Pouso Alegre - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 72 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 186
Oral Sem:Sim 63Não 135
Beija:Sim 73Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mim_nerim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#46 Mensagem por mim_nerim » 25 Jul 2013, 12:09

pirerpadover escreveu:CUIDADO!!! POSSÍVEL AGÊNCIA!!!

Cuidado a todos! Estou querendo dar uma passada em Pouso Alegre e estive verificando os sites abaixo:

http://www.acompanhantespousoalegre.com/
http://www.garotasdeprogramapousoalegre.com/
http://www.acompanhantespousoalegre.com.br/
http://www.belaspousoalegre.com.br/

Afora os três últimos, o 1º tinha umas fotinhos mais caseiras o que até me atraiu, porém, como sou desconfiado, fui pegando cada um dos telefones de cada garota e jogando no Google.

Não deu outra: Cada um dos telefones abaixo é dividido entre várias outras garotas. Exemplo: o 1º telefone é de uma garota chamada Fernanda, que aparece no primeiro site, mas é o mesmo de uma outra chamada Sâmila, que aparece no segundo site e esta, por sua vez, aparece com outro telefone no 1º site e a situação se repete com cada uma das garotas e cada um dos telefones, ou seja, deve ser uma agência! Seguem os telefones:

(35) 9892-3943
(35) 9993-6139
(33) 9959-6310
(35) 9717-5193
(33) 8419-5509
(33) 9945-2986
(35) 9985-1324
(35) 9704-2507
(35) 9947-6458
(33) 9914-1583

Segue o aviso e, caso estejam interessados em fazer TD na cidade, tenham cuidado com estes sites, é mais fácil perguntar para os companheiros que já foram para lá qual é o melhor esquema.

Abraços a todos e boas putadas!
Também vi esses sites e fiquei desconfiado, pois vcs já conhecem o ditado - "quando a esmola é demais..." - Liguei hoje para tal da Fernanda Lopes e ela me atendeu muito bem ao telefone. Perguntei algumas coisas e o que ela me falou bate com o que está no site. Tô querendo arriscar, se o esquema for bom, isso é o Santo Graal da putaria sul mineira!

Quanto a ser agência, não entendi a preocupação do nobre confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santao-campeao 2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Pouso Alegre-

#47 Mensagem por santao-campeao 2002 » 06 Jun 2014, 21:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Fui na boate Facinação em Pouso Alegre. Casa bem arrumada, confortavel e fica na saida da cidade para Alfenas.
Musica de maquina sempre tocando as porcarias de sempre.
Paguei R$ 20,00 na entrada com direito a uma cerveja.

O elenco é razoavel, umas 12 meninas. Chamei para a mesa a Yasmim. Morena de 22 anos, corpo esbelto, com boa bunda e pernas torneadas. Não tem peito e usa piercing nos mamilos.

Depois de pagar 4 doses de vodka com suco ( R$ 50,00 cada), levei a menina pro quarto ( R$ 60,00).

Ela pediu R$ 200,00 o programa, mas fechei por R$ 160,00. Metida mecanica sem muita graça.Vamos as notas:

Corpo - 6 ( magra , com boa bunda e pernas)

Seios - 4 (não tem. Disse que vai por silicone)

Vagina - 7 (Depilada e limpinha)

Anal - não deixou nem tocar

Boquete - ¨6 (bom, mas com capote)

Beijo - 0 ( não beija na boca)

Trepada - 6 (Fiz em varias posições, mas queria acabar rapido...)

Conclusão: não valeu a pena. Gastei R$ 200,00 com bebida, R$ 80,00 ( entrada + quarto) e R$ 160,00 ( trepada). Com essa grana como uma gostosa do SP Love!

Abraço e até proxima.

Link:
🔗

neodan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#48 Mensagem por neodan » 07 Jul 2014, 01:48

Boa noite colegas de putaria!

Alguma novidade de PA? Alguem tem o contato de alguma gp da regiao? Passem aqui ou por MP tanto faz plz...

Até!

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#49 Mensagem por H. Romeu » 21 Ago 2014, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Fascinação semana passada. Cheguei por volta das 22:00h, tava uma friaca desgraçada e a casa tava vazia. Não me cobraram a entrada e ganhei uma brahma 600ml. Dei uma sacada no plantel, tinham 6 garotas, nada demais. Fiquei pensando o que faria. Cheguei a conclusão que duas dava pra encarar. De repente surge uma menina do nada e senta do meu lado. Yasmin o nome dela. Pela descrição é a mesma descrita pelo confrade acima. Sorridente, cabelo chanel na altura do ombro, magrinha, agradei.

Batemos um pouco de papo e rolou uma empatia legal. Como tava muito frio resolvi ir logo pros finalmente. Antes de subir pro quarto dela, ela deu uma pequena demonstração no pole dance. Devo confessar que ela teve a moral total. Ficou de cabeça pra baixo, rodou, etc.

Fomos pro quarto (beem simples) e começamos a ralação. Evitou beijar de todas as formas. Ela tem uma boca bem gostosa, fui insistindo e ela acabou cedendo. Beijo gostoso. Depois ela fez um strip básico, mostrou todas as fantasias que ela tem: policial, enfermeira, etc. Ficou peladinha e deu pra perceber que tem um corpo legal. Várias tatoos, piercing nos dos seios (que são pequenos) e um na perseguida.

Chega de enrolação e vamos meter. Começou no oral sem capa, mas durou pouco, logo pediu pra encapar. Mandou bem mesmo assim, garganta profunda bem babado. Fez bastante tempo, sem pressa. Não aguentei e caí de boca nela tb. Delicia!! Chupei até gozar na minha boca, e gozou mesmo. Depois começamos no ppmm. Apesar de magrinha aguenta legal. Depois de ladinho, franguinho e de quatro. A coisa foi esquentando, falando muita sacanagem, pulou na cavalgada, rebolando, num guentei e enchi a sacola. Rolou uma química legal, a gente se deu bem. Deu a hora e fui embora.

Notas:

Rosto: 7 (bonitinha, algumas espinhas, boca bonita)
Seios: 8 (bem pequenos com piercing, proporcional ao corpo)
Oral: 8 (se fosse sem capa daria 10)
Beijo: 8 (depois que liberou foi bom)
Bunda: 9 (pequena porem redonda e lisa, gostei)
Vaginal: 10 (delicia)
Anal: Não faz (mas tem um cuzinho lindo)
Corpo: 9 (to com muita tara por magrinhas)
Custo: 200 (ela), 60 (quarto) e teve mais um pouco de bebida que não lembro.

Link:
🔗

55emriste
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por 55emriste » 22 Ago 2014, 17:32

Caracas, estou morando na região de Pouso Alegre há meses. Onde encontro tels de GPs? :(

Link:
🔗

Marcostoledo29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela gp Santa Rita

#51 Mensagem por Marcostoledo29 » 31 Ago 2014, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci a Marcela ontem no chat de Pouso Alegre. Comecei a falar com ela e perguntar sobre o programa.
Marquei com ela em Pouso Alegre, nos encontramos no local marcado e fomos ao motel.
Linda, loira, magra, 1,63 de altura, cabelos compridos, cheirosos, unhas bem feitas ( o que reparo muito tb são as unhas), mais um ponto pra ela.
Muito educada, fala muito bem, enfim, gostei da menina.
Fomos pro motel, quis beijá-la, pois tem uma boca bonita e ela só deixou pois sou higiênico. Uma coisa que ela já havia deixado claro: "Só beijo se for higiênico." Está mais que certa. Beija gostoso!
Fomos tomar banho, corpo bonito, seios médios, durinhos, magra, sem barriga, bumbum médio tb e gostoso.
Oral fez com camisinha, porém muito bem feito, adorei. (Boquinha de ouro essa gata tem, hehe).
Ñ aguentei e caí de boca nela tb, uma delícia!
Fizemos muitas posições, de lado, de quatro...depois ela subiu em mim e rebolou gostoso até eu gozar. E gozei gostoso.
Com certeza vou repetir.
Rosto: 10 (Muito bonita, boca bonita, olhos bonitos e expressivos)
Seios: 9 (Médios, durinhos, proporcional ao corpo)
Pés: 10 (Lindos, pequenos e delicados do jeito que eu gosto, unhas bem feitas)
Beijo: 9 (Adorei, pois beija muito bem)
Oral: 10 ( chupa gostoso)
Bunda: 9 (Média e sem celulite, amei)
Vaginal: 10 (Apertadinha e cheirosa, uma delícia)
Anal: (Não faz)
Custo: 150 por 1 hora mais o motel.
Não posto cel pois não me deu permissão.
Marcostoledo29 escreveu:O telefone da Marcela é este: 35 9133 6392
Ela permitiu postar...
Ela é linda e boa no que faz, além de muito simpática.
Abraços companheiros. :wink:

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#52 Mensagem por _Born » 31 Ago 2014, 10:23

Marcostoledo29 escreveu:Não posto cel pois não me deu permissão.
Prezado, seja bem-vindo.

Conforme regra abaixo:

B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)
A GP tem algum outro meio de contato que possa ser divulgado?

Aguardo. ::ok::

Link:
🔗

SACANAMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#53 Mensagem por SACANAMAN » 31 Ago 2014, 19:45

Porra, entõ postou prá que ? cada uma viu!!!!

Link:
🔗

dvsenna
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por dvsenna » 03 Set 2014, 14:37

Boa tarde caros foristas putanheiros!

Estou a trabalho na cidade e gostaria de informações sobre gps que atendem em flats.

Andei pesquisando na net mas não tem muita informação disponível.

Encontrei um site de uma garota:
http://fernandacarvalho3335.blogspot.com.br/

Alguém ja desbravou e pode dar referências?

Agradeço a colaboração.

Link:
🔗

baiano1024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#55 Mensagem por baiano1024 » 10 Set 2014, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa noite companheiros!

Primeiramente gostaria de comentar o quanto essa cidade (Pouso Alegre - MG) é devagar para GPs, três dias de muito trabalho pra conseguir o telefone de uma garota, que sacanagem!!!! GPs de Pouso Alegre, façam blogs por favor!! Hehehe

Agora ao TD, realizado com essa garota, Fernanda Carvalho (desse blog: http://fernandacarvalho3335.blogspot.com.br/)

Obs: Já vi no forum que teve uma pessoa que colocou o telefone dela no Google e apareceram outros nomes de GPs... porém basta olhar as fotos, parecem ser sempre a mesma pessoa. E se vc for bem observador vai sacar que, a moça da foto é a GP de vdd!

Resumo do Fight:
Chegou e ja veio bem safada, pegando em mim e no garotão... deixou ir pegando no corpo dela (bem gostosa!)... Levantei a sainha dela e aquela bunda deliciosa... já virou pedra na hora!
Uns amassos e pá, ela pediu pra tirar o Jr pra fora e tirou também seu micro vestido. Já caiu de boca num oral bem legal, parece que gosta de chupar sem capa, pois chupou bastante.
Ela ficou falando umas safadezas e pediu pra sentar no meu pau, mas eu coloquei a gata de 4 e tirei a calcinha, eis que surge a marquinha de biquini... Pqp, isso dá um tesão lascado!
Já peladinha, deitei-a na cama e fiz oral nela... Ela gosta bastante!
Fui beijando o corpo da gata e chupando aqueles peitões grandes... Então a surpresa... Ela pegou o Jr sem capa e bateu uma siririca com ele! Na hora você fica tentado a afundar, mas ela bate a siririca e já pede a borracha. DICA: A borracha da Durex modelo Sensitive é boa para quem como eu, tem problemas com essa merda...

O fuck começou com uma cavalgada show! Ela sabe mexer bem e rebola legal em cima do garoto... Então ela pediu pra fode-la de 4... Atendi o pedido, e essa borracha que usei então me fez sentir que não duraria muito tempo alí... mas consegui me conter bem até!
Ficamos lá por um tempo até que quase enchi a borracha... Nessa hora pedi o anal mas ela não fez (mas disse que faz). Meti mais um pouco e depois perguntei se ela finalizava ba boca e.............. -claro que sim - disse a gata... Corri, tirei a capa e bati um pouco até gozar, ela caiu de boca e chupou tudo. DETALHE: Mostra a porra na boca pra vc mas não engole.

Então paramos alí. Mas pelo tempo que tinha, ela mesma disse: -Quer dar mais uma agente dá! Leu meus pensamentos!! hehehe... Começou a sacanagem em menos de 10 min. de pausa. Logo ela já estava conectada no meu pau com a boca, e fez um bom oral. Em seguida ela pediu pra chupa-la novamente, o que fiz com prazer, pois adoro isso.
Ela pediu pra subir nela e bateu a siririca sem capa denovo... pediu a borracha... Metemos ppmm, e depois de 4... A mulher manja rebolar na pica... e disse: -não goza sem falar pra mim, por favor! Pqp, que safadona!!! Então fodi bastante de 4 na segunda até gozar... Avisei ela antes e a mulher grudou na rola e disse que adora sentir a porra saindo do kct... Hehehehe.

Nos vestimos, paguei e ela se foi.
Detalhe: Estava em hotel no centro, que cobra uma taxa para a garota entrar (R$40,00), e ainda registra a moça (até 12h do dia seguinte). Portanto, acaba deixando um rastro pelo caminho...

Detalhes adicionais: (Não coloco em forma de nota pois acho muita sacanagem).

Rosto: Não é linda, mas você encara fácil qdo vê o corpo;
Chupeta: Sem camisinha, bom.
Corpo: Em forma, gostosa.
Seios: Grandes e naturais, um pouco caídos, mas gostoso de pegar e chupar.
Buceta: Linda morinha, qdo fica de 4 vc vê o rosadinho... Tesão! Sem odores e não é larga.
Bunda: Deliciosa, grande, gostosa, com marquinha de biquini.

Valor: R$150,00/1h
Biotipo, 1,70m / 60 kg, morena clara (igual nas fotos).

Lembrem, se saírem com ela, tem que prestar atenção em detalhes das fotos que você vai poder verificar na real.

Desculpem por escrever demais, mas ACABEI de fazer esse TD com ela e já vim postar aqui... HAHAHAHA

Abraço estimados companheiros da putaria!

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Ninfas Night Club

#56 Mensagem por Ximba » 16 Set 2014, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passagem por Pouso Alegre faz tempo que não andava por essas bandas
Li o que tinha no Gpguia mas não achei nehuma frela para fazer atendimento. A noite no farol recebi um panfleto de um puteiro chamado Ninfas. A puta que me entregou o panfleto era bem meia boca mas me deixou curioso para conhecer o lugar então no fim da noite rumei pra lá
Já havia estado nessa casa a uns 6 ou 8 anos atrás. Talvez tenha até um comment meu por aqui. Ela fica na entrada de Pouso Alegre logo depois que vc sai da BR-381, do seu lado esquerdo subindo uma rua de terra
O lugar é exatamente o mesmo que da minha última visita, pelo jeito só mudou de nome. Tinha umas 6 putas, 2 até comiveis o resto bem ao nível deplorável.
Uma dessas poucas comíveis ficou de conversa comigo. Disse se chamar Josiele (ou algo do tipo) ter 22 anos. Disse ser natual do norte de minas e estar na vida a uns 6 meses. Baixinha um pouco acima do peso, um ar de ninfetinha simpática. Ficamos de papo, tomando umas pingas e ouvindo um bregão.
Estive por toda noite no lugar e vi alguns poucos clientes na sua maioria se parecendo do submundo de pouso alegre frequentando o local.
Ficamos eu e a tal da Josi bebendo e falando besteiras... no fim quando a mesma já não aguentava mais beber uisque fomos ao abate.
Não sei se foi efeito do alcool sou se a puta foi com a minha cara, mas foi uma trepada inesquecível. Chupou, beijou e deu o rabo como poucas. Uma senhora foda e no fim queria ainda que eu dormisse de conchinha com ela no puteiro.

Valor do TD: 1/2h -> R$ 130,00
Entrada: R$ 10,00 com direito a 1 cerva
Pagamento em cartão mínimo R$ 50

Da puta eu adorei, me parece ser a única coisa boa desse puteiro

Ximba

Link:
🔗

Marcostoledo29
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela gp Santa Rita

#57 Mensagem por Marcostoledo29 » 01 Out 2014, 20:01

O telefone da Marcela é este: 35 9133 6392
Ela permitiu postar...
Ela é linda e boa no que faz, além de muito simpática.
Abraços companheiros. :wink:

Link:
🔗

Marcostoledo29
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marcela gp pouso alegre

#58 Mensagem por Marcostoledo29 » 02 Out 2014, 17:31

Oi galera!
Liguei pra Marcela mais um vez, fomos ao hotel onde estou hospedado e mais uma vez, adorei sair com ela.

Link:
🔗

mikacowell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por mikacowell » 08 Nov 2014, 00:56

Galera... acabei de sair com Fernanda Carvalho...e é tudo que dizem nos tópicos... mulherão...gosta do trem e sabe deixar o homen louco... vale a pena!!!!

Link:
🔗

Homem80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Homem80 » 05 Dez 2014, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite caros colegas de putaria,

Fugidinha a tarde, na semana passada, para a News Sagitarius, casado, sabe como é.
Já frequento a casa...cheguei e vi a Naiara de biquini na piscina, mulherão, bem deliciosa, boca carnuda e seios fartos, dois atrativos que me chamam atenção.
Um breve papo a beira da piscina e fomos pro quarto.
Ela entrou no banho e não aguentei ficar olhando, entrei junto. Comecei a beijar aquela boca safada e meu pau já subiu na hora, foi quando ela pegou nele e fui chupando aqueles seios lindos. O embate no chuveiro durou uns + ou - 15 minutos, mas que 15 minutos, estava muito bom, mas queria a boca dela no meu pau e como ela só faz com capote, fomos pra cama.
Chupada com vontade, sabe fazer...se fosse sem capote seria nota 10.
Após aquela chupada queria meu pau naquela buceta raspadinha, tesão a mil. Fui por cima com vontade, perna pra cima, buceta molhadinha e pau pra dentro, soquei com vontade enquanto beijava aquela boca carnuda e chupava os seios fartos. Depois, pedi de quatro, hum, bunda gostosa e meteção...fui até quase gozar, quando pedi pra ela vir por cima.
Pra mim o melhor momento do TD, sentada no meu pau e aquela vista maravilhosa por cima de mim e foi só segurar naqueles seios maravilhosos pra eu gozar gostoso.
Rosto - bonito
Seios - fartos
Bunda - gostosa
Beijo - com lingua (não com todos, como ela me disse)
Xaninha - cheirosa
Loira linda, simpatica, vai ter repeteco com certeza.
Custo: R$150,00 dela + R$30,00 do quarto
Abraços.

Link:
🔗

Responder