Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 121 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 566
Oral Sem:Sim 156Não 447
Beija:Sim 103Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BACANA MOC DISCRETO
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Jul 2015, 09:24
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Montes Claros

#496 Mensagem por BACANA MOC DISCRETO » 09 Jan 2021, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/588519/manu-morena--montes#

Manu morena que já se chamou somente Manu e também já se chamou Valentina

38 – 9 – 8833 – 6064

Ela é um espetáculo de mulher. Ela é aquela famosa GORDELÍCIA. Ela uma mulher um pouquinho cheia com um pouquinho a mais de carne. Ela não é gorda nem gordona. Pelas fotos da para a galera tirar as conclusões. Ela é uma Mulher gostosa pra quem gosta do tipo. Uma morena muito educada que responde bem inicialmente pelo SAP. O local dela fica por ali na zona sul de moc, próximo ao Parque municipal naquela região. Muito confortável e seguro. Podem ir despreocupados. Um oral molhadinho ótimo. Fez comigo todas as posições. De quatro igual é muito difícil de achar uma melhor. Uma morena parda clara, muito cheirosa. buceta pequena apertadíssima. Não é mecânica, muito envolvente, não é rápida nem mecânica, Preço ótimo. Seu veículo fica muito seguro também. Cama, casa e banheiro ótimos da vontade de não ir embora e de ficar La direto e morar no local, bom demais. Ela é super bacana. Eu já tinha ficado com ela e novamente fiquei de novo. Em breve retornarei vai ter repeteco.

Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 15
Oral: 20
Carisma: 10
Nota geral: 11
Compensa repeteco: 1 h R$ 150,00
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2021, 10:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro1 +
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2021, 12:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#497 Mensagem por Putanheiro1 + » 09 Jan 2021, 13:11

Garoto_Redbull16 escreveu:
04 Jan 2021, 12:06
Sou novo aqui, porém já saí com algumas minas, sempre fazia um esforço de juntar uma grana suada pra com as que queria. Eu saí com algumas só acompanhantes de moc e do fatal model, uma tal de novinha do prazer, essa menina sumiu do mapa, era perfeita. Depois conheci a Larissa frança, fiquei mais de 2 anos pelo menos duas vezes as mês indo na casa dela, ela fazia um preço legal, até permuta fazia, porém ela veio a falecer, depois disso nunca mais achei uma mina pra fazer um bom atendimento com um preço legal.
Um dia fui com uma Danny, uma loira do acompanhantes de moc, tinha até vídeos dela, fotos e vídeos Reais, porém ela sumiu do mapa, inclusive se alguém saiu com ela e souber se ela atende aqui em moc, por favor informar o contato
Fala camaradas sou novo aqui é já vir que indicações é identificações GPs são feitas via MP mais não consiguir acha esse MP peço perdão quem pode me enviar mensagem por lá me explicando agradeço

É sobre a Dany uma loira com tatuagens estatura media atende ainda no Condomínio Monte Fiore, alameda Belvedere, já sou cliente dela tem mais de 3 anos no mínimo atendimento ótimo se você quiser o número ou outro tipo de contado dela me chame via MP que talvez apareça pra mim e consigo te manda o contado é endereço certinho ok

Peço desculpas novamente administrado por favor me mande mensagem explicando como usa o MP e porque ainda não recebi nem uma mensagem Ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#498 Mensagem por Cp Nascidão » 09 Jan 2021, 21:14

Fala @BACANA MOC DISCRETO beleza meu brother ? vi seus TDs e me deu uma dúvida, pq no video as GPs são bem diferentes das fotos, normamente as fotos costumam ser fake, então só pra confirmar, pode ir sem medo na manu morena e na julia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BACANA MOC DISCRETO
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Jul 2015, 09:24
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Montes Claros

#499 Mensagem por BACANA MOC DISCRETO » 10 Jan 2021, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cp Nascidão, estas duas são mulheres a Júlia e a Manu são encorpadas, mulheres parrudas, que tem carne, são mulheres gostosonas. Fazendo um comparativo breve e simplificado por exemplo:

a Mirella https://fatalmodel.com/906478/mirella-906478 ,
a Anny Herrera https://fatalmodel.com/548263/annyherrera ,
a Thalia https://fatalmodel.com/528416/thalia-528416 ,

Estas três mulheres acima são mulheres que parecer ser mais novas com o corpo com as medidas menores, elas tem um corpinho de mulheres mais novas. Nunca fiquei com nenhuma destas três acima. Eu gosto de mulheres maiores com mais carne. Cp Nascidão pode ir na Júlia e na Manu que você vai gostar. Os atendimentos pelo menos comigo foram ótimos.

Não estou falando mal destas três acima, são tipos e estilos de mulheres completamente diferentes. Vai do gosto de cada um e gosto não se discute.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BACANA MOC DISCRETO
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Jul 2015, 09:24
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Montes Claros

#500 Mensagem por BACANA MOC DISCRETO » 10 Jan 2021, 07:42

A Roberta Simões também é uma boa opção atendimento ótimo e muito gostosa. Tudo de bom também.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2021, 10:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#501 Mensagem por Cp Nascidão » 10 Jan 2021, 08:53

Entendi meu confrade, minha preocupação era de serem fakes, mas se são como nas fotos, tá maravilha então.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2021, 10:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sadrack
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Dez 2019, 08:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#502 Mensagem por Sadrack » 10 Jan 2021, 11:01

Boa noite confrades

Sobres esse Tds
De Júlia com local e essa gordelicia.
Não consigo acreditar q não seja propaganda enganosa.

Sobre a Júlia o vídeo certeza q nao é mesma mulher das fotos, nunca q ela tem nota 10 de rosto, corpo ou etc.

A outra é uma gorda,

Ou nível das mulheres costumam pegar é muito baixo, ou é cafetão delas ou é a própria GP infiltrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaomoc
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2021, 13:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Montes Claros

#503 Mensagem por Ricardaomoc » 10 Jan 2021, 14:09

Olá amigos tudo bem acabei de criar esse perfil porque esqueci a senha do outro email e não consigo recuperar sou o mesmo ricardao123 passando pra deixar um alerta cuidado com esse bacana moc discreto pois essa Júlia que ele citou no td parece uma assombração já tem post dela com nosso amigo emici e só vcs procurar pelo nome no fórum e ela se trata da mesma narah com local inclusive tem td meu com ela no site tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaomoc
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2021, 13:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Montes Claros

#504 Mensagem por Ricardaomoc » 10 Jan 2021, 14:16

Já faz algum tempo que não posto td por aqui porque estou fixo com a última que postei a dany do fatal ela e uma amiga dela que se chama bia essa não tem perfil em site por isso não faço TD dela tbm as vezes pego a Dany as vezes pego a Bia as vezes pego as duas juntas rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Websouza
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2019, 10:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dany

#505 Mensagem por Websouza » 10 Jan 2021, 17:25

Ted

Fala confrades primeiro Ted no fórum, ainda com dificuldades no manuseio da ferramenta.

A uns dias atrás entrei no site e achei o perfil da Dany https://fatalmodel.com/883351/dany-novidade-883351

Marquei na casa dele, me atendeu de pressa, não sabe fazer oral mais transa muito gostoso

Rosto: 8
Corpo de menininha
Foda boa
Oral 2

Faço repeteco pq o local e bom e o PG e 150 pra gozar duas vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garoto_Redbull16
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2021, 10:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#506 Mensagem por Garoto_Redbull16 » 10 Jan 2021, 17:31

Boa tarde meus consagrados.
Hoje pensei mandar mensagem para esse morena, mas fiquei na dúvida, alguém já saiu com ela, é pelo menos a do vídeo de comparação?

https://fatalmodel.com/947346/lunaraquel
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2021, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo1234
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Mai 2016, 11:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Montes Claros

#507 Mensagem por fotografo1234 » 18 Jan 2021, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite confrades
TD realizado ontem 17/01
https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... sa-soares/

Garota simpática, é a mesma das fotos, mas como sempre, na fotografia tem uma certa produção. Não demorou para responder mesmo sendo domingo, boa de papo, combine isso de pegar ela não casa onde ela está dividindo com amigas, baixinha, seios do tamanho de uma uva, bundinha redonda e com estrias ( não importo). Negativo: só faz oral com capote, porém chupa com gosto. No trepa trepa, fez varias posições e até aceitou eu meter nela deitada no capô do carro na garagem do motel. As vezes o gemido parece mecânico as vezes até pensei que ela estava excitada mesmo. Combinei 1 hora pra finalizar 2x, acabou que ficamos mais que isso e não teve acréscimo

NOtas

Rosto 7
Peitos 4
Barriga 6
Bunda 9
Interação 10
Oral 9 ( se tivesse feito sem capote 10)

Investimento R$200,00 por 1 horas + R$40,00 motel, sem Uber pq busquei
Repeteco assim que tiver nas condições
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2021, 07:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#508 Mensagem por Cp Nascidão » 21 Jan 2021, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala tropa de "cábas raparigueros", 6 tão bom?? Vamos pra mais TDs. Dessa vez a perva foi essa
https://fatalmodel.com/882274/nanda-costa-882274
Responde rápido, até que não demorou pra chegar no motel, quando chegou lá aquilo que é de praxe, não é a das fotos e menos ainda a do vídeo, porém o biotipo é esse, porém em tamanho menor, ela tem bumbum empinado, peitos pequenos, cinturinha fina ,mas nada duro, aquelas estrias de sempre que eu não me importo, rosto até bonito, porém se tivesse menos tatuagem, seria melhor, não é de muito papo, mas quando fala percebe se que é de boa. Rapido quando chegou tirou a roupa, dei aquelas esfregadas basicas, chupou sem capote, chupadamai ou menos, nada de mais. Colocamos o capote ai venho uma coisa boa, ela não reclama de rolada, faz caras e bocas, mas aguenta pau, maravilha, muito tempo que eu não encontrava uma assim, depois de pombar de tudo quanto é posição, finalizei. Resumo, pelo preço talvez valha a pena para a maioria, mas não é uma deusa, porém não é feia, vou dar neutro pela enganação do anuncio e pelo boquete fraco, então nada de voltar.
Rosto: 6
Peitos: 6
Bunda: 8
Oral: 5
Carisma: 8
Nota geral: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#509 Mensagem por Cp Nascidão » 21 Jan 2021, 12:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um td da semana passada, em mais um voo rasante ai em moc, dessa vez foi essa
https://fatalmodel.com/516371/nicole-516371
Disse que tinha local,mas preferi motel, anuncio falava de 200 mas faz 150 no dinheiro. Demorou um pouco pra chegar no motel, achei que não chegaria, mas acabou chegando, chegou lá pediu pra pagar adiantando ( sim, é daquelas), quando disse isso senti que vinha bomba por ai, MAS a perva é essa ai mesmo das fotos, bonita,cintura fina, bundão, branquinha com marca de sol. Dinheiro pago começamos , alisei aquele corpão, apertei, as coisas estão mais ou menos, nada muito duro nem muito moles. Começou a chupar sem capote, maravilha, porém o boquete é mais fraco que suco de pacotim de 10 centavos, só encosta os labios no biru liru, nem parece que tem alguém chupando, logo pedi pra colocar camisinha e fui pra meteção motorizada, negocio tava até bom mudando de posição e começou os gemidos falsos, mas da relevar, logo passados algum tempo a mesma já foi pedindo pra gozar, PRONTO, eu tinha certeza que não dava pra piorar, me enganei, pois era só uma gozada, ainda tinha uns 15 a 20 minutos dava pra derrubar a segunda, mas foi tomando banho e vazando, assim sendo lá vai o negativão.
Rosto: 9
Peitos: 7
Bunda: 10
Oral: 2
Carisma: 4
Nota geral: 6
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 13:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emici
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2014, 14:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Montes Claros

#510 Mensagem por Emici » 21 Jan 2021, 15:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eiiii seus safados olha eu de volta, sumi pq puta em Moc não tá dando, negócio é BH! Mas esses dias fiz um TD com essa rapariga de primeira, nossa se não fosse o preço eu daria repetecos.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mon ... 362505449/

O anúncio me chamou a atenção "chupeta sem camisinha e anal incluso com direito a gozar dentro do cú" me espantei e chamei no whats e perguntei se deixava msm gozar dentro do cu sem camisinha, ela disse que sim! Já quis marcar com ela de cara, não que eu tenha coragem de comer puta sem camisinha e sim de me surpreender com uma puta tão liberal em montes claros, terra das putas frescas que mal mal deixa vc chupar lá peito!
Fui, demorou 40 minutos pra chegar no motel, no anúncio não tem foto, só no perfil do ZAP, e eu nem pedi, chegou no motel de vestido preto curto colado, seios pequeno lindo em pé não é aqueles.seio pequeno mucho não, é lindo, bunda arrebitada e barriga chapada, eu peladão na cama, ela.banho e vem por cima chupa, mas chupa gostoso demais, chupa muito gostoso, vagabunda chupa olhando pra vc garganta profunda, mandei parar se não ia gozar e ficar de 4, perguntou se eu ia comer o cu logo, falei que a buceta 1° aí ela disse pra por a camisinha então pq sem é só no cú, pus comi el ela de 4 que delícia de mulher, branca , cabelo curto preto tatuada de 4 fazendo cara de safada no espelho, meti demais pedi o cu, mandou por logo, não tive coragem de por sem camisinha como ela queria não , nunca... Comi demais seu cu de 4 com ela mandando eu arregaçar comi enfiei tudo ela aguenta viu deu nem graça pq meu pau é fino... Tirei o pau de dentro do cu dela (com camisinha lógico) e junto com meu pau saiu um jato de porra do louco anterior que comeu antes de mim e gozou dentro, isso me deixou desanimado ver porra de outro homem na minha camisinha, tirei a camisinha com papel higiênico não tive coragem de pegar nela afinal tinha porra de outro. Pus a vadia pra chupar e pedi pra gozar em cima da buceta, quando fui gozar ela ficou de 4 abriu bem a buceta, pus a cabeça na portinha da buceta e gozei dentro... Ainda fiz ela continuar de 4 pra porra entre tudo lá dentro e o próximo vacilão chupar sua buceta com porra minha... A vadia diz ser de Moc mas morou muito em BH aí entendi o pq de tanta liberal... Delícia
Notas baseado em ser puta
Rosto 6
Corpo 7
Oral 8
Anal 10
Liberal 100%

Só não dou repeteco pq 150$ + motel é muita grana pra mim com puta, como umas amigas e não pago um sorvete. Se fosse 100$ com local daria repeteco, mas ela disse que em breve terá local.
Camarada,

Vc voltou meio esquecido sobre as normas do Guia, alusão a sexo sem proteção , gozar dentro sem camisinha
e outras coisas que vc postou, são proibidas por aqui.
Acho melhor vc refazer seu td dentro de nossas normas.

tio chota
Moderação GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loiras de olhos claros
    por post40 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1777 Exibições
    Última mensagem por Nicknandoo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”