Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 500
Oral Sem:Sim 7Não 494
Beija:Sim 3Não 498
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota de moraes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#481 Mensagem por tio chota de moraes » 06 Nov 2024, 09:36

Minha escolha ultimamente tem sido a Bruna Nunes, pertinho de casa, gostosa, vc sai de lá pensando que ela te ama, de tão da hora que é o atendimento.
Sozinha no apto, com ar, está sempre limpo. Foda que ela vai se mudar pra europa no inicio do próximo ano.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-nunes-3/

Tem a Gaby também, apesar de nunca ter ido falam muito bem
https://fatalmodel.com/acompanhante/129 ... es-1299866

Karol Perez também nunca fui mas é bem avaliada
https://garotacomlocal.com/acompanhante/karol-perez/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#482 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Nov 2024, 22:53

tio chota de moraes escreveu:
06 Nov 2024, 09:36
Minha escolha ultimamente tem sido a Bruna Nunes, pertinho de casa, gostosa, vc sai de lá pensando que ela te ama, de tão da hora que é o atendimento.
Sozinha no apto, com ar, está sempre limpo. Foda que ela vai se mudar pra europa no inicio do próximo ano.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-nunes-3/

Tem a Gaby também, apesar de nunca ter ido falam muito bem
https://fatalmodel.com/acompanhante/129 ... es-1299866

Karol Perez também nunca fui mas é bem avaliada
https://garotacomlocal.com/acompanhante/karol-perez/

Bruna Nunes é excelente. Considero o melhor atendimento de Uberlândia. Gaby também é fora da curva. Alta, esguia, pernas torneadas. Menina super gente boa e excelente no sexo. Atualmente os melhores custos benefícios da cidade. Outras que destaco também, muito melhor que Karol Perez, e com um valor justo, são a Lola Gabriele e a Baixinha turbinada Brenda Bittencourt

Link:
🔗

Universitário love Milf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#483 Mensagem por Universitário love Milf » 07 Nov 2024, 00:38

Olá confrades! Alguém sabe se tem relato desta acompanhante?

Ayla Bittencourt

https://fatalmodel.com/acompanhante/210 ... rt-2100192

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-myjs3

Se tiver algum confrade que já desbravou, fico aguardando resposta do relato de como foi. :D

Link:
🔗

Luffy_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#484 Mensagem por Luffy_02 » 07 Nov 2024, 19:35

Fala meus confrades!!!

Ultimamente tá complicado, esse mês tá bem fraco de GPs dei uma olhada no Fatalmodel a maioria só meninas de temporada e pouco confiáveis, estava de olho na Brendinha mas acabei de ver um relato no fórum a mulher dobrou de preço e o atendimento dela me pareceu tão grande coisa assim só sei tá foda kkkk as GPs que estava acostumado a ir de confiança param de atender, Carolzinha também parou de atender esses dias passei próximo a casa dela quase apertei a campainha kkkk.
Tô vendo que esse mês vou e comprar creatina e Whey protein kkkkkk

Tinha colocado o comentário em lugar errado, não sei se acontece com vocês mas toda vez que vou fazer uma postagem fica demorando e dá erro na página. E as vezes posta duplicado.

Link:
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#485 Mensagem por Fernandouber » 08 Nov 2024, 09:30

Obrigado pelas dicas. Bruna Nunes parece ser interessante. Vou lá conferir assim que possível. A Brendinha Baixinha eh uma boa, excelente atendimento tb. Tinha até esquecido. Já a Gabi Guimaraes, eh espetacular. Atendimento nota 10

A outra Brenda do fatal tb eh uma boa. Muito gata e bem cuidada, porém das vezes q tentei marcar não bateu os horários

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#486 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Nov 2024, 13:54

A outra Brenda do fatal tb eh uma boa. Muito gata e bem cuidada, porém das vezes q tentei marcar não bateu os horários
[/quote]

Essa outra Brenda, pelos relatos aqui, não parece ser isso tudo. Muitos pontos negativos, o grande diferencial seria a aparência acima da média pelo preço popular. Se aumentou o valor tanto assim, não compensa mais. Lola é melhor custo benefício. Bruna, Gaby, Brenda Baixinha e Lola hoje são o G-4. Angel é linda e excelente atendimento, mas o preço é muito salgado. Ludmilla (antiga Clarinha) parou de atender com local além de aumentar o valor é tornou-se um custo benefício muito fraco.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#487 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Nov 2024, 13:57

Se alguém tiver outra boa opção para enriquecer essa lista, favor comentar aqui

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#488 Mensagem por zé putão » 09 Nov 2024, 23:22

boleiroaposentado escreveu:
08 Nov 2024, 13:54
Essa outra Brenda, pelos relatos aqui, não parece ser isso tudo. Muitos pontos negativos, o grande diferencial seria a aparência acima da média pelo preço popular. Se aumentou o valor tanto assim, não compensa mais.
realmente se aumentou pra esse valor nao compensa, ela é muito bonita pessoalmente, limpinha, local bom, mas o atendimento é meio preguiçoso em alguns pontos, boquete por exemplo bem fraco.. ir de 130 pra 350 em menos de 2 meses é meio surreal..

Link:
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#489 Mensagem por Fernandouber » 10 Nov 2024, 18:05

Boa boleiro! G4 muito bem representado. Eu tava na mão da mayaloira… q pelo jeito foi jogar na arabia.

A Lola acho q purpurinou tb. Enfim, precisamos de reforços aqui em Udia. Quem souber de minas de confiança posta aí pra ajudar

Tem umas casas perto do madrecor que trazem garotas bonitas mas atendimento fraquíssimo. Quando fico sabendo do local eu já largo de mão. Essas eu nem me arrisco mais

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#490 Mensagem por zé putão » 11 Nov 2024, 12:15

Fernandouber escreveu:
10 Nov 2024, 18:05
...
Tem umas casas perto do madrecor que trazem garotas bonitas mas atendimento fraquíssimo. Quando fico sabendo do local eu já largo de mão. Essas eu nem me arrisco mais
Pois é, de cada 10 11 tem atendimento ruim lá, parece até que é de propósito já combinado com os agenciadores, tb evito a qualquer custo essa casa

Link:
🔗

Misterioso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#491 Mensagem por Misterioso69 » 12 Nov 2024, 19:14

É pessoal, eu tô é quase desistindo da vida putanhística em Uberlândia.

Não citarei nomes porque não tem nem anúncio mais, mas duas coisas que me ocorreram e achei uma merda:
1- garota cobrava um valor X no TD, e disse fazer anal a parte. Perguntei o preço e literalmente era 10x. Fora de cogitação.

2 - uma dita cuja que também já purpurinou dos anúncios foi extremamente sem educação simplesmente porque perguntei sobre o atendimento - detalhe que ela não descria nada no site e, nos itens inclusos, tinha apenas descrito o serviço de acompanhante. Lógico que tô cagando com falta de educação, mas só de ser assim já é um grande sinal que o encontro (inflacionado, por sinal) será ruim, então apenas bloqueei.

Mas é isso. Não tô vendo muito sentido em sair com as daqui mais. De certa forma, como apenas algumas salvam, fica repetitivo (postarei os TDs atrasados posteriormente, mas tudo com figurinha carimbada e nota positiva).

Link:
🔗

Responder