Patos de Minas - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 17
Positivos: 70
Negativos: 30
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 212
Oral Sem:Sim 61Não 167
Beija:Sim 60Não 173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Re: Patos de Minas
Pessoal, estou indo muito a Patos de Minas e preciso de contatos de percas da região. Caso puderem me ajudar. Os TDs serão postados aqui. Abracos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Salve punheteiros!!
Bom eu estou Patrocínio, perto de patos de minas, queria saber se algum de vcs se sabe o telefone de alguma GP boa dessa cidade, estou precisando...
Bom eu estou Patrocínio, perto de patos de minas, queria saber se algum de vcs se sabe o telefone de alguma GP boa dessa cidade, estou precisando...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom galera, procurando GPs em Patos e nada que me agradasse no ROTA. Essa época todas viajam.
Entrei no bate papo e conheci um amigo que me indicou a Erica... Passou o telefone e liguei.
As informações passadas pelo amigo batia com a fisionomia da perva. Encontramos na Rua Chile e bora pro motel.
A GP é loira oxigenada, alta (1,70 m) e corpinho bike. Disse ter 22 anos e parece verdade. Vamos às notas:
Rosto: 7 bonitinha com olhinhos puxados
Seios: 9 médios, bicos pequenos e rosados
Bunda: 7 gostosa, querendo ser empinada
Pernas: 6 esguias, finas e longas, melhora muito se malhar
Buceta: 10 raspadinha e pequenina
O TD: chegamos no motel, a perva liga o som e tira a roupa. Delicia...
Deito na cama e ela tira minha roupa e sarro a perva.
Capa no rapaz e boquete nota 6, pouca pressão mas engole bem. Já quase gozando pedi pra ela cavalgar... Como o meu pau é um pouco avantajado, demorou pra entrar bem. Depois de tudo dentro a cavalgada ficou espetacular. Ela sempre pedindo pra ir devagar e eu estocando sentia o fundo da menina. Virei ela e da-lhe ppmm... Gozei ali mesmo.
Banho, sarro no chuveiro e voltamos pra cama. Capa no rapaz, chupeta e D4... Ela não aguentou 2 minutos... Pediu por cima e assim terminou o round 2.
Poderia ser melhor se: chupasse sem capote e fizesse anal, mas pelo preço... 100,00 por uma
hora. Motel: 65,00
TD POSITIVO pelo custo benefício.
Repeteco provável, pois Patos ta em falta de pervas boas com preços acessíveis.
Tenho o telefone da ÉRICA... passo aos floristas, caso interessem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Angelina Bianco ROTA 39
Caros, TD neste final de semana que gostaria de compartilhar com os senhores.
Olhando no ROTA 39 me chamou a atenção a ANGELINA BIANCO... dizia ser modelo e que havia posado na Sexy. Liguei... Bem simpática ao telefone, atendeu na primeira ligação e bem solícita.
Pediu que eu fosse para o Motel Status e ligasse pra falar o número do quarto. Após 10 minutos o taxi chega. É a modelo das fotos do site, mas com photoshop ajudando...
Vendo ela já parti pra cima... Beija na boca mesmo, não curto mas... Sarro e mais sarro, bora pra cama. Tirei a roupa da perva e dei de cara com um dos melhores melões siliconados que já provei. Tem uma sensibilidade enorme nos bicos dos seios.
Ponto negativo... ela tira minha roupa, cueca e emborracha o rapaz. Disse que estava com a boca machucada porque havia apertado o aparelho. Se está sem camisinha o rapaz ia chorar cedo... chupada boa demais, molhada e profunda, boa pressão, alternando com espanhola e batidas na cara.
Veio por cima e cavalgou com gosto... coqueirinho e quando eu estava quase gozando pedi D4... Prontamente atendido.
Ponto positivo... Aquelas marquinhas de bikini, cinturinha de pilão, aguentando todo o rapaz socando fundo e com força... fim do round 1.
Banho e voltamos pra cama. A perva pega um energético e o toma numa golada. Dança um pouco no pole e o rapaz levanta de novo. Sarro na cadeira erótica e emborracha o rapaz.... ajoelhada, chupa fundo até dar uma engasgada.
Ponto positivo... Ela pede que eu coma ela de pé, debruçada na mesa. Pau na xota. Aguenta a pressão sem dó.
Ponto negativo... Grita muito e alto, finge que está gozando... forçou demais né?
Pedi o cuzinho e outro ponto negativo... acréscimo. Aí não animei. D4 na cama de novo e fim do round 2.
GAROTA: é a da foto com photoshop aumentando o bumbum.
Rosto: 6 garota normal, apliques nos cabelos... o aparelho atrapalhou o boquete sem capa e a finalização na boquinha (curto isso).
Bunda: média 7, esperava a das fotos, maiores.
Seios: 10 deliciosos e grandes, me esbaldei.
Cintura: 10 um pilãozinho
Pernas: 7 se engrossar mais fica bom
O FIGHT:
Beijo: 8 gosta de beijar e faz com gosto
Buceta: 9 aguenta bem e lubrifica naturalmente.
Anal: 0 cobrou taxa.
Link da gata: http://www.rota39.com.br/patos_de_minas/ver.php?id=151
Ficará em Patos até o dia 30/01
Preço da brincadeira: 300,00 da perva, 40,00 do taxi e 72,00 do motel.
Repeteco??? Não... faltou algumas coisas que acho essencial para uma GP com esse cachê. Por isso Neutro
Gosto de variar e a próxima vítima será a Gaby Playboy do ROTA 39. ALGUÉM JÁ EXPERIMENTOU?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
lucassss2310 escreveu:Bom galera, procurando GPs em Patos e nada que me agradasse no ROTA. Essa época todas viajam.
Entrei no bate papo e conheci um amigo que me indicou a Erica... Passou o telefone e liguei.
As informações passadas pelo amigo batia com a fisionomia da perva. Encontramos na Rua Chile e bora pro motel.
A GP é loira oxigenada, alta (1,70 m) e corpinho bike. Disse ter 22 anos e parece verdade. Vamos às notas:
Rosto: 7 bonitinha com olhinhos puxados
Seios: 9 médios, bicos pequenos e rosados
Bunda: 7 gostosa, querendo ser empinada
Pernas: 6 esguias, finas e longas, melhora muito se malhar
Buceta: 10 raspadinha e pequenina
O TD: chegamos no motel, a perva liga o som e tira a roupa. Delicia...
Deito na cama e ela tira minha roupa e sarro a perva.
Capa no rapaz e boquete nota 6, pouca pressão mas engole bem. Já quase gozando pedi pra ela cavalgar... Como o meu pau é um pouco avantajado, demorou pra entrar bem. Depois de tudo dentro a cavalgada ficou espetacular. Ela sempre pedindo pra ir devagar e eu estocando sentia o fundo da menina. Virei ela e da-lhe ppmm... Gozei ali mesmo.
Banho, sarro no chuveiro e voltamos pra cama. Capa no rapaz, chupeta e D4... Ela não aguentou 2 minutos... Pediu por cima e assim terminou o round 2.
Poderia ser melhor se: chupasse sem capote e fizesse anal, mas pelo preço... 100,00 por uma
hora. Motel: 65,00
TD POSITIVO pelo custo benefício.
Repeteco provável, pois Patos ta em falta de pervas boas com preços acessíveis.
Tenho o telefone da ÉRICA... passo aos floristas, caso interessem.
Passa o tel ai meu parceiro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pervas em PATOS DE MINAS
Galera, gostaria de deixar aqui uma contribuição de pervas de Patos de Minas.
Consegui contato de 2 pervas mas ainda não fiz o TD, ainda...
Lulu 8424 4634 - gordinha mas diz ser um "furacão" na cama.
Bruna 9286 1437 - morena clara estilo bike. Disse ser gostosinha.
Valeu moçada... Espero ter contribuído.
Abços.
OBS: NÃO AO ROTA... FAKES E CARAS...
Abços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Keyse - Patos de Minas
Galera, mais uma contribuição...
Sala de Bate Papo do Uol e aparece a Keyse18, e tem mesmo 18 aninhos mesmo. Uma delicinha...
Seios: durinhos e médios deliciosos.
Bunda: pequena mas gostosinha.
Rosto: nem feia nem bonita.
Vendo o jogo do Cruzeiro e faço contato com a perva pelo Whatszap. Ela enviou uma fotos e animei.
Como ela estava nas proximidades resolvi deixar o futebol de lado e trocar o óleo. Como o jogo já estava acabando, negociei uma chupadinha rápida...
Peguei a perva e fomos pro Motel Vip, saída para PO.
Sarro e ela cai de boca no menino. Chupa bem, profundo e babado. Novinha mas sabe fazer.
Uns 10 minutos chupando e leite na boquinha. Tadinha, quase vomitou...
Anal: não faz
Buceta: limpinha e cheirosa.
Custo x Benefício: ótimo 50,00 mas cobra 100,00 para sexo.
Tenho telefone da gata, caso precisem estou a disposição.
Fui.
Prezado, pelas regras vc tem que postar a forma de contato da gp.
P G
Coordenação GPguia
Ola caros putanheiros,
Alguem teria contatos de GP's com bom custo beneficio em patos de minas????
obrigado
Alguem teria contatos de GP's com bom custo beneficio em patos de minas????
obrigado
Ola caros putanheiros!! Há cerca de 2 meses estive em Patos de Minas e tive o privilegio de conhecer a Tabata, uma peruana linda e toda cheia de charme. Encontrei ela na boite bataclan (antigo hotel ou motel veraneio) que fica na marginal da Br 365, de cor vermelho e na esquina. Chegando ao Bataclan tomei uma cerva e fiquei acompanhando os strips, que ocorrem de 30 em 30 min, acompanhando pela Tabata, que desde o inicio foi super simpatica. Depois de alguns strips e mta conversa intimei ela para o quarto. Foram duas metidas mto bem dadas, ela mete mto, alem de ser mto linda e cheia de curvas perigosas ... è mto gostosa!! Depois de soltar todo o stresse voltei para a mesa e assisti mais alguns strips. Recomendo a boite bataclan, la tem estacionamento prorpio e é um lugar super discreto e sempre tem belas garotas a um preço justo, e sem falar que tem strips a cada meia hora pra alegria da galera.
Tabata peruana
rosto: 9 (mto bonita e simpatica)
peito: 8 (medios e durinhos)
bumbum 10 (a moça possui uma bela anca)
simpatia 10
meteção: 10
repeteco: com certeza
gasto total:
100 da moça + 30 ou 40 do quarto + cervas = 200 pila
Opa encontrei uma tal de ANA Sampaio
Cobra 200 conto o programa
Se alguem aki já tiver experimentado ou conehcer essa perva fico grato com o relato, site dela
http://anasampaioz89.wix.com/ana-sampaio
Cobra 200 conto o programa
Se alguem aki já tiver experimentado ou conehcer essa perva fico grato com o relato, site dela
http://anasampaioz89.wix.com/ana-sampaio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Morena gostosa
Oi galera ...
foi a patos de minas semana passada e peguei o numero da Lulu aqui ...
nossa que mulher gostosa , que boca
Td muito resumido. Fica como comentário.
galo1908
nossa que mulher gostosa , que boca
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lulu 8424-4634
_______________________________________Td muito resumido. Fica como comentário.
galo1908
E ai putanheiros, blz??? Alguém tem relato da Ana Julia ou da melissa do rota 39??
Dr Bigode escreveu:Ola caros putanheiros!! Há cerca de 2 meses estive em Patos de Minas e tive o privilegio de conhecer a Tabata, uma peruana linda e toda cheia de charme. Encontrei ela na boite bataclan (antigo hotel ou motel veraneio) que fica na marginal da Br 365, de cor vermelho e na esquina. Chegando ao Bataclan tomei uma cerva e fiquei acompanhando os strips, que ocorrem de 30 em 30 min, acompanhando pela Tabata, que desde o inicio foi super simpatica. Depois de alguns strips e mta conversa intimei ela para o quarto. Foram duas metidas mto bem dadas, ela mete mto, alem de ser mto linda e cheia de curvas perigosas ... è mto gostosa!! Depois de soltar todo o stresse voltei para a mesa e assisti mais alguns strips. Recomendo a boite bataclan, la tem estacionamento prorpio e é um lugar super discreto e sempre tem belas garotas a um preço justo, e sem falar que tem strips a cada meia hora pra alegria da galera.
Tabata peruana
rosto: 9 (mto bonita e simpatica)
peito: 8 (medios e durinhos)
bumbum 10 (a moça possui uma bela anca)
simpatia 10
meteção: 10
repeteco: com certeza
gasto total:
100 da moça + 30 ou 40 do quarto + cervas = 200 pila
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Morena gostosa
SP apaixonado pela mineir escreveu:Oi galera ...
nossa que mulher gostosa , que bocaDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:Lulu 8424-4634
Poste o TD amigo... Como foi? $$$? Detalhes...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Morena gostosa
lucassss2310 escreveu:SP apaixonado pela mineir escreveu:Oi galera ...
nossa que mulher gostosa , que bocaDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:Lulu 8424-4634
Poste o TD amigo... Como foi? $$$? Detalhes...
Ela e cheirosa , bom papo , muito educada ,mete muito gostoso . todas as vezes que eu for a patos quero ficar com ela .
100 1hora
lucassss2310 escreveu:Galera, gostaria de deixar aqui uma contribuição de pervas de Patos de Minas.
Abços.
Cara sai com a Lu esse fim de semana .
Rosto :10 Bonita
Seios : 7 Grandes
Bunda : 8 Grande
Buceta : 10 lisinha e apertadinha
Valor 100 mais motel vale a pena trabalha bem muito gostosa na cama carinhosa e educada e muito cheirosa
-