Fala companheiro, eu vi o seu relato agora pouco, aí simm valeu por comentar, pelo jeito que você descreveu e bem do jeito que eu imaginava kkkktio chota de moraes escreveu: ↑18 Nov 2024, 10:29Postei um TD com elas agora a pouco.Boa noite Putanheiros!!!
Já tem um tempo que venho observando essas Namoradinhas fogosas me parece que é atendimento duplo com duas GPs, alguém já se aventurou nessas Namoradinhas !?!?
https://fatalmodel.com/acompanhante/201 ... as-fogosas
Pelas fotos são bem convidativas.
Resumindo: são gostosas e se pegam, mas vc tem que ir para comandar, se não sairá frustrado, pois não irão se pegar se não pedir.
Já tinha entrado em contato com elas um tempo atrás falei com a loira ela e das antigas quando comecei nessa vida de putanheiro ela foi uma das primeiras que me atendeu na época pelo fatalmodel, pirei no corpo da mulher fiquei indo só nela por uns 2 anos kkkk última vez foi em 2021 na pandemia, mas depois ela parou com os atendimentos voltou no ano passado conheço ela demais mês passado ela até me ligou mas não deu certo o atendimento com ela mas me ofereceu atendimento em dupla não quis imaginei que seria muito informação na hora e teria pouco tempo kkkk.
Depois vou chamar ela novamente.
Valeu, ótima semana!!!