Juiz de Fora - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 110
Positivos: 560
Negativos: 199
Pisou na bola: 24
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Juiz de Fora
Gostaria de saber um puteiro bom e barato em JF e os preços médios dos programas das meninas do Sayonara.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Juiz de Fora para o Rio - DICA
Do jeito que andam os preços e o mau atendimento em Juiz de Fora, eu e um amigo tomamos uma decisão, pegar o carro, encher o tanque, rachar a despesa por dois e partir para o rio de Janeiro aos finais de semana. Vamos cedo e voltamos a noite. Quem paga 250,00 por uma foda mais ou menos pode ter um carro ao menos usado e em ótimo estado.
Pesquisamos antes pela internet, fazemos várias ligações de Juiz de fora mesmo.
Consultamos bastante o GPguia para não entrar em furada, montamos uma opção A, outra B e outras C e D, para não ficarmos na mão. Uma fura, e temos mais 3 opções de foda. Claro, ter um bom smartphone e plano de internet também ajuda e um GPS de smartphone também, uma olhada no Google maps antes e no google Street para analisar o bairro, os estacionamentos e segurança da região.
Pode parecer complicado, mas para quem não tem dificuldades com estas tecnologias simples, é tranquilo e vale a pena, e sai o mesmo preço por um passeio bem mais legal, e claro, o fundamental A GARANTIA DE UM BOM ATENDIMENTO, coisa rara nestas putas frescas de JF.
No RJ encontramos garotas lindas, que atendem bem, opções infinitas, de garotas completas que fazem anal, beijam, chupam sem camisinha e muitas delas ainda engolem a porra com prazer.
Estamos a caçar opções mais próximas como Goianá, Bicas, Três Rios e outras mais perto, mas ainda não achamos nada, se tiver uma dica poste aqui.
Outra coisa que dei falta aqui em JF é a falta de posts de pontos de rua e tenho certeza que devem existir razoáveis, sei daquela área trash do trilho do trem lá em baixo, mas minha experiência já encontrou excelentes garotas em pontos de rua noutras cidades - não é o caso agora.
Se vc tem 3 ou 4 amigos, passar o dia no RJ, rachar as despesas, curtir um barzinho a beira mar, dar uma trepada cedo, talvez uma mais tarde, pode ser uma excelente diversão.
Meu problema não é dinheiro - são princípios - não pago mais de 150,00 a uma puta, e neste preço tem que estar incluído anal, chupada sem camisinha e beijo. Se a garota não faz um desses itens eu corto pela raiz por mais linda que seja. Aconselho que seja freira e largue a profissão, ser puta é vocação, é como um celibato.
Estas putas provisórias universitárias, que só querem pagar os estudos ou uma grana a mais para despesas não prestam, atendem mal e são frescas e cheias de não me toque. Acho engraçado a puta achar que ser universitária é "alto nível", mas o caso é que alto nível sou eu, O CLIENTE, pós-graduado que elas deviam ter a honra de receber bem.
Valorizo e respeito a profissão delas, mas não abro a mão de meus princípios.
mercado inflacionado é culpa dos clientes e não delas.
Fica a dica.
Pesquisamos antes pela internet, fazemos várias ligações de Juiz de fora mesmo.
Consultamos bastante o GPguia para não entrar em furada, montamos uma opção A, outra B e outras C e D, para não ficarmos na mão. Uma fura, e temos mais 3 opções de foda. Claro, ter um bom smartphone e plano de internet também ajuda e um GPS de smartphone também, uma olhada no Google maps antes e no google Street para analisar o bairro, os estacionamentos e segurança da região.
Pode parecer complicado, mas para quem não tem dificuldades com estas tecnologias simples, é tranquilo e vale a pena, e sai o mesmo preço por um passeio bem mais legal, e claro, o fundamental A GARANTIA DE UM BOM ATENDIMENTO, coisa rara nestas putas frescas de JF.
No RJ encontramos garotas lindas, que atendem bem, opções infinitas, de garotas completas que fazem anal, beijam, chupam sem camisinha e muitas delas ainda engolem a porra com prazer.
Estamos a caçar opções mais próximas como Goianá, Bicas, Três Rios e outras mais perto, mas ainda não achamos nada, se tiver uma dica poste aqui.
Outra coisa que dei falta aqui em JF é a falta de posts de pontos de rua e tenho certeza que devem existir razoáveis, sei daquela área trash do trilho do trem lá em baixo, mas minha experiência já encontrou excelentes garotas em pontos de rua noutras cidades - não é o caso agora.
Se vc tem 3 ou 4 amigos, passar o dia no RJ, rachar as despesas, curtir um barzinho a beira mar, dar uma trepada cedo, talvez uma mais tarde, pode ser uma excelente diversão.
Meu problema não é dinheiro - são princípios - não pago mais de 150,00 a uma puta, e neste preço tem que estar incluído anal, chupada sem camisinha e beijo. Se a garota não faz um desses itens eu corto pela raiz por mais linda que seja. Aconselho que seja freira e largue a profissão, ser puta é vocação, é como um celibato.
Estas putas provisórias universitárias, que só querem pagar os estudos ou uma grana a mais para despesas não prestam, atendem mal e são frescas e cheias de não me toque. Acho engraçado a puta achar que ser universitária é "alto nível", mas o caso é que alto nível sou eu, O CLIENTE, pós-graduado que elas deviam ter a honra de receber bem.
Valorizo e respeito a profissão delas, mas não abro a mão de meus princípios.
mercado inflacionado é culpa dos clientes e não delas.
Fica a dica.
Meados de Janeiro tava de bobeira numa sexta a noite, resolvi ligar pra uma perva que vi no anúncio do Vivastreet, o nome dela é Isabela ,
Fiquei desconfiado com as fotos, mas para minha surpresa a gata era a mesma das fotos, uns 20 aninhos mais ou menos, cabelo liso uma gata perfeita com uma xaninha deliciosa.
Quando cheguei no Ap da Perva fui logo tirando a roupa e botei ela pra chupar, pena que só chupa de camisinha .
Botei ela de 4 e mandei ver várias bombadas, depois frango assado, e pra finalizar botei ela para cavalgar e gozei na buçeta dela com prazer.
De negativo a gata é meio mecânica e não chupa muito mas é bem gostosa.
Preço: 150,00 meia hora
Rosto: 9
Bunda: 8
Pernas:8
chupada: 6
Seios: 7
Valeu os R$150,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
BRUNA FORTUNATTO
BRUNA FORTUNATO 3291407464 FURADA!
Furada total.
Fujam.
Ela mora com mais duas na Rua Oswaldo Cruz
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
198, uma casa velha a direita de quem sobe.
Não e a mesma das fotos, e bem pior.
Mas eu, teimoso, ainda fui.
Ela foi fria, mecânica, não beija, não chupa sem camisinha, não faz anal.
Faz umas caretas nojentas e um gemido falso brochante.
É isto que ela é: brochante.
O link dela é:
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/86274995
Cobra 120,00 meia hora e 190 uma hora.
Eu fui embora em 15 minutos, não agüentei.
Fala cambada tempos de ñ posto aki nesse periodo de uns 3 ou 4 meses andei pegando umas pervas por ae nesse falarei da http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... es-19-anos ... vamos la:
essa eu ja peguei 06 vezes, gente boa d++ a mina, realmente e a que se apresenta nas fotos, educada, faz de td pra te agradar e te deixar a vontade, se combinar com ela antes ela te chupa sem capote, pra mim ela nem cobra à mais por isso uhauahauha.... no anuncio ela fala que beija na boca mas eu ñ tenho moral de beija-la kkk... fica d4 e te deixa socar a vontade, porem não libera o "fiofó", podem ir q e garantido, bem gata a mina pessoalmente e gostosa... estilo mignon mesmo. Valor do programa 150,00 meia hora... OBS: eu ja paguei a ela 80 reais meia hora disse q tava meio quebrado e ela disse q eu poderia ir
NOTAS:
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 8
Bunda : 9
REPETECO: na falta de opçao SIM
Opaaa... chegou a vez da http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... 2/94905762 essa peguei 1 vez, liguei pra perva e agendei um horário, pessoalmente e mais gata que nas fotos e aparenta ter uns 20 anos, diz ter 18 no anuncio... marquei meia hora a minha logo q cheguei ja pediu dindin adiantado tenso isso, logo deitei na cama e veio mamar sem camisola como combinado, depois d4 e finalizei com ela cavalgando meio mecanica a mina mas e bem, gata bronzeada. OBS: a mina e a mesma do jf sexy http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ha-18-anos haha so comparar os telefones porem com o nome julie e mais caro kkkkk com nome alana cobra 120,00 meia hora e julie 150 hauhauha,..... ahhhh diz q ñ faz anal mas o fiofo dela parece q ja entro um busao la kkkkkkkkk
Nota no geral pra ela e 7... não dou 9 ou 10 pq ela ñ se envolve vlwss povo
repeteco: NÃO
Re: Juiz de Fora ( Evelyn (32) 8863-8336)
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... yn-19-anos
Aos confrades de plantão TD super novo, acabei de levar a gata em casa.
Bom vamos começar, estou eu em Juiz de Fora com o Alvará mega liberado pois estou aqui a trabalho, olhando as opções em sites me deparo com essa garota no JF sexy, site acima, Evelyn 19 anos novinha de Ubá, resolvo ligar, de primeira ela me diz que já encerrou o atendimento, mas como vou embora amanhã resolvi dar uma insistida e pra minha alegria a gata topa sair comigo, ela não gosta de atender a noite e só atende no privê dela, como estou em um hotel conhecido por ela e não precisa passar na recepção ela aceita vir aqui me prestar seus serviços, no site não mostra rosto mas o corpinho dela é lindo nas fotos, menina baixinha, magrinha estilo mignon, quando chego na casa dela pra minha surpresa e gratissima surpresa vejo descendo as escadas uma menina linda, me dei realmente bem, entra dentro do carro, sorriso certinho e dentes lindos, rostinho de namoradinha, menina de andar de mão dada, a ultima coisa que ela tem é cara de puta, não tem mesmo, chegamos no hotel depois de conversarmos na boa e jantarmos pois pedi refeição para nós dois vamos pro fight, o unico ponto fraco é que não faz oral sem capote, mas não desabona, quando a menina tira a roupa, outra grata surpresa que eu já havia visto que o corpo era bonito, é baixinha e magra mas estilo falça magra, curvas, bundão e cintura fina sem contar que os seios são médios, pontudos e lindos, ai fechou, gata demais, linda, seios lindos, corpo lindo, tiro a roupa dela e dou aquela cheirada normal na bucetinha dela e um cheiro delicioso de me chupa, caio de boca sem medo e sem dó na menina, me deliciei, antes trocamos uns beijinhos bem carinhosos, foi uma transa super legal, recomendo, nota 10 a menina, aguenta o fight, não rateou hora nenhuma, por cima mexe bem e gostoso, de 4 mexe bem e muito gostoso, e sem contar o visual da gata, é uma delicia estar na cama com uma garota que primeiro não tem cara de puta e segundo parece que estava comendo aquela estagiaria novinha que chegou na empresa rsrsrs, recomendo aos confrades viajantes, presentinho da menina R$170,00 bem gastos, ela cobra R$150,00 mas como foi gostoso e ela é super agradável dei um pouco a mais, vamos as notas abaixo.
Rosto - 10
Seios - 10 com méritos
Corpo - 9
Pernas - 9
Bunda - 10
Pezinhos lindos - 10
Higiene - 1000 limpinha, cheirosa toda delicia.
No geral dou 10 para o programa mesmo a menina fazendo oral só com capote, o resto bonifica a menina como uma das melhores que já tive.
Repeteco com certeza, não gosto pois é bom variar, mas essa deixou saudade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Fui conferir outro dia a tal de Rafaela Ribeiro http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ro-20-anos, na verdade eu fui mesmo para comer a rapariga mas o meu alvará acabou no meio do caminho e o td ficou no saco (suck!!!) ...... Porém venho por meio desta informar aos companheiros dos detalhes da quenka........Não tem cara de 20 parece ter mais de 30, mas a rapariga é boa compades!!! Pedi um strip ela fez para mim com muita sensualidade por 30 pilas, e valeu muito a pena tem dois enormes peitos siliconados (manei!!! ela deixou pelas 30 pilas) ..... Ela pegou no meu tenis, e pediu para chupar por mais 30 pilas, tive que aceitar (suck!!!)...Ela chupou sem borracha.....gozei e fui me.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Sou novo no forum, mas vamos ao relato.
Fui conferir a isabela http://m.vivanuncios.com/acompanhante-e ... /92870494#
Liguei para agendar, atendimento normal ao telefone, nem muito simpática nem grossa. Combinado o valor vou ao encontro da gp.
Chegando ao local: prédio bem localizado, o quarto pro atendimento é meio fraco, apenas uma cama bem meia boca. Vamos a Gp. Não parece a da foto do anúncio, mas é gata, rosto bonito, um corpinho bem gostoso (uma pequena barriguinha, mas nada demais)
Ela me atendeu de calcinha e sutiã. Fomos para o quarto... Garota não beija na boca, não se envolve, já quer tirar a roupa e colocar a camisinha. Chupa mal, não demora 30 segundos no boquete, é só o tempo dela ajeitar a camisinha. Vamos ao sexo: extremamente mecânica, regula posição, cheia de vontades. Fica pedindo pra vc gozar o tempo todo. Não deixa gozar nela, somente dentro da camisinha. Se vc pagar por meia hora e gozar em 5 min, azar o seu, praticamente te expulsa do quarto. Resumindo, não vale a pena.
Notas:
Rosto: 8,5
Peitos: 7 médios macios, mas não são caídos
Bunda: 8,5
Pernas: 7,5
Higiene: 10
Oral: 1
Resumo do programa: 3
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Td com a Vanessa Freitas, do JF Sexy, há uns 15 dias. Classificação de TD neutro porque um monte de coisa que tinha combinado com a perva, ela furou na hora. Atendendo na famosa Sta Rita, a maioria aqui sabe em que prédio. Liguei e acertei pg completo, com oral sem capote, anal e beijo. Qd tava na porta do prédio, a dita me vira "agora nao vai dar, minha colega tá usando o quarto". Broxante... enfim, mt seca, resolvi fazer uma hora no centro. Mais de 40 minutos depois, como ainda tinha alvará, resolvi encarar pra ver qual era a da perva. Cara de puta, mais velha q o anuncio com certeza, na beirada dos 30 e nao 20 e poucos, mas isso é o de menos. Me levou pro quarto, me deixou lá tirando a roupa e pediu $ adiantado. tenso demais essa parte, odeio dar a grana adiantada. Mas blz, de novo (por isso o neutro, vários pekenos vacilos). Qd voltou, uns 15 mins depois, eu já tava qs desistindo, heeheh. Mas veio. lingerie branca, quadril bom, corpo bem cuidado, mas nada excepcional. Ranquei logo a lingerie, mulher vestida eu vejo na rua. Depilada, higienica, nenhum cheiro estranho. Pedi pra chupar sem camisinha como tinha combinado, primeira decepcao. veio com uma historia que tinha machuado a boca, e sei lá mais o q, foda... Oral bem meia boca. mandei ela ficar no 69 pra eu fuçar ela um cado, falou q nao faz, pq nao consegue chupar de quatro ( q mulher, q se diz puta, nao consegue chupar um pau de qautro? foda demais essa desculpa...) mas como a fissura tava braba, blz... estoquei um cado no ppmm, e pedi pra por na bunda dela. Me pediu pra ficar de pe na beirada da cama, e ficou de quatro. nesse ponto foi uma bela visao, bela bunda ela tem. Mas como uma ninja, qd cheguei com o pau perto, ela já tinha melecado tudo com anestesico. Blz vamos lá, fissura grande... Aguentou de boa, mas eu tb já tava meio desmotivado pelos vários vacilos. qd gozei, pedi pra deitar um pouco pra preparar a proxima, aí ela veio com o papo fdp de q só pode uma gozada!!! aí ifkei puto de verdade. dei umas rachada nela e fui pro banho.
Notas:
Oral: 6
buceta: limpa sem odores, meio frouxa, 8
bunda/anal: limpo, dentro do possível, meio frouxo tb, mas aguentou legal a pica, 8
rosto: 6, cara de puta da francisco bernardino
peitos: 5 silicone muito mal posto
repeteco: nem pensar
recomendo: só pra quem tiver paciencia e fissura
Fala galera ae alguem ja foi na Patricia do jf sexy http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ny-18-anos parece gata mas ja me enganei bastante com as minas desse site como tb no viva anuncios, espero a resposta vlwss povo....PS: agora so vou nas certas chega de atirar no escuro vlwss ......... logo logo postarei outro TD q fiz recentemente
ala galera ae alguem ja foi na
massoterapeuta http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ro-32-anos
massoterapeuta http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ro-32-anos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Laura - JF Sexy
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... *-...-anos
Galera... Minha primeira avaliação pra vocês. Pretendo fazer outras! kkk
Vi a Laura na seção "loiras" e me interessei pelo corpo malhado. Não dava pra ver o rosto, mas fodace tbm, o corpo valia a pena.
E falo pra vocês que é até melhor que nas fotos.
Zero de estrias.
Zero de celulite.
Bronzeada, marquinha de biquini... Pelinhos loiros nas pernas... Delicia.
Cheguei no apartamento da gostosa, super discreto sem porteiro.
Ela mora sozinha.
Apartamento super limpo, arrumado. Cama limpa, lençóis limpos. Tudo perfeito.
Ela abre a porta e me recebe só de toalha.
Batemos um papo lega. Deitei com ela na cama e fui pra cima...
Fiz tudo... Beijei muito... chupei a buceta dela e o cu mais que tudo! Mermão... Pior que pinto no lixo!!!! Aproveitei meeesmo!
E faço uma importante observação....
A mulher tava muito cheirosa. Super limpa! Buceta dela é mais limpa que essa patys aqui dessa cidade!
Sem frescura! Mandamos um 69 nervoso! Ela chupa muito, e sem camisinha!
Ela sentou por cima e cavalgou bonito e com força até gozar! Fui variando as posições e chegou a hora do cuzinho! Cuzão! Ela gosta... Pedia mais e ficava puta se eu parava....
Pena que eu estava muito cansado! Quero voltar lá mais disposto e mandar ver!
Podem ir que vale a pena!
NOTAS:
Rosto: 7
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda : 10
REPETECO: Sim. Mas quero experimentar outras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alguem aq pode me ajudar? qro informaçaoes sobre as seguintes pervas:Luna Dias http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... as-19-anos ; Sofia http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 61-25-anos ; Francielle Couto http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... to-25-anos ; Rebecca Venturiny http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... al-25-anos ; Paola Santos http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... os-22-anos Valeuuu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Galera, como prometido, mais uma avaliação.
Franciele Couto - (32) 8869-4387
Vi nas fotos e parecia top. Cabelão preto, peito siliconado, pele morena. Incrivel.
Mas ao vivo é ruim. Mas aceitável.....
Veio na minha casa.
Peito de silicone, mas meio caído. Ja foi tirando a roupa, perguntando se podia ir pro quarto.
Deu 3 beijos e só.
Chupa um pau que é uma beleza.
De bom só isso. Fui dar uma chupada na buceta da mina e ela rapidamente me chamou de volta. Tudo muito mecanico.
A metida é fingida. e como eu tava com tempo corrido, fiz força pra gozar rapido. Não durou 20 minutos.
Foi os 200$ mais fácil da vida dela.
Rosto - 6
Corpo - 5
Peito - 6
Pernas - 5
Bunda - 4
Oral - 8
Não recomendo a ninguém.