NEGATIVO Nome da casa:Casa no Cidade Jardim
Nome da Garota:Kamila FM1524458
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Pra fazer coro com os atendimentos ruins do Archer, vou deixar também o meu de uns dias atrás
https://fatalmodel.com/1524458/kamila-1524458
anunciava antes nesse, vai pro mesmo perfil ao entrar:
https://fatalmodel.com/1524458/amanda-1524458
Esse perfil já tem um bom tempo, e lendo os reviews no fatalmodel a maioria está bem positiva, aí me animei a experimentar.
Preatendimento um pouco seca, mas tudo combinado e vamos pro abate, detalhe, valor interessante 80 meia hora. Local é uma casa meio fuleira pro lado esquerdo do final da rondon pacheco perto do praia, razoavelmente discreto. Chegando lá o primeiro baque, não é o rosto das fotos, é sim uma menina malhada, mas bastante masculinizada, rosto bem menos atraente que a das fotos, cara de cavalo.. Já pediu pagamento e aí começou a conduzir o que ia ser feito, bem seca, bem mandona, aí já vi que ia ser aqueles TDs bosta saca? Mas já tava ali, 80reais não é tanta coisa, resolvi fazer do limão uma limonada, até onde desse.. Boquete razoável, quando ia pegar nos peitos afastava com a mão. Tinha combinado algumas outras coisas, mas quando tentei me negou e tratou com grosseria, aí meus amigos, é leite na borracha e distância da rata...
Fui na esperança de um custo beneficio bom, ficou só no custo mesmo..
Não recomendo pra ninguém, só se voce gostar de ser maltratado e perder dinheiro..
E depois dessa reforço que os reviews do fatalmodel sao infinitamente menos confiaveis que o nosso forum aqui, então bora contribuir mais gente.
Pré-atendimento - 07/10 (respondeu todas as perguntas, meio seca)
Local - 05/10 (casa fuleira perto do praia)
Rosto - 04/10 (feia, nada a ver com o rosto no site)
Fidelidade com as fotos do site - 3/10 (é outra menina, tb malhada mas é outra)
Peitos - 06/10 siliconados, não deixa pegar nem chupar
Bunda - 05/10 muito masculinizada, bomba demais
Buceta - 06/10 apertada, mas meio desbeicada esquisita
Oral - 05/10 (com capa, só pra endurecer o pau)
Vaginal - 04/10 (apressa o maximo pra finalizar logo, até coloca a mao pra dar mais pressao)
Interação/envolvimento - 0/10 (mandona, seca, chata, não nasceu pra profissão)
Anal - não sei se faz
Higiene - 5/10 - parece que estava limpa, nem deu pra chegar muito perto pra sentir o cheiro..
Valor: 80 meia hora / 1 finalização
Repeteco? de jeito nenhum, melhor tomar um chute no saco que sair com uma menina escrota dessas.. o custo é bom, mas a entrega é zero..