Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JovemDesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2022, 12:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4846 Mensagem por JovemDesbravador » 03 Nov 2023, 13:00

Boa tarde,

Galera foi mal pelo Td incompleto e sem link, acho que estava escrevendo o relato e acabei caindo no sono hahahaha (nem sei como foi publicado ainda).

Mas enfim, essa aí é a Brenda Sapekinha.

Eis o link dela:

https://fatalmodel.com/1652131/brenda-1652131

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4847 Mensagem por Archer 123 » 03 Nov 2023, 18:02

POSITIVO
Nome da casa:Casa no são jorge
Nome da Garota:Flavia Pernambucana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom hoje estava de boa na parte da manhã vontade de receber um oral gostoso entrei em contato com algumas putas de uberlândia essa garota Flavia uma pernambucana me respondeu bom marcamos na parte da manhã fui até seu local é num bairro mais afastado são jorge local é bem simples pra quem liga melhor ir em outra como eu não ligo muito fui de boa, chegando lá a garota deve ter por volta dos seus 30 anos de idade é até gostosinha começou passando a mão no meu pau depois me deu um beijo bem gostoso por sinal a menina mandou eu deitar na cama e começou a mamar bem gostoso por sinal uma delicia me olhando com cara de puta, por fim ela veio por cima segundo ela faz pompoarismo ela faz aquele negoço que aperta seu pau com a buceta dela, uma delicia bom metemos assim depois peguei ela e meti papai e mamãe e gozei, segundo round ela ficou me mamando até que bati uma e gozei vendo a bunda dela... Tinha outra puta na casa bom ela me ofereceu essa puta paguei mais 100 conto depois ela entrou no quarto e começou a mamar meu pau metemos e gozei essa outra é mais gordinha não curti muito preferi a pernambucana...

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... pck=1925ad

R$ 150,00 (1 hora) duas gozadas
R$ 100,00 (30 min) da outra puta

No geral valeu a pena gozei 3 vezes boquete bom, para quem não liga muito para local e a garota ser modelo compensa é uma foda bem dada
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2023, 08:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mateu
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Nov 2023, 20:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4848 Mensagem por mateu » 06 Nov 2023, 20:32

MANCADA
Nome da Garota:Sabrina Bellini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Estava com vontade de esvaziar o saco e encontrei o perfil da Sabrina Bellini, que me interessou bastante. Mandei mensagem para a garota de manhã por volta de 11h e a mesma me respondeu somente no período da tarde e no WhatsApp foi até educada comigo respondendo todas as minhas dúvidas. Feito isso rumei para o local dela no Saraiva chegando no lugar toquei a campainha e não obtive resposta e como a vontade era grande resolvi esperar mais um pouco. Sem sinal da garota, resolvi tocar mais uma vez a campainha e nada dela, eu estava ficando sem paciência até que a garota mandou mensagem para eu tocar a campainha sendo que toquei duas vezes na segunda vez uma outra mulher perguntou quem eu estava procurando e eu disse o nome da garota, infelizmente eu já tava sem paciência depois meia hora resolvi ir embora e a mesma nem sequer me deu satisfação

Resumo da ópera: não tive TD com a garota

https://fatalmodel.com/1080379/sabrina-bellini-1080379

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mateu
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Nov 2023, 20:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4849 Mensagem por mateu » 06 Nov 2023, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

TD realizada em abril com essa garota, vamos ao relato:

Estava a procura de uma morena no fatal e me deparei com o perfil da Bruna. Mandei mensagem via WhatsApp e a mesma me respondeu que chupava ser camisinha, beijava na boca e deixava chupar a boceta dela. Rumei para o local dela que fica numa rua movimentada no centro, chegando no local me deparo com a garota, achei ela meio cheinha mas nada que atrapalhe pois a garota tinha uma bunda grande de delícia. Chegando no local me deparo com um moleque na sala junto com uma outra garota até aí tudo bem pois não tenho nada a esconder. Quando cheguei no quarto a cama estava com o lençol sujo e o quatro totalmente bagunçado, sem banheiro no quarto e correr o risco de trombar com outro punheteiro. Quando cheguei perto pra beijar a garota a mesma disse que não beijava aí questionei no WhatsApp que ela disse que beijava mas desconversou dizendo que não beijava, blz! Quando deitei na cama ela pegou a camisinha e colocou no meu pau, aí questionei denovo pois no WhatsApp disse que fazia sem camisinha e mais disse que não falou e quando falei que ia mostrar nas conversas do WhatsApp ela ficou calada. Perguntei se podia chupar a boceta e ela disse que tava menstruada lógico que não acreditei, já tava puto de raiva, gozei rápido e vazei daquela casa pois nem banho queria tomar e só iria quando chegasse em casa

Resumo da ópera:
Cobra 150 30 minutos mas não fiquei nem 10 minutos fujam dessa casa pois é furada total e quanto a garota se trata de uma golpista que anunciava no fatal como Nicole Santos e que agora está como Bruna

https://fatalmodel.com/1444915/bruna-1444915

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JovemDesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2022, 12:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4850 Mensagem por JovemDesbravador » 06 Nov 2023, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Bellini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala guerreiros,

https://fatalmodel.com/1080379/sabrina-bellini-1080379

Depois de tentar marcar novamente com a Brendinha, acabei desistindo e mandei mensagem para a Sabrina, garota que eu já queria ter saído há um tempo.

Li alguns relatos sobre ela e vi que ela tem uma personalidade uma pouco difícil de lidar, para tirar a prova marquei com ela hoje a noite. Fui ao seu local no Saraiva, bem discreto e isolado.

Quando cheguei veio logo o ponto negativo do Td: a demora, fiquei uns 20 minutos na porta e disse pra mim que em meia hora eu iria embora, já mandei mensagem pra Karol Perez pra tentar marcar mas sem sucesso. Quando menos espero a Sabrina aparece e abre o portão, como eu tô em férias e sou solteiro não me incomodei mas para alguns aqui casados ou namorando esperar esse tempo todo na porta pode ser fatal.

O local é bem arrumado, só tava bem abafado mas ela já comprou o ar condicionado e vai instalar nos próximos dias. A garota é a mesma das fotos, novinha, filé mesmo, corpo top e uma bunda maravilhosa que teve que passar pelo meu ritual de apreciamento de rabas femininas kkkkkkk

Garota beija gostoso, sem língua mas é top. O oral é sem frescura mesmo, chupadão nas bolas, na cabeça e em um prazo legal. Sentadão show, pra quem goza rápido, melhor evitar dela vir por cima. Ela é bem sincera, portanto se algo estiver incomodando ela vai te avisar e se tu não tiver fazendo direito ele vai falar tbm, levei na esportiva mas alguns caras podem não curtir muito.

Não apressou em nenhum momento, quando terminei ainda ficamos trocando uma ideia na cama. Sinceramente achei ela mais atenciosa que as outras, porém é a minha visão, pode ser que alguns de vocês não tenham a mesma percepção sobre ela. Mas eu curti dms

Repeteco? Sim

https://fatalmodel.com/1080379/sabrina-bellini-1080379

Local: 9 (top)
Rosto: 9
Corpo: 10 (novinha tatuada mt top)
Seios: 10 (naturais, melhor impossível)
Oral: 10 (um dos melhores que recebi)
Sexo: 8 (ppk bem apertada)
Ppk: 10 (bem gostosa de chupar)

Indicação: Pra quem quer uma namoradinha ela talvez seja uma boa escolha mas ela é um pouco desapegada, beija mas pouco, então acho que ela faz mais o estilo safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mateu
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Nov 2023, 20:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4851 Mensagem por mateu » 06 Nov 2023, 22:16

Boa noite,

Estive com essa garota em maio numa conhecida no bairro nossa senhora, vamos aos relatos:

Era sábado de manhã e eu afim de esvaziar o saco me deparo com o perfil da Nicole Mendes. A Nicole Mendes se trata de uma mulher experiente vamos aos relatos

Mandei mensagem para a garota e a mesma me respondeu que estava disponível e rumei para o local dela
Chegando no local, aparentemente a cava estava limpa. Quanto a garota é
as mesmas das fotos sem Photoshop.
Recebe adiantando e no anúncio disse que faz oral sem preservativo mas na hora cobrou 50 a mais pra fazer sem capote. A sentada da Nicole é sensacional mas o que fez dar neutro foi ela ter cobrado 50 mais para fazer oral sem camisinha e não ter deixado tocar na sua boceta alegando que minha mão era suja demais e que iria prejudicar por causa de bactéria sendo que tinha lavado antes de encontrar com ela e disse que não beijava só dando selinho.

Resumo da ópera: paguei por 250 1h e ela só deixou finalizar uma vez

Rosto: 7
Bunda: 7
Buceta: 8 (aparentemente sem odor)
Peito: 9 grande e firme

Repeteco: nunca








https://fatalmodel.com/1465463/nicole-mendes-1465463

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mateu
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Nov 2023, 20:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4852 Mensagem por mateu » 06 Nov 2023, 23:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite,

Contato via WhatsApp com a Nicole Mendes e a mesma me informou que estaria disponível naquele momento, o
local é uma casa conhecida no bairro nossa senhora, local aparentemente limpo e discreto.
A garota é fiel e o destaque são os peitos grandes e turbinados. Em
relação ao atendimento me cobrou adiantado e mais 50 pelo oral sendo que no anúncio não diz que o oral sem camisinha é à parte. Paguei os 250 por 1h mas finalizei uma vez, pois a mesma disse que o programa já se encerrou e perguntou se estava esperando o uber meio que me apressando, a única parte positiva do TD é a sentada, fora isso não vale a pena pois não beija, faz oral sem camisinha com acréscimo de taxa e não deixa chupar sua ppk e muito menos colocar a mão buceta dela.

Resumindo: 1h 250 com apenas 1 finalização e cheia de não me toques

https://fatalmodel.com/1465463/nicole-mendes-1465463

Repeteco: pelo preço não acho que valha a pena
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2023, 13:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phi2
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jul 2023, 19:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4853 Mensagem por Phi2 » 08 Nov 2023, 17:19

MANCADA
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
##GOLPE##
Link:
https://erosguia.com.br/130532.html

Tentei marcar com ela, mas pediu pix antes de passar o endereço. Claro que não fiz o pix. Agora ela está ameaçando publicar minhas informações nos sites da cidade, caso não faça o pagamento . Disse até que achou meu *naopode*. Enfim, não caiam nessa cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4854 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Nov 2023, 17:42

Phi2 escreveu:
08 Nov 2023, 17:19
##GOLPE##
Link:
https://erosguia.com.br/130532.html

Tentei marcar com ela, mas pediu pix antes de passar o endereço. Claro que não fiz o pix. Agora ela está ameaçando publicar minhas informações nos sites da cidade, caso não faça o pagamento . Disse até que achou meu *naopode*. Enfim, não caiam nessa cilada.
[/quote


Caro Forista,precisamos ser mais seletivos nas nossas pesquisas, esse site é totalmente fora de noção
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2023, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Ludmilla -Fatal

#4855 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Nov 2023, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmilla Costa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://fatalmodel.com/371323/ludmilla-costa


Sem.duvida, uma das bolas de segurança em relação a acompanhantes em Uberlandia. Menina bonita, branquinha pele lisa e buceta rosinha. Educada, cumpre o que foi combinado, chupada excelente no couro. Neste época em que desbravamentos, na grande maioria dos casos, estão com um alto índice de fracassos, é melhor ir na certeza de um bom atendimento com uma gp cheirosa, bonita e educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ativista
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4856 Mensagem por ativista » 09 Nov 2023, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isa segovia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Putanheiros de Uberlândia, depois de um loooongo tempo parado resolvi desbravar o Fatalmodel e fiquei procurando GP's para curtir um Domingo de noite em um Motel.

No dia eu estava afim de alguma que fizesse Anal, e achei a Nicole Mendes interessante, mas na hora que chamei a dita cuja no WhatsApp ela foi super seca e até meio ríspida, sem dar moral, depois disso desisti dela e fui procurar e achei a Isa Segovia, busquei relatos e achei bons relatos.

Ao chamar a Isa, ela prontamente já me respondeu, super simpática, flertamos bastante, e combinei de buscá-la por volta de umas 23:00 em seu local para irmos ao Motel.
Chegando no local dela, avisei que a estava esperando lá fora, a mesma sai de casa com uma saia colada preta, um cabelo ruivo e uma blusa quase top preto, simplesmente linda, corpo lindo. Conversamos bastante até chegar no Motel, chegando lá paguei adiantado (sim ela cobrou adiantado) e começamos a nos beijar, nos agarrar bastante, cara foi simplesmente fantástico, a nossa química bateu demaaaaais, chupei ela até minha lingua cansar kkk depois ela me chupou, e apesar de chupar com camisinha, foi sensacional! Nunca achei que uma chupada de camisinha pudesse ser tão boa ahahha e ela é fantástica, muito cheirosa, inclusive ficou 2 dias no meu carro o cheiro dela ( ruim para quem é casado, como eu )

Na hora do fight ela foi incrível comecou por cima, depois fomos no PPMM, finalizamos de ladinho e por fim ela pediu para eu gozar nos peitos dela, e gozei litros, ela é incrível!

https://fatalmodel.com/1028092/isa-segovia

Em resumo:
Rosto: 8/10
Bunda: 9/10
Peito: 6/10 ( pelo tamanho, mas foi tão bom com ela que nem liguei pra isso )
Chupada: 10/10 ( se faz essa beldade com camisinha, pensa sem...)
Buceta: 10/10 ( Cheirosa e apertada )
Repeteco? Com Certeza, tô pensando em transformar ela em um esquema fixo
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2023, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raphael Silva
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2023, 17:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4857 Mensagem por Raphael Silva » 09 Nov 2023, 17:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JESSICA CAMPOS - GORDINHA APERTADINHA - ÀS FOTOS SÃO FAKES, quando você conversa com ela pelo WhatsApp ela fala que tem a maior bunda das garotas de programa, manda umas figurinhas e fotos que não é dela. Ela nova, mas bem gorga, barrigao caindo, bunda grande mais caida, MAL EDUCADA ao extremo. Percebi que falta de educação está relacionada a possível rejeição que deve ter de vários que vão no apto e devem desistir. Combinei com ela, paguei o pix de 100,00 para 30 minutos, não chupo sem capa, regula posiçao, mal educada sempre, pior sexo que já fiz na vida! Olha que já devo ter comido umas 200 GPS.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-e3jmd
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2023, 19:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mateu
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Nov 2023, 20:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4858 Mensagem por mateu » 09 Nov 2023, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/1625568/larissa-castro-1625568


Boa noite,

Afim de desbravar uma garota no fatal model vi um perfil que interessou bastante e resolvi arriscar apesar de ter grande possibilidade do TD ser ruim, vamos aos relatos:

Entrei em contato com ela via WhatsApp e fui para o seu local no Pampulha, chegando no local dou de cara com um portão aberto e com um técnico de internet da Algar, na dúvida perguntei para garota se era ali mesmo e a mesma disse que ficava do lado. Toquei a campainha e não demorou muito ela pediu pra subir já me esperando no final da escada. Gostei do que vi, mulher linda com vestido preto dei um beijo no rosto e bora para os trabalhos. A casa era antiga e faltava alguns degraus na escada da entrada o que muitos podiam tropeçar e machucar mas a garota fez questão de me avisar. Pedi para tomar um banho e a garota pegou a toalha que tava no varal pra me dar, o único sabonete líquido era o shampoo. Chegando no quarto a garota pediu para acertar o que não faz diferença pra mim, decidi optar pela rapidinha de 100 reais pois o prejuízo é menor. Ela só faz oral com camisinha o que pra mim foi ruim pois gosto, sem camisinha o oral não era dos piores até que tava bom. Pedi para ela fazer 69 e infelizmente recusou dizendo que não fazia essa posição, não arrisquei a chupar os peitos, chupar a boceta e beija-lá pois nesse preço não pode se esperar muita coisa da garota. Quando o meu pau ficou mais duro ela começou a sentar e não quis mudar de posição pois a camisinha podia sair, e para finalizar comi ela papai e mamãe que logo encheu a borracha. O TD não foi ruim pois a garota foi super de boa comigo mas não foi o melhor TD que fiz por causa da restrição dela, mas com esse valor não dá pra se esperar muita coisa.

Bunda: 6 igual do vídeo de comparação
Rosto: 9 muito bonita
Buceta: não chupei
Beijo: não beijei
Atendimento: 6
Repeteco: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mateu
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Nov 2023, 20:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4859 Mensagem por mateu » 09 Nov 2023, 22:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://fatalmodel.com/1492481/isabella-1492481

Boa noite,

Estive com a Isabela dia 07/09 e afim de esvaziar o saco fui nela, vamos aos relatos:

Contato via WhatsApp, foi bastante educada quando ela disse que atendia na rua Mário pinto fiquei com receio mas como a vontade era grande resolvi arriscar. Chegando no local até que não tinha gente na rua pois era de manhã e não fiquei esperando demais na rua. Quando ela me atendeu achei feia de rosto e a única coisa boa era o corpo pois era gostosa. Chegando na casa as paredes todas descansando com cheiro de mofo, no quarto e no banheiro não tinha sabonete líquido. Chegando no quarto me deparo com os peitoes siliconados da coroa( a única parte boa que vi na garota). A janela do quarto estava aberta e ela disse que deixava aberta para o guarda que tava depois da janela nos vigiar, percebi que estava sendo feito de trouxa. A garota agachou e começou a chupar meu pau com camisinha como se estivesse que por sinal era péssimo. Não demorou muito ela veio pedir para eu comer de frango assado quando tentei dar um beijo nela virou a cara como se eu fosse uma aberração e não demorou já enchi o leite na borracha. Como o banheiro era ruim de não ter sabonete líquido e toalha ensacada resolvi ir embora. Ela me acompanhou na porta como de prastes essas garota desse local fazem.

Rosto: 4 (feia)
Buceta: não deixou chupar
Boquete: 3
Bunda: 6
Peito: 10

Repeteco: nunca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mateu
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Nov 2023, 20:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4860 Mensagem por mateu » 09 Nov 2023, 22:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://fatalmodel.com/1492481/isabella-1492481

Boa noite,

Estive com a Isabela dia 07/09 e afim de esvaziar o saco fui nela, vamos aos relatos:

Contato via WhatsApp, foi bastante educada quando ela disse que atendia na rua Mário pinto fiquei com receio mas como a vontade era grande resolvi arriscar. Chegando no local até que não tinha gente na rua pois era de manhã e não fiquei esperando demais na rua. Quando ela me atendeu achei feia de rosto e a única coisa boa era o corpo pois era gostosa. Chegando na casa as paredes todas descansando com cheiro de mofo, no quarto e no banheiro não tinha sabonete líquido. Chegando no quarto me deparo com os peitoes siliconados da coroa( a única parte boa que vi na garota). A janela do quarto estava aberta e ela disse que deixava aberta para o guarda que tava depois da janela nos vigiar, percebi que estava sendo feito de trouxa. A garota agachou e começou a chupar meu pau com camisinha como se estivesse que por sinal era péssimo. Não demorou muito ela veio pedir para eu comer de frango assado quando tentei dar um beijo nela virou a cara como se eu fosse uma aberração e não demorou já enchi o leite na borracha. Como o banheiro era ruim de não ter sabonete líquido e toalha ensacada resolvi ir embora. Ela me acompanhou na porta como de prastes essas garota desse local fazem.

Rosto: 4 (feia)
Buceta: não deixou chupar
Boquete: 3
Bunda: 6
Peito: 10

Repeteco: nunca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2206 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2425 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”