Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pantanal22
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2022, 09:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4696 Mensagem por pantanal22 » 10 Mai 2023, 01:39

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br71ykqg9/

Esqueci de colocar o link da profana, no meu primeiro TD!
Então segue o link da puta.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2023, 05:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABILIOCOMEDOR35
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4697 Mensagem por ABILIOCOMEDOR35 » 11 Mai 2023, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou falar sobre três repetecos, dois com notas boas, e um que baixou o nível.

Primeiro é com a Karol Perez. Tinha visitado ela no inicio do ano e foi ruim, apesar da menina ser gata, mas após alguns colegas relatarem um bom atendimento, resolvi dar outra chance, e deu certo. Ela atendia no Martins, numa casa muito simples. Agora mudou-se para o Bairro Tubalina, em frente ao quartel. A casa é bem melhor , mais limpa, moderna, confortável. Me atendeu de lingerie, mostrou a casa e me levou pro quarto. Continua bonita, mas achei mais alto astral dessa vez. Comunicativa, rindo, de boa. Fez um inicio de boquete sem camisinha, só pra molhar, e colocou a camisinha, ou seja, é mais ou menos sem camisinha. Bcta limpa, depilada, bunda bonita. Deu uma sentada gostosa, e depois de quatro. Tinha pago uma hora, mas com 30 minutos havia terminado. Banheiro limpo, ao lado do quarto. Melhorou bem da primeira vez que a vi. Acho que não estava em um dia bom.

Aparência da menina é boa, acho muito bonita. É claramente a das fotos. Os óculos eu acho um charme. No geral atendimento, aparência, conjunto da obra, nota 8.


https://fatalmodel.com/1327052/karol-perez
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2023, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABILIOCOMEDOR35
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4698 Mensagem por ABILIOCOMEDOR35 » 11 Mai 2023, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A minha favorita, Mel Loira. Bateu a química, e acho a melhor opção em custo beneficio. Muito bonita, gata mesmo, boca corpo, bunda, cintura, acho top. Bcta é a mais linda né. Faz oral sem camisinha, demorado, babado, lambe as bolas, tudo de bom. Faz anal também, com uma taxa a mais. Beija bem gostoso, lambeu meu peito, interage bem. Detalhes que fazem a diferença: camisinha mais cara, daquelas mais finas, pra ter mais sensibilidade Banheiro limpo, com sabonete liquido. Pedi uma água, me deu uma agua mineral, garrafinha lacrada e gelada. Local é o velho Prive da Aninha, conhecido e apreciado por todos. Fiquei meia hora, paguei 200 reais. Pra mim é bom demais. Repeteco? Sempre que a grana permitir.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br01l4y2p/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABILIOCOMEDOR35
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4699 Mensagem por ABILIOCOMEDOR35 » 11 Mai 2023, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Só ora constar, os dois relatos (KAROL PEREZ E MEL LOIRA )foram positivos, acho que esqueci de marcar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABILIOCOMEDOR35
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4700 Mensagem por ABILIOCOMEDOR35 » 11 Mai 2023, 13:35

Tive uma experiencia boa com a Maya Loira (que atende no Gran Ville), e resolvi voltar, mas a achei diferente dessa vez. Sobre a aparencia, está menos malhada, um a bunda deu uma caída e encheu de estrias, que eu me lembre não tinha. Muito carregada na maquiagem. Também achei menos carinhosa e mais burocrática. Tanto o beijo quando a a bcta tava com gosto de pomada, ou algo medicinal. Fez oral com capa, que não durou um minuto, e já chamou pra cima. Papai mamãe rápido, e disse que gozou (sei). Eu não tinha terminado quando o celular tocou pra ir embora. Peguei de 4 e gozei rápido. Me ofereceu uma toalha pro banho, mas no banheiro vi que o sabonete pra galera é em barra (fala sério), e o banheiro tava com cheiro de porr* do caralho (sem trocadilho). Dispensei o banho, e fui jogar a camisinha no lixo, tinha umas 15 usadas no cesto, justificando o cheiro. Dica: sabonete liquido, e trocar o lixo mais vezes. Enfim... pode ter sido um dia ruim, ou por ser fim de expediente, ou excesso de clientes. Repeteco? Por enquanto não.

https://fatalmodel.com/1536228/mayaloira
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2023, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4701 Mensagem por zé putão » 11 Mai 2023, 19:48

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Brenda Sapekinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite amigos putanheiros, segue um relato de TD/desbravamento com a Brenda, tb brenda sapekinha

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br6l5r0pj/
https://fatalmodel.com/1652131/brenda-1652131


Atende bem no whatts , informa tudo de boa. esquema dela é 100 reais 1 finalizada ate 20 minutos. No fatalmodel tinha um review meio negativo sobre o atendimento, mas achei o corpo e rostinho muito lindos nas fotos, tava acompanhando desde ano passado, e fui conferir já preparado pra não ser lá essas coisas. Falou que nao deixava chupar a bct mas os peitos sim.

Casa no santa monica mais pro lado do parque do sabiá, local pouco movimentado e bem discreto. Entrando já me deparei com outras GPs pela casa, mas pelo menos não vi nenhum putanheiro/cafetao.. subimos pro piso de cima e falou pra ficar a vontade, perguntou que tipo de musica preferia kk, e pediu pagamento adiantado. Tirou a roupa e eu fiquei doido de tesão, menina linda, magrinha niinfetinha do jeito que eu gosto, rosto bem bonito, seios lindos com biquinho pequenininho e delicado que até fura seu olho se encostar, bundinha empinada, enfim, físico show de bola.

Tinha falado que fazia boquete sem capa mas na hora quis colocar camisinha, já deixou um pouco menos à vontade. boquete fraco e sem vontade, a menina deve usar alguma substancia, parece estar sempre meio aérea, foi também a reclamacao no review, como se nao tivesse dormido.. depois de uns minutinhos perguntou que posição eu queria, pedi pra vir por cima, ficou nem 2 minutos já perguntou se queria outra posicao, num desanimo total, pedi pra chupar os peitos, deixou chupar só um pouquinho 1 deles e já quis ir pra outra posição, pedi de 4 e fiquei ali bombando, tirou uma ou 2 vezes pra checar camisinha, aí fui logo e finalizei. a menina tinha potencial pra ganhar muito dinheiro, mas a qualidade do TD é como se vc tivesse pegando uma boneca inflável que se mexe um pouco..

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu prontamente tudo)
Local - 7/10 casa boa, rua pouco movimentada, mas GPs andando pela casa o tempo todo, na entrada e saida
Rosto - 10/10 ( rosto muito lindo, menos branquinha que nas fotos, ela falou que é de goias)
Fidelidade com as fotos do site - 09/10 mesma menina do site, só um pouco mais bronzeada mas linda demais
Peitos - 10/10 lindos de morrer, gostosos de chupar (pelo menos o esquerdo que eu experimentei é kk)
Bunda - 09/10 bem redondinha
Buceta - 8/10 apertadinha de 4, não deu pra ver muito de perto iluminação tava fraca, e nao deixa chupar
Oral - 5/10 com capa meia boca, apesar de dizer que fazia sem capa..
Vaginal - 8/10 gostosa e apertada, porem interação zero, mecanica até nao poder mais
Interação/envolvimento - 6/10 atende com educação porem muito mecanica, muito mesmo..
Anal - nem sei se faz, nao perguntei.

Repeteco? menina muito linda, mas qualidade do TD precisa melhorar demais, parar de usar droga, dormir sei la, acho que não volto..
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2023, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes - Sofia Salazar

#4702 Mensagem por immortanjoe » 15 Mai 2023, 14:47

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento Santa Mônica
Nome da Garota:Sofia Salazar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa Tarde Foristas!

Seguindo os relatos dos parceiros acima, fui conhecer a ruiva Sofia Salazar,
Já tinha uma certa curiosidade de como ela seria e seu atendimento, ai após o relato dos confrade fui conhece-la.

Ela realmente é fiel as fotos e o videos de comparação. Branquinha, ruiva dos olhos azuis, baixinha, peitos lindos siliconados e bunda lisa e redondinha, estilo mignon.

Contato fácil, educada combinei uma rapidinha porque o tempo era curto. Local dela fica no Santa Monica, boa localização e discreto. E aqui eu abro um parênteses.... o apartamento dela é um dos mais limpos e organizados que já fui ate hoje. Extremamente limpo e cheiroso... banheiro impecável, sabonete liquido e toalhas limpas. Quarto mesma coisa. Pontos pra ela nisso!

No fight corresponde muito bem a que já foi falado aqui... o oral dela é muuuuuito bom... No pelo chupa as bolas, a lateral, chupa e bate ao mesmo tempo... enfim o oral dela é diferenciado, se não segurar queima a largada ali mesmo. Pedi pra parar coloquei a camisinha e pedi pra ficar de 4... peguei ela so assim por conta do tempo. Muito gostosa nessa posição, interage bem. Gostei bastante.

Vale a pena conhece-la.
Voltarei com mais tempo.

Valor: R$100 (rapidinha)

https://fatalmodel.com/1300534/sofia-salazar
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sofia-salazar/


VAI NA FE E TOCA O BONDE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelohh21
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2023, 07:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4703 Mensagem por marcelohh21 » 15 Mai 2023, 15:11

POSITIVO
Nome da casa:AP Centro
Nome da Garota:Camila Ferraz/Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD um pouco atrasado, mas sempre bom

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br26d8j50/

Já vi ela com nome Camila Ferraz e Julia loirinha, o primeiro era no photoacompanhante, mas não a vejo mais por lá. Ela não tem apenas 26 anos, deve ter no minimo 35, mas é muito bonita.

O local dela fica no centro, apertado e divide com uma colega, mas a ultima vez que fui me falou que iria se mudar.

Muito gata, corpo mignon, não beija com gosto mas beija e fode bem. Na hora do vamo ver ela faz por merecer. O boquete é com capa e não é tão bom.

Rosto - 8/10
Peitos - 10/10
Bunda - 9,9/10 (só não é 10 para enaltecer os peitos)
Buceta - 7/10 (cheirosa, mas não apertada)
Boquete - 3/10
Vaginal - 9/10
Anal - Fiz e foi gostoso
Repeteco - Sim, vale o custo ($ 150)
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2023, 19:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4704 Mensagem por zé putão » 16 Mai 2023, 00:47

NEGATIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Melissa Barros

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite amigos, relato de mais um desbravamento meio frustrante.. realmente o negocio é ficar nas 2 ou 3 que valem a pena e parar de dar dinheiro pra essas ratas aventureiras de pessima qualidade que estao pipocando por ai.

Melissa Barros https://fatalmodel.com/1673795/melissa-barros-1673795

Contato por whats, meio lenta pra responder, detalhes combinados, falou que so nao fazia anal e nao beijava, mas que podia chupar, pegar etc..
150 1 finalizacao, ate 1 hora foi o combinado.

Chegando no local já fiquei ressabiado, porque era o mesmo onde ja relatei outro TD negativo aqui com uma ruiva, uma casa no santa monica, avenida jaime ribeiro por volta do numero 1300 a 1350. Mas beleza, vamo la, me recebeu com educação mas bem sem muita festa. Foi combinando o pagamento, ainda perguntei se era com ela que tinha conversado (porque da outra vez a menina falou que eu tinha combinado o TD com um intermediario), confirmou que falei com ela mesmo e começamos os trabalhos, menina bem bonita de corpo, magrinha, peitos lindos e pequenos, bunda redondinha, rosto razoavel. fez um boquete com capa bem mais ou menos e já queria meter, questionei que tinha combinado de chupar ela antes, falou que nao deixava, lembrei ela que tinha combinado no whatts, aí mudou a historia e falou que eu tinha conversado com a operadora dela...

Quando ela falou isso meus amigos, eu já sabia que dali pra frente era só pra trás, pedi pra chupar pelo menos os peitinhos deixou so um pouquinho , sgundos mesmo, e pos a mao por cima "proibindo". Ja sugeriu pra ir de 4, fiquei um pouco, ate apertadinha boa, aí sugeriu ir por cima dela, fui um pouco e pedi pra vir por cima e ela disse que nao tava a fim, pensei comigo, tmnc que ma vontade do caralho.. ela mesmo sugeriu voltar pra de 4, como vi que só ia passar raiva pelo menos fiquei um pouco ali e usufrui meus 150. leite na borracha e sai fora o quanto antes.

Então é aquele negocio, se vc quiser ver um corpinho delicioso na sua frente, mas nao se importar em nao poder fazer quase nada com ele, talvez seja legal pra vc, pra mim foi uma bosta.. E fica a dica, toda menina que for dessa casa fique velhaco porque provavelmente está combinando com um intermediario e chegando lá a menina nao vai cumprir nada do combinado e provavelmente vai te atender de ma vontade, no meu caso foram 2 experiencias bosta nesse lugar, nao vou querer uma terceira.

Notas:

Pré-atendimento - 06/10 (meio devagar mas respondeu tudo)
Local - 510, casa ate decente mas tem varias gps e de vez em quando se depara com uma ou até com outro putanheiro.
Rosto - 7/10 ( rosto razoavel)
Fidelidade com as fotos do site - 10/10 mesma menina do site, corpo lindo tudo em cima
Peitos - 10/10 nao deixa chupar direito "pra nao cair", sao pequenos e durinhos, lindos
Bunda - 09/10 bem redondinha
Buceta - apertadinha mas nao deixa chupar
Oral - 5/10 com capa meia boca
Vaginal - 6/10 muitas restricoes quanto a posicoes, mas de 4 e ppmm é apertadinha
Interação/envolvimento - 3/10 mecanica e cheia de restricoes..
Anal - nem sei se faz, nao perguntei.

Repeteco? de jeito nenhum, vc combina uma coisa e recebe outra, apesar de ser a mesma menina do site. é o padrão de atendimento das gps dessa casa
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2023, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giuseppe camolli
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4705 Mensagem por Giuseppe camolli » 16 Mai 2023, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado.
Após relatos diversos aqui, resolvi arriscar com a Maya!
Agendamento rápido e fácil por whatsapp. Cheguei e já me recepcionou com sorriso no rosto e um beijo bem molhado (hálito semi ruim, mas nada que atrapalhe muito). Colocou uma música e já ajoelhou pra dar aquela mamada. Realmente chupa muito bem, já tive que segurar pra não queimar largada.
Fomos para o fight, primeiro PPMM, depois de quatro...o corpo dela é bem bacana, bunda e peitos inteiros, e alguns kilinhos a mais..
Finalizado o fight, pix na conta e volta mais leve pra casa. Vale o pix!

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br92yhshu/
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2023, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Júpiter88
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Fev 2023, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4706 Mensagem por Júpiter88 » 17 Mai 2023, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Maya Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite companheiros

Quero compartilhar com Vocês meu recente td com a Maya Loira

https://fatalmodel.com/1536228/mayaloira

Vi muitos tds dela positivos aqui e resolvi arriscar, comigo não foi muito bom, deve ser um dia ruim para ela, mas vamos lá.
Tratativas feitas pelo whatsapp parti para o local dela marquei 150 por 30 min ainda bem!
Chegando lá me recepcionou com cara de ressaca, acho que não dormiu direito, mas foi muito educada, o local é até bom pouco movimentado e discreto.
Me chamou para dentro, estava até organizado só no quanto que estava com um cheiro de cecê no ar, mas não era ela. Acho que algum putanheiro tinha acabado de sair.
Partimos para o fight ela beija bem, senti um gosto estranho na boca dela,e comecei a chupar os peitos dela, aí ela pediu para eu deitar colocou a borracha e fez um boquete até bom só que muito rápido veio por cima, cavalgou uns minutinhos e já pediu para mudar de posição, pediu para eu ir por cima, não ficou muito confortável pra mim, pedi para ela ficar de quatro e finalizei.
Pegou uma toalha pra mim, estava limpa e seca, mas o banheiro estava muito sujo.
Não quis tomar banho, me limpei mais ou menos e vazei.

Ainda bem que só marquei por 30 min, 350 a hora é muito caro pelo serviço dela.
Ela é bonita mas não é lá essas coisas bem básica.
Talvez ela esteja passando por uma fase ruim na vida dela.

Atendimento: 09/10
Rosto: 08/10
Seios: 09/10 lindos chupei um pouco
Bunda: 06/10 não parece as da foto é meio caída
Ppk: 09/10
Boquete: 05/10 bom mas muito rápido
Sexo: 05/10 muito burocratica quase não interage.

Repeteco: não vale a pena ir tão longe o serviço é fraco pelo valor salgado.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2023, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme2018
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jun 2018, 19:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4707 Mensagem por xtreme2018 » 20 Mai 2023, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Karol Perez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades!

Mais um TD pra galera.

Karol Perez foi a garota da vez.

https://fatalmodel.com/1327052/karol-perez

Vi alguns relatos sobre a moça aqui no fórum, alguns positivos e alguns negativos. Resolvi tentar a sorte assim mesmo.
A garota não é nenhuma deusa, mas é bonita, fiel as fotos.
É complicado marcar com ela, demora pra responder e na primeira tentativa me deu bolo.
O local de atendimento é até confortável, porém o banheiro tinha sabonete em barra compartilhado (nada higiênico), e uma toalha que parecia usada.

Depois do banho tomado fomos aos trabalhos.
O oral foi fraco, de camisinha (não quis fazer sem mesmo com a higiene em dia), o que me desanimou logo de cara.
Pelo menos deixou chupar os peitos e a buceta.
Peguei ela PPMM, a qualquer indício de beijo na boca a moça virava a cara.
Coloquei de quatro e finalizei ali mesmo.

Atendimento fraquíssimo. Percebi que a moça não tem empolgação nenhuma.
Na minha opinião esta na profissão errada. Faz o mínimo de esforço pra agradar o cliente.

Repeteco... Jamais.

Aparência: 8/10
Higiene: 8/10
Atendimento: 0/10
Nota geral: 0/10

Custo: R$ 150 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidcidoso2024
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2023, 19:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4708 Mensagem por cidcidoso2024 » 21 Mai 2023, 12:20

Boa tarde, caros amigos putanheiros. Alguém já saiu com alguma dessas gatas?

Bianca Mancini - https://fatalmodel.com/1654372/bianca-mancini

Eduarda Drumond - https://fatalmodel.com/1648982/eduarda-drumond/11876912

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4709 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Mai 2023, 14:44

cidcidoso2024 escreveu:
21 Mai 2023, 12:20
Boa tarde, caros amigos putanheiros. Alguém já saiu com alguma dessas gatas?

Bianca Mancini - https://fatalmodel.com/1654372/bianca-mancini

Eduarda Drumond - https://fatalmodel.com/1648982/eduarda-drumond/11876912

Vá até o ícone de pesquisa, digite o nome das GPs no tópico respectivo e vê se tem algum TD sobre elas. É assim que funciona um Fórum. Pedir informações dessa maneira não funciona, como também é bom colaborar para usufruir de informações gratuitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4710 Mensagem por Hell_Hooker » 21 Mai 2023, 22:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Depois de um tempo resolvi voltar a putaria e fiz alguns TDs. Vou começar por essa garota que apesar de nova já é velha de guerra.

https://fatalmodel.com/904568/patricia-904568

Gostei das fotos e marquei com ela, que atende lá na casa do caralho, pra lá do aeroporto. Mas como estava com alvará curto e respondeu fui. Chegando no horário marcado lá parei de frente e a garota me fez esperar, disse que estava se arrumando, mas vi um companheiro sair de lá e enquanto eu esperava vi um carro rondar de vagar e o motorista olha para o local, provavelmente marcou com mais de um e o q chegar primeiro leva. Pois bem depois de uns 10 minutos q o companheiro saiu ela manda eu entrar. Nessa hora quase desisti pq a puta é muito feia de cara, quase dei meia volta, mas como a vagabunda tem um corpo muito bonito e eu tava com muita vontade de esvaziar o saco arrisquei. Me recebeu de shortinho curto, tem cara de funkeira putinha de vila q adora meter. A mina tem uma bunda linda, coxas grossas, seios pequenos e durinhos, buceta mal depilada e com uma tatto mal feita nela. É gente boa, mas o atendimento é bem mais ou menos, mexe no celular pra marcar com outro cliente, fala muito, chupa com capa num boquete bem fraco, quase não interage e tava com cheiro de baba no corpo, não animei chupar os peitos lindos dela. Vai um neutro por conta do corpo e da visão de 4 que é espetacular, mas aviso que a cara é horrorosa. Sem repeteco, mas pelo preço e atendimento de outras daqui eu indico pra quem quiser uma rapidinha pra esvaziar o saco. Nota 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2208 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”