Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amantedivi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2016, 14:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#466 Mensagem por Amantedivi » 19 Jan 2017, 14:25

Olá amigos!!!

Estou algum tempo em Teófilo Otoni e fiquei sabendo de universitarias que fazem programas, estou na seca e se os confrades pudessem passar contatos fico grato!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athos22
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jul 2014, 13:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#467 Mensagem por Athos22 » 23 Jan 2017, 18:36

Amantedivi escreveu:Olá amigos!!!

Estou algum tempo em Teófilo Otoni e fiquei sabendo de universitarias que fazem programas, estou na seca e se os confrades pudessem passar contatos fico grato!!!!

Ola Amigos.

Tambem estou precisando de uns bons contatos da Cidades de Teofilo Otoni e Caratinga, quem poder nos ajudar.

muito obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boca Preta
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2008, 19:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kelly Belas do Vale

#468 Mensagem por Boca Preta » 08 Fev 2017, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Deixando de ser sonegador...td realizado neste ultimo domingo dia 05/2.

Sou cliente da Kelly há alguns meses. Combinamos em um local próximo a rodoviária da Fabriciano. A garota é a mesma das fotos do site. Tem photoshop....as tatuagens foram retiradas para preservar a identidade dela.

GP tranquila e boa de papo. Chegamos ao Cartier e banho básico....começamos com um sarro naquele corpo malhado dela....muito gostosa!!! Depois fui agraciado com um belo boquete muito babado e com pressão. O boquete dela é sensacional!!! Depois ppmm e finizei d4 vendo aquele BB delicioso.

Saco vazio e alvará vencido.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tvercettibh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2017, 06:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#469 Mensagem por tvercettibh » 17 Fev 2017, 08:49

Alguém já foi na Anny Vieira que anuncia no Belas do Vale? Ela diz ter 1.35, será que é anazinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elpegadorgv
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Set 2016, 23:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#470 Mensagem por elpegadorgv » 04 Mar 2017, 21:07

Pessoal alguém tem algum relato sobre a Valentina, Veronica ou Bella do site Belas do Vale?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marocca
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Abr 2016, 00:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#471 Mensagem por Marocca » 07 Mar 2017, 10:16

Como tenho passado por Ipatinga quase todas as semanas, reparei algumas moças na proximidade do Parque Ipanema e Ipatingão no finalzinho da tarde. Alguém da região sabe me dizer se são GPs? Estou procurando GPs de rua na cidade, se alguém puder contribuir com alguma dica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galoucura 13
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#472 Mensagem por galoucura 13 » 20 Mar 2017, 01:17

Marquei com a Sher esse fds, vao me desculpar, mas quanta propaganda enganosa!! Nao e 10% do q exibe. Nao tem 23 anos nuncaaaaa!!! Mais de 30 anos.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_2015
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Nov 2016, 22:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#473 Mensagem por fernando_2015 » 20 Mar 2017, 12:26

galoucura 13 escreveu:Marquei com a Sher esse fds, vao me desculpar, mas quanta propaganda enganosa!! Nao e 10% do q exibe. Nao tem 23 anos nuncaaaaa!!! Mais de 30 anos.....
Concordo com o amigo acima, quanta propaganda enganosa, toda quadrada, so comi ela pq tipo ja estava no motel, ela vai de moto e ja chega pedindo a grana, mas sinceramente nada do que falam
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, alguem esta recebendo um por fora para tal propaganda
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmoVaginas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#474 Mensagem por AmoVaginas » 20 Mar 2017, 13:49

Alguem ja pegou a Valentina ou a Eduarda do belasdovale?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Yoghi
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Set 2013, 09:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#475 Mensagem por Yoghi » 27 Mar 2017, 16:09

AmoVaginas escreveu:Alguem ja pegou a Valentina ou a Eduarda do belasdovale?
Já sai com a Eduarda, ela já não tem mais os 20 e poucos anos deve ta beirando os 26 e os peito cairão bem, mas ela continua boa, um cuzinho maravilhoso, soca e mama que é uma delicia, na minha opinião vale os 250 que paguei, mas tenho desconto pois sou cliente a 3 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbosa1975
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2016, 11:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#476 Mensagem por barbosa1975 » 28 Mar 2017, 23:08

fernando_2015 escreveu:
galoucura 13 escreveu:Marquei com a Sher esse fds, vao me desculpar, mas quanta propaganda enganosa!! Nao e 10% do q exibe. Nao tem 23 anos nuncaaaaa!!! Mais de 30 anos.....
Concordo com o amigo acima, quanta propaganda enganosa, toda quadrada, so comi ela pq tipo ja estava no motel, ela vai de moto e ja chega pedindo a grana, mas sinceramente nada do que falam.


Então, vi seu os comentarios acima e nao pude deixar de dar minha opnião...
Sempre saio com essa moça Sher , e nao tenho nada a reclamar , sou novo , corpo atletico , boa pinta, e sempre é uma delicia sair com ela... Pode ser que no dia nao foi bom com vc, comigo sempre é (que otimo) , porisso repito quando dá, pois viajo muito a trabalho ... ( Já Indiquei para uns amigos , eles também gostaram bastante)
Ela conversa bem, é bem franca e sincera, e ao meu ver aparenta ter menos de 23 anos, corpo realmente todo natural, tudo no lugar , muito gostosa.. Principalmente ,Se quer descrição e sigilo indico ela que estará bem servido..
Tem garotas que pedem cache no inicio outras no final do atendimento , eu nao importo de pagar antes.
É cara; foi um mal dia para vc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helderc3
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Out 2015, 21:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#477 Mensagem por helderc3 » 03 Abr 2017, 00:21

Boa noite !

Companheiros, já acompanho o forum a alguns anos e nunca me lembro de ninguém ter comentado sobre a boate Chapeu de Palha , da saída de Timóteo para BR381 , passei lá a uma semana e achei boa .

Não cobram portaria,o ambiente é simples mas limpo e funcional. Tem quartos no andar de baixo onde as meninas que trabalham lá hospedam-se e atendem .

No dia tinha só tinha 5 meninas mas três eram muito comíveis, no valor de 115 R$ meia hora no quarto da GP .Padrão das Gp de 250 a 300 de Ipatinga . Destaque para Valentina 22 anos, Morena clara cabelo liso , peitão e muito gente boa.

No dia não deu tempo pra fazer nenhum TD mas vou voltar lá em breve e posto aqui .

Se alguém tiver mais alguma informação ou comentário fala ai galera !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hdiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Ago 2014, 13:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#478 Mensagem por hdiscreto » 08 Abr 2017, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GP Luiza Lins

Resolvi postar um TD da Luiza, acho que ninguém postou nenhum TD sobre ela então tenho a honra de ser o
primeiro. Primeiramente cabe lembrar que este TD foi feito há 1 ano e meio em uma das suas breves passagens em Ipatinga
visto que ela é de BH.

Marcamos no motel yes e ela estava muito gostosa, já fomos nos beijando e tirando a roupa um do outro. Ela tem um corpaço e
é muito gostosa. Ela fez um oral com camisinha, não é a mesma coisa do que sem, mas foi bem feito pelas condições.
Depois disso foi a minha vez de retribuir, chupei a bucetinha dela por um bom tempo, ela é muito gostosa, pelo fato dela se cuidar
a vagina dela tem um gosto agradável e não dá vontade de parar de chupar, quem já experimentou sabe o que estou falando.

Depois disso fomos ao fight, ela aguenta bem o tranco, bucentinha apertada e não regula posição, mas ela não tem muita iniciativa, vc tem
que tomar conta do negócio. No fim foram duas horas no valor de R$500,00 que é caro até pelos dias atuais. Mas compensou pela proposta.

Notas:

Rosto: 8,0 (muito bonita de rosto)
Corpo: 8,0 (corpão)
Sexo 8,0 (não toma iniciativa mas mete bem)
Oral: 6,0 (com camisinha é a nota máxima que pode atingir)
Repeteco: um dia, pois há opções mais em conta no mercado ou outra gps de alto nível a poder ter oportunidade pra sair
Recomendações: Recomendo, se já não tivesse saído com ela, iria procurar para sair.

Off topic.

* Estou achando o gp guia de Ipatinga muito parado e a culpa é de todos nós que sonegamos os TD's, o gpguia de Valadares está
bem movimentado e a galera está até montando grupos no whatsapp lá.

* Se todo mundo sonegar cada um vai saber só se a garota q saiu é boa ou não.

* Estou vendo alguns TDS muito suspeitos e muitos deles só nos levam ao buraco, eu mesmo já caí no TD da Yasmin Matos de 2015,
tinha uns posts falando q ela era muito boa, mas qdo saí com ela, achei ela acima do peso e sem muita química. Na minha visão foi ruim,
ela pode ter sido boa para alguns, mas excepcional igual aos TDS não tem jeito. Aconteceu recente agora com a Sher, pois muita gente
escreveu um TD muito bom com ela e vieram dois confrades falando que não foi tão bom assim

*O site https://fatalmodel.com/busca/brasil/ipa ... ero-mulher" -"- está com umas novidades interessantes e parece que tomou o lugar do
viva local uma opção de GPS com ótimo valor custo benefício, se alguém tem algum td de lá relate para nós.

É isso aí, fiz a minha parte, espero que façam a de vcs.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato0018
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#479 Mensagem por Novato0018 » 15 Abr 2017, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom primeira vez então já peço perdão pelos vacilos eventuais vamos ao relato.
Luisa mattos Aconteceu dia 09/04. Vi no Belas do Vale. Rabão fiquei maluco já liguei pra ela cedo, doido pra chapuletar a safada até educada por Telefone marquei pra 18h no Mont Blanc pediu pra ligar 30min antes. Cheguei lá liguei pra ela nada de atender. Como era minha pimeria vez com gp fiquei apreensivo liguei até atender. Ai começou a merda. Muito barulho não entendia nada pos tava muito barulho onde ela estava. Uma hora falava com ela outra hora com a amiga dela (muita confusão ) Enfim ela pegou um carro e veio quando chegou PQP era gorda, bunda grande porém feia. Chegou tentou colocar uma música mas a suíte não funcionava TV nem rádio. Desistiu ai começa o TD: Já ajoelhou começou a chupar sem capacete gargantinha até profunda mas n aguenta muito logo peddia pra parar. Me pediu pra sentar na cadeira é veio sentando de costas. Depois apoiou na parede empinou Comi mais um pouco depois foi de quatro quase gozando pediu pra mandar na boquinha dela. Me Chupou mais, lambeu as bolas e gozei na boca dela
Não era a delícia que mostrava no site mas valeu a experiência
NOTAS



Corpo:5,0
Rosto:6,0
Oral:7,0
Simpatia:8,0


Quero fazer mais um td estou observando a sher, uma Patrícia Lemos e uma Natalia, todas do site Belas do Vale se alguém tiver algo a compartilhar sobre alguma delas agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEBILMENTE
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2017, 17:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#480 Mensagem por DEBILMENTE » 26 Abr 2017, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado com larissa do fatal models como a crise ta montada, resolvi marca com ela nao é bonita nem estilo mulherao tem 20 anos, mas parece ter menos achei que era ate de menor, ela e bem cheirosa muito carinhosa faz oral bem guloso chupa muito com pressao engoli todo pau, subiu por cima e cavalgo muito a menina meti muito, tomamos um banho ela sempre muito carinhosa depois me chupo de novo e bora p anal ela da cuzinho gostoso demais em qualquer posição, por cima de quatro leite na borracha e saco vazio
compenso valor investido 200 a hora
repeteco sim
bem cheirosa
corpo :7
seios :5 pequenos mais durinhos
bunda:8 ponto forte dela
oral :7 fez com camisinha (mas prefiro assim ipatinga ta feio no hiv )
https://fatalmodel.com/44506/larissa--- ... ----------" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3123 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2250 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”