Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dvid
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2021, 16:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4651 Mensagem por dvid » 23 Mar 2023, 13:50

Rapaziada, fiquem atentos Uberlândia, está cheio de mina golpe, pedido pix ante do pg, ou locais muito isolados, o barato pode sair caro.
Sair com uma mina o endereço próximo ao madrecor, quase em frente a quadra de futebol, BiaMartins, local bagunçado, fedia a maconha, e sem nenhuma higiene, ela trabalha com outras minas, quando entrei na casa parecia Cracolândia.

Camarada,

Isso não adianta nada, vc é antigo de cadastro, poste o td e nos passe informações com o link.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2023, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cacadoctor
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Ago 2020, 11:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4652 Mensagem por Cacadoctor » 24 Mar 2023, 09:01

POSITIVO
Nome da casa:Apt Saraiva
Nome da Garota:Luna Massagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O TD de hoje é com a Luna , já me encontrei com ela em outras cidades , perdi o contato dela e fiquei satisfeito quando encontrei o anúncio dela de novo . Uma das poucas profissionais de site que realmente sabe fazer massagem, ela faz jus a fama de mãos de fada . Super comunicativa , cheirosa e educada . Me encontrei com ela no apartamento particular dela no saraiva perto do frigorífico Goiás , local super tranquilo e arrumado . Como sempre marquei horário com ela , me enviou o endereço e me encontrei com ela no horário combinado , chegando lá abriu a garagem para eu guardar o carro , como sempre me recebeu com a lingerie da minha escolha acho isso bacana , maquiada , de salto e com aqueles cabelos pretos lindos que a maioria das goianas tem , só de ver ela assim meu pau já fica duro . Fomos até o quarto e ela me ofereceu um banho , depois fez uma massagem muito gostosa dos pés a cabeça , massageia um pau divinamente como ninguém , quando eu já estava quase em ponto do bala , cavalgou gostoso apertando aquela buceta gostosa dela . Como fazia muito tempo que não a via não aguentei muito .

Rosto: acho lindo os traços das goiana , com aqueles olhos grandes
Seios: firmes e bonitos como nas fotos
Bunda: ela cavalgando de costas ou de quatro é uma perdição
Boquete: chupa olhando nos olhos e babadinho
PPK: muito cheirosa e prática pompoarismo
Sexo: pelo TD dá para perceber que nos damos muito bem e temos uma boa química
Massagem : muito boa
Local : bom

https://fatalmodel.com/1593896/luna-massagm

250 a hora com massagem
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2023, 12:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Angel Munhoz

#4653 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Mar 2023, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Munhoz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dei uma sumida aqui, principalmente na postagem de TDs, isso se deve ao fato de não encontrar nada aproveitável para um desbravamento. As que tenho buscado seus préstimos são gps já mencionadas aqui, bem avaliadas por sinal, e como são conhecidas não mencionei. Está que vou citar agora, também é bem conhecida, a gata Angel Munhoz, pode ser bopismo da minha parte, mas considero-a fisicamente, a mais bonita gp daqui. Ficou afastada alguns meses e retornou agora com um visual mais turbinado e shapado. Não é necessário descreve-la, tem muitas fotos no perfil do site garotacomlocal, fotos verídicas, sem Photoshop e uso de ângulos favoráveis. Atendimento é muito bom, cumpre o que foi oferecido e pago. O.lugar e limpo, organizado e de fácil acesso, apesar de movimentado. O preço é de alto custo, mas não há enganação, manda uma mensagem do que faz e o que não faz e os valores específicos. Não irei tanto como.eu gostaria em função dos valores, mas considero uma experiência bastante satisfatória.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... see-186278
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2023, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4654 Mensagem por Atirador39 » 26 Mar 2023, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mayaloira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite camaradas!

Depois de muito tempo longe da putaria, resolvi marcar um TD com esta GP:

https://fatalmodel.com/1536228/mayaloira

Desde já agradeço aos camaradas da Comunidade do GP Guia pela indicação.

Combinei um PG de 30 minutos e rumei para o seu local, sentido mansões aeroporto. Local bem discreto, um sobrado, é bem confortável, organizado, com ar condicionado. A Maya loirinha é uma GP muito gente boa, baixinha, bonita, corpo bonito, rabeta top, seios grandes e firmes. Faz o oral com capa, mas bem executado. Beija bem, não apressa, não regula posição. Gostei bastante. Recomendadíssima!!!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2023, 10:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Maya- prive da aninha

#4655 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Mar 2023, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br4m0dp0c/

Essa não é a Maya que atende próximo ao aeroporto, essa é outra, que está atendendo no sobradinho no Santa Mônica., onde a loirinha Mel também atende. Inclusive tentei o contato com a Mel, que retornou. Estranho ninguém postou nenhum TD com.gps famosas que retornarem, nem da Mel e nem da Angel Munhoz (somente o meu). A Mel não podia atender no dia e me foi indicada a Maya, lembrei de alguns relatos positivos dela, inclusive de um forista muito confiável e atuante, e agendei. Nenhum problema no agendamento e na pontualidade. Achei-a com alguns detalhes que fisicamente não me agradaram tanto, mas infelizmente depois de ficar 1 hora com a Angel.Munhoz a gente fica meio mal acostumado em termos fisicos. Essa Maya leva um 7 na aparência. . Tem uma boca enorme, beija e te trata como uma namoradinha apaixonada e é muito boa no boquete. Gostei do atendimento. Nota 9 em atendimento. Custo benefício muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ragnarok_udi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4656 Mensagem por ragnarok_udi » 28 Mar 2023, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelli Novais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite amigos.
Depois da tentativa de golpe ontem, eu procurei uma GP pra ficar e acabei ficando com uma GP do eros guia... site que eu nunca tinha usado pra contratar ninguém.

ATENÇÃO!
O TD foi dado como positivo mas não foi lá essas coisas... muita gente teria dado um belo negativo pra ele. Mas cada um avalia conforme a sensação final. Então continuem lendo para entender

Bom, a menina é dificil dizer se é a mesma das fotos.. mas pessoalmente, é bem melhor... mas ao meu palpite, as fotos do link são ela mesmo... e a que ela usa.. ou não é ela, ou foi muita maquiagem pra ficar com aquela carinha de Barbie.
Bem, o rosto dela é bonito, mas o corpo é uma escultura grega... os peitos são a coisa mais lindas, com bicos grandes e rosados. Fisicamente, é extremamente linda.. deve estar nos seus 22 ou 23 anos... e não 20 como diz o site. Caras.. é muita gata. Bem estilo universitária.
Ela atende sozinha em uma casa simples, com garagem, proximo ao Super Maxi do Segismundo Pereira.
Chegando lá, me recebe toda sorridente e conversadeira. Ela fala o tempo todo.. bem maritaca e te deixa a vontade. Achei isso muito positivo, principalmente para introvertidos como eu. A menina o que tem de linda, tem de extrovertida.
Quanto ao sexo.. enquanto durar, é marivilhoso.. ela chupa sem camisinha.. enquanto faz uma pressão com as mãos nas bolas... o que dá um tesão maluco.. beija na boca (no dia o halito nao tava em dia, mas incomoda pouco)..
Beijei o corpo dela todo e mamei aqueles peitos maravilhosos.. Ela geme pouco.. mas parece ser genuína nos gemidos que soltava. Mas o maior ponto.. e o que faria eu voltar.. é a sentada dela... Caras.. ela senta com muito gosto... uma loucura... a bicha pula que só o caraio.. ela senta muito forte, e me arrisco até que com violencia. é muito gostoso. eu nunca tinha experimentado nada igual.
Então peguei ela de quatro e metei adoidado na buceta perfeita e pequena dela. Depois veio o melhor momento: Eu sentei na beirada da cama, ela ela sentou de costas pra mim no meu colo e aí que ela pulou com força mesmo na minha rola... pois agora ela tinha o apoio dos pés no chão.

Só que agora que o atendimento começa a perder valor:
Ela já estava ficando incomodada com a minha demora pra gozar e então.. eu sentado na beirada da cama, ela ajoelhou e bateu uma punheta com muita pressão.. bem gostosa mesmo..
Mas o leite não veio.
É algo pessoal meu.. eu sempre estico a foda e demoro pra gozar. Sempre foi assim.
Mas enfim.. cada um cada um.
No final, ela encerrou o atendimento (nem tinha passado tantos minutos... uns 20 ou 25min .. disse que não trabalhava com 1h... mas sim com uma finalização.. e ela não veio e teve que encerrar o atendimento.

Eu fiquei frustrado.. pois estava tendo uma das melhores fodas com uma GP.. realmente boa (ela se envolve, mas não é como uma namorada apaixonada tambem) e foi interrompida por algo que pra mim, não era o combinado.

Eu deveria estar avaliando como neutro.. mas a foda tava tão boa que eu ainda assim vou dar positivo.
A menina é realmente muito joia em educação e simpatica... mesmo cortando o atendimento.. ela conseguiu fazer tudo na maior simpatia possivel.
Mas uma pena isso

Bem, se você não tem problemas pra gozar rapido.. eu recomendo muito ela. Vai ser feliz.
Mas se a sua ejaculação é retardataria como a minha... voce pode se frustrar...
E eu ainda perguntei se ela nao faz de 1h por outro valor ou alguma coisa... ela disse que nao

Rosto: 8
Peitos: 10
Corpo: 10
Buceta: 10 (não tem um pêlo e é pequenininha)
Bunda: 10 (cuzinho rosado) mas não sei se faz anal

Repeteco: Não sei... tenho tendencia a voltar pela simpatia e pela sentada furiosa
Valor: 150,00

https://erosguia.com.br/113404.html
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2023, 11:21, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4657 Mensagem por Archer 123 » 28 Mar 2023, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiquei com a gp que atende pelo nome de Bianka ontem, bom marquei com a garota no período da noite super atenciosa por whatsapp respondeu todas as minhas dúvidas e falou que era estilo namoradinha, chegando no local um predio no santa mônica, parece meio trash por fora mais o apartamento tava até organizado e arrumadim por dentro, informei a gp após vela que ficaria 1 hora com anal.

No fight começamos no beijo ela beija muito gostoso estilo namoradinha, depois a mesma começou a mamar meu pau bem babado, na cadência certa após o boquete mais uns beijinhos e então ela veio cavalgar em min cavalgou gostoso mamei nos peitinhos dela e depois fomos papai e mamãe de quatro e por fim meti nela de bruços sem dó e gozei...

Paramos um tempo para o segundo round conversamos sobre diversos assuntos então nos beijamos mais um pouco passou o gel no cuzin e meti nele... por fim tirei a camisinha pedi para ela passar um gelzin e fazer uma massagem no meu pau até que gozei...

Valor: R$ 200,00 (1 hora)
Rosto: 7
Corpo: 8

Tem seus 30 anos mais está mais conservada que muitas novinhas por ai.
Gostei bastante do atendimento.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br3x1m68l/
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2023, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4658 Mensagem por zé putão » 30 Mar 2023, 19:40

POSITIVO
Nome da casa:Privê da Aninha
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite putanheiros.

Segue relato de TD feito com Maya do sta monica https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br92yhshu/

Depois dos relatos positivos do colega @jorclesi e @boleiroaposentado sobre a nova Maya que atende ali no famoso privê da Aninha, resolvi dar uma conferida no material hehe. Tentei contato antes com a Mel (queria conferir como está a qualidade agora), até me respondeu educadamente no whatts, mas pelo horario mais avançado ela já tinha encerrado os trabalhos, e inclusive indicou a maya!

Contato no whats, respondeu com educação e prestatividade, uma leve demora nas respostas mas nada exagerado, tirou todas minhas dúvidas e marcamos meia hora 150 pilas.

Fui pro abate, chegando lá me pediu pra usar interfone e atendeu rapidinho, subi e me recebeu já com um beijo. Corpo dela muito bonito, rosto confere com o que os colegas relataram, não é feia mas também não é linda. Nos beijamos bastante antes de terminarmos de despir, preliminares gostosas, ela sabe deixar à vontade, depois chupei os peitos, ela fez um boquete sem capa caprichado, já tive melhores mas o dela é bastante bom tb. depois subiu na cama e eu chupei a bct dela, carnuda na medida boa de chupar. Uma coisa que me incomodou mais nos peitos e bem pouquinho na bct foi um odor de putaria, também né, quase 18hs... como um sábio colega aqui já disse, quem chega cedo pega puta limpa, tenho que me organizar melhor kk.

Enfim, parece que curtiu a chupada, elogiou, fiquei um bom tempinho ali degustando, depois ela veio e me fez outro boquete, depois já me pediu pra pegar de 4, não neguei e achei muito boa, apertada na medida, acabei com a brincadeira desse jeito mesmo, leite na borracha. Me ofereceu pra tomar banho, toalha limpa e seca, padrão de qualidade prive da aninha kk, a maioria das gps ali parece que pagam um serviço de limpeza diário que inclui trocas de lençois e toalhas pros clientes. Nos despedimos com um abraço e beijo, saí satisfeito.

Notas:

Pré-atendimento - 8/10 (tem hora que demora um pouco nas respostas, mas responde tudo)
Local - 9/10 os arredores sao um pouco movimentados o quarto em si é bom com ar condicionado, toalhas secas e lencol limpo.
Rosto - 7/10
Fidelidade com as fotos do site - 09/10 ()
Peitos - 09/10 bonitos e firmes
Bunda - 09/10 bem bonita tb
Buceta - 09/10 carnuda e apertada, boa de chupar
Oral - 8/10 sem capa e bem executado, mas ja tive melhores
Vaginal - 09/10 só experimentei de 4 não tenho como opinar 100% outras posicoes
Interação/envolvimento - 10/10 atende muito bem, realmente te namora, o que faz compensar alguma outra coisa que nao seja 100%.
Anal - não curto, mas ela parece que faz por um valor à parte

Repeteco? Talvez, mas se for vou tentar pegar de manhã pra pegar ela mais "limpa".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelohh21
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2023, 07:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4659 Mensagem por marcelohh21 » 31 Mar 2023, 07:33

NEGATIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Leticia Cadore

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala galera! Minha primeira contribuição aqui, tenho muitos para fazer.

A primeira não é tão legal e é da Leticia: https://fatalmodel.com/1459278/leticia-cadore-1459278

Ela é um TD daqueles que dá mais raiva, linda por fotos e linda pessoalmente. O pré atendimento não é bom, mas também não é ruim. Marquei uma vez, ela me deu um chá de cadeira de 1 hora e eu não aguentei e fui embora. Mas estava louco para conhecer a novinha e por isso tentei mais uma vez. Marcamos, ela me deu mais um chá de cadeira, mas dessa vez deu certo.

Pessoalmente ela é linda como nas fotos, o local não é tão limpo mas não é aqueles que parece um ponto de droga. Cheguei, ela fala de uma forma completamente mecanica, já chegou, tirou a roupa, ficou pelada e perguntou como eu queria. Naquela eu ja estava desanimado. Pedi para ir por cima, reclamou, fez um oral com capa que até se eu fizesse em mim mesmo seria mais excitante, sentou um minuto e falou que cansou e pediu para eu ir por cima.

Já chateado fui por com ela de 4 e ai no meu ritmo e ela sendo gostosa gozei. Não beija, reclama de tudo, estava gripada no dia, então não parava de fungar o nariz. Experiencia ruim. Quando estava indo embora, já chateado, ainda dei de cara com outra pessoa na casa

Pré atendimento - 4/10
Rosto - 8/10
Peitos - 6/10
Buceta - 10/10 apertadinha
Bunda - 9/10
Oral - 1/10
Geral - 3/10
Repeteco: Apenas se um amigo desbravar e me falar que foi ruim só nesse dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABILIOCOMEDOR35
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4660 Mensagem por ABILIOCOMEDOR35 » 03 Abr 2023, 15:05

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Isabelli Novais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seguindo a indicação do colega ragnarok_udi , fui conhecer a Isabelli. Contato rápido, e ela responde com aqueles textos prontos, o que não curto muito, mas vá lá. Pouco a acrescentar no preciso relato do colega sobre a localização e local, o que pra mim é bom pois moro perto da gata. Casa simples, mas não estava lá pra isso. Sou enjoado com mulher e inclusive discordo da nota que alguns colegas dão para as meninas, mas essa realmente é gata. Acho que nível da chata Nicolly, Alice, Mel. Bem gatinha mesmo, e tudo em cima, corpo muito gostoso, cabelo bonito, bunda linda. Acho que ela pode ter visto o relato do colega, pois estava com hálito puro, kkk, e ja prevendo que ele iria sentar com força, pedi pra conduzir. Antes, deu uma mamada de respeito, sem camisinha, e como eu estava depilado, lambeu bolas e tudo. Maravilhoso. Retribui naquela buceta linda dela, e parece que gostou. Já estava quase gozando mesmo, e deixei legar. Peguei ela de 4 , e bombei até acabar. Não tem aquele gemido forçado da Maya do Privê da Aninhha (próximo relato) e de tantas outras putas. Não sei se foi o dia, se ela gostou de mim, mas gostei demais, principalmente o boquete sem camisinha, que faz toda diferença, e a aparência, que gostei muito, e nem experimentei a sentada violenta kkk. Só o rosto não é 10, pois nenhuma é, mas o resto tudo muito bom.

Excelente custo beneficio, 150 , e só aceita dinheiro. Toca o bonde.

https://erosguia.com.br/113404.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABILIOCOMEDOR35
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4661 Mensagem por ABILIOCOMEDOR35 » 03 Abr 2023, 22:32

POSITIVO
Nome da casa:Privê da Aninha
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a Maya do Privê da Aninha ( não a loira). Contato fácil pelo whatsapp. Local já conhecemos, sobrado confortável em frente a praça, cama enorme, suite, toalha limpa, agua mineral de brinde, inclusive mesmo quarto que a Mel atende. Sobre a Maya. Sem trocadilho, cara de puta mesmo, uma boca enorme, mas achei o rosto bem mais ou menos , e baixarei a nota pra 5 do rosto. Corpo bom, já ralado, mas naturalmente bonito, porém não acredito que seja a das fotos. Tem umas tatuagens. No atendimento ela procura agradar, e consegue. Educada, atenciosa, e totalmente sem frescura. Beija igual namorada (super) apaixonada, e a boca enorme ajuda, fez um boquete muito bom, no couro, e quase finalizei ali, e falei pra ela, que disse que podia, pois gosta de leite na boca. Chupa bem, sem camisinha, deixa finalizar na boca, beija, faz anal...triplo sim. Enfim, uma puta de respeito, porém só a aparência me decepcionou um pouco, mas isso é pessoal, e tem um bom atendimento compensa. Paguei os 200 achando bom.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br92yhshu/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4662 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Abr 2023, 17:20

ABILIOCOMEDOR35 escreveu:
03 Abr 2023, 15:05
Seguindo a indicação do colega ragnarok_udi , fui conhecer a Isabelli. Contato rápido, e ela responde com aqueles textos prontos, o que não curto muito, mas vá lá. Pouco a acrescentar no preciso relato do colega sobre a localização e local, o que pra mim é bom pois moro perto da gata. Casa simples, mas não estava lá pra isso. Sou enjoado com mulher e inclusive discordo da nota que alguns colegas dão para as meninas, mas essa realmente é gata. Acho que nível da chata Nicolly, Alice, Mel. Bem gatinha mesmo, e tudo em cima, corpo muito gostoso, cabelo bonito, bunda linda. Acho que ela pode ter visto o relato do colega, pois estava com hálito puro, kkk, e ja prevendo que ele iria sentar com força, pedi pra conduzir. Antes, deu uma mamada de respeito, sem camisinha, e como eu estava depilado, lambeu bolas e tudo. Maravilhoso. Retribui naquela buceta linda dela, e parece que gostou. Já estava quase gozando mesmo, e deixei legar. Peguei ela de 4 , e bombei até acabar. Não tem aquele gemido forçado da Maya do Privê da Aninhha (próximo relato) e de tantas outras putas. Não sei se foi o dia, se ela gostou de mim, mas gostei demais, principalmente o boquete sem camisinha, que faz toda diferença, e a aparência, que gostei muito, e nem experimentei a sentada violenta kkk. Só o rosto não é 10, pois nenhuma é, mas o resto tudo muito bom.

Excelente custo beneficio, 150 , e só aceita dinheiro. Toca o bonde.

https://erosguia.com.br/113404.html
Tentei contato com essa cidadã. A foto do Whatsapp.e realmente mostra uma menina bem acima do padrão do que tem por aí. Não visualizou a mensagem nem tampouco respondeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabrahomi
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Set 2020, 17:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4663 Mensagem por Cabrahomi » 04 Abr 2023, 18:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana Hotel JVA fenix

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br1wghr2g/

Anúncio totalmente fraudulento.

Agradei desse anúncio já meio desconfiado, perguntei se era a mesma das fotos a vagaba respondeu que sim.
Chegando ao local (um hotel) ela deu uma desculpa e fez eu esperar por 30 minutos.
Quando eu finalmente subi pro quarto dela, assim que ela abriu a porta já vi que era uma pessoa completamente diferente e que não era a mesma da foto ( ou pelo menos com toneladas de edição). Mesmo assim resolvi entrar até porque já tinha perdido muito tempo e tava afim de esvaziar os cocos.
Foi logo exigindo o pagamento adiantado, paguei e fui tomar um banho.
Cheguei perto dela já veio falando que não beijava e que não aceitava receber sexo oral, questionei que no anúncio falava claramente que ela fazia tudo, ela disse que fazia mas cobrava a mais por cada coisa.
boquete ruim com capa, pau demorou subir mais doque nunca pensei até que iria broxar.
Veio sentando, depois de quatro e finalizei no papai e mamãe com ela pedindo pra gozar logo e fazendo cara de dor.

Resumo

Rosto: 5/10 mediana ( não é nem de longe a da foto.

peitos: 7/10 levemente caidos mais ainda bonitos

bunda: 8/10 bunda bonita com poucas estrias.

corpo no geral: 6/10 meio buchudinha apesar de ser magra não tem o corpo escultural.

Atendimento 0/10 não cumpriu com nada doque prometeu, ainda foi cínica e deboxada durante o atendimento.

Repeteco: jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4664 Mensagem por zé putão » 04 Abr 2023, 21:24

NEUTRO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Isabelli Novais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite amigos.

Galera fez uma propaganda tão boa da Isabelly novais que eu resolvi experimentar https://erosguia.com.br/113404.html

Primeiro ponto, não é a garota das fotos, nem de longe.. A garota que me atendeu é muito diferente, rosto até bonitinho, peitos razoáveis com mamilo rosinha e pequeno, ela é branquinha de verdade, acho que não é daqui. Mas o corpo em si é bem sem curvas, bunda meio reta sem cintura. Aceitei continuar porque a aparência tava razoável e ela me atendeu muito bem no whatts e também na chegada lá ao local.

Como alguns relataram, estava com hálito meio forte, não demonstrou que ia rolar beijo, e eu achei foi bom kk. Conversadeira, deixa a gente bem à vontade e gosta de conduzir o programa, mas pergunta suas preferências. Boquete sem capa razoável, mas já tive bem melhores. Não deixou chupar ela, só os peitos, aí fiquei até confuso porque outros colegas disseram que chuparam e ela gostou, enfim, não quis insistir. Colocou uma camisinha verde, nunca tinha visto kk, e começamos no ppmm, nada muito excepcional, a essa altura eu não estava muito empolgado, não é muito apertada tb, alternamos mais umas posições e leite na borracha. Ofereceu banho e tinha uma toalha seca no banheiro. Também tem garagem disponivel na casa.

Fiquei lá uns 20 minutos mais ou menos, confesso que fiquei decepcionado com o corpo da garota, mas acredito que pelas descrições que fizeram é a mesma menina sim que atendeu todos nós, aí é aquele negócio, gosto e cú cada um tem o seu né, pessoalmente ela não faz meu estilo, curto mais mulheres com curvas e magrinhas, tipo a mel, alice..

Notas:

Pré-atendimento - 9/10 (respondeu prontamente tudo e com razoavel rapidez)
Local - 7/10 casa simples, mas razoavel, local sem grande movimentacao no segismundo pereira.
Rosto - 7/10 ( branquinha, rosto até bonitinho mas nada demais)
Fidelidade com as fotos do site - 0/10 (é outra menina claramente..)
Peitos - 07/10 formato nao me agradou muito, mas tem mamilo rosa e pequenininho
Bunda - 05/10 bem reta sem curvas, mas parece não ter muita celulite ou algo assim
Buceta - 09/10 não deixou chupar, é pequena mas não é apertada
Oral - 7/10 sem capa e bem executado, fica massageando o saco suavemente oque é interessante, mas ja tive melhores
Vaginal - 05/10 achei fraco, sem aperto, e não rolou nada de sentada nervosa que falaram tanto
Interação/envolvimento - 06/10 atende bem, mas tava com hálito forte, não beija, não deixa chupar
Anal - não curto, nem perguntei se faz

Repeteco? acho que não
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 14:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mar 2019, 23:58
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4665 Mensagem por JhnCrjff » 06 Abr 2023, 09:18

POSITIVO
Nome da casa:Casa - Jardim Europa
Nome da Garota:Juliana Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de um período meio afastado, voltando a desbravar e contribuir por aqui... Primeira postagem com a Juliana Ribeiro.

TD feito na última semana, mandei mensagem logo pela manhã, respondeu rápido no whastapp, bem educada no pré atendimento, combinamos pra depois de algumas horas. Atende numa rua meio escondida lá no final do Jardim Europa, sem saída, no dia não vi muito movimento, excelente pra quem precisa de discrição. Local em si muito bem arrumado, atende sozinha, ar condicionado, cama grande com colchão bom, banheiro limpo, toalha nova.

Me recebeu com um shortinho jeans e top, valorizando bem as curvas, gostei da primeira impressão. Menina bem receptiva, te deixa à vontade. As fotos / vídeo do site são reais mesmo, dá até pra ver a cobertura das tatuagens, é mais baixinha do que esperava (Acho que não chega em 1.60), corpo definido, malhada, seios siliconados, bundão. Ofereceu pra eu tomar um banho primeiro, também tomou banho, aproveitou o tempo pra perguntar se eu já tinha saído com GP antes, do que eu gostava, etc, outro ponto que achei positivo.

Pro atendimento em si, estilo ficante, beija na boca, pede pra chupar os peitos, mão pra lá e pra cá. Oral infelizmente com capa, mas ainda assim muito bom, não regula tempo, só parou pq pedi mesmo (tava quase queimando a largada). Retribui pra esfriar um pouco, ela curtiu, se solta mesmo. Logo em seguida pediu pra sentar, cavalgada caprichada, acabei finalizando assim. Pausa pro banho, jogar conversa fora, já quase acabando o tempo ela disse que não restringe número de gozadas, se quisesse tentar outra. Dessa vez finalizei de 4, com aquela bunda empinada, lembrar deu até vontade de voltar agora...

Atendimento 10/10 - Muito tempo que não tinha um atendimento assim em Udi. Falo na questão de atenção mesmo, perguntar o que vc prefere, não ficar regulando, atentar que o tempo tá acabando e perguntar o que vc quer...
Local 9/10 - Só faltou ter toalha ensacada, mas pros padrões atuais de Udi acho que tô querendo demais.
Rosto 5/10 - Não é bonita, um pouco de cicatriz de acne tbm (provavelmente tá usando anabolizante).
Corpo 8/10 - Não é meu estilo, mas pra quem curte mulher um pouco mais malhada tá perfeita. Tudo durinho, proporcional.
Valor: $350/h

Pretendo repetir com certeza, problema é somente o valor um pouco salgado, mas tava demorando pra ter um reajuste já :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2023, 22:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2206 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2425 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”