POSITIVO Nome da Garota:Isa segovia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Putanheiros de Uberlândia, depois de um loooongo tempo parado resolvi desbravar o Fatalmodel e fiquei procurando GP's para curtir um Domingo de noite em um Motel.
No dia eu estava afim de alguma que fizesse Anal, e achei a Nicole Mendes interessante, mas na hora que chamei a dita cuja no WhatsApp ela foi super seca e até meio ríspida, sem dar moral, depois disso desisti dela e fui procurar e achei a Isa Segovia, busquei relatos e achei bons relatos.
Ao chamar a Isa, ela prontamente já me respondeu, super simpática, flertamos bastante, e combinei de buscá-la por volta de umas 23:00 em seu local para irmos ao Motel.
Chegando no local dela, avisei que a estava esperando lá fora, a mesma sai de casa com uma saia colada preta, um cabelo ruivo e uma blusa quase top preto, simplesmente linda, corpo lindo. Conversamos bastante até chegar no Motel, chegando lá paguei adiantado (sim ela cobrou adiantado) e começamos a nos beijar, nos agarrar bastante, cara foi simplesmente fantástico, a nossa química bateu demaaaaais, chupei ela até minha lingua cansar kkk depois ela me chupou, e apesar de chupar com camisinha, foi sensacional! Nunca achei que uma chupada de camisinha pudesse ser tão boa ahahha e ela é fantástica, muito cheirosa, inclusive ficou 2 dias no meu carro o cheiro dela ( ruim para quem é casado, como eu )
Na hora do fight ela foi incrível comecou por cima, depois fomos no PPMM, finalizamos de ladinho e por fim ela pediu para eu gozar nos peitos dela, e gozei litros, ela é incrível!
https://fatalmodel.com/1028092/isa-segovia
Em resumo:
Rosto: 8/10
Bunda: 9/10
Peito: 6/10 ( pelo tamanho, mas foi tão bom com ela que nem liguei pra isso )
Chupada: 10/10 ( se faz essa beldade com camisinha, pensa sem...)
Buceta: 10/10 ( Cheirosa e apertada )
Repeteco? Com Certeza, tô pensando em transformar ela em um esquema fixo