Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 505
Oral Sem:Sim 7Não 499
Beija:Sim 3Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luffy_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#496 Mensagem por Luffy_02 » 18 Nov 2024, 13:04

tio chota de moraes escreveu:
18 Nov 2024, 10:29
Boa noite Putanheiros!!!

Já tem um tempo que venho observando essas Namoradinhas fogosas me parece que é atendimento duplo com duas GPs, alguém já se aventurou nessas Namoradinhas !?!?

https://fatalmodel.com/acompanhante/201 ... as-fogosas

Pelas fotos são bem convidativas.
Postei um TD com elas agora a pouco.
Resumindo: são gostosas e se pegam, mas vc tem que ir para comandar, se não sairá frustrado, pois não irão se pegar se não pedir.
Fala companheiro, eu vi o seu relato agora pouco, aí simm valeu por comentar, pelo jeito que você descreveu e bem do jeito que eu imaginava kkkk
Já tinha entrado em contato com elas um tempo atrás falei com a loira ela e das antigas quando comecei nessa vida de putanheiro ela foi uma das primeiras que me atendeu na época pelo fatalmodel, pirei no corpo da mulher fiquei indo só nela por uns 2 anos kkkk última vez foi em 2021 na pandemia, mas depois ela parou com os atendimentos voltou no ano passado conheço ela demais mês passado ela até me ligou mas não deu certo o atendimento com ela mas me ofereceu atendimento em dupla não quis imaginei que seria muito informação na hora e teria pouco tempo kkkk.
Depois vou chamar ela novamente.

Valeu, ótima semana!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder