Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaules81
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2023, 17:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4756 Mensagem por Gaules81 » 05 Ago 2023, 14:02

Gostaria de relatar aqui a minha experiência com a Maya, que atende lá no privê da Aninha, no Santa Mônica. Vamos lá...

Amargando ainda o golpe sofrido semana passada (o que não gerou sequer um bloqueio temporário do perfil da rata lá no FM após eu ter feito a denuncia), resolvi me aventurar novamente. Escolhi a Maya. Alguns TDs positivos dela aqui e a qualidade do local me deixaram empolgado. Vou tentar ser bem objetivo no relato.

Local: pra quem não conheço o Prive da Aninha fica no santa mônica, entre segismundo e o parque do Sabiá. Limpo, bonito, discreto e organizado.

Chegando lá, ela muito cheirosa e simpática me recepcionou com uma camisola preta. Muito gostosa, fiel as fotos do site, um pouco mais cheinha talvez, mas nada que desabone a moça. Padrão brasileiro, bundao, coxas grossas, seios médios, estatura mediana. Sobre rosto, acho isso bem pessoal, mas achei ok, beleza média, nem feia nem nada que chame atenção demais.

Banho tomado, sento na beira da cama, sem muita conversa ela já ajoelha e começa a chupar...chupa com gosto, até o talo, pressão na medida, babadinho....enquanto me chupava podia ver a raba dela no espelho....que delícia. Nessa hora pedi para que ficasse de quatro na beira da cama. Aí foi minha vez de me ajoelhar e chupar aquela mulher de 4. PPK cheirosa, carnuda, bem suculenta....senti molhar na minha boca. Ia alternando a língua entre ppk e cuzinho.....tudo lisinho, cheiroso e depilado. Empolguei tanto que pedi um 69. Mais alguns minutos de chupaçao. Ela mandando ver no meu cacete e eu ali com aquela bunda maravilhosa na minha cara, alternando sempre minha língua entre ppk e cuzinho. Ao final ela se vira pra mim e tasca um beijão na boca com direito a língua e tudo. Que tesão...... Capa no cacete e começa a meteçao. Começamos com ela cavalgando. Muito difícil segurar o tesão pedi um PPMM. Ficamos nessa por uns minutos, até que ela volta a cavalgar, só que dessa vez de costas pra mim. Que visual.....muito boa de rabo viu. Segurei o máximo que pude, mas finalizei nessa posição. Veredito:

Local/10.

Simpatia/9 não fala muito, mas tem sorriso fácil e te deixa a vontade

Raba/10 grande, firme, bonita.

Vaginal/8 cavalga gostoso, ppk carnuda, sem odor, não é extremamente apertada, mas bem gostosa

Seios/8 tamanho médios, nem muito firmes nem muito caídos. Achei bem ok.

Anal/faz, mas não experimentei

Valores: Paguei $200 meia hora com uma finalização. Ela disse que uma hora com duas finalizações sai por $300.

Repeteco? Com ctz. Quero experimentar os outros serviços da moça. Próxima vez, PG com duas finalizações!! Tbm fiquei curioso pra ver o atendimento com amiga, que ela disse fazer. Enfim, sai de lá satisfeito e com gosto de quero mais. Recomendo. Último detalhe: ela não é nenhuma novinha. Uma mulher com seus 30 e poucos anos, oq pra mim foi positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaules81
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2023, 17:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4757 Mensagem por Gaules81 » 05 Ago 2023, 14:07

Esqueci de compartilhar o link. Tentei editar pra ficar no mesmo post mas não deu.

Maya namoradinha

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br4m0dp0c/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2023, 16:45, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dev_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2023, 17:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4758 Mensagem por dev_putanheiro » 07 Ago 2023, 17:43

POSITIVO
Nome da casa:Perto da UFU
Nome da Garota:Bianca Sampaio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Caros colegas da putanharia, hoje sai com a Bianca Sampaio e venhos lhe trazer esse humilde relato

Contato: Vi essa ruiva e corpo chamativo e resolvi chamar no whats, resposta rapida e educada, perguntei dos valores e o que fazia. Disse que beijo e oral sem capa dependeria da higiene (como de praxe), combinamos o horário.

Local: Fica ali atrás da UFU Santa Mônica, casa organizada, estavam a limpando e havia uma colega dela no banho de porta aberta, aproveitei e deu uma espiada, gostosa também.

Atendimento: Chegando lá me recepecionou um lindo sorriso e um beijo, a menina deve ter entre 1.60-1.65, estava de roupão. Fomos para o quarto, pagamento adiantado e pronto, todo mundo NU. Mas que garota linda, que corpo, magrinha, bunda redondinha, peitão siliconado, uma delicia. Deitei na cama, encapou o jubileu e começou a mamar, que mamada gostosa (só perde pra da Sofia Salazar, que é a melhor que sai), mama gostoso, geme gostoso e fui dedando ela, fomos pro 69, que buceta suculenta, boa de chupar, ela me mamando, eu mamando ela e a dedando, ficamos um tempo bom assim. Dai ela veio por cima, uma sentada espetacular, numa cadencia boa, sem pressa, estava tão bom que mamando os peitões dei uma empolgada que até reclamou. Quase gozando, pedi para ficar de 4, nisso ela pediu para ir devagar, que raba boa de se ver e meter, de 4 não durei muito e a brincadeira a acabou. Ela tirou a capa e arrumou papel, banho não tinha como pq estava sem toalha. Foi uma das melhores que sai.

Pré atendimento: 10/10 - Interação e combinação realizadas via whatsapp de forma tranquila e rápida.
Local: 10/10 - Tem uma quadra em frente com molecada jogando, mas é um local tranquilo
Rosto: 10/10 - Uma das mais lindas que já sai
Peitos: 10/10 - Siliconados, sem aquele exagero.
Bunda: 10/10 - Durinha, empinadinha e lisa. Uma bela visão
Oral: 9/10 - Muito gostoso, sem capa seria perfeito. Mas ela presa pela saúde e está corretissima.
Vaginal: 9/10 - Senta gostoso demais e num ritmo top
Anal: Não sei se faz
Beijo: Não faz por questão de saúde
Interação: 10/10 - Sem frescura, deixa pegar onde quiser e hora nenhuma me apressou.

Repeteco: Sim

Valores: 150/30 min


https://fatalmodel.com/1621109/bianca-sampaio-1621109
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2023, 06:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4759 Mensagem por zebuzeiro » 08 Ago 2023, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Mia Andrade, do Fatal - https://fatalmodel.com/1446627/mia-andrade-1446627

Bate perfeitamente com o descrito no site e com os TD´s anteriores.

Garota educada, simpática, um pouco tímida - e esse é o único porém. Se ela se soltasse mais, seria uma loucura. Ela não trepa com cara de quem está achando ruim, mas não demonstra muito prazer (e não sou de se jogar fora, não sou ogro, tenho larga experiência, etc. ...).

Casa legal, super limpa, rua discreta - é no fim de Uberlândia, literalmente.

O corpo dela é uma maravilha, lindo demais, curvas perfeitas, mignon. O rosto é uns 6 a 7 de 10....

Recomendo a todos. Se voltarei? Não sei, talvez bem à frente... quando me decepcionar com outras garotas. Se ela interagisse mais (ou fosse mais barata), voltaria amanhã.

Beijos de leve na boca (pouca língua), oral sem preservativo (tomei um banho lá antes), não tentei anal.

Paguei acho que 150 contos por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4760 Mensagem por zebuzeiro » 08 Ago 2023, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Há um mês atrás, por aí, comi uma morena, coroa de 42 anos, que conversa pra caramba, atendendo em uma casa de meninas no centro, naquelas ruas apertadas logo abaixo do Uberlândia 2000.

Ela não é de Uberlândia, mas disse que vem bastante aqui. Nas fotos, aparece sempre bem malhada, ao vivo não é tão definida, mas é gostosa. Bem pequena, macia, trepa como quem faz amor.

Gostei, mas seria melhor se ela falasse menos e focasse mais na metida - até foto da família no celular, ela mostrou, com meu pau dentro dela.

Paguei 200 reais, meia hora, era bem de noite... 150 estaria de bom tamanho. Chupou gostoso sem capa, depois trepamos em algumas poucas posições.

Se lembrar o nome dela ou alguém ajudar, vejo se o chefe deixa editar aqui.

Camarada, claro que deixo editar , só que kd o link com as fotos..sem nome?? aí fica difícil.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2023, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes - Isabela FM1594360

#4761 Mensagem por zé putão » 09 Ago 2023, 18:29

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Isabela FM1594360

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde camaradas, relato de um TD com a Isabela:
https://fatalmodel.com/1594360/isabella-1594360

Respondeu depois de uns minutos no whatts, combinamos meia hora/rapidinha 100, tudo incluso, oral com capa, sem anal.

O local é uma casa no Santa Monica pro lado do MartMinas, tem algum movimento mas é tranquilo, e quem quiser pode colocar o carro na garagem.

Quarto limpo e arrumado, conversei um pouquinho,paguei e começamos. Ela é estilo magrinha, peitos lindos e bundinha arrebitada e magrinha, porém é quietinha e prefere ficar no escuro (nao total mas luz apagada). Beijei bastante seus peitinhos, mamilo pequeninho e delicado e peitos bem durinhos, delicia de chupar. Depois desci pra ppk, tava limpinha e cheirosa, me acabei um bom tempo ali também. Sugeri um 69 mas ela disse que não curte, com muita educação. Pedi um boquete, só faz com capa e é fraquinho, simples. Depois sentou um pouco, não deu muito jogo aí pedi de 4 e fui ali até vir o leite na borracha.

Me ofereceu papel pra limpar mas não banho ou banheiro.

A menina é bonita de rosto bem parecida com as fotos do site, mas no site está mais produzida e com alguma edição, mas pouca coisa mesmo. o corpo é uma delicinha pra quem curte uma magrinha, só que ela não é muito empolgada, não se envolve muito, bem quietinha na dela.. de qualquer forma pra mim é um ótimo custo benefício em vista do que tem por aí.

Notas:

Pré-atendimento - 7/10 (demora um pouco responder)
Local - 8/10 casa boa no geral, discreta, quarto arrumado, nao vi o banheiro
Rosto - 8/10 rosto - bem bonita, pele lisinha e traços delicados
Fidelidade com as fotos do site - 09/10, muito proximo
Beijo - 0/10 nao beijou
Peitos - 10/10 bonitos, durinhos, mamilo pequeno, delicia de chupar
Bunda - 09/10 bem redondinha e magrinha
Buceta - 08/10 bonitinha e boa de chupar, apertada na medida
Oral - 5/10 fraco com capa
Vaginal - 08/10 sentada um pouco desajeitada, de 4 mais gostoso
Interação/envolvimento - 07/10 muito educada, nao te apressa, porem pouca iniciativa e interação
Anal - nao sei se faz, combinei sem

Repeteco? talvez, gostei dela talvez num segundo TD se solte mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4762 Mensagem por Fernandouber » 10 Ago 2023, 09:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br3kymrm8/

Pensando na cabeça de baixo e ignorando o raciocínio lógico, imaginei que me daria bem…

Pois bem… essa entrou no top 3 das piores experiências minhas. Detalhe que essa é top 1 disparado.

Local parece um buraco em pleno Santa Monica. Cheira cigarro, colchão no chão, banheiro tem que passar pela cozinha. A mina pode até ter fotos reais mas usou ângulos. Educação zero, atendimento zero, profissionalismo zero

São dessas que penso em parar em definitivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4763 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Ago 2023, 12:06

São dessas que penso em parar em definitivo
[/quote]

Caro Forista, há ainda boas GPs em Uberlândia, mas nao achará nenhuma com valores baixos. Para ter uma boa experiência e necessário.desembolsar de 200 a 500. Com muita sorte, 150. Por esse motivo é que estou em.modo off.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4764 Mensagem por Archer 123 » 10 Ago 2023, 13:08

POSITIVO
Nome da casa:Casa roosevelt
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera blz? Bom estava indo em alguns puteiros de noite ver se achava alguma coisa legal alguma menina que fizesse um programa gostoso e tomasse umas comigo kkkkkkk, só frustração fui naquele la casa drinks na monsenhor eduardo paguei a entrada R$ 30,00 sentei na mesa nenhuma menina veio falar comigo kkkkkkkkkkkk, paguei a conta e vazei... Enfim hoje estava num tesão e procurando meninas no fatalmodel chamei um tanto chamei essa ai https://fatalmodel.com/1062051/bruna-laranjeiras perguntei pra ela se ela podia me atender de salto e aquela meia calça rosa dela a mina simplesmente nem respondeu depois :(, enfim até que marquei com a Amora queria uma bunduda, chegando lá paguei a rapidinha R$ 50,00 10 min ela mamouo rapidin depois meti na buceta dela vendo aquele bundão de quatro e gozei, por fim resolvi ficar mais uma hora... Foi gostoso me beijou, esfregou a bunda na minha cara, mamou meu cacete babadin, falou bastante putaria pra mim, fez massagem, comi papai mamãe, dei uns tapa na cara da puta kkkkk de leve, ela falou que eu podia fazer o que quisesse com ela, gostei bastante tem uma bunda grande e top não é nenhuma ninfetinha linda princesinha rsrs, mais valeu a pena quem quiser ir fica a dica.

https://fatalmodel.com/546639/amora-546639

Valor total: R$ 220,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4765 Mensagem por Piquirrucho » 10 Ago 2023, 13:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
dev_putanheiro escreveu:
07 Ago 2023, 17:43
Caros colegas da putanharia, hoje sai com a Bianca Sampaio e venhos lhe trazer esse humilde relato

Contato: Vi essa ruiva e corpo chamativo e resolvi chamar no whats, resposta rapida e educada, perguntei dos valores e o que fazia. Disse que beijo e oral sem capa dependeria da higiene (como de praxe), combinamos o horário.

Local: Fica ali atrás da UFU Santa Mônica, casa organizada, estavam a limpando e havia uma colega dela no banho de porta aberta, aproveitei e deu uma espiada, gostosa também.

Atendimento: Chegando lá me recepecionou um lindo sorriso e um beijo, a menina deve ter entre 1.60-1.65, estava de roupão. Fomos para o quarto, pagamento adiantado e pronto, todo mundo NU. Mas que garota linda, que corpo, magrinha, bunda redondinha, peitão siliconado, uma delicia. Deitei na cama, encapou o jubileu e começou a mamar, que mamada gostosa (só perde pra da Sofia Salazar, que é a melhor que sai), mama gostoso, geme gostoso e fui dedando ela, fomos pro 69, que buceta suculenta, boa de chupar, ela me mamando, eu mamando ela e a dedando, ficamos um tempo bom assim. Dai ela veio por cima, uma sentada espetacular, numa cadencia boa, sem pressa, estava tão bom que mamando os peitões dei uma empolgada que até reclamou. Quase gozando, pedi para ficar de 4, nisso ela pediu para ir devagar, que raba boa de se ver e meter, de 4 não durei muito e a brincadeira a acabou. Ela tirou a capa e arrumou papel, banho não tinha como pq estava sem toalha. Foi uma das melhores que sai.

Pré atendimento: 10/10 - Interação e combinação realizadas via whatsapp de forma tranquila e rápida.
Local: 10/10 - Tem uma quadra em frente com molecada jogando, mas é um local tranquilo
Rosto: 10/10 - Uma das mais lindas que já sai
Peitos: 10/10 - Siliconados, sem aquele exagero.
Bunda: 10/10 - Durinha, empinadinha e lisa. Uma bela visão
Oral: 9/10 - Muito gostoso, sem capa seria perfeito. Mas ela presa pela saúde e está corretissima.
Vaginal: 9/10 - Senta gostoso demais e num ritmo top
Anal: Não sei se faz
Beijo: Não faz por questão de saúde
Interação: 10/10 - Sem frescura, deixa pegar onde quiser e hora nenhuma me apressou.

Repeteco: Sim

Valores: 150/30 min


https://fatalmodel.com/1621109/bianca-sampaio-1621109
Interessante.

Porque ela tem 3 avaliações péssimas no Fatalmodel.
Existe o local correto para comentarios.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2023, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
servente_de_pedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2017, 15:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4766 Mensagem por servente_de_pedreiro » 18 Ago 2023, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Souza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá.
Nem sonegado, muito menos atrasado.

Sabe como é, cansado de comida caseira, com alvará disponível, resolvi desbravar.
https://fatalmodel.com/1630225/alana-souza-1630225

Já tinha visto o perfil da moça, mas nenhum TD ainda. Como depois, por vezes é difícil de encontrar uma boa foda, tentei ela.
Responde rapidamente, e já te envia os preços e os serviços prestados, junto ao endereço.
Agendei com ela, e em 20 minutos cheguei no seu local. Uma "casa" no Santa Mônica, mas é em um cômodo de comércio fechado.
Tem uma cama, som e um banheiro.
Quando foi me atender, vi que era a mesma das fotos.
Confirmou o que eu desejava, sendo que já tínhamos estabelecido na mensagem.
Ela já tirou a roupa, pois uma música e me indicou que poderia deixar minha roupa no sofá.
Imagina uma negra gostosa, estava com vontade de pegar uma como ela.
Já começamos nos alisando, ela pegou um preservativo, encapou o rapaz e começou a chupar... Sorte de estar encapado, pois uma chupeta daquela eu não conseguiria me segurar devido ao tesão que estava nela.
Pedi para parar, e ela já perguntou como seria, pedi para chupá-la e beijar seu cuzinho... que chupada mais gostosa dei nela...
Satisfeito, ela pegou o gel, lambuzou e começamos com ela de quatro na cama (aqui um ponto negativo o colchão estava velho, rangia e tinha partes que incomodavam) mas meti de quatro, pedi que vira-se mandamos um papai e mamãe, deitei e pedi para cavalgar... como senta gostoso.
Quando paramos um pouco, ela pediu para ir ao banheiro, eu sentei na cama, e quando voltou, voltou me chupando novamente... metida em pé agora... eu sabia que só tinha 30 minutos, e como já tinham passado praticamente 20, intimei o anal. Prontamente ela lubrificou e começamos a meteção... Velho, ela aguentou muito bem... só que a cama começou a machucá-la, então me falou, coloquei ela de quatro no centro da cama e meti muito no seu cuzinho até gozar...
Terminei muito satisfeito.

Vamos lá as notas (como o pessoal gosta)
É a mesma das fotos (10/10)
Peitos naturais (10/10)
Não me beijou na boca, mas não importo.
Chupa bem mas de capa (8/10)
Não regula posição (10/10)
Aguentou no anal sem reclamar (10/10)
Local (6/10) fica quente, mas bem localizado.
Só tive umas toalhinhas para me limpar (6/10) Eram de boa qualidade, mas muito cheirosas.

Repeteco, assim que conseguir alvará... vou até ver se tem um plano de infidelidade :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 15:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes - Bianca Sampaio

#4767 Mensagem por zé putão » 22 Ago 2023, 23:49

NEUTRO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Bianca Sampaio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite camaradas, relato de um TD com a Bianca Sampaio:
https://fatalmodel.com/1621109/bianca-sampaio-1621109

Já observava ela há alguns meses, tinha saído da cidade e voltou. Confiando no bom TD do companheiro anterior fui desbravar.

Respondeu prontamente no whatts, combinamos meia hora 130.

O local é uma casa no Santa Monica atras da UFU, tem movimento uma quadra perto com meninos jogando bola.

Chegando lá já me fez esperar uns minutos, e quando vi ela percebi que as fotos são meio editadas, rosto mais feio e corpo mais gordinho que nas fotos, mais bronzeada tb..

Quarto em dia, conversei um pouquinho antes,paguei e começamos. Ela ja falou pra deitar na cama pra fazer boquete (com capa). achei meio seco o estilo dela, mas blz. boqute regular, nada de tão maravilhoso quanto o colega relatou.. Depois do boquete pedi pra chupar ela 69 , negativo, chupar normal, negativo.. ou seja, ou o colega anterior ela foi muito com a cara ou é relato fake.. depois da negativa ja dei uma desanimada, pedi pra vir por cima sentou um pouco meio apressando pra gozar, e logo falou que tinha cansado, aí trocamos de posicao mesmo esquema querendo apressar pra terminar logo, já tava desanimado só esvaziei o mais rapido que pude pra sair fora.

nao ofereceu banho, só um papel pra limpar. saí de lá meio decepcionado

Me desculpem, mas o relato anterior me parece muito fake ou BOP, pela diferença que eu tive no atendimento, pra bem pior. quem quiser se arriscar pode ser que dê mais sorte

Notas:

Pré-atendimento - 9/10 respondeu rapido
Local - 8/10 casa razoavel, quarto em ordem, nao vi o banheiro
Rosto - 7/10 rosto - razoavel, mas no site engana parece ser mais bonita
Fidelidade com as fotos do site - 06/10, rola muita edi;áo nas fotos
Beijo - 0/10 nao beijou
Peitos - 07/10 siliconados mas não muito bonitos pro meu gosto
Bunda - 07/10 mais gordinha que parece nas fotos, não curti muito
Buceta - 07/10 não muito apertada e não deixou chupar
Oral - 7/10 regular com capa
Vaginal - 06/10 sentada cansa logo, não muito apertada
Interação/envolvimento - 05/10 educada porém seca, apressa pra gozar, interação pouca
Anal - nao sei se faz, combinei sem

Repeteco? não, me decepcionei muito com a qualidade apesar do preço convidativo, tem opções melhores.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2023, 05:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Júpiter88
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Fev 2023, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4768 Mensagem por Júpiter88 » 24 Ago 2023, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa Noite Senhores!

Estive um tempo afastado dos desbravamentos, e essa semana resolvi arriscar com uma garota com um valor mais alto em busca de um bom atendimento com a Ana Sofia

https://fatalmodel.com/1518391/sofia-1518391

A garota em si é muito educada, bonita mas não é novinha está caminhando para milf, e o atendimento no whatsapp é muito ruim demora muito para responder, chamei ela de manhã me respondeu a 16:00 e demorando nas respostas.
Enfim, marcamos para às 20:00 horas lá no Santa Mônica.
O apartamento é muito arrumado, cheiroso e o banheiro impecável.
Chegando lá me recebeu com muita cordialidade não faz rapidinha o atendimento é de uma hora 400.0 pilas
Já no atendimento decepcionou um pouco
Boquete com capa e rápido não beija.
Pelo menos deixou chupar os peitos e a ppk dela, não regula posição comecei com ela de quatro tem uma bunda muito bonita e gostosa de pegar mudamos de posição com ela por cima foi um erro pois ela cavalga muito gostoso, aí já era leite na borracha.

Avaliação:
Rosto: 10/10
Bunda: 10/10
Seios: 10/10 (Lindos)
Boquete: 06/10 (com capa e sem pressão)
Sexo: 10/10 ( ppk limpinha,pouco apertada mas muito boa)

Repeteco: Não, apesar dela ser muito gostosa é muito caro só fui porque estava com muito tesão nela, e pensava que um serviço mais caro era melhor.
Não era o que eu pensava, mas foi bom…
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2023, 05:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dev_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2023, 17:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4769 Mensagem por dev_putanheiro » 28 Ago 2023, 14:53

NEGATIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Mel Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
E ai putanheiros, hoje arrisquei nessa tal de Mel Maia Bianca Sampaio, estava querendo uma baratinha

Contato: Chamei no whats, respondeu rápido e combinamos rápido. Disse beijava e oral sem capa, então fui pro pagade

Local: Fica no início do Segismundo Pereira, perto do Supermercado Auxiliar na antiga 38, local tranquilo, pouco movimento. Agora a casa em si, quando entrei já desanimei, uma sujeira que só, quarto numa escuridão e todo sujo, quase vazei.

Atendimento: Chegando lá, me recebeu de toalha e levou pro quartiveiro, me deixou esperando uns 5 minutos até arrumar o PIX de alguma colega. Pagamento realizado e roupas tiradas. Ela é baixinha, pouco gordinha, peitos grandes e pouco caido, mas uma bunda redondinha. Começamos os trabalhos, ela "beija na boca" é nada, só te dá a boca pra vc beijar, não faz um movimento sequer, parecia que estava beijando uma manequim. Vi que o beijo não ia ser legal e deitei na cama, ela começou a bater uma pra mim e sinceramente, a bicha manja muito de bater uma viu, uma delicia, quase queimei a largada. Depois disso pedi pra me chupar, chupou sem capa mas sem vontade alguma, só na cabeça e não foi nem 30s nisso. Dai ela falou que ia por a camisinha e pra eu pegar ela de 4, chamei para ela ir por cima, ela disse que por cima ela não fazia nada, incisti e ela aceitou, foi a pior sentada da vida, a mina não fazia nada, parecia um velorio. Ai fomos para de 4 e já esvaziei logo para ir embora.

Pré atendimento: 10/10 - Tranquilo e rápido
Local: 5/10 - Só não dou 0 pq o local é tranquilo, mas a casa é uma sujeira que só
Rosto: 5/10 - Tem uma boa edição em relação ao anúncio, mas a fiota estava com um bigode maior que o meu
Peitos: 7/10 - Grandes e gostosos, pouco caido
Bunda: 8/10 - É boa, mas de 4 nem apreciei pq queria vazar logo
Oral: 6/10 - O tempo que fez foi até bom, mas foi pouco tempo
Vaginal: 4/10 - Como disse, por cima não fez nada, fraca demais, já que só curte de 4
Anal: Não sei se faz
Beijo: Beija, mas beijar uma manequim e ela é a mesma coisa
Interação: 5/10 - Precisa melhorar demais

Repeteco: Não

Valores: 100/30 min

https://fatalmodel.com/1719967/mel-maia-1719967
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2023, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4770 Mensagem por Archer 123 » 28 Ago 2023, 16:50

POSITIVO
Nome da casa:Casa no são jorge
Nome da Garota:Bruna laranjeiras

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve galera fiquei com essa gp ai https://fatalmodel.com/1062051/bruna-laranjeiras, bruna o nome dela tava sem nada para fazer uns dias atras fui la a menina me recebeu com uma calcinha fio dental, bom começando o td ela abaixou e mamou com camisinha me olhando com cara de puta, depois já botei ela de quatro e meti com a calcinha dela de lado :D :D :D meti papai e mamãe e de bruços e gozei, ela disse que ainda tinha 10 minutos ponto positivo e nesses 10 minutos podia gozar de novo pensei que era gozar e vazar, mais enfim ela fez uma massagem no meu pau e gozei de novo... É uma garota mediana de aparência mais cumpre o prometido, as vezes volto de novo para ela fazer uma massagem no meu pau :badgrin: :badgrin:

https://fatalmodel.com/1062051/bruna-laranjeiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”