Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#481 Mensagem por Marcelo Tkm » 27 Mai 2016, 00:30

Montes claros!
Entao ja vi os outros posts. Queria saber dessa gp Marcela da gdu em especifico. Se vale o investimento.
To afim de uma cavala ela dis ter quase 1,80m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickastley
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2015, 11:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#482 Mensagem por rickastley » 27 Mai 2016, 02:26

Marcelo Tkm escreveu:Montes claros!
Entao ja vi os outros posts. Queria saber dessa gp Marcela da gdu em especifico. Se vale o investimento.
To afim de uma cavala ela dis ter quase 1,80m.
Dá uma olhada lá nos comentários no proprio GDU também, alguns ali são reais, pode te ajudar amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#483 Mensagem por Vacaiado » 28 Mai 2016, 10:36

Vários TDs com a Brunna Baroni relatando que a moça aparentava cansaço no TD. Será que o estilo da moça é esse mesmo ou realmente é vara em excesso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotale16
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Abr 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#484 Mensagem por jotale16 » 28 Mai 2016, 11:56

Galera,

Preciso tirar duas dúvida com vocês, primeira que ouvir dizer que "aquela famosa jornalista da Record" faz TD mais reservado, alguém tem o telefone da agenciadora dela? Alguém já desbravou?
A segunda é que eu achei um novo site aqui de Uberlândia com mulheres muito gostosas, mas sem nenhuma referência, segue o link abaixo para saber se alguém já desbravou e sabe se é confiável.

http://namoradinhasonline.com.br/


Obrigado!


Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4737
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jan 2014, 21:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#485 Mensagem por 4737 » 28 Mai 2016, 21:58

Caros confrades, alguém sabe dizer se a Hannah Mulher Gato purpurinou? Nunca mais vi anúncio dela... Um anal que deixa saudades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickastley
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2015, 11:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes -

#486 Mensagem por rickastley » 01 Jun 2016, 02:18

spymineiro34 escreveu:TD atrasado, mas não sonegado, com a Layla Gaúcha - (34) 99831-2468 - que anuncia no Italian. Fui encontra-la numa tarde lá no Hotel Executive In, que fica na Rondon. Contato fácil. Ao telefone a moça explicou que não liberava o drive "c", mas faria oral no pelo, diz se liberal; etc.

Chegando ao quarto a primeira desilusão. A moça aparenta ter mais de 30 anos. Nada contra, mas não gosto de mentiras. Se de fato ela tiver 23 anos... meu Deus... O corpo é outra decepção. O photoshop trabalhou bastante. Talvez as fotos sejam antigas, vai saber. Mas o fato é que a moça atualmente está bem "fortinha". Tem um belo parte de peitos... que ela não deixa nem tocar. Tem sim um belo bundão, mas me pareceu um pouco estranho.

A foda foi burocrática, gemidos falsos, oral no pelo sem muita disposição. Sinceramente não gostei. Pelo desempenho eu diria que a moça tem bastante experiência.

Repeteco, não, obrigado. Vai levar um neutro com viés negativo.

http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... yla-gaucha

Ainda bem que desmarquei, se não teria me decepcionado, marquei para sábado, e não consegui chegar em Uberlândia a tempo, estava doido para desbravar a moça. Se for como descrito trabalharam bem no Photoshop então parça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#487 Mensagem por Marcelo Tkm » 01 Jun 2016, 03:34

Ela estava na minha lista para as proximas desbravadas. Talvez ela estava em um dia ruim. Mais iai ela ao menos e cheirosa? Limpinha? Xoxota bonitinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4737
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jan 2014, 21:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#488 Mensagem por 4737 » 01 Jun 2016, 09:14

Essa Layla eu estava indo marcar agora. Ainda bem que o confrade detectou a roubada. R$ 300 a foda sem anal a garota tem que ser muito linda, ou ter um atendimento impecável. Vlw pela desbravada e vamos postar, pois assim selecionamos as melhores.

Navegando no vivalocal, identifiquei Karen e Bruna com fotos belíssimas, mas iguais. O telefone da Karen é o mesmo da Carolina, que também tem fotos top. Bem, posso estar enganado, mas tem fumaça nessas coincidências,, alguém já desbravou?

Estou no celular e To sem tempo de postar os links, mas não tem erro, são as fotos mais bonitas da primeira página.

Estamos de Olho!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
comrade
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Nov 2015, 20:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes / Fernanda Ferrari

#489 Mensagem por comrade » 01 Jun 2016, 10:32

Melhor parte...
rickastley escreveu:"lembrou muito minha tia de ressaca aos domingos pqp..."
mas em pleno domingão também kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes / Fernanda Ferrari

#490 Mensagem por Vacaiado » 01 Jun 2016, 19:32

rickastley escreveu:
Busquei a moça no referido local, e a decepção começa ali, não sei se é o estilo da moça mas, estava mal vestida de chinelinho e pelo andar já demonstrava cansaço, lembrou muito minha tia de ressaca aos domingos pqp, a moça entra no carro, um singelo cumprimento e nos encaminhamos para o motel mais próximo ( Samambaia ).

Entramos no quarto e como estava cansado me deitei, disse para a moça se quisesse poderia ir tomar banho, que iria em seguida, ela diz que prefere me aguardar OK! Nisso ela deita do meu lado e começa a assistir TV, eu fico ali na minha, 10 minutos depois olho para o lado a miséria esta cochilando!! Isso mesmo, cochilando! Nunca tinha visto isso ainda kkk
Contato da moça :
Fernanda Ferrari : 9 9303-0900 - Atende no WhatsApp
:lol: :lol: :lol:
Muito bom o relato do amigo rickastley, não consigo parar de rir dessa ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROCURANDO TOPS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Abr 2014, 10:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes -

#491 Mensagem por PROCURANDO TOPS » 01 Jun 2016, 23:06

Companheiro, salvou muitos de gastar com essa Layla..Tava na minha lista também. Já era.

spymineiro34 escreveu:TD atrasado, mas não sonegado, com a Layla Gaúcha - (34) 99831-2468 - que anuncia no Italian. Fui encontra-la numa tarde lá no Hotel Executive In, que fica na Rondon. Contato fácil. Ao telefone a moça explicou que não liberava o drive "c", mas faria oral no pelo, diz se liberal; etc.

Chegando ao quarto a primeira desilusão. A moça aparenta ter mais de 30 anos. Nada contra, mas não gosto de mentiras. Se de fato ela tiver 23 anos... meu Deus... O corpo é outra decepção. O photoshop trabalhou bastante. Talvez as fotos sejam antigas, vai saber. Mas o fato é que a moça atualmente está bem "fortinha". Tem um belo parte de peitos... que ela não deixa nem tocar. Tem sim um belo bundão, mas me pareceu um pouco estranho.

A foda foi burocrática, gemidos falsos, oral no pelo sem muita disposição. Sinceramente não gostei. Pelo desempenho eu diria que a moça tem bastante experiência.

Repeteco, não, obrigado. Vai levar um neutro com viés negativo.

http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... yla-gaucha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROCURANDO TOPS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Abr 2014, 10:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#492 Mensagem por PROCURANDO TOPS » 02 Jun 2016, 12:56

Fiz um trade desastroso há uns dias com a tal da Mikaela, que pelos relatos dizem ser irmã da Tsunami. Só de saber que eram irmãs, já desanimei, e agora com esses relatos sobre a mesma, já era. Caso elas leiam essas postagens, repensem no que estão fazendo... Se não gostam, mudem de profissão...Tem muita coisa pra fazer por aí.


Marcelo Tkm escreveu:A linda tsunami ou Marcela como esta se chamando agora acho q ja esta na hora de se aposentar. Como relatou o colega (4737) acima ela esta totalmente sem empenho e espontanedade. Fiz um Td com ela uns dias atraz(o rosto dela esta destruido cara de resaca eterna). Diz que tem 20 e poucos mais acho q ja tem quase 40 na realidade.
A mina regula posicao, nao deixa fazer oral nela. Nao deixa nem ecostar no c* pra fazer um carinho superficial mesmo.
Queria dar no escuro com muita insistencia acendeu algumas luzes.
Totalmente mecanica e com uns papos forcados parece q nao gosta do que faz so quer dinheiro.
Pagei por 30 min mas me esforcei pra gozar em 15 min pra sair logo do ap dela.
Para fazer um sexo basiquinho faco com minha esposa mesmo. Com GP quero e fazer uma putaria tem q ter um diferencial.
Comi ele em ppmm dpois de 4 pagei e fui embora. Nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kapetta
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Jan 2012, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#493 Mensagem por kapetta » 02 Jun 2016, 19:56

xtreme886 escreveu: Mamou com camisinha (disse que tava com a boca machucada) não questionei, mamou com boa sucção, mais pra mim é ponto negativo pelo capote.
Acho que outro dia mesmo comentei aqui sobre essa Camila Peixoto, que quando começou a atuar em UDI levava negativo da galera por causa do oral com capa, mas que recentemente parece que tinha se regenerado e começado a mamar no couro. Falei que toda puta pode se regenerar. Pois é, pelo jeito a gente não pode elogiar. Essa estava na minha lista, mas acabo de desistir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickastley
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2015, 11:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#494 Mensagem por rickastley » 04 Jun 2016, 02:24

Putariaptv escreveu:http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135164560

ALGUEM ARRISCA? Perguntei se tem mais fotos e de onde vinha, não gostou da desconfiança e desligou na minha cara!!!

kkkkkk

Cara de cilada/fake ein. Quem arrisca? rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotale16
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Abr 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#495 Mensagem por jotale16 » 04 Jun 2016, 11:26

Putariaptv escreveu:http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135164560

ALGUEM ARRISCA? Perguntei se tem mais fotos e de onde vinha, não gostou da desconfiança e desligou na minha cara!!!

kkkkkk

Bom dia!

Já tinha feito essa mesma pergunta no fórum alguns dias atrás e a mesma foi apagada pelos moderadores, não sei por qual motivo. Na minha opinião essa informação e muito útil para todos, então creio que não deve ser apagada e devemos desvendar esse mistério, pois as garotas aparentemente são muito bonitas. Pesquisando sobre essas garotas descobri que esse mesmo anúncio é relacionado ao site abaixo.

http://namoradinhasonline.com.br/

Daí fica a pergunta, alguém já foi? Alguém vai arriscar?

Vamos continuar relatando os TDs, pois só comigo já me livrou de umas 5 ciladas.
Caso essa mensagem seja apagada novamente, favor informar o motivo.

Obrigado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”