Já que mencionou outras, fora destes duas, com um preço mais alto, cito também a excelente Mari. Que no fatal está anunciada como Mari Safra. Estilo da Elisa em atendimento apesar de fisicamente ter algumas diferenças E mignon também, mas tem belos seios siliconados e bunda grande com uma cinturunha. Ambas são cheirosas, vão muito bem vestidas e são excelebte companhias para bater um papo, tomar alguma bebida e depois um sexo altamente satisfatoria. Bem diferente destes fast foda que existem por aíboleiroaposentado escreveu: ↑08 Out 2024, 13:30. Ela tem atendimento completo, e não é tão chatinha quanto a Alice pra certas coisas (apesar de que confesso que parte da razão da minha neura quanto a ela é por conta da bagunça desnecessária que aprontou aqui no GP Guia…)
O que essa moça fez aqui no gpguia foi uma das situações mais ridículas que já vi. A gp só tinha elogios aqui, só porque um confrade comentou que o preço estava alto ( 600 não é nenhuma pechinca), ela surtou.
Mas vc tá ligado que tem muitas outras deliciosas de ótimo atendimento nessa faixa, né?
Ana Sofia, Eliza M., Lívia cearense (essa ainda não fui; dizem que ela pode ser meio inconstante…), enfim. Entre todas, eu iria à Eliza. Ela tá no Garota Com Local; dê uma olhada nos TDs dela.
[/quote]
Conheci a mari por recomendação do fórum um ótimo atendimento muito bonita peitos siliconados bunda grande e dura corpão violão
A próxima garota de alto nível provavelmente será a Eliza só tem um relato dela no fórum se alguém mais conhecer ela é poder dizer como foi o atendimento agradeço
Devo ir conhecê-la sem ser nessa semana do saco cheio (ironicamente vou ficar de saco cheio ) na outra