Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4771 Mensagem por Archer 123 » 28 Ago 2023, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla SubZinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Outro dia passei ali no morada nova e fiquei com essa gp https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br7r88ude/, levei ela para o motel chegando la mamou sem capa, meti nela de todas posições possíveis mais não curti muito não achei ela meio feinha de rosto não curti muito é magrina mama até gostoso... Quem tiver interesse falou que cobra R$ 100,00 por estar num local meio longe e tem que pagar o motel ainda. Enfim ultimamente tá fhoda achar umas garota gente boa e bonita para fazer uns td, to preferindo mais jogar video game e tava maratonando os filmes de star wars muito bons galera... Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2023, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ffl
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2023, 16:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4772 Mensagem por ffl » 01 Set 2023, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1630226/skarlet-ribeiro

link do perfil que dá bolo
no whats disse que espera na rua de cima do on motel, para entramos no mesmo carro e ir pro abate, porém dada hora marcada a mulher não aparece e não responde mensagem. Creio que seja perfil falso querendo dar golpe. abre o olho galera .
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes - Barbara Fontes

#4773 Mensagem por zé putão » 06 Set 2023, 20:47

POSITIVO
Nome da casa:Bairro Pampulha
Nome da Garota:barbara fontes FM1374525

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve galera putanheira, TD de hoje é com a Barbara Fontes
https://fatalmodel.com/1374525/barbara-fontes-1374525

Estressado com uns problemas chatos resolvi me dar um presente pra relaxar. Tentei contato com umas 2 já conhecidas sem sucesso, aí ja tinha olhado várias vezes as fotos dessa menina, resolvi conversar. Respondeu de pronto no whatts, foi simpática e respondeu tudo que eu perguntei, ainda brincando, o que me deixou ainda mais à vontade. combinamos meia hora 150 e fui pro abate.

Chegando lá, uma casa no pampulha, me atendeu de forma simpática e fomos pra dentro, tinha uma outra menina no caminho vendo tv, cumprimentei e fomos pro quarto. Quarto simples mas estava razoável, a casa em si tinha um cheiro de cigarro, mas ok, passável. a menina é a mesma das fotos, tem peitos durinhos com piercing, bunda redondinha e lisinha, deixa pegar e chupar tudo, acho que só anal que não faz mas eu não curto tb.. ficamos um tempinho nas preliminares, chupei tudo, eu particularmente nao gosto de piercing mas o dela não tava soltando aquele gosto metálico chato, então foi de boa. depois ela fez um boquete encapado, regular. Aí veio por cima um pouco, até gostoso, ficamos um tempinho, aí ela sugeriu de 4, atendi prontamente, visão muito boa a bundinha redondinha dela de 4, fiquei ali um tempinho até vir o leite na borracha. me ofereceu banho, depois nos despedimos e fui embora, cumprimentei a colega de novo na saída kk.

Achei que valeu a pena, a menina é simpática e me atendeu com boa vontade, isso por si só já é raro na maioria das GPs de hoje.. corpo muito bonito, rosto levemente diferente das fotos mas bonito tb.

Vamos às notas:

Pré-atendimento - 10/10 respondeu rapido e com simpatia
Local - 7/10 casa razoavel, quarto em ordem, cheiro de cigarro
Rosto - 8/10 rosto - razoavel, pouca coisa diferente do site
Fidelidade com as fotos do site - 09/10
Beijo - 0/10 nao beijou, eu tb nao tomei iniciativa talvez beije
Peitos - 09/10 pequenos, firmes e com piercing
Bunda - 10/10 muito bonita, redondinha e durinha
Buceta - 09/10 boa dse chupar, apertada na medida
Oral - 7/10 regular com capa
Vaginal - 08/10 sentada ate boa, de 4 muito boa a visão
Interação/envolvimento - 10/10 muito educada, conversa e interage de boa te deixando à vontade
Anal - nao sei se faz, combinei sem

Repeteco? sim faria, mas parece que ela tá indo embora em breve pra outra cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4774 Mensagem por Archer 123 » 10 Set 2023, 16:10

POSITIVO
Nome da casa:Casa roosevelt
Nome da Garota:Lu Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera fiz um td com uma gp que atende ali no roosevelt o nome é Lu Ferrari, mandei mensagem falou que me atendia fui no local dela chegando lá garota branca, corpo bonito, seis grandes e lindos... Comi ela papai e mamãe ela, sentou no meu pau com os peitão esfregando na minha cara visão linda, peguei de quatro gozei mamando nos melão dela. Só o local que não achei muito bom achei as camas duras mais qualquer coisa marco com ela em motel. Fez oral sem camisinha e massageou meu pau bem gostosin.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br94mrcgz/

Adorei ela vou deixar ela como fixa. Uns dias atrás comi uma ruivinha natural linda foda que ela tirou anúncio ela de quatro é um tesão a aparte para quem curte novinha nussa, linda mais ela tirou anúncio. Outro dia fui num puteiro meio trash bebeer com uma puta lá gente boa mediana, vi uma morena cara de puta ela tinha ido embora se não ia comer a gp que tava bebendo e a moreninha mais enfim alguma hora da certo.

Podem ir sem medo nessa Lu Ferrari só de ver os peitos dela já vale a grana kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ffl
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2023, 16:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4775 Mensagem por ffl » 11 Set 2023, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
td realizado a alguns dias

https://fatalmodel.com/1559643/tatty-1559643

pra quem curte mulata cavala, talvez vale a pena experimentar
contato tranquilo pelo Whatsapp, horário marcado fui ao local Sta Mônica, bem tranquilo, sem movimento nenhum.
Pagamento feito todos despidos , rebolou se esfregando em mim, alguns beijos rápidos e capa no jubileu. Chupa bem ..porém prefiro sem capa. Depois ela sentou de costas e senta gostoso , depois ela veio por cima e parece que ela desanimou e eu percebi, talvez devido ao calor de 30°C que tava fazendo ( 15h da tarde e só ventilador no quarto) já peguei ela de 4 e bombando forte é difícil segurar por muito tempo, dando uns 25 minutos ela deixou gozar na tava gigante dela .

veste roupa e tchau kkk
me tratou super bem desde o começo, só no meio percebi que desanimou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ffl
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2023, 16:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4776 Mensagem por ffl » 11 Set 2023, 03:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td realizado a alguns meses atrás, mas como não tinha cadastro, só consegui agora pastar

Contato feito pelo whats, maior propaganda, diz q chupa no pelo etc , só caô. 
enfim como não conhecia, fui até o local, casa gigante, sem moveis nenhum, mina mal olha na cara, porém não é mal educada. Pagamento feio (ainda bem que consegui um desconto de 50lules)
já diz que só que mama com capa, ok capa no jubileu e boquete mais sem graça do mundo, sem vontade nenhum, tava chato e ela com um bafo que dava pra sentir de longe , daí já deitei ela na cama, o cama dura do crlh, mais duro que meu pau, meti forte nela pra valer de raiva kkk depois botei ela de 4 , raba fraca , pequena e peluda, botei ela por cima e ela nem se meche, eu que tive que fazer força,  nessa hora puto e metendo com força eu sinto minas bolas molhada, como tava escuro o quarto não percebi nada,  gozei e fui no banheiro. quando pensa que não, tu não imagina que a mina mestruou em cima de mim? kkk pqp que nojo, ali já tava louco pra ir embora tomar banho em casa,  lavei mais ou menos o excesso ali e vazei sem falar tchau

nunca mais

https://fatalmodel.com/1719967/mel-maia-1719967

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dev_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2023, 17:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4777 Mensagem por dev_putanheiro » 11 Set 2023, 11:35

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento Santa Mônica
Nome da Garota:Bia Dançarina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boas novas amigos putanheiros, sai com esse espetaculo pela segunda vez e em ambos foi show.

Contato: A primeira vez que sai com ela, foi por agência (photoacompanhantes), nisso ela me falou para a próxima vez pegar contato do FM, que é direto com ela. A chamei, respondeu rápido, mas não estava em casa, confirmei o que fazia e assim que ela chegou em casa fui ao seu encontro.

Local: Fica no Santa Mônica, na antiga 2, local calmo e sem muito movimento. O ape é bm arrumado, cama boa, quarto com ar condicionado, ela mora só.

Atendimento: Chegando lá, estava com um short coladinho e um top, já deu para ver o tão gostosa ela é. Sentei na cama para pagar, enquanto fazia o pagamento ela ficava rebolando no meu pau, que delicia. Nos despimos e começamos a nos tocar, ela de costas batendo uma e rebolando. Depois disso encapou o brinquedo e começou a chupar, engolia tudo, babava nele todo e olhando com cara de safada. Depois fomos pro rala e rola, ela veio por cima gostoso, ficamos um tempo assim, depois ainda por cima só que de costas, que sentada gostosa e bunda maravilhosa. Ela cansou e deitou de bruços pedindo para pegar ela asim, foi gostoso assim e assim carreguei a borracha. Eu gostei dela bastante, sempre com sorriso no rosto, cativante, sabe fazer gostoso, gemido que atiça.

Pré atendimento: 10/10 - Tranquilo e rápido
Local: 10/10 - Rua tranquila e ape organizado
Rosto: 10/10 - Achei ela linda, com melhora mais ainda com seu sorriso
Peitos: 10/10 - Tamanho ideal e natural
Bunda: 10/10 - Gostosa, redondinha.
Oral: 8/10 - Não dou 10 pq foi de capa.
Vaginal: 10/10 - Espetáculo
Anal: Não faz
Beijo: Não beija
Interação: 10/10 - Lembra aquele sexo de início de namoro, só faltou o bjo na boca

Repeteco: Com certeza, quando ela voltar vou visita-la novamente.

Valores: 150/30 min


https://fatalmodel.com/1646533/bia-dancarina

Camarada,

Sua participação é importante para os foristas, só que em 04 tds vc já encontrou a mulher nota 10.... não deixe que a emoção atrapalhe seu julgamento.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 04:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABILIOCOMEDOR35
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4778 Mensagem por ABILIOCOMEDOR35 » 15 Set 2023, 21:41

POSITIVO
Nome da casa:Casa Osvaldo Resende
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava de olho nessa menina ha um tempo. Fotos bonitas, video, preço bom. Fui lá. Atende num ap na Rua Sacramento. Combinei meia hora com anal, 150 reais. A menina é a mesma das fotos, mas um pouco menos produzida, e mais gordinha. É bonita, gente boa, só achei os gemindos meio falsos, mas puta finge mesmo. Mesmo assim faz o serviço bem feito. Chupa sem camisinha, faz anal sem reclamar, dá em qualquer posição. Não tentei beijar, não sei se beija. 150 meia hora com anal, boa pedida.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/samy-costa/
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2023, 02:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4779 Mensagem por boleiroaposentado » 16 Set 2023, 10:01

Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2023, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vfrky
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2023, 11:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4780 Mensagem por Vfrky » 17 Set 2023, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez aqui..

Segue RELATOS HORRIVEL COM ESSA DEMONIA
https://fatalmodel.com/1183225/bia-ferraz-1183225

Entrei em contato com a mesma, após conversar, marcado o valor de R$130.00 e fui ate o encontro dessa rapariga (prox a. Ufu. Entrada traseira ali do st. Monica, de frente uma pracinha)

Ao chegar la ja me deixou esperando algum temmpo de fora…. Ao entrar me deparo com a moça, nao tem muito haver com as fotos (eh muito bem produzido as fotos inclusive).

Garota larguinhaa, cheia de marca de cicatriz no corpo, parece ate que levou umas 20 facada rs.

Entrando no quarto ja cobrou, E DISSE QUE TINHA ACRESCIMO DE 20$ do quarto (novo golpe na area)

Ficou apressando pra comecar logo… Chupou com capa, bem mecanico, mais ate q bom.

Ai bora meter, ao comecar a mesma ja comecoou a falar “SE DOER EU PARO O PG NA HORA”. penseii beleza ne so ir mais na manha blz……..

Rapaiz, a bixa so queria ficcar com a porra do meu pau PARADO NA BUCETA FEDIDA DELA… TODA VEZ QUE EU COMECAVA A BOMBAR DE LEVE FICAVA RECLAMANDO E FAZENDO CARA FEIA… E RECLAMAVA NAO DAVA PRA. DAR. UMA BOMBADA QUE RECLAMAVA

AI ESTRESSEI TIREI A CAMISINHA, JA BOTEI A ROUPA PUTA E FUI EMBORA DA CASA DESSA DEMONIA….

CUIDADO COM ESSES NOVOS GOOLPES GALERA

VADIAZINHA DE 5a, LEVANDO DINHEIIRO DOS OUTROS
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2023, 15:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielfgfgfg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2023, 17:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4781 Mensagem por gabrielfgfgfg » 17 Set 2023, 17:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que triste não podermos mais confiar no site tô guia por relatos mentirosos como esse, fui atendido pela mesma menina e ela é exatamente como na foto, foi muito atenciosa e doce, transei em todas posições e não reclamou de nada. Será que não foi você que não sabe meter e por isso ela reclamou? E agora você tá aqui inventando coisas porque tá com ego ferido meu chapa? a menina super cheirosa, única cicatriz é a do silicone mas ela posta fotos na qual está pelada então dá pra ver perfeitamente a cicatriz do silicone nas fotos postadas nos story. Adore o atendimento e recomendo. Quando a você, aprende a transar e para de ficar choramingando por causa de 150 reais porque não consegue comer alguém de graça. Boa tarde!
É verdade menina, acho que vc tem toda a razão.
Só que guarde a sua opinião para as suas amigas, aqui só tds de foristas.
::basta:: :oops:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2023, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielfgfgfg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2023, 17:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4782 Mensagem por gabrielfgfgfg » 17 Set 2023, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sai com a bia ferraz, adorei o atendimento, igualzinha se fotos porém menos maquiada, tem um corpão, adorei transar com ela, boquete gostoso, pretendo ir novamente, beijou na boca, chupou sem camisinha, top dms
fatalmodel.com/1183225
Esse relato a torcida do Atletico e do Cruzeiro, vão realmente acreditar....que dureza ter que lidar com essas malas que não aguentam tomar um negativo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2023, 19:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4783 Mensagem por Hell_Hooker » 17 Set 2023, 20:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Paolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gabi Moraes/Paolla Gouvea

https://fatalmodel.com/1091141/paolla-gouvea

Na minha volta a vida da putaria vou relatar o pior TD que fiz nesses longos anos de putaria e aprendi duas lições: 1ª parar de ver essas vagas na rua e 2ª ouvir os amigos que já saíram com as pervas.

Vi essa dita cuja numa baladinha e a danada estava demais num vestido curto e apertado, mas eu me segurei e não liguei, fiquei apenas "namorando" as fotos no site. Mas aí num outro dia vi ela numa roupa de academia e não resisti, liguei e agendei.
Ela não é uma cavala linda e maravilhosa. É na verdade uma gordinha gostosa, com shape bacana que atrai bastante, mas não é uma cavala de beleza ímpar, como ela se declara. O rosto é mediano e fica bonito com maquiagem, ou seja, a beleza do rosto dela é normal, e sim me agrada.
Vou tentar resumir a minha tristeza, ela foi muito seca no WhatsApp, o que eu deveria ser um aviso de que seria péssimo. No horário marcado, numa casa lá no Shopping Park, fiquei esperando ela na frente da casa uns 15 minutos. Entrei e me recebeu de lingerie bem sexy e com uma cara de merda horrível. O corpo é aquilo das fotos, só a bunda que não é tão bonita(nota 8), tem um culote grande na lateral, mas de 4 é a mais bonita que eu já vi, a visão é perfeita. Os seios siliconados são demais, mas não pode tocar, não pode nem chegar perto. Buceta linda, não é greluda, é normal e muito saborosa, mas reclama demais na hora de chupar. E não é só isso, reclama das posições, reclama do calor, reclama se mete devagar, se mete com força, diz que beija e não pode beijar. Chupa numa má vontade enorme e juro que não demorou mais do que 20 segundos e já pediu pra encapar e meter. Eu devia ter parado por aqui, mas como eu gosto do biotipo e já estava lá eu encapei e comecei os trabalhos.
Tava tudo muito ruim, porém o estopim foi que em menos de 10 minutos de PG ela mandou eu gozar logo porque o tempo tava correndo e ela não fica por mais de 30 minutos com o cliente... eu imediatamente disse: Oi? Como assim? Não tínhamos combinado assim, e fui questionar e aí meus amigos tudo foi por água abaixo: ela começou a falar e não parava, reclamou dos clientes, das GPs de UDI e que elas estavam "acabando com o mercado", deu a entender que era um privilégio estar com ela, que ela é uma deusa que deveria ser venerada e que deveríamos pagar muito mais e que ela estava fazendo um favor a nós. Simplesmente ela não parou. Eu fui vestindo a roupa e mesmo assim ela não parava, nunca vi algo assim, saí de lá muito assustado com a reação. Enfim, paguei caro pra ver ela nua. A garota é gostosa e teria de tudo pra ser uma ótima opção, mas não vale a pena. Nota -1000. Fujam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4784 Mensagem por Hell_Hooker » 17 Set 2023, 20:07

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também tomei um bolo dessa aí, marquei de buscar perto do motel e não tinha ninguém, não respondeu Whatsapp e nem ligação.

https://fatalmodel.com/1630226/skarlet-ribeiro
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2023, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4785 Mensagem por Hell_Hooker » 18 Set 2023, 16:14

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já que falei de um bolo, vou contar outro que tomei. Vi o anúncio no fatal que me atraiu, liguei, combinei os valores, os quais aumentam devido aos adicionais, até beijo é adicional. Me pediu 30 minutos pra se arrumar e me passar I endereço, pois bem na hora marcada ela sumiu, não respondeu nenhuma mensagem, tentei outras vezes e fui ignorado.

https://fatalmodel.com/1672295/agatha-mendes-1672295
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2023, 17:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”