Na verdade esse programa foi na última vez que ela veio em Divinópolis, mas quando vim aqui fazer o TD ela havia retirado o anúncio do site, então resolvi deixar quieto... mas agora ela apareceu de novo então se liguem
A mulher é bonita igual as fotos, bunda maravilhosa, peitos pequenos, pele macia e quente! e a buceta mais linda que já vi! cheguei no local, o quarto dela estava bem arrumado, tudo limpo. A gente conversou um pouco e partimos pro cruzo. Ela disse que estava sem lubrificante, então foi sem mesmo, achei bom demais porque tem umas ai que usam o vidro inteiro, até desanima kkkkkk
Ela regulou beijo, mas não havia combinado isso com ela antes, então não insisti.
Depois de uns amaços, ela me chupou de capa, veio por cima e depois eu fui por cima pra finalizar. ela não ficou apressando em nenhum momento, pelo contrario, ela ficava falando que queria me ver sentindo prazer e isso me deixou confortável demais! foi um dos melhores cruzos pra mim!
Fui tomar um banho, voltei pro quarto e a gente ficou conversando mais até que eu resolvi ir embora.
Só não dou nota 10 porque não faz oral sem capa! Mas foi muito melhor do que eu estava esperando, tanto quanto ao corpo dela, quanto a transa e também quanto ao jeito dela em si, me agradou muito!
Eu paguei 250 na época, agora me parece que está cobrando 300, mas acho que vale! se eu tiver a oportunidade, vai ter repeteco!
Valeu