POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite companheiros!
Primeiramente gostaria de comentar o quanto essa cidade (Pouso Alegre - MG) é devagar para GPs, três dias de muito trabalho pra conseguir o telefone de uma garota, que sacanagem!!!! GPs de Pouso Alegre, façam blogs por favor!! Hehehe
Agora ao TD, realizado com essa garota,
Fernanda Carvalho (desse blog:
http://fernandacarvalho3335.blogspot.com.br/)
Obs: Já vi no forum que teve uma pessoa que colocou o telefone dela no Google e apareceram outros nomes de GPs... porém basta olhar as fotos, parecem ser sempre a mesma pessoa. E se vc for bem observador vai sacar que, a moça da foto é a GP de vdd!
Resumo do Fight:
Chegou e ja veio bem safada, pegando em mim e no garotão... deixou ir pegando no corpo dela (bem gostosa!)... Levantei a sainha dela e aquela bunda deliciosa... já virou pedra na hora!
Uns amassos e pá, ela pediu pra tirar o Jr pra fora e tirou também seu micro vestido. Já caiu de boca num oral bem legal, parece que gosta de chupar sem capa, pois chupou bastante.
Ela ficou falando umas safadezas e pediu pra sentar no meu pau, mas eu coloquei a gata de 4 e tirei a calcinha, eis que surge a marquinha de biquini... Pqp, isso dá um tesão lascado!
Já peladinha, deitei-a na cama e fiz oral nela... Ela gosta bastante!
Fui beijando o corpo da gata e chupando aqueles peitões grandes... Então a surpresa... Ela pegou o Jr sem capa e bateu uma siririca com ele! Na hora você fica tentado a afundar, mas ela bate a siririca e já pede a borracha. DICA: A borracha da Durex modelo Sensitive é boa para quem como eu, tem problemas com essa merda...
O fuck começou com uma cavalgada show! Ela sabe mexer bem e rebola legal em cima do garoto... Então ela pediu pra fode-la de 4... Atendi o pedido, e essa borracha que usei então me fez sentir que não duraria muito tempo alí... mas consegui me conter bem até!
Ficamos lá por um tempo até que quase enchi a borracha... Nessa hora pedi o anal mas ela não fez (mas disse que faz). Meti mais um pouco e depois perguntei se ela finalizava ba boca e.............. -claro que sim - disse a gata... Corri, tirei a capa e bati um pouco até gozar, ela caiu de boca e chupou tudo. DETALHE: Mostra a porra na boca pra vc mas não engole.
Então paramos alí. Mas pelo tempo que tinha, ela mesma disse: -Quer dar mais uma agente dá! Leu meus pensamentos!! hehehe... Começou a sacanagem em menos de 10 min. de pausa. Logo ela já estava conectada no meu pau com a boca, e fez um bom oral. Em seguida ela pediu pra chupa-la novamente, o que fiz com prazer, pois adoro isso.
Ela pediu pra subir nela e bateu a siririca sem capa denovo... pediu a borracha... Metemos ppmm, e depois de 4... A mulher manja rebolar na pica... e disse: -não goza sem falar pra mim, por favor! Pqp, que safadona!!! Então fodi bastante de 4 na segunda até gozar... Avisei ela antes e a mulher grudou na rola e disse que adora sentir a porra saindo do kct... Hehehehe.
Nos vestimos, paguei e ela se foi.
Detalhe: Estava em hotel no centro, que cobra uma taxa para a garota entrar (R$40,00), e ainda registra a moça (até 12h do dia seguinte). Portanto, acaba deixando um rastro pelo caminho...
Detalhes adicionais: (Não coloco em forma de nota pois acho muita sacanagem).
Rosto: Não é linda, mas você encara fácil qdo vê o corpo;
Chupeta: Sem camisinha, bom.
Corpo: Em forma, gostosa.
Seios: Grandes e naturais, um pouco caídos, mas gostoso de pegar e chupar.
Buceta: Linda morinha, qdo fica de 4 vc vê o rosadinho... Tesão! Sem odores e não é larga.
Bunda: Deliciosa, grande, gostosa, com marquinha de biquini.
Valor: R$150,00/1h
Biotipo, 1,70m / 60 kg, morena clara (igual nas fotos).
Lembrem, se saírem com ela, tem que prestar atenção em detalhes das fotos que você vai poder verificar na real.
Desculpem por escrever demais, mas ACABEI de fazer esse TD com ela e já vim postar aqui... HAHAHAHA
Abraço estimados companheiros da putaria!