Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 505
Oral Sem:Sim 7Não 499
Beija:Sim 3Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luffy_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#466 Mensagem por Luffy_02 » 18 Out 2024, 13:48

Boa tarde confrades!!!

Estou de olho na Isis e me parece que ela esta atendendo ja tem uns 2 meses aqui em UDi a mulher é toop, mas até agora sem relatos dela no fórum. E aí alguém já desbravou???

https://fatalmodel.com/acompanhante/1674071/isis-brunet

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#467 Mensagem por Marcelo Tkm » 19 Out 2024, 20:24

Gp que coloca curta temporada, últimos dias... No anúncio tô fora. Não tem nenhum interesse em fidelizar o cliente, só querem te tomar o dinheiro

Link:
🔗

Glr1903
Forista
Forista
---
Ver TD's

#468 Mensagem por Glr1903 » 22 Out 2024, 11:17

zé putão escreveu:
18 Out 2024, 13:11
[quote="Marcelo Tkm" post_id=<a href="tel:1812066469">1812066469</a> time=<a href="tel:1729199774">1729199774</a> user_id=402840]
Boa tarde confrades, andei sumido do mundo da putaria, mas estou de volta. Alguém conhece está gp " Lary Goulart", ela anuncia a muito tempo mas nunca vi um relato dela aqui. Como o valor e alto, não estou disposto a desbravar sem informação.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lary-goulart/
Também me interessei pelo perfil dela, já entrei em contato uma vez mas nao cheguei a desbravar, ela trabalha com meia hora também 250 se nao me engano, parece ser de boa, educada, alguém de nós vai ter que desbravar pra tirar a dúvida hehe.
[/quote]

Também me interessei ela parace ser muito gostosa kkkk a questão é que dou preferência ou para anúncios no fatal model ou com relatos aqui no fórum, um ponto positivo dela é que esse anúncio dela está a muito tempo então não é gp de temporada mas por outro lado ela nunca teve um relato mesmo com muito tempo anunciando
Das gps que quero conhecer ela e quarta opção pelos motivos que falei mas por aparência ela seria primeira ou segunda

Link:
🔗

Glr1903
Forista
Forista
---
Ver TD's

#469 Mensagem por Glr1903 » 22 Out 2024, 11:23

Bom dia
Vcs tem indicação de alguma gp gringa além da quela Sofia ?

Link:
🔗

absacerv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#470 Mensagem por absacerv » 24 Out 2024, 19:26

Galera, eu sempre tive uma duvida. E muito facil burlar a verificaçao do Photoacompanhantes? Ultimamente ando vendo muitos perfis novos de moças bonitas e que nao acho em nenhum lugar alem do Photoacompanhantes. Ex:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f55kq
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u6u3b
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9huh6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-amzyk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sjebh

Link:
🔗

xvqqso01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#472 Mensagem por xvqqso01 » 25 Out 2024, 00:23

To com uma lista de perfis aqui que quero desbravar mas to com um pouco de medo. Se alguem ja tiver ido em alguma.
A Isis tem boas referências por aqui, inclusive esta na minha lista de tarefas.

Demais não conheço e nunca vi TD por aqui. Essas do Skokka sao duvidosas, mas acharam uma do Pri da Aninha anuncinando la.

Link:
🔗

Universitário love Milf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#473 Mensagem por Universitário love Milf » 31 Out 2024, 00:21

Algum Confrade já realizou um TD com a Any Montana?

https://fatalmodel.com/acompanhante/1694025/any-montana

Acompanhante do Uruguai, se destacou no FM, consegui ver apenas dois comentários em seu perfil, os outros estão apenas para assinantes.

Não encontrei nenhum relato dela, talvez posso ter sido apagado. No máximo encontrei outro relato que pode ou não ser essa Any no qual mencionei.

Acredito que o Zé Putão, confrade veterano saiba algo dessa acompanhante.

Outra coisa, o colega Sweetchoter sumiu tbm, alguém sabe algo dele?

Link:
🔗

Luffy_02
Forista
Forista
---
Ver TD's

#474 Mensagem por Luffy_02 » 31 Out 2024, 23:34

Universitário love Milf escreveu:
31 Out 2024, 00:21

Acompanhante do Uruguai, se destacou no FM, consegui ver apenas dois comentários em seu perfil, os outros estão apenas para assinantes.

Não encontrei nenhum relato dela, talvez posso ter sido apagado. No máximo encontrei outro relato que pode ou não ser essa Any no qual mencionei.

Eu vi essa Any Montana achei top a mulher é não tem relatos dela por aqui ela é nova no pedaço bem provável que deve ser agenciada isso que é foda.

E nosso colega Sweetchoter sumiu mesmo ele sempre contribuia com novas pesquisas e análises das GPs kkk talvez resolveu firmar com uma mina, quando é assim os caras larga a putarias.

Tô é esperando a Maya Loira voltar aos atendimentos a mulher resolveu parar por tempo indeterminado.
Talvez arrisco nessa Any Montana se der certo trago o DTs dela.

Link:
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#475 Mensagem por Fernandouber » 01 Nov 2024, 13:31

Fala confrades tudo bao?

Estive tentando entrar em contato com a maya loira mas parece que ela purpurinou. Alguém tem notícias dela ou contato?

Último td meu foi com ela mas nem postei aqui pq a galera já tinha postado e falado muito bem dela.

Alguém indica garota similar a ela, estilo loira?

Abraço e vida longa a todos nos putanheiros

Link:
🔗

Luffy_02
Forista
Forista
---
Ver TD's

#476 Mensagem por Luffy_02 » 02 Nov 2024, 11:14

Fernandouber escreveu:
01 Nov 2024, 13:31
Fala confrades tudo bao?

Estive tentando entrar em contato com a maya loira mas parece que ela purpurinou. Alguém tem notícias dela ou contato?

Último td meu foi com ela mas nem postei aqui pq a galera já tinha postado e falado muito bem dela.

Alguém indica garota similar a ela, estilo loira?

Abraço e vida longa a todos nos putanheiros
Cara, a Maya Loira parou por tempo indeterminado segundo ela tinha outras prioridades para resolver, pelo menos foi que ela me disse na última semana que estava atendendo. Isso se ela não voltar kkk aí é foda, ela está no meu top 5 das melhores GPs ela não tem muito tempo no ramo como GP e não está ali só pra ganhar dinheiro pra ficar curtindo deve ter os seus planos, quando é assim não fica muito tempo na atividade.

Outra GP como ela que eu conheço não tem não. No fatalmodel tem uma tal de Lary tem o perfil parecido com o dela a muito é top, mas se não me engano já vi um relato dela no fórum no qual dizia que o atendimento dela não é lá grande coisa pelo preço.

https://fatalmodel.com/acompanhante/169 ... castellani

Se animar mandei o link.

Bom final de semana a todos!!!

Link:
🔗

Shaazam312
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#477 Mensagem por Shaazam312 » 02 Nov 2024, 14:58

O mercado ta fraco? Ultimamente tem aparecido umas garotas cheias de não me toque. Apesar de ser relativamente acessível, o preço pago pelo mínimo do mínimo não vale, principalmente quando tu nem pode encostar na mina direito. Além das que tentam transformar todo atendimento em um de 30 minutos, apesar de que colocando na calculadora o lucro é maior nesse esquema.

Entrei no fórum recentemente, mas acabo me esquecendo de usar, já fui em algumas garotas que pelo mesmo preço eram incríveis. Vi que pelo menos uma que ja me atendeu tinha comentário aqui, chamava Amora, vim aqui pra ver se alguém tinha comentado sobre o sumiço dela, já que o anúncio não ta mais na fatal, deve ter ido embora. Isso é um desabafo e ao mesmo tempo um pedido de indicações. Por favor me indiquem garotas com preços acessíveis e que façam um bom atendimento.

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#478 Mensagem por zé putão » 02 Nov 2024, 18:12

Universitário love Milf escreveu:
31 Out 2024, 00:21

Rapaz, tambem me chamou atenção, e por coincidencia estou com o fatal assinado entao consegui ver os reviews, tem 2 positivos mais antigos com cara de fake e 2 negativos bem recentes, caras reclamando que atende de cara feia, que é agenciada, que nao cumpre combinados, cobra adicionais e etc.. aí ja desanima ne?

to de olho nessa aqui https://fatalmodel.com/acompanhante/118 ... es-1185642

mas tem uns reviews com cara de fake tb, se eu animar desbravo essa semana e posto aqui, esse mes fiquei meio parado com as putarias.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#479 Mensagem por boleiroaposentado » 03 Nov 2024, 14:15

Outra GP como ela que eu conheço não tem não. No fatalmodel tem uma tal de Lary tem o perfil parecido com o dela a muito é top, mas se não me engano já vi um relato dela no fórum no qual dizia que o atendimento dela não é lá grande coisa pelo preço.

https://fatalmodel.com/acompanhante/169 ... castellani

Se animar mandei o link.

Bom final de semana a todos!!!
[/quote]

Das GPs con preço mais elevado, acima de 400, acho essa e a pior em custo benefício. Não fiz o TD, mas já a vi pessoalmente, não é nada demais para cobrar 500tao. Comentaram que o Atendimento tem algumas restrições também.

Link:
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#480 Mensagem por Fernandouber » 05 Nov 2024, 08:22

Bom dia confrades!

Realmente tá difícil achar uma do naipe da maya loira. Temos a disposição a Sofia gringa, a mel e a angel munhoz porém elas viraram cartas caras do baralho. Como tem quem pague, elas estão só surfando na onda.

Meses atrás tínhamos a disposição uma ruiva top que ja esqueci o nome que tb purpurinou e o atendimento era excelente.

Interessei por esta mina que os parças passaram, apesar do boleiro citar problemas… eh complicado quando existe muitas restrições no atendimento.

Quem tiver outra indicação de mina que atende bem, com bom custo benefício, agradeço a indicação

Link:
🔗

Responder