Estou de olho na Isis e me parece que ela esta atendendo ja tem uns 2 meses aqui em UDi a mulher é toop, mas até agora sem relatos dela no fórum. E aí alguém já desbravou???
https://fatalmodel.com/acompanhante/1674071/isis-brunet
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Também me interessei pelo perfil dela, já entrei em contato uma vez mas nao cheguei a desbravar, ela trabalha com meia hora também 250 se nao me engano, parece ser de boa, educada, alguém de nós vai ter que desbravar pra tirar a dúvida hehe.zé putão escreveu: ↑18 Out 2024, 13:11[quote="Marcelo Tkm" post_id=<a href="tel:1812066469">1812066469</a> time=<a href="tel:1729199774">1729199774</a> user_id=402840]
Boa tarde confrades, andei sumido do mundo da putaria, mas estou de volta. Alguém conhece está gp " Lary Goulart", ela anuncia a muito tempo mas nunca vi um relato dela aqui. Como o valor e alto, não estou disposto a desbravar sem informação.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lary-goulart/
A Isis tem boas referências por aqui, inclusive esta na minha lista de tarefas.To com uma lista de perfis aqui que quero desbravar mas to com um pouco de medo. Se alguem ja tiver ido em alguma.
Eu vi essa Any Montana achei top a mulher é não tem relatos dela por aqui ela é nova no pedaço bem provável que deve ser agenciada isso que é foda.Universitário love Milf escreveu: ↑31 Out 2024, 00:21Algum Confrade já realizou um TD com a Any Montana?
https://fatalmodel.com/acompanhante/1694025/any-montana
Acompanhante do Uruguai, se destacou no FM, consegui ver apenas dois comentários em seu perfil, os outros estão apenas para assinantes.
Não encontrei nenhum relato dela, talvez posso ter sido apagado. No máximo encontrei outro relato que pode ou não ser essa Any no qual mencionei.
Acredito que o Zé Putão, confrade veterano saiba algo dessa acompanhante.
Outra coisa, o colega Sweetchoter sumiu tbm, alguém sabe algo dele?
Cara, a Maya Loira parou por tempo indeterminado segundo ela tinha outras prioridades para resolver, pelo menos foi que ela me disse na última semana que estava atendendo. Isso se ela não voltar kkk aí é foda, ela está no meu top 5 das melhores GPs ela não tem muito tempo no ramo como GP e não está ali só pra ganhar dinheiro pra ficar curtindo deve ter os seus planos, quando é assim não fica muito tempo na atividade.Fernandouber escreveu: ↑01 Nov 2024, 13:31Fala confrades tudo bao?
Estive tentando entrar em contato com a maya loira mas parece que ela purpurinou. Alguém tem notícias dela ou contato?
Último td meu foi com ela mas nem postei aqui pq a galera já tinha postado e falado muito bem dela.
Alguém indica garota similar a ela, estilo loira?
Abraço e vida longa a todos nos putanheiros
Rapaz, tambem me chamou atenção, e por coincidencia estou com o fatal assinado entao consegui ver os reviews, tem 2 positivos mais antigos com cara de fake e 2 negativos bem recentes, caras reclamando que atende de cara feia, que é agenciada, que nao cumpre combinados, cobra adicionais e etc.. aí ja desanima ne?Universitário love Milf escreveu: ↑31 Out 2024, 00:21Algum Confrade já realizou um TD com a Any Montana?
https://fatalmodel.com/acompanhante/1694025/any-montana
Acompanhante do Uruguai, se destacou no FM, consegui ver apenas dois comentários em seu perfil, os outros estão apenas para assinantes.
Não encontrei nenhum relato dela, talvez posso ter sido apagado. No máximo encontrei outro relato que pode ou não ser essa Any no qual mencionei.
Acredito que o Zé Putão, confrade veterano saiba algo dessa acompanhante.
Outra coisa, o colega Sweetchoter sumiu tbm, alguém sabe algo dele?