Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#496 Mensagem por DuduBH81 » 19 Jul 2017, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estava outro no chat, cujo está bem mal frequentado ultimamente, cheio de homossexuais querendo héteros, vai entender.
Enfim, apareceu uma com nome de Paula, se exibe no skype , corpao, e partimos.

É uma bela negra, corpo muito top, chupa bem, rebola bem, sabe fazer o cara ficar louco.
Cobra R$ 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAMES666
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2017, 17:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#497 Mensagem por JAMES666 » 10 Ago 2017, 17:59

BOM EU CRIEI UM GRUPO NO WHATSAPP

MEU NUMERO, 31 9 7344 8685
EU DESATIVEI O NUMERO DEPOIS QUE CONFIGUREI O WHATSAPP,

O LINK DO GRUPO LOGO ABAIXO

https://chat.whatsapp.com/7XtAPdBmlmI8y8ApkTU6bk" -"-

PROVAVELMENTE MUITA GENTE NÃO VAI QUERER ENTRAR POR CAUSA DE SUAS ESPOSAS, ENTÃO PARA ESSE TIPO DE PESSOA, EXISTE UM MEIO DE USAR DOIS WHATSAPP EM UM DISPOSITIVO, VOU ENSINAR APENAS PARA ANDROID, BASTA INSTALAR O PROGRAMA CHAMADO "PARALLEL SPACE" SUGIRO QUE COMPRA O PROGRAMA E BEM BARATINHO, E SE QUISER MAIS SEGURANÇA TEM UM LAUNCHER QUE MUDA A APARECIA DO ANDROID CHAMADO "NOUGAT LAUNCHER"[/color], COM ELE VC PODE OCULAR ALGUM APLICATIVOS INSTALADO, E COLOCANDO SENHA PARA O MESMO, TEM TAMBÉM O " ES FILE EXPLORER" COM ELE VOCÊ PODE OCULTAR A BASTA DO NOVO WHATSAPP, ASSIM VOCÊ PODE BAIXAR O QUE QUISER SEM SE PREOCUPAR, O SIMPLESMENTE COMPRE UM CELULAR COM ANDROID E DEIXE ESCONDIDO.

QUALQUER COISA ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR, MAIS COM MODERAÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LLLLL
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2017, 22:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#498 Mensagem por LLLLL » 16 Ago 2017, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá,punheteiros do vale do aço! houve um ocorrido tanto quanto diferente esses dias seguinte, resolvi ligar para Eduarda do famoso (Belas do vale) liguei varias vezes durante o dia e a perva não me atendia... fiz o mesmo processo 2dias seguintes eu estava obstinado que seria ela!!! ate que me atendeu nos encontramos no cidade nobre ela estava muito bem arrumada e cheirosa (ponto positivo) detesto sair com GP que parece nem fazer questão de se arrumar. o corpo, cabelo, tatuagens tudo de acordo com a foto. (outro ponto) (nao e produto enganoso) foi simpática do inicio ao fim e não e mecânica. pontos negativos difícil demais falar com ela!!!! (mais eu descobri o porque) eo seios.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Um dia desses eu estava próximo a delegacia quando EDUARDA passa por mim com um revolver enorme na cintura e distintivo e logo em seguida entra na viatura da POLICIA CIVIL cara fique abobado!!!!!! estou ate agora, porque uma pessoa com bom emprego iria se sujeitar a ser prostituta?? A vida dessas meninas são realmente um mistério.
______________________________________________________
*Editado pela Coordenação*

Suprimidos comentários que podem levar à indentificação da garota. Lembrem-se que, assim como nós foristas, é importante resguardar a nossa privacidade e identidade.

Cordialmente em 17/08/2017

galo1908
Coordenação GPGuia

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xkukax
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Out 2013, 12:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#499 Mensagem por xkukax » 17 Ago 2017, 17:05

boa tarde a todos.

alguém já saiu com essa perva aí?

LARI

http://www.morangovip.com.br/u.php?u=10079&cid=1921" -"-
https://acompanhanteexecutivo.com.br/ac ... lari-17052" -"-

cachezinho de 400,00...

aguardando infos obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavobrandao1500
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2017, 20:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#500 Mensagem por gustavobrandao1500 » 21 Ago 2017, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
http://todasua.com.br/mg/mulheres-mg/ipatinga/barbara-2" -"-

Já acompanho o fórum a mais tempo mas só agora fiz uma conta para poder postar...
TD realizado com Barbara final do ano passado. A primeira impressão não foi muito boa, já que as fotos não são reais. É uma mulher na faixa dos 30, baixinha, branquinha, dentro do peso e com os peitos ciliconados gigantes. Como ela é bonitinha e tínhamos combinado que ia ser programa completo fui em freante. Dito isso depois que chegamos no motel não tenho nada a reclamar. Chupa sem capa, da em qualquer posição e gozei a primeira naquele cu apertadinho. Depois de um banho comecei a dar umas dedadas nela e ela já ficou molhadinha. . dessa vez finalizei na boquinha. Foi R$250 mais o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheik Arabia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2017, 18:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#501 Mensagem por Sheik Arabia » 26 Ago 2017, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde Galera.
Bom sai com a Clarissa ontem uma delicia , ela vai com sua própria condução pro motel.

Chupa sem frescuras , cabelo preto lisinho , rostinho de princesa , tudo de bom ,Novinha...

10 EM TUDO...

250 reais a hora
Valeu espero ter ajudado segue o link dela...

https://fatalmodel.com/68836/clarissa-acompanhante-" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Clarissa (31)9 8983-2195
_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#502 Mensagem por gatogv25 » 31 Ago 2017, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala moçada!

Em meu passeio de GV ao Vale do Aço, e apos pesquisar pra caralho nos sites e aqui no forum resolvi marcar com a Sher, num motel na saída de cel fabriciano.
Pois bem: a moça não tem o corpo fiel as fotos, mas me é gostosa e me agradou, me atendeu super bem, faz uma massagem top e relaxante, tem uma bunda deliciosa, mete pra caralho, não regula tempo nem posição, porem não tem algumas restrições que impedem que receba uma boa avaliação: Não faz anal, não chupa sem capa, e claro não deixa gozar na boca.

Devido a isso não acho vale os 350,00 Temers cobrados.

Rosto: 8
Bunda: 9
Corpo: 7 (pelas fotos eu esperava mais)
Oral: 6 (com camisinha, não tem como ser melhor que 6)
Anal: N

http://www.shergp.com.br/
http://www.gpvale.com.br/anuncio/229/sher.html

Resumo: Curti a massagem, o sexo e o momento na banheira, mas não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEBILMENTE
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2017, 17:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#503 Mensagem por DEBILMENTE » 08 Set 2017, 19:28


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio24601
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jul 2017, 02:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#504 Mensagem por Caio24601 » 12 Set 2017, 18:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera, alguém ai que já tenha saido com a Luiza Silva ou a Eduarda do site Belas do Vale pode me informar se o td é bom???

eu nunca marquei com uma gp, e como essas garotas não são agenciadas e tô meio apreensivo com essa parada de ficar confiando em anúncio ou de acontecer alguma coisa ruim
_______________________________________
Cheio de TDs delas aqui no tópico.
É só procurar.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio24601
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jul 2017, 02:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#505 Mensagem por Caio24601 » 12 Set 2017, 18:53

E alguém ai sabe de alguma gp de Ipatinga que atenda em local privado (apartamento ou casa) ?? De preferência nos bairros Cidade Nobre ou Iguaçu????

_______________________________________
Indicações no aberto são proibidas pelas regras.
Quem for enviar uma sugestão de GP que atenda em local próprio, favor fazer por MP.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio24601
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jul 2017, 02:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#506 Mensagem por Caio24601 » 16 Set 2017, 13:11

Não achei nenhum TD dessa garota aqui no fórum, alguém sabe se ela é confiável?? Ela atende em local próprio, tô com medo de ir e entrar em alguma cuanga...

https://fatalmodel.com/74272/luna-------" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeabreu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2017, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#507 Mensagem por zeabreu » 25 Set 2017, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Descobri o fórum a pouco tempo , vou da meu relato abaixo...

Sai com A Gp Sher por indicacao de amigos, encontramos no motel de fabriciano, curti bastante o atendimento , a massagem , peguei ela todas as posiçoes, mete muito , cheirosa d+, corpo bacana ,estilo gostosa, tudo em cima, tem calma no atendimento, nao regula tempo..
As fotos do site sao dela.

Corpo::9
Rosto:9
Bunda:10
Oral: sem capa 10
Anal: Não
Beijo:Sim
Higiene :10
Simpatia:10

Valo 350,00

http://www.shergp.com.br" -"-

repeteco : Sim

Encontrei com Natalia a um tempo atras no yes motel , que é a antiga "Amanda" no site , o que pegou foi o atraso, quase liguei desmarcando, ja tinha saido com ela a muitos anos a tras, qdo comecou a atender tava melhor anos atras, tem filho adolescente, o corpo ja nao esta como antes, tem plasticas no corpo .. As fotos do site sao dela.

Corpo::6
Rosto:5
Bunda:7
Oral: sem capa 6
Anal: Não
Beijo:Sim
Higiene :10
Simpatia:8

Valo 300,00

Repeteco : Talvez (quero outras)

http://www.belasdovale.com.br" -"-

Encontrei com Isabela Albertine em Fabriciano , é gata estilo Mignon , bem falante, conversada, curti o atendimento , bem safadinha, aguenta bem o tranco , tem calma no atendimento, nao regula tempo..para procura uma gata magrinha indico ela.. As fotos do site sao dela.

Corpo:8
Rosto:9
Bunda:8
Oral: sem capa 8
Anal: Não
Beijo:Não
Higiene:10
Simpatia:10

valor 350

Repeteco : Sim

http://www.belasdovale.com.br" -"-

Jã sai tbm com Eduarda encontrei ela no site Fatal Model , essa eu busquei e fomos no motel de Ipatinga , a moça estava arrumada no dia, mas muito sem sal no atendimento, nao curti , e os seios dela tbm qdo vi, deixou a desejar , queria ir embora logo... As fotos do site sao dela

- Apesar de aqui ja ver relatos bons e ruins de todas acima, no mais, dou a opinião particular de como foi comigo, o jeito que cada uma trata acredito ser bem subjetivo com cada um, acho ser bem variante , uns amam outros odeiam a mesma garota, mas o forum esta aqui para as opnioes de cada um...

Corpo:5
Rosto:6
Bunda:7
Oral: com capa 5
Higiene:10
Simpatia:6
Beijo:Não
Anal: Não

valor 250

Repeteco Não

https://fatalmodel.com/37758/eduarda------------------" -"-

Jã tentei marcar com a Vivian do belas do vale , mas quando ela disse que era a "Bianca" desisti, pois ja sai com ela e na epoca nao gostei..
Tem umas ali que mudam de nome direto, essas que disse por exemplo...
zeabreu escreveu:Todos os TDS acima tem bons e ruins em outras postagens como pude ver, mas acho ser bem variante, pois uns amam e outros odeiam a mesma garota, enfim, é so minha contribuicao , é opniao em particular de como foi comigo no dia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hdfat
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2013, 01:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#508 Mensagem por hdfat » 12 Out 2017, 21:04

Olá Foristas de Ipatinga, seguinte, estou recentemente na cidade após um longo inverno de 11 anos, e portanto tenho algumas dúvidas.

Sempre que saía a busca de GP em Ipatinga, eu adotava um estilo porra-loca e buscava as GP na BR, as vezes até me dava bem, algumas gostosas já andei pegando nesta BR.

Porém, estive ontem dando uns rolê na via lá pelas 17:00 - 18:00, e percebi que a qualidade e a variedade não anda lá grande coisa - aborted mission
Mas, percebi que próximos, na entradas dos motéis, até havia alguma GP digamos com possibilidades reais de um TD, como o estilo porra-loca de aventura foi aposentado, então questiono os amigos: essas GP de porta de motel são tranquilas, fazem um TD que realmente vale a pena? alguém indica? Qual o melhor horário para encontrar as GP nesta via? Ou...devo me aventurar nos sites de acompanhantes da região?!

Valeu, abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GustavoIpatinga
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#509 Mensagem por GustavoIpatinga » 13 Out 2017, 08:25

Bom dia meu caro..

a cidade mudou bastante de um tempo pra ca, bem como a qualidade das GPs que se pode encontrar..
eu tenho muito tempo que estou aposentado em questão de GP, porem as coisas boas(universitárias) sei que ficam restritas somente por indicação..

Eu particularmente nao adotaria o estilo porra louca pois tem muita tranqueira solta por ai.. arriscaria ir nos sites de acompanhantes e de acordo com o relato de nossos confrades aqui..

faca um bom proveito..
hdfat escreveu:Olá Foristas de Ipatinga, seguinte, estou recentemente na cidade após um longo inverno de 11 anos, e portanto tenho algumas dúvidas.

Sempre que saía a busca de GP em Ipatinga, eu adotava um estilo porra-loca e buscava as GP na BR, as vezes até me dava bem, algumas gostosas já andei pegando nesta BR.

Porém, estive ontem dando uns rolê na via lá pelas 17:00 - 18:00, e percebi que a qualidade e a variedade não anda lá grande coisa - aborted mission
Mas, percebi que próximos, na entradas dos motéis, até havia alguma GP digamos com possibilidades reais de um TD, como o estilo porra-loca de aventura foi aposentado, então questiono os amigos: essas GP de porta de motel são tranquilas, fazem um TD que realmente vale a pena? alguém indica? Qual o melhor horário para encontrar as GP nesta via? Ou...devo me aventurar nos sites de acompanhantes da região?!

Valeu, abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#510 Mensagem por DuduBH81 » 03 Nov 2017, 10:09

Amigos, estou indo para Ipa hj e gostaria de indicações por MP, poderiam me passar? Esse esquema de universitárias seria uma boa! Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3123 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2249 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1527 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”