Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 505
Oral Sem:Sim 7Não 499
Beija:Sim 3Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Glr1903
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#451 Mensagem por Glr1903 » 09 Out 2024, 17:46

boleiroaposentado escreveu:
08 Out 2024, 13:30
. Ela tem atendimento completo, e não é tão chatinha quanto a Alice pra certas coisas (apesar de que confesso que parte da razão da minha neura quanto a ela é por conta da bagunça desnecessária que aprontou aqui no GP Guia…)

O que essa moça fez aqui no gpguia foi uma das situações mais ridículas que já vi. A gp só tinha elogios aqui, só porque um confrade comentou que o preço estava alto ( 600 não é nenhuma pechinca), ela surtou.

Mas vc tá ligado que tem muitas outras deliciosas de ótimo atendimento nessa faixa, né?
Ana Sofia, Eliza M., Lívia cearense (essa ainda não fui; dizem que ela pode ser meio inconstante…), enfim. Entre todas, eu iria à Eliza. Ela tá no Garota Com Local; dê uma olhada nos TDs dela.
Já que mencionou outras, fora destes duas, com um preço mais alto, cito também a excelente Mari. Que no fatal está anunciada como Mari Safra. Estilo da Elisa em atendimento apesar de fisicamente ter algumas diferenças E mignon também, mas tem belos seios siliconados e bunda grande com uma cinturunha. Ambas são cheirosas, vão muito bem vestidas e são excelebte companhias para bater um papo, tomar alguma bebida e depois um sexo altamente satisfatoria. Bem diferente destes fast foda que existem por aí
[/quote]
Conheci a mari por recomendação do fórum um ótimo atendimento muito bonita peitos siliconados bunda grande e dura corpão violão
A próxima garota de alto nível provavelmente será a Eliza só tem um relato dela no fórum se alguém mais conhecer ela é poder dizer como foi o atendimento agradeço
Devo ir conhecê-la sem ser nessa semana do saco cheio (ironicamente vou ficar de saco cheio ) na outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glr1903
Forista
Forista
---
Ver TD's

#452 Mensagem por Glr1903 » 09 Out 2024, 18:03

Essa semana devo ir desbravar uma dessas duas acompanhantes que não tem relato aqui no fórum que parece que começaram a atender recentemente
https://fatalmodel.com/acompanhante/210 ... ce-2102758
Essa é mais suspeita 150 reais a hora com duas finalizações chupa sem capa
https://br.skokka.com/anuncio/clarice-l ... br2455itf/
E essa recebi aquelas mensagens de divulgação da mel loirinha e me interessei bastante e mais confiável provavelmente atende no prive da aninha oque já é meio caminho andado para o atendimento ser bom
Se algum de vcs conhecer ou tiver informações sobre uma das duas e poder falar para evitar de eu entrar em uma furada eu agradeço
Quando eu fizer o programa eu trago o relato aqui para o fórum

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#453 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Out 2024, 12:40

Quanto as mensagens do forista acima, tenha duas observações a fazer. Quanto a Eliza, existem dois relatos, um é meu. É uma acompanhante de alto nível, estilo Mari. Tem um corpo mignon, bem proporcional, seios grandes. E branquinha e tem um belo cabelo ruivo. Educada, bem vestida, bem articulada no papo, te deixa bem a vontade. Garota agradável para gastar um tempo a mais.

Quanto ao outro comentário, fico totalmente desconfiado com essas meninas de valor mais popular que anunciam no fatal. Na grande maioria dos casos, o lugar de atendimento é inóspito, o contato é feito com um intermediário, é o encontro em si, sistema fast-foda. Quanto a que a Mel divulgou, não deve ser a Mel (se me entende), a Mel não vai mandar mensagens. Se a menina atende no Prive da Aninha é meio caminho andado para ser bom. A Aninha exige que as meninas sigam um padrão de atendimento , o lugar é muito bem estruturado. Iria sem sombra de dúvida na segunda opção, apesar deste site Eros não ter confiabilidade nenhuma.

Link:
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#454 Mensagem por Desbravador18 » 10 Out 2024, 20:13

Pessoal esse de mais informações sobre esse Prive da Aninha.

Link:
🔗

cidcidoso2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#455 Mensagem por cidcidoso2024 » 10 Out 2024, 20:25

Pessoal, alguém já foi nessa Malu Rios? Já entrei em contato, mas não deu certo o horário. O valor parece ser muito bom pra 1 hora (150$) e a garota é muito gata. Disse que beija se a higiene for boa, me pareceu ser conversinha... Enfim, não achei nenhum relato sobre ela e fiquei curioso pra saber se o atendimento é bom.

https://fatalmodel.com/acompanhante/118 ... os-1189499

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#456 Mensagem por zé putão » 10 Out 2024, 23:37

Desbravador18 escreveu:
10 Out 2024, 20:13
Pessoal esse de mais informações sobre esse Prive da Aninha.
é um prive no meio do santa monica, predinho com algumas garotas atendendo. alto padrao, ar condicionado, banheiros limpos, toalhas ensacadas, e as meninas geralmente atendem bem. Inclusive uma chatinha que não vou nem mencionar o nome atendia la, mel loira, mel morena, local tem uma certa tradicao de qualidade como o colega boleiro comentou.
cidcidoso2024 escreveu:
10 Out 2024, 20:25
Pessoal, alguém já foi nessa Malu Rios? Já entrei em contato, mas não deu certo o horário. O valor parece ser muito bom pra 1 hora (150$) e a garota é muito gata. Disse que beija se a higiene for boa, me pareceu ser conversinha... Enfim, não achei nenhum relato sobre ela e fiquei curioso pra saber se o atendimento é bom.
https://fatalmodel.com/acompanhante/118 ... os-1189499
ja entrei em contato pra ver detalhes e pegar informacoes, foi educada respondeu tudo, mas atendia naquela casa perto da quadra tras da ufu, tive poucas boas experiencias la, ai fiquei meio cabreiro de desbravar..

Link:
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#457 Mensagem por Desbravador18 » 11 Out 2024, 05:15

Então mas esse prive da aninha é como uma "zona" que vc chega lá e tem as garotas, ou as garotas anunciam nos sites que conhecemos e atendem lá? Se for dessa última forma mandem o link de alguma q atende lá, quero conhecer esse local.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#458 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Out 2024, 11:45

Desbravador18 escreveu:
11 Out 2024, 05:15
Então mas esse prive da aninha é como uma "zona" que vc chega lá e tem as garotas, ou as garotas anunciam nos sites que conhecemos e atendem lá? Se for dessa última forma mandem o link de alguma q atende lá, quero conhecer esse local.
[/quoe

Não funciona como zona. Você só tem contato com a gp que agendou previamente, as outras você não vê. Lugar muito arrumado e discreto. Atendiam lá a Mel loirinha (vários tds aqui), Maya (não confundir com Maya loira,) e a Angela Massagista. Não sei se entrou outra esses tempos, parece que sim. O valor não é barato. Varia entre 300(30 min) até 500. Atendiam, porque faz algum tempo que não vou lá.

Link:
🔗

Imperador_26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#459 Mensagem por Imperador_26 » 14 Out 2024, 21:39

Caros confrades....
Essa moça recém chegada chamou bastante minha atenção. Alguém já desbravou ou interagiu com a mesma?

https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... ls-1872911

Desde já agradeço!!

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#460 Mensagem por zé putão » 15 Out 2024, 00:29

Imperador_26 escreveu:
14 Out 2024, 21:39
Caros confrades....
Essa moça recém chegada chamou bastante minha atenção. Alguém já desbravou ou interagiu com a mesma?

https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... ls-1872911

Desde já agradeço!!
Gente boa demais ela, magrinha, cabelão, muito linda, apesar de em algumas fotos parecer levemente diferente por causa de filtros. Ela anunciava como Gaby Barreto, procure esse nome que tem TD meu da outra vez que ela veio. Tive um atendimento recente com ela tb nao deu tempo ainda de postar, mas em resumo, agora ta no sta monica numa casa que tem piscina ali na lelis frança, no local tem umas meninas que eu acho que sao agenciadas, mas ela não, só aluga quarto la mesmo. Ela é limpa, muito muito educada mesmo, menina que dá pra se apaixonar fácil, experiencia de namoradinha mesmo, me lembra até uma que não devemos mencionar o nome, nos bons tempos antes de ficar enjoada... Gostei muito dos atendimentos com ela, na outra vez ficou só uns 5 dias mas agora parece que vai ficar essa semana e a próxima. Cumpre os combinados, não é de apressar, experiencia bacana.

Link:
🔗

Telo21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#461 Mensagem por Telo21 » 15 Out 2024, 10:49

Ola bom dia, alguem ja desbravou essa dupla? sabe se sao de confiança ?

https://fatalmodel.com/acompanhante/201 ... as-fogosas

Link:
🔗

Glr1903
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por Glr1903 » 17 Out 2024, 17:55

fiz o desbravamento da nova garota do prive da aninha como tinha tido e publiquei o relato resumidamente gostei da experiência semana que vem provavelmente devo ir conhecer a eliza Mantovani e trago o relato
Mas se algum de vcs tiver alguma indicação de outra acompanhante de alto nível e poder indicar não sei se to botando fé na Eliza

Link:
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por Marcelo Tkm » 17 Out 2024, 18:16

Boa tarde confrades, andei sumido do mundo da putaria, mas estou de volta. Alguém conhece está gp " Lary Goulart", ela anuncia a muito tempo mas nunca vi um relato dela aqui. Como o valor e alto, não estou disposto a desbravar sem informação.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lary-goulart/

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Out 2024, 23:24

Mas se algum de vcs tiver alguma indicação de outra acompanhante de alto nível e poder indicar não sei se to botando fé na Eliza
[/quote

Amigo, pode botar fé. A menina é diferenciada das que existem por aqui. Só não fui mais por falta de verba

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#465 Mensagem por zé putão » 18 Out 2024, 13:11

Marcelo Tkm escreveu:
17 Out 2024, 18:16
Boa tarde confrades, andei sumido do mundo da putaria, mas estou de volta. Alguém conhece está gp " Lary Goulart", ela anuncia a muito tempo mas nunca vi um relato dela aqui. Como o valor e alto, não estou disposto a desbravar sem informação.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lary-goulart/
Também me interessei pelo perfil dela, já entrei em contato uma vez mas nao cheguei a desbravar, ela trabalha com meia hora também 250 se nao me engano, parece ser de boa, educada, alguém de nós vai ter que desbravar pra tirar a dúvida hehe.

Link:
🔗

Responder