim não. Enfim...

Imediatamente após a foda, minha esperança ainda era de tomar um banho, ao que ela trouxe uma toalha para eu faze-lo: Molhada, a porra da toalha tava usada kkkkk. Depois dessa, meus amigos, me vesti tão rapido como se o próprio BAPHOMET tivesse no quarto, peguei minhas coisas e saí praticamente correndo dali. Não tive nem coragem de perguntar onde era o banheiro... perigo de eu pegar duas DST, uma hepatite e meia gonorreia ali naquele local. Saí no desespero de achar um hotel/pousada próxima para poder tomar um banho e seguir minha viagem, que já tava quase chegando a hora. Sério, o cheiro daquele muquifo grudou de tal maneira em mim que minha vontade era de pular em uma piscina de Qboa kkkk.

Minha sorte é que havia uma hotelzinho ali perto. Cheguei na portaria, uma morena linda me atendeu. Subi no quarto, abri o chuveiro e tomei o melhor banho da minha vida, poucas vezes tive uma sensação tão boa de estar limpo e me enxugar com uma toalha limpa e cheirosa. Valorize as coisas simples da vida.

Pago a conta do hotel, sigo de volta para o aeroporto para continuar com minha procissão. Vai-se parte do orçamento para putaria gasto de forma não tão inadequada, mas fica-se a experiência. Pra resumir o preju:

Oral 7
Corpo: 6
Sexo: 4
Local: -99999
Valor $120/20m
+ 150 do hotel onde eu pude tomar um banho decente

https://fatalmodel.com/1496816/julia-1496816

A parte positiva foi ver aquela moreninha linda que me atendeu no hotel, com aquele sotaque e simpatia que só as mineiras têm. Que terra abençoada de mulher!

Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2022, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bmarxudi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2019, 00:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4475 Mensagem por bmarxudi » 28 Jun 2022, 21:22

TD de uns meses atrás mas acho que tá valendo. Encontrei no Photoacompanhantes. Contato realizado via Whatsapp de forma objetiva e tranquila, mandou algumas fotos, opções e preços. Respondeu todas as perguntas de forma objetiva, sem enrolação. Atendia em um predinho em uma rua lateral próximo ao Supermercado ABC / Drogasil da João Naves. Apartamento simples, estava um pouco bagunçado (disse que estava terminando o TCC dela) mas limpo. Já me atendeu de calcinha e sutiã, um corpão mas não é tão bonita e rosto (mas não é feia tb não). Me ofereceu pra tomar uma ducha, ofereceu uma toalha limpa e tinha sabonete liquido. Fiz primeiro uma massagem (boa, mas nada de outro mundo), pediu pra tomar uma ducha e dps fui pro fight. Oral de capa, cavalgou, ppmm e por fim d4, dps de um tempo segundo round d4 de novo. Não cheguei pra pedir pra fazer anal então não sei se faz ou não, não beija na boca, nem selinho. 1:30 de atendimento (massagem e programa). Boa de papo e simpática, pra quem gosta de mulheres mais maduras (que ultimamente tem sido poucas em Uberlândia) e com corpo natural é uma excelente opção. Com certeza vai ter repeteco eventualmente. Recomendo, mas tem que saber que é mulher, não de menina ou panicat.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-h3ryy
https://fatalmodel.com/1010316/spa-de-massagem

Oral: 5 (Com Capa)
Rosto: 7
Corpo: 10
Beijo: 0 (não beija)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bmarxudi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2019, 00:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4476 Mensagem por bmarxudi » 28 Jun 2022, 22:29

Só pra complementar o anterior, esqueci de falar o nome dela. Ela se apresentou como Mayla Oliveira

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-441286

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zaratustraabaporu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2022, 18:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4477 Mensagem por zaratustraabaporu » 29 Jun 2022, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1492099/marii-1492099
Contato tranquilo pelo whats, responde todas as dúvidas. O local que ela atende fica no centro, na Agenor Paes próximo ao cartório. Como não gosto de ir ao centro não curti muito, mas não é difícil de chegar. O lugar é tenebroso. Vários quartos sem ventilação e sem banheiro com janelas fechadas, acredito não ser possível manter a privacidade com elas abertas. Não tem ventilador e muito menos ar. Camas sem lençol e as que possuíam estavam uma imundice. Me desculpem pela sinceridade mas o local só pode ser descrito como “lixo”. A moça é horrorosa e certeza que o anúncio é fake ou fui atendido por outra moça que também atenda por lá. Quem me atendeu não era a moça anunciante no site. Uma barriguinha de verme rsssss, uma bunda mais ou menos e umas tetinhas até razoáveis. Eu só pensava em ir embora e mesmo contrariando meus instintos ainda insisti. A garota não possui carisma nenhum e ainda é sebosa. Não tive coragem de colocar a boca em lugar nenhum e nem a mão também, no máximo umas apertadinhas no bumbum. Minha vontade era me enrolar num plástico filme. O boquete é com capa, ainda bem, e não posso dizer muito sobre interação pois não tive vontade. Não regulou o tempo no boquete mas de tão mal feito nem dá tesão de prolongar. Não controlou posição e nem tempo de meteção. Perguntou se eu queria tomar banho antes do 2º round mas me apressei em cair fora, não fiz questão nenhuma em continuar ali. Que lugar trash, que garota esquisita e golpista. R$ 50,00 ali já seria caro, não vale mesmo. Quando fui cobrava R$ 150,00 com 2 rounds, mas no site já está constando R$ 100,00. E na minha humilde opinião, não vale isso não.



P.S.

Boleiroaposentado e Jackmarra, muito obrigado pelo incentivo em continuar postando e pela bem ponderada opinião de vcs.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2022, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4478 Mensagem por boleiroaposentado » 29 Jun 2022, 21:01

zaratustraabaporu escreveu:
29 Jun 2022, 18:05
https://fatalmodel.com/1492099/marii-1492099
Contato tranquilo pelo whats, responde todas as dúvidas. O local que ela atende fica no centro, na Agenor Paes próximo ao cartório. Como não gosto de ir ao centro não curti muito, mas não é difícil de chegar. O lugar é tenebroso.

Existem alguns relatos sobre esse local. Reconheci pelo endereço. Alguns anúncios em sequência tem a mesma localização (centro) e mesmo preço (100). Se um confrade tentar marcar e o endereço for nesta tua. Agenor Paes. So um pequeno dica: Fuja. Todos os relatos são bem negativos, o local é inóspito e as meninas são faje (são usadas fotos de algumas que por ventura passaram na casa). Esse sistema de identificação do Fatal Model, hoje, com o grande número de prives existente na Cidade, não está servindo para nada.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2022, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantanal22
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2022, 09:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4479 Mensagem por pantanal22 » 07 Jul 2022, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal Fiori

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia putanheiros!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/cristal-fiori/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fgbxv

Venho aqui mais que fazer um TD, mas sim dar um conselho para os confrades!!
Principalmente para os amigos boleiroaposentado e fernandouber os confrades que mais nos ajudam e movimentam o movimento da putaria na cidade!!

Enfim, vendo os videos da gata no garotascomlocal, já tinha uma desconfiança que a garota era safada, do jeito que eu gosto! Apesar de nunca ter visto seu perfil antes, esses videos me chamaram atenção e logo entrei em contato com a puta! Tratativas feitas e rumei pra um motelzinho fuleira (ponto negativo) que tem perto do terminal central que nunca tinha visto. Mas como não tenho muita frescura, prumei pra lá!
Chegando no recinto, topo com a mulher, que gata meus amigos e muito gente boa,confesso que ela não tem um bunda redondinha, mas de 4 fica uma delicia, conversa agrádavel, pra quem gosta de beijar de verdade, comer cuzinho e buceta, essa é a garota ideal... Ela faz muito bem o papel de puta e sabe agradar, muito safada. Chupou sem capa, fez tudo que pedi, todas as posições que eu quis, essa mulher me ganhou!

Aconselho os amigos cansados de rasgar o dinheiro com essas putas ruins que ficam aparecendo por aqui para nos roubar, e aproveitar essa putinha! Ela n sabe até quando fica na cidade, então aproveitem e dps façam TD!

Atendimento: 10
Rosto: 9
Corpo: 7
Safadeza:10
Local: 05
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2022, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4480 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Jul 2022, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Laura Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://fatalmodel.com/1429019/ana-laura-1429019


Existem 4 relatos aqui no gpguia sobre essa GP. Totalmente antagônicos, parecem 2 pessoas distintas em relação ao atendimento. 2 elogiam-a em excesso e 2 metem a lenha em críticas. Arrisquei esperando ter a sorte dos dois primeiros, não tive. Primeiramente, achei que fiquei mal-acostumado. Tive ótimos atendimentos com Mel, Gaby Guimarães, Angel Muhoz, Clarinha e Brenda Baixinha. Esse com a Ana Laura, destoou totalmente. As fotos são reais, o rosto , pelo menos na minha opinião, não me agradou. Apressada,mecânica, sem interação nenhuma com o cliente. Chupada no couro, porém rápida e ruim. Beijo, não tentei. Lugar conhecido por mim, mediano para ruim. Não encaixa posição nenhuma, de quatro e péssimo, de ppmm pior ainda. Não recomendo
Bem negativo. Acho que não vou arriscar nada novo por um tempo. A cereja do bolo da ruindade e ela gritar no corredor que tinha cliente saindo, então é perigoso topar com algum Putanheiro com.o pinto na mão. Acho que estou velho demais para aguentar esses desconfortos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Gaby Guimarães

#4481 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Jul 2022, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Chateado com.o último TD feito, fui na certeza do bom.atemdimento. Gaby Guimarães. Existem alguns Tds sobre ela, todos positivos. Excelente compania, alta, rosto legal, pernas grossas e malhadaa, bunda dura. Educada, gente Boa, faz tudo o que e pedido. Com educação, lógico. Trata bem para ser bem tratado. Oral sem capa, muito bem executado. Beija. Anal não sei, não gosto e não faço questão. Local limpo, agradável e confortável. Ótimo.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2022, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4482 Mensagem por Fernandouber » 08 Jul 2022, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cristal-fiori/

Na esperança de aventuras de qualidade, segui a indicação do nosso colega forista. Fui conferir a Cristal. Gostei das fotos do site e dos comentários.

Chegando no motel/hotel onde ela atende no centro, vi que realmente é a garota das fotos, rosto muito bonito porém com alguns bons kg a mais. Esses kg a mais infelizmente a tornou bem pouco atrativa para mim.

Ela sem dúvida nenhuma faz um oral muito acima da média das garotas. Poderia colocar o nível de atendimento parecido com o da angel munhoz.

A simpatia da cristal e o plus +anal torna ela realmente acima da média. Se ela tivesse em forma física estaria no meu top 10 mas isso realmente me incomodou.

Apesar disso td positivo pois o capricho e simpatia superaram minha expectativa
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2022, 22:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novosomelierppk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2021, 22:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4483 Mensagem por novosomelierppk » 10 Jul 2022, 21:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Erica / Preta Linda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bati no peito e fui desbravar uma jovem mulher, achei esse perfil logo abaixo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-z7hx8

Responde de boa pelo whatsapp, o local é no Roosevelt (ela passa na primeira mensagem do whatsapp). Ela atende no proprio domicilio, não reparei muito o local pois não sou arquiteto mas é de boa queria dar uma.. A moça tem um corpo legal porém muito direta, cheguei pediu pra receber primeiro coisa que não ligo. Rola alguns selinhos, ela pede pra tirar a roupa, paga o pior boquete da vida (parece aquele jogo que a argola não pode encostar no ferro que apita), literalmente o pau fica duro de raiva. Após 30 longos segundos de boquete ruim, já encapa o menino, pega de quatro e goza. (Geme forçado, atendimento ruim, nem sei se faz anal, só queria ir embora)

Notas:
Bunda: 10
ppk: 9 apertadinha e melada
peito: 6 pequenos
local: 7
Geral: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cacadoctor
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Ago 2020, 11:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4484 Mensagem por Cacadoctor » 12 Jul 2022, 09:53

POSITIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Luna Massagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já sou cliente da profissional em questão e agora que ela mudou de cidade , entre uma viagem e outra consegui me encontrar com ela novamente . Como relatado nos meus TD anteriores , ela é uma mulher super comunicativa e extrovertida , cumpri com tudo que promete , uma das poucas profissionais da área que realmente sabe fazer uma massagem , diferente das Cremildas que encontramos por aí . Está atendendo em uma casa no bairro segismundo , casa bem discreta . Me recebeu como sempre , com a lingerie que eu escolhi , salto e maquiada . Fez uma deliciosa massagem com aquelas mãozinhas de fadas e depois cavalgou gostoso mamando meu p* com aquela bucetinha apertadinha . Sempre que indico ela para um amigo me perguntam sobre o rosto dela , vou dizer o que eu falo para todo mundo , pode ir sem medo , apesar dos seus 30 aninhos ela tem cara de menina , se não falar a idade acham que tem uns 20 .

Investimento $ 250 com massagem .

https://fatalmodel.com/1238942/luna-massagm
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 19:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4485 Mensagem por Archer 123 » 16 Jul 2022, 09:50

POSITIVO
Nome da casa:Casa no centro
Nome da Garota:Yanca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito com a Yanca estava de boa e marquei com a gp atende em uma casa achei o local discreto ali no centro, rua com pouco movimento chegando no recinto a garota é que nem nas fotos muito bonita pessoalmente, c omeçou mamando depois veio por cima que visão do paraiso nunca vi seios tão bonitos como os dela, finalizei pegando de quatro otima gp.


https://fatalmodel.com/1502178/yanka-1502178/10189751
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2022, 11:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”