Vou postar aqui alguns td's que tive nos últimos meses.
Começando pelos piores
TD realizado com Natasha escobar
Combinei pelo wattsapp pra 10 h da manha, perguntei sobre o atendimento, disse que fazia oral sem capa, beijava. Perguntei se precisava pagar adiantado e disse que não, disse que o valor era
100 R$ fiquei ate animado.
Chegando la no dia seguinte ja me decepcionei com a aparência da garota, não parece a das fotos, ela é alta , não é bonita de rosto(pelo menos pro meu padrão de beleza), esta meio gorda tem uma barriga saliente, a bunda não e grande nem redonda, os peitos são ate grandes mas nada de mais, resumindo não gostei da aparência, mas como já estava la fazer o que.
O atendimento também deixou a desejar, ela é educada, mas seca, só falava o necessário, perguntou a forma de pagamento e eu disse que ia ser em dinheiro, ai disse que só
recebia adiantado(No wattsapp disse que não era necessário), enfim, não beijou, chupou por uns 30 segundos e encapou, ficou de quatro e eu mandei ver por uns minutos depois pedi pra mudar, peguei no ppmm e leite.
Me limpei e ela ja pediu pra mim colocar a roupa, perguntei se ja tinha acabado e ela disse que era so uma finalizaçao os 100 R$, se fosse completo seria 250, entao vesti a roupa e fui embora.
Notas
Rosto: 4 não estava nem mesmo maquiada
Corpo: 5 barriga saliente
Bunda: 5 nada demais
Oral: 4 muito fraco
Atendimento: 2 quase nenhuma interação
O valor de 100 é baixo eu sei, mas é o valor que esta no anuncio do site e elas não dizem se esse valor é 1 hora ou meia hora, se é completo ou se é só um fast foda, gozou vazou, e
pagar adiantado nunca é bom sinal.
https://fatalmodel.com/890890/natasha-escobar-890890