Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4666 Mensagem por zé putão » 07 Abr 2023, 18:22

POSITIVO
Nome da casa:Casa no Ipanema
Nome da Garota:Mayaloira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde!!! Depois do meu último TD meio decepcionante, cogitei desbravar uma GP, até entrei em contato com algumas mas fui desistindo por falta de respostas, restrições no atendimento, etc... Uberlândia realmente carece de um plantel mais profissionalizado, muitas reclamam que o programa aqui é barato em relação a outros lugares, etc..

Enfim, depois das conversas meio infrutíferas fui no tiro certo, a Mayaloira
https://fatalmodel.com/1536228/mayaloira

Atendeu bem no whatts como sempre, tratativas feitas e vamos pro abate, meia hora 150pilas.

Chegando ao local me recebeu com um beijo, local dela é um sobrado bem ajeitado, atende num quarto na parte de cima. Já acertei previamente e iniciamos os trabalhos. Fez umas carícias no pau com lubrificante, parecia um pouco apressada, e enquanto isso eu fui aproveitando seus seios e retribuindo com carinhos na bct. Depois boquete encapado, bem executado mas não é o ponto mais forte dela. Retribuí chupando um pouco ela, bct muito boa de chupar, ficaria a meia hora toda lá quase hehe. Mas como disse ela tava um pouco apressada, devia ter agendado outros logo depois.. não deixou eu ficar muito tempo, logo me chamou pra cima, peguei no ppmm por uns minutinhos, ela falou que gozou. depois me pediu pra pegar de 4 olhando pro espelho, não neguei e acabei finalizando ali mesmo, ela é bem apertadinha, dá uma pressão legal. Me ofereceu uma ducha e uma toalha limpa, tomei e me vesti, trocamos uma leve ideia e nos despedimos com outro beijo. O legal dela é que te deixa muito à vontade o tempo todo, você não se sente acuado como com outras GPs que parecem sempre estar de má vontade, considero ela uma das tops no atendimento na cidade, como falei antes é tiro certeiro sempre. Enfim, saí bastante satisfeito, apesar de perceber que havia um pouco de pressa nesse dia, mesmo assim fiquei uns 20 minutos aproximadamente.

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu prontamente tudo)
Local - 9/10 sobrado com pouca movimentação externa, quarto confortável, chuveiro e toalha limpa
Rosto - 9/10 ( rosto bem bonito, mas nas fotos tem uma que aparece o rosto não é o dela)
Fidelidade com as fotos do site - 8/10 (em pelo menos 1 das fotos não é ela, dá pra saber pelo rosto, mas eu considero ela melhor pessoalmente que no site)
Peitos - 8/10 bonitos e firmes, gostosos de chupar, ela tem uns 28 anos mas eu acho muito bons ainda
Bunda - 09/10 bem redondinha, ela malha aparentemente
Buceta - 10/10 gostosa de chupar e apertada na medida
Oral - 7/10 com capa bem executado, mas não é o ponto alto dela
Vaginal - 9/10 apertadinha, interage bem, só peguei em 2 posicoes mas foram boas
Interação/envolvimento - 10/10 atende bem, te deixa muito a vontade o tempo todo, faz o TD valer muito a pena
Anal - ela faz mas eu não curto então não posso opinar

Repeteco? Sim, sempre que quiser um TD sem decepção ali não tem erro.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2023, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes - Naomi

#4667 Mensagem por zebuzeiro » 11 Abr 2023, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Link: https://fatalmodel.com/1409002/naomi-1409002

Garota novinha, bem pequena, tatuada, a mesma do anúncio do FM.

Simpática, bem agradável, beija bem, chupa legal (sem capa, quando fui uma segunda vez...) e mete com gosto, com entrosamento.

O atendimento que procuro é sempre rápido, nunca entrei em banheiro, fico só no lencinho... mas o apê que tem outra colega, é relativamente discreto, rua tranquila, limpo.

Tem sido um tiro certo pra mim, com ótimo custo benefício.

30 min - 100,00

Rosto: 7
Peitos: naturais, pequenos, macios como eu gosto... 8;
Bunda: pequena, boa de pegar na metida por trás... 9;
buceta: limpinha, boa de chupar, não é do tipo fechadinha... 8

Já fui algumas vezes, voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes - Emily

#4668 Mensagem por zebuzeiro » 11 Abr 2023, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Atendimento neutro. Tinha tudo para ser bom, mas não foi.

https://fatalmodel.com/1298043/emily-1298043

Casa grande em local discreto, no alto do Santa Mônica. Outras garotas atendem lá.

Quarto grande, ventilado, precisei tomar banho e arrependi, banheiro nojento, toalha imunda, enfim, eu estava mais limpo antes.

A menina é discreta, sem muita prosa, interessada no celular. Corpinho super em dia, mas dedicação zero. Não beija na boca, chegou, deitou na cama, abriu as pernas e me deu uma camisinha. Uma bosta de atendimento.

Mas fiquei de pau duro e esfregando nela, meti de frango assado e pronto. Não é negativo aqui pq atendeu, eu comi, no valor combinado. Mas podia ser ótimo.

Não recomendo, não retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes - Nicole Santos

#4669 Mensagem por zebuzeiro » 11 Abr 2023, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acabei de fazer uma postagem elogiosa aqui sobre a Nicole, mas sei lá porque ela sumiu (a postagem).

Serei breve então: vale muito a pena, uma garota mais madura já, que sabe o que faz e sabe fazer muito bem. Sedutora, gostosa, beija bem, trepa com vontade.

Pra quem tem dinheiro pra gastar então, deve ser uma deusa.

Fui mais de uma vez, e retornarei. Cavala metedora.
Faltou o link

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABILIOCOMEDOR35
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4670 Mensagem por ABILIOCOMEDOR35 » 12 Abr 2023, 19:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
@ Atendimento neutro. Tinha tudo para ser bom, mas não foi.

https://fatalmodel.com/1298043/emily-1298043

Casa grande em local discreto, no alto do Santa Mônica. Outras garotas atendem lá.

Quarto grande, ventilado, precisei tomar banho e arrependi, banheiro nojento, toalha imunda, enfim, eu estava mais limpo antes.

A menina é discreta, sem muita prosa, interessada no celular. Corpinho super em dia, mas dedicação zero. Não beija na boca, chegou, deitou na cama, abriu as pernas e me deu uma camisinha. Uma bosta de atendimento.

Mas fiquei de pau duro e esfregando nela, meti de frango assado e pronto. Não é negativo aqui pq atendeu, eu comi, no valor combinado. Mas podia ser ótimo.

Não recomendo, não retorno.


Tive o desprazer de ficar uns minutos juntos dessa garota. Considero o pior atendimento de Uberlândia que já tive. Lamentável, mas o pessoas continua indo.


Camarada,

Evite postar seu texto todo colorido, isso só polui o típico.

Mensagem do Moderador

tio chota
Camarada,

Evite postar seu texto todo colorido, isso só polui o típico.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2023, 06:21, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4671 Mensagem por zebuzeiro » 12 Abr 2023, 21:59

Tio Chota, o link da Nicole Santos:

https://fatalmodel.com/1465463/nicole-santos-1465463

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NãoTãoNovo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2023, 13:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4672 Mensagem por NãoTãoNovo » 14 Abr 2023, 14:36

NEGATIVO
Nome da casa:Condomínio Tubalina
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve, acompanho o fórum aqui algumas semanas mas primeira vez fazendo um TD que não recomendo.

Fui me aventurar com a Carla do Fatal Model, parecia gatinha com um preço bem em conta.
https://fatalmodel.com/1615152/carla-1615152

Agendou ok, nada de mais. No dia fui até o local um condomínio no Tubalina, parece ser 4 apartamentos, ela fica no primeiro e mora com uma amiga, que não sei se atende também. Local um pouco bagunçado mas tranquilo, ok.

Ao ver ela não acho que é a do perfil, mas não deixa a desejar, bonitinha, bunda durinha. Não é atenciosa e receptiva como outras mas ok. Ao conversar ela falou que estava cansada, ficou até tarde e dormiu pouco.

Começando as carícias já veio a primeira decepção, não beija na boca apesar do anúncio, questionei ela só falou que não pode, e depois da segunda recusa eu não quis insistir. Chupei ela, depois ela me chupou com capa, sem é mais caro mas está no anúncio.

Peguei ela por trás, gostosinha e estava indo bem mas alguns minutos e ela manda um não vai gozar não?
Tomo medicamento pra depressão e ansiedade o que dificulta, outras Gps como a Mel e a Maya que recomendaram aí, foram deboa mas essa nem tanto. Tentei levar na boa, fazer piada e continuar, depois pedi pra ela vir por cima e outra decepção, apesar que no anúncio está que não regula posição não quis vir que era pra vir de frente... teve mais coisa depois mas o atendimento só foi decaindo, depois de um tempo sem finalizar ela parece que só desistiu de mim e ficou enrolando até dar o tempo, estava cansada.

Não me tratou mal só fez pouco caso, não sei se em outra situação teria dado bom mas não volto e não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NãoTãoNovo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2023, 13:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4673 Mensagem por NãoTãoNovo » 14 Abr 2023, 15:10

Não sei como editar o TD acima mas achei a garota que me atendeu
https://fatalmodel.com/1615323/paty-marques-1615323
São colegas...
Não faço ideia oq rolou pra ser ela invés da Carla mas falta de profissionalismo, a descrição do anúncio é praticamente igual então continua os pontos negativos que eu trouxe anteriormente.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2023, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escannor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2023, 16:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4674 Mensagem por Escannor » 15 Abr 2023, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações Confrades!

Este fim de samana fiz um td com a Vanessa santos, tratativas feitas pelo whatsapp
fui até o lugar combinado um apartamento no chacaras tubalina.
local bem discreto perto da garagem sorriso.
cheguei lá toquei o interfone ela atendeu me disse para esperar um minutinho
e ja veio me atender abril o portão e me conduziu até o ap
tem um bocado de escada para subir mas tudo bem.
fomos para o quarto ela tirou a roupa eu tambem e ela fez um bokete sem capa muito bom
e bem demorado.
depois ela veio por cima cavalgando, não cavalga muito bem pedi para que ficasse de quatro e finalizei.
não tenho muito o que dizer é uma gp normal, mas interage beija na boca e faz anal e o bokete é muito bom, o que eu não gostei foi o banheiro imundo e as toalhas piores todas molhadas.

Rosto:09
Peitos:09
Bunda:17
Interação:10
Bokete:10
vaginal:09
Local:08

Repeteco:talvez


https://fatalmodel.com/1487551/vanessa-santos-1487551
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2023, 13:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JovemDesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2022, 12:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4675 Mensagem por JovemDesbravador » 17 Abr 2023, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Perez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de um tempo só cobiçando e marca e desmarca finalmente deu certo de conhecer essa beldade.

Fui ao encontro dela no bairro Jaraguá, perto do batalhão e chegando lá me recebeu com aquele sorriso lindo dela. Fomos para o fight, chupei ela, ppk linda, lisinha e sem odor. Pedi pra ela ficar de bruços e apreciei um pouco aquela raba linda, que vista maravilhosa! Depois disso ela ela veio por cima, mamou um pouco e encapou meu pau.

Deixei ela vir por cima, foi um erro, com a sentada dela gozei em muito pouco tempo, nem tive tempo de trocar de posição kkkkkkk Ela senta muito bem e se vier por cima o nego aguenta pouco.

Muito carinhosa, engraçada, bem humorada. Vi um relato dizendo que ela é meio triste, particularmente achei o total contrário, sempre sorrindo, com uma energia legal, mina top

Rosto: 10
Seios: 9
Raba: 9
Local: 7

Repeteco: Com certeza

https://fatalmodel.com/1327052/karol-perez
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2023, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4676 Mensagem por zé putão » 18 Abr 2023, 17:43

MANCADA
Nome da casa:Bairro Pampulha
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde senhores putanheiros, tentativa frustrada de TD com a Amanda https://fatalmodel.com/1524458/amanda-1524458

Ela parece que esteve em outra cidade por algum tempo e voltou agora há poucos dias. Contato feito, detalhes combinados, 80 reais uma finalização, e fui pro abate, informei o tempo que levaria pra chegar ao local (perto uai pampulha). Chegando lá estacionei proximo ao local e desci avisando que tinha chegado. logo de cara chegou um cara e entrou lá, não sei se era outro putanheiro ou "administrador" da casa. Outro chegou e estacionou na frente e ficou no carro. Em seguida chegou um outro cara num carro e estacionou bem ali na frente, enquanto isso eu esperando já ficando um pouco incomodado com a situação. Esse segundo cara que chegou desceu e bateu algumas vezes no portão, parecia aborrecido, fumando e talz.

Pode parecer neurose minha, mas não gosto de chegar em lugar desse jeito, trombando com outros putanheiros cafetoes e situações do tipo. Depois de uns 13 minutos resolvi sair fora, e pouco depois ela entrou em contato falando pra entrar e esperar na garagem, ou seja, ainda teria que ficar ali e passar por mais alguma outra situação constrangedora antes do atendimento, sendo que eu tinha combinado e avisado o horario de chegada certinho. Falei que fui embora devido as situações explicadas, ela falou que o cara parado batendo no portao era um entregador, pode até ser mas nesse ponto eu já tava longe não quis voltar também.

Enfim, não cheguei a ver a garota, pelo site parece interessante e o valor também seria muito bom, porém é aquele negócio né, as vezes o barato sai caro, desbravar em udia ultimamente só tiro na água. Quem quiser se aventurar, boa sorte, posso ter dado azar no dia..
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2023, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABILIOCOMEDOR35
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4677 Mensagem por ABILIOCOMEDOR35 » 19 Abr 2023, 16:08

Atualizando o que para mim é hoje a melhor opção em Uberlândia, a Mel. Fui recente lá no Privê, que ela atende com a Maya. É , na minha opinião, a mais bonita depois da Angel. Menina de boa, sorridente, fina, gostosa daquele tanto. Me beija como namorada, uma boca carnuda, hálito gostoso, faz oral babado sem capa, que escorre pelas bolas. Corpo lindo, bcta lisinha, cheirosa, vermelha. Peitos durinhos, bunda linda. Vi que ela tem reclamações aqui, mas sinceramente, das que estive, foi minha melhor experiência. Segunda vez que fui, e sem animo de ir em outra, pelo conjunto da obra. Ninfeta de balada, de todo mundo olhar. Não me apressou, não olhou celular, não deu gemidos falsos. Sinceramente, comparar a Mel com a Maya ( não a loira, a que atende no mesmo local), é comparar um fim de semana num Resort no nordeste, com um fim de semana em Caldas Novas.

Fidelidade com as fotos 9/10 . tem uma foto que acho que não é ela.
Rosto 9/10 -
Peitos 9/10
BUCETA 10/10
Beijo 10/10
Bunda 9,5/10
Nota geral 10/10

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br5uvvoy3/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2023, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajante1234
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2021, 19:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4678 Mensagem por Viajante1234 » 24 Abr 2023, 21:50

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou resumir o desastre

Não era a garota da foto ( aceitei sair com ela pois tinha o msm biotipo porém mais velha e feia).

Combinei oral sem camisinha e 2 finalizações e não cumpriu.

Rosto 2
Corpo 4
Buceta 6
Sexo 0



https://fatalmodel.com/1570573/yasmin-1570573
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2023, 05:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ocasadoanonimo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4679 Mensagem por Ocasadoanonimo » 25 Abr 2023, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Maya (morena)
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br92yhshu/.
Outros colegas nossos já haviam dado essa dica e fui lá conferir. O local já é o famigerado prive da aninha do qual não temos o que reclamar. A garota realmente parece ser a das fotos. Ao invés de Maya a chamaria de Raimunda ( feia de cara boa de bunda) . Realmente o seu rostinho não tem os traços delicados mas não é nada que comprometa, o restante compensa. Belo par de seios , uma bunda que rebolando parece ter vida própria. A gata se você quiser te beija do começo ao fim. Os gemidinhos soam um pouco artificiais mas tá no limite. Quando ela vem por cima meu amigo te prepara pois a sensação é que você vira o cliente dela. O corpinho tá com um kgs a mais mas é bom que absorve o impacto , e falando nisso ela aguenta sem fazer cara de choro.

Rosto : Nota 7 (isso por estar de maquiagem se não era menos )
Seios : nota 8 naturais
Bunda: 10 um belo pandeiro
Oral 9 sem capa
Repeteco : sim e já o fiz
Valores : 200 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4680 Mensagem por zé putão » 25 Abr 2023, 20:25

NEGATIVO
Nome da casa:Apartamento Santa Mônica
Nome da Garota:Nicole Souza FatalModel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite amigos putanheiros, segue um relato de TD com a Nicole: https://fatalmodel.com/1536811/nicole-souza-1536811

Atendeu bem no whatts , informou tudo que eu perguntei e combinamos um horário, meia hora 100 reais

Chegando ao local, um predio um pouco pra baixo do madrecor, me recebeu sem nenhum carinho, mas com gentileza, local dela é no segundo andar, a gente já começa a suar antes do atendimento começar kk. local dela é um apartamento limpo, nao vi muita coisa me conduziu logo pro quarto, acertamos previamente e falou pra ir tirando a roupa. Voltou logo pro quarto, perguntou se eu queria fazer alguma coisa nela ou se ja queria o boquete (detalhe ela nao gosta que chupe os peitos). Pedi pra começar chupando ela e aí dei uma arrependida, ao chegar perto da bct vi que estava com um cheirinho bem ruim, falta de higiene mesmo, suor misturado com putaria do dia(tenho que aprender a nao pegar puta de noite), fiquei sem graça de recusar e beijei um pouco só ali em cima mesmo. depois ela fez um boquete sem capa, bem mais ou menos.. Depois perguntou que posição queria, tudo de uma forma bastante mecânica, alternamos algumas posições mas de vez em quando o cheirinho subia, me deu um certo nojo.. Enfim, gozei o quanto antes pra sair fora, me ofereceu um banheiro pra descartar a camisinha, pedi pra usar a ducha, nao tinha sabao ou toalha a disposicao, limpei bem por cima e fui embora, correndo pra chegar em casa e tomar um banho, não sem antes comprar um enxaguante bucal com 99% de alcool na farmacia mais proxima kk.

É meus amigos, desbravar está cada dia mais arriscado, essa menina tem o corpo bonito, rostinho bonito, porém esses descuidos queimam demais, complicado mesmo, que que custa lavar a priquita direito poxa..

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu prontamente tudo)
Local - 7/10 apartamento segundo andar, rua pouco movimentada, mas vc de vez em quando se depara com um morador
Rosto - 8/10 ( rosto bem bonitinho, pouca coisa diferente das fotos)
Fidelidade com as fotos do site - 10/10 é a mesma coisa do site, magrinha, bunda bonita, seios meio murchinhos
Peitos - 3/10 nao deixa chupar, sao pequenos e meio flacidos aparentemente
Bunda - 09/10 bem redondinha
Buceta - 10/10 fedida demais, a pior que peguei ate hoje nesse ponto.. também so ficou apertada de 4, outras posicoes bem sem pressao
Oral - 5/10 sem capa meia boca
Vaginal - 3/10 cheiro atrapalhou demais, nao é apertada na maioria das posicoes
Interação/envolvimento - 6/10 te atende bem, educada, porem muito mecanica, ja da uma desanimada
Anal - nem sei se faz, nao perguntei.

Repeteco? O conjunto fisico dela é bom, mas muito mecanica, e o odor na bct acabou com o TD, nao volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2425 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”