Uberlândia - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 320
Positivos: 2257
Negativos: 475
Pisou na bola: 131
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3783
Oral Sem:Sim 2401Não 2181
Beija:Sim 2407Não 2395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Uberlândia / Acompanhantes
Poderia era parar de inflacionar o preço e se achar demais princesa !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só quero que apague os tópicos, tenho meus motivos não vou ficar discutindo com ninguém.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vocês são muito cruéis e esquecem que estão lidando com pessoas, é pedir muito pra só apagar?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vocês são muito cruéis e esquecem que estão lidando com pessoas, é pedir muito pra só apagar?
- zé putão
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Alice, se acalme, vou te ajudar tá?Jjjkk2023benventtii escreveu: ↑23 Jun 2024, 22:44Só quero que apague os tópicos, tenho meus motivos não vou ficar discutindo com ninguém.
O @tio chota é o adm do forum, ele vai ver essas mensagens em breve, e vai te instruir sobre como funciona a remoção, se quiser agilizar pode mandar mensagem privada pra ele também (clica no nome dele em alguma das mensagens anteriores onde aparece "editado por ..".
Boa noite.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Consegui enviar uma msg no privado dele, como faço pra apagar essas msgs??
- zé putão
- Forista
- ---
Ver TD's
Te mandei uma mensagem no privado, olha lá.Jjjkk2023benventtii escreveu: ↑23 Jun 2024, 23:37Consegui enviar uma msg no privado dele, como faço pra apagar essas msgs??
Ninguém consegue remover as mensagens, nem mesmo as que nós próprios postamos, só o ADM, por isso você precisa ter paciência pra resolver a situação, ja é perto de meia noite e provavelmente ele pode estar dormindo ou indisponível. Te garanto que sua situação será resolvida, mas não é imediato.
Se a moda pega, não vamos mais ter posts negativos por aqui. Muitos passam por crueldades por aqui, é uma maneira de ter menos dor de cabeça. Se existem posts positivos e alguns determinados negativos é preciso ver quem posta, a coerência dos posts, mas essa de tirar os posts negativos ou retirar todos os posts não acho legal, o que se poderia fazer é remover o link da garota, mas a opinião pessoal de cada um é meio fora de base, até porque nos sites tem reviews também. Não concordo com o que se coloca em alguns posts, mas respeito.
Fiz uma conta fake para fazer esse comentário sobre as recentes discussões que estao ocorrendo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Muito provavelmente esse ultimo relato da angel munhoz foi ela mesma que postou posso estar enganado mas acho que ela e a alice se conheciam mas nao tenho certeza (seguia a angel no insta ela tinha uma perfil publico para divulgar seu trabalho mas derrubaram a conta dela nao sei se ela ja fez uma nova) a que muito provavelmente se conheciam eram a alice e a gaby Guimarães que coincidentemente tambem tem uma relato novo meio absurdo de 1000 reais 2 horas que nao minha humilde opinião nao vale tudo isso eu ja fui conhecê-la quando era se nao me engano 300 reais e achei um valor muito justo mas cada um tem seu preço e 500 reais atualmente e o dela alem desse novo relato da sofia que fala espanhol que por coincidência tambem e uma das acompanhantes mais caras de uberlandia e outra coincidência e que todos esses relatos surgiram apos haver uma discussão em relacao a valores altos das acompanhantes . E outro ponto importante uma acompanhante que sai recentemente perguntou se vim pelo fatal model o pelo forum oque quer dizer que ela conhecia o forum essa nao vou dizer quem e porque nao faço a mínima ideia se ela fez uma relato falso mas os relatos que ela tem aqui condizem com seu atendimento que e muito bom . Houveram muitas coincidências no forum tirem suas próprias conclusões mas apesar de tudo isso ainda queria conhecer a Angel provavelmente vou me arrepender por achar caro mas ainda assim quero ir conhece-la
Pois é faz um nick fake e ainda posta em local errado.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2024, 06:34, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Fake, achei seus relatos meio sem pé nem cabeça e colocar umas vírgulas no texto ajudariamos a entender melhor suas opiniões. Mas, vamos ao que interessa, conhece tanto a bela Angel como a Gaby também, não é do perfil de ambas, postarem relatos fakes aqui no gpguia. No caso, não precisam usar destes artifícios. São extremamente profissionais, atendem bem e são bonitas. Esta caro para seu bolso, simplesmente não vá mais para não se arrepender e ficar á perigo depois. Foi o que eu fiz, restringi o atendimento com GPS de alto valor porque tenho outras prioridades. Se quiser ir na Angel, pode ir sem medo, continua belíssima, a mais top em Udi neste quesito.
Fake458 escreveu: ↑24 Jun 2024, 22:36Fiz uma conta fake para fazer esse comentário sobre as recentes discussões que estao ocorrendo
Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:Muito provavelmente esse ultimo relato da angel munhoz foi ela mesma que postou posso estar enganado mas acho que ela e a alice se conheciam mas nao tenho certeza (seguia a angel no insta ela tinha uma perfil publico para divulgar seu trabalho mas derrubaram a conta dela nao sei se ela ja fez uma nova) a que muito provavelmente se conheciam eram a alice e a gaby Guimarães que coincidentemente tambem tem uma relato novo meio absurdo de 1000 reais 2 horas que nao minha humilde opinião nao vale tudo isso eu ja fui conhecê-la quando era se nao me engano 300 reais e achei um valor muito justo mas cada um tem seu preço e 500 reais atualmente e o dela alem desse novo relato da sofia que fala espanhol que por coincidência tambem e uma das acompanhantes mais caras de uberlandia e outra coincidência e que todos esses relatos surgiram apos haver uma discussão em relacao a valores altos das acompanhantes . E outro ponto importante uma acompanhante que sai recentemente perguntou se vim pelo fatal model o pelo forum oque quer dizer que ela conhecia o forum essa nao vou dizer quem e porque nao faço a mínima ideia se ela fez uma relato falso mas os relatos que ela tem aqui condizem com seu atendimento que e muito bom . Houveram muitas coincidências no forum tirem suas próprias conclusões mas apesar de tudo isso ainda queria conhecer a Angel provavelmente vou me arrepender por achar caro mas ainda assim quero ir conhece-laPois é faz um nick fake e ainda posta em local errado.
tio chota
Mas a discussão sobre os valores das acompanhantes ocorreu aqui nessa pagina do fórum .
Desculpe, fiz o comentário de ontem com bastante pressa. Resumidamente, o que quis dizer é que é muita coincidência surgirem relatos de todas as acompanhantes de alto valor em Uberlândia (que, até onde sei, a maioria se conhece) logo após a discussão que houve sobre os preços praticados por algumas acompanhantes.boleiroaposentado escreveu: ↑24 Jun 2024, 23:05Fake, achei seus relatos meio sem pé nem cabeça e colocar umas vírgulas no texto ajudariamos a entender melhor suas opiniões. Mas, vamos ao que interessa, conhece tanto a bela Angel como a Gaby também, não é do perfil de ambas, postarem relatos fakes aqui no gpguia. No caso, não precisam usar destes artifícios. São extremamente profissionais, atendem bem e são bonitas. Esta caro para seu bolso, simplesmente não vá mais para não se arrepender e ficar á perigo depois. Foi o que eu fiz, restringi o atendimento com GPS de alto valor porque tenho outras prioridades. Se quiser ir na Angel, pode ir sem medo, continua belíssima, a mais top em Udi neste quesito.
E eu tenho uma boa condição financeira e não teria que fazer nenhum sacrifício para ir conhecê-la. A questão é que provavelmente vou achar um custo-benefício ruim devido ao alto valor .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Desculpe a brincadeira sobre as vírgulas kkkk. Na minha opinião um atendimento de 600 deve não ser apenas uma foda, mas toda uma experiência. Um ambiente agradável, com privacidade, isso inclui climatização, tolhas limpas, ambiente extremamente limpo e por esse valor alguns itens de conforto. A gp em questão, deve estar vestida conforme a preferência do cliente, eu, por exemplo, gosto que me atenda de salto e uma lingerie sexy. Deve estar impecável, higiênica e ser atraente, apesar desta característica ser bem pessoal, mas existem umas que se cuidam mais que outras. È por fim o atendimento, neste ponto, tem que cumprir o que foi combinado no pre-atendimento, o que faz e o que deixa de fazer. Desta maneira, poderá valer a pena um atendimento deste valor.
- zé putão
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos, relato de um TD com essa moçoila:
https://fatalmodel.com/1969441/lia-1969441
Já tinha visto o perfil dela, achei bem atraente, um perfil diferente, e entrei em contato. no anuncio fala centro mas ela atende no sta monica regiao central do bairro, o que pra mim é até melhor. Combinamos meia hora 200 reais. Foi educada e prestativa no preatendimento.
Chegando lá, é um predio de apartamentos, ela atende sozinha. apartamento muito limpo e orzanizado por sinal. Ela me recepcionou já com um beijo, e um sorriso no rosto, coisa rara em muitas gps.. Ela é muito similar às fotos do anúncio, rosto bem bonito e corpo também, se tiver filtro é quase nada mesmo. Já fiz o acerto previamente e começamos a brincadeira. Ela é bem namoradinha mesmo, não é estilo joga roupa no chao e bora pro abate, pelo menos nesse começo.. Depois de uns beijos tiramos as roupas e fez um boquete, com capa, gostoso olhando no olho com cara de safada. Depois já sugeriu ir de 4, nessa hora senti uma certa vontade de apressar.. Desconversei e fiquei aproveitando um pouco mais o corpo dela, seios bonitos, bunda tb, ela é muito bonita no conjunto, e depois peguei de 4. Ela deve fazer pompuarismo, dá umas apertadas fortes, e rebola gostoso, mas a gente sente que é pra intencional de acabar logo.. Enfim, finalizei, me ofereceu banho, banheiro limpo tb.
Achei a experiencia boa, a menina é muito educada e se esforça em atender bem, alto astral e conversadeira, se não tivesse o lance de apressar teria sido melhor ainda, se combinou meia hora tem que cumprir meia hora poxa, no final fiquei nem 15 minutos. No atendimento de 1 hora ela deixa finalizar 2 vezes, então pode ser uma opção, mas 400 já é puxado..
Parece que fica só mas umas 2 semanas, se alguém animar achei bem interessante
Pré-atendimento - 10/10 (educada e prestativa)
Local - 10/10 (apto no sta monica, climatizado , limpo , banheito limpo tb)
Rosto - 9/10 (bem bonita)
Fidelidade com as fotos do site - 10/10 (é a mesma do site, talvez até melhor pessoalmente)
Peitos - 09/10 naturais, bem bonitos
Bunda - 09/10 muito bonita e firme
Buceta - 09/10 pequena, apertada, faz uns pompuarismos
Oral - 08/10 (com capa, bom, faz te olhando com cara de safada)
Sexo - 08/10 (bom porem como apressou só peguei numa posição, meia hora daria pra ter experimentado várias)
Interação/envolvimento - 9/10 (conversa bem, deixa a vontade, sorridente, mas o lance de apressar atrapalhou um pouco)
Anal - não sei se faz
Higiene - 9/10 - limpa, perfumada, leve cheiro de cigarro mas nada que atrapalhasse
Valor: 200 30 minutos mas apressa pra ficar metade do tempo ..
Repeteco? talvez.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2024, 05:37, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Salve galera fiz um td com a Ester atende no jardim europa num condominio ela tem um esquema para entrar sem você ser identificado kkkkkkk... Então chegando no local dela entrando no ap dela já percebi que a menina gosta de gatos e tem muitos livros pelo jeito ela gosta de ler o que é bom essas gerações mais novas só pensam em fazer dancinha no tik tok e ficar milionario da noite pro dia kkkkkkkkkk. Fiquei esperando ela se trocar porque ela tinha ido comprar umas lingerie, bom depois de um tempin no quarto dela pelado ela voltou já começamos nos beijando beija bem gostosin, em seguida ela me mamou bem gostosin também, ela cavalgou no meu pau em seguida e meti nela papai e mamãe e por fim eu bati uma com ela punhetando também e gozei na boca dela. Depois fiquei vendo ela com aquele corpinho gostoso dela, bunda grande peitos lindos e fiquei mais meia hora com ela ela fez uma tantrica no meu pau... Até hoje não recebi uma tântrica melhor que da Angel Munhoz mais a dela tava até boa, por fim peguei ela de quatro e meti vendo aquela bunda linda pelo espelho e gozei.
Rosto: 8 (Achei ela bem bonita branquinha, ela curte transar de óculos kkkkkk);
Bunda: 8
Buceta: 8
Peitos: 8
Altamente recomendada eu gosto de garota assim que você sai de la de boa pronto para seguir sua vida de saco vazio e de bem com a vida... Tu consegue ficar de boa uns 15 dias sem sexo se sair saciado do local.
https://fatalmodel.com/1596901/maria-barreto-1596901
Top demais adorei se eu morresse hoje morreria feliz!