Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pumbajf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#511 Mensagem por pumbajf » 31 Jul 2014, 02:13

gostaria de informações sobre
thais riscado , ester (morena) e monique andrade. Todas do JF sexy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#512 Mensagem por Mulato Roqueiro » 04 Ago 2014, 01:26

Kazanova escreveu:Prezado Mulato Roqueiro, primeiro quero lhe dizer que vc enche a boca para falar das GP do Rio, e vem em JF procurando GP.Sinal que vc fala muito e não sabe escolher bem !!!!
Primeiro procure saber quem posta
Vou continuar postando da forma que me convir

Suprimido conforme: A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas

O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

_Born - 27/07/14
Coordenação GPGuia
Confesso que não entendi nada. Eu enchi a boca para falar (bem ?) das GPS do Rio ? Quando ? Nos meus TDs eu relatei o que vivi,nenhum deles é falso.

Só que de uns tempos para cá, a qualidade do atendimento no Rio caiu muito. Eu estou na cidade, li os relatos dos confrades reclamando do mal atendimento, lamentei não ter vontade de sair com nenhuma GP de juiz de Fora, baseado nos relatos lidos e disse que no Rio não é diferente.Apenas isso.

Vc pode postar como vc quiser. Como eu disse, não entendi o motivo de sua reação. Inclusive vc pode postar da mesma forma como postou que o moderador vai suprimir de novo.

Em tempo: eu poderia ter apagado o texto acima mas fiz questão de deixá-lo para que tudo fique esclarecido.

Confrade Kazanova, queira desculpar-me. Quando escrevi a primeira mensagem, eu queria na verdade citar o post do Forester, do dia 06/07 onde ele diz que no Rio tem garotas melhores,por preço igual e que atendem melhor. Se vc olhar com atenção, verá que o que escrevi na mensagem anterior faz sentido citando a ele, do que citando a você.

Por alguma razão, cliquei no texto errado.

Mais uma vez, queira desculpar-me..

Link:
🔗

EngGatto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#513 Mensagem por EngGatto » 04 Ago 2014, 20:02

Pessoal,

Alguém sabe informar sobre a Nanda Ferrari do JFSexy?
(32) 8705-9305
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ri-20-anos

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#514 Mensagem por _Born » 04 Ago 2014, 23:50

Mulato Roqueiro escreveu: Inclusive vc pode postar da mesma forma como postou que o moderador vai suprimir de novo.
Uma vez que a regra foi citada e vista tanto para novatos quanto veteranos, não vejo motivo para uma nova supressão.

Link:
🔗

lukzjf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#515 Mensagem por lukzjf » 15 Ago 2014, 13:21

Galera, sou novo aqui, e terei minha primeira experiência com uma gp hoje, estou pensando em ir na Malu, do Tribuna, ela disse que chupa sem capote, finalize e engole ! Alguém já foi ? 8843-1771

Link:
🔗

lukzjf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#516 Mensagem por lukzjf » 15 Ago 2014, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui com a Malu, do tribuna, minha primeira experiência como uma gp

Loira, 1,55
Local : 7 - no Vitorino, próximo ao posto BR, local simples mas bem limpo.
rosto : 6 - não é feia
corpo : 9 - Pele lisinha, cheirosa, tem barriguinha, mas nada que atrapalhe, bunda grande , gostosa, ela faz anal (R$ 100,00) mas eu não quis
simpatia : 10000 me tratou super bem,carinhosa, fez tudo que eu pedi, se esforçou pra me agradar, não ficou marcando tempo, só não deixou eu morder a coxa dela kk mas não liguei
oral : sem camisinha, chupa gostoso, deixa meter na boca dela, deixa gozar na boca,no rosto e engole !
buceta : lisinha, cheirosa e com piercing ( eu particularmente gosto ) molhadinha, consegui fazer ela gozar chupando e dedando ela, sei que mulher finge mas ela começou a se contorcer toda e a buceta ficou toda encharcada e sensível, me apertou toda enquanto gozava.

custo : R$ 70,00 (pagaria mais tranquilo )
repeteco ? sim, e com anal, devo ir na semana que vem ! postarei aqui !
8843-1771

Link:
🔗

EngGatto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juiz de Fora (Evelyn)

#517 Mensagem por EngGatto » 18 Ago 2014, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa noite galera! Posto aqui meu primeiro TD.

Como eu tinha visto aqui no forum um camarada falar muito bem da Evelyn:
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... yn-19-anos
(32) 8863-8336
Resolvi encarar. Foi no dia 07/08/14 no local dela que é na Rua Santa Rita esquina com a Francisco Bernadino.

A garota realmente é uma gatinha, estilo namoradinha, mas completamente mecânica. Sabemos que os gemidos das GP são artificiais, mas acabei de crer que é melhor um gemido artificial do que nada. Parece que vc está metendo com uma boneca inflável. Completamente muda (não é exagero)!

Vamos as notas:
Rosto - 10 (realmente gatinha)
Seios - 7 (aparentam bonitos, mas não são firmes)
Corpo - 8 (naquela péssima iluminação não vemos as celulites...) parece que é realmente bonito
Perna - 9
Bunda - 8 (bonita e firme)
Oral - 6 (com capote e mecânico)
Anal - Não faz
Higiene - 8 (a xoxota não é tão cheirosa como citou o amigo)
Local - 8 (bem localizada e higiene normal)

Custo: R$ 150 por 1 hora
Repeteco: NÃO

Aproveitando a oportunidade:
Alguém sabe informar sobre a Nanda Ferrari do JFSexy? Estou querendo fazer um TD com ela:
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ri-20-anos
(32) 8705-9305

Sugestão:
Quando alguém for postar sobre algum GP sempre informar o site e telefone, pois as vezes informam somente o nome como se já fóssemos íntimos da GP. Se fosse, não precisaremos ler sobre tal pessoa. Fica a dica!
Boa semana a todos!

Link:
🔗

iaiamb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#518 Mensagem por iaiamb » 19 Ago 2014, 10:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Concordo com vc engGatto a evelyn e gata mas e carta fora do baralho fui ontem 18/08/14 a mina diz q so ñ faz anal e oral sem capote cheguei ao local quarto escuro pra cacete vc mal consegue ver a mina la dentro TOTALMENTE MECANICA diz q beija na boca mas fica esquivando ñ beija a fdp mandei ela cavalgar e depois terminei com ela de 4 gozei e sai fora mina ñ compensa mesmo NAO.... é comivel se fosse de graça pagando ja peguei GP bem melhores q ela na foda.

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 00-19-anos

Link:
🔗

lukzjf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#519 Mensagem por lukzjf » 19 Ago 2014, 14:24

alguem ja comeu ou leu algum td da Bruna Roche ?

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... he-19-anos

Link:
🔗

sorrisão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#520 Mensagem por sorrisão » 01 Set 2014, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já sai com a Evelyn http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... !!-19-anos 3 vezes e ela não é esses comentários que tem sobre ela. Nunca fui no local dela sempre saimos para Motel onde eu tomo um banho e ela sempre me chupa sem capote nada de mecânica e nada da xxt dela ser fedorenta acho ela 100 % limpinha, ela tem carinha de menininha. A garota é gente fina boa de papo!

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste relato efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador.

O relato permanecerá bloqueado e o contato suprimido até que isso ocorra.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

_Born

Coordenação GPGuia

Link:
🔗

iaiamb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#521 Mensagem por iaiamb » 03 Set 2014, 09:42

Sai com a http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... as-23-anos Fernanda Dias, simplismente ñ e a mesma coisa q está as fotos photoshop ate o talo, la mostra a mina lisinha mas pessoalmente estrias e celulite, a idade dela tb com certeza ñ e 23 anos ta mais pra 30+ fi enganado mesmo.... SAIAM FORA DESSA

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Hunter06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#522 Mensagem por Hunter06 » 15 Set 2014, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Positivo http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... as-24-anos
Lugar legal, cheguei ela estava de toalha e salto alto, por baixo só de calcinha preta(acho muito provocante).
Cobra a parte por Anal, chupa só de capote, bunda gostosa, peito gostoso(silicone), regula às vezes entre uma e outra estocada com mais vontade, mas no restante é bem gostosa.
Predicados:
Rosto: 7
Peito: 8 silicone
Bunda: 9
Barriga:8 lisinha
Xereca: 8 Bem limpa e cheirosa

R$ 200,00

Geral dou nota 8,5
Repeteco ? Talvez sim, mas quero ir na Evelym. Ví vários relatos dizendo que é boa e alguns que não se sentiram bem.
Assim q for posto aki.
Indicações ?
Vlw !

Link:
🔗

airatupos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#523 Mensagem por airatupos » 16 Set 2014, 10:11

iaiamb escreveu:Sai com a http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... as-23-anos Fernanda Dias, simplismente ñ e a mesma coisa q está as fotos photoshop ate o talo, la mostra a mina lisinha mas pessoalmente estrias e celulite, a idade dela tb com certeza ñ e 23 anos ta mais pra 30+ fi enganado mesmo.... SAIAM FORA DESSA

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Como cada um é um, já estive com ela há mais de um ano e achei muito gostosa. Tirei duas bem interessantes.
A única coisa que não gostei foram as cicatrizes do silicone.
Repetiria sem problemas.

Link:
🔗

crusoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#524 Mensagem por crusoe » 21 Set 2014, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Atrasado mas não sonegado! De passagem por JF semana passada, resolvi me aventurar pelos temperos de minas e depois de tentar sem sucesso contato com 2 indicações de um amigo local resolvi me aventurar pelo jfsexy e acabei marcando com esta moça Nanda Ferrari http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ri-20-anos

vamos aos fatos:
as fotos não tem nada a ver com ela, com certeza é outra pessoa, fui ao ap dela e ao abrir a porta me aparece uma morena quase mulata, nem o tom da pele é igual ao das fotos, mas ainda assim me arrisquei...
começamos uns amassos com ela de pé mesmo, depois fomos pra cama, ela encapou o zé gotinha e fez um oral até agradável, depois subiu e cavalgou de frente, depois de costas, então finalizamos o primeiro round no ppmm, leite no saco...
papinho básico, o zé gotinha se animou de novo e comprovadamente a mecânica se iniciou igualzinho a primeira foda, oral, cavalgadas, só que peguei ela, botei de 4 e soquei com força vendo aquele dragão tatuado nas costas dela e apertando bem aquele rabo até encher o saquinho novamente...

o ap fica de getulio vargas, bem básicão,

rosto bonito: 8
seios medios firmes: 7
beija na boca: sim
anal: não faz

repeteco? com certeza não, pois o investimento não compensa pelo que ela oferece... R$ 200,00

Leva um neutro pela simpatia, pois o fato de usar fotos de outra pessoa mereceria uma negativada...
Detalhe os celulares não param de tocar e ela atende a quase todas as ligações!!!

Link:
🔗

Sr_Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

#525 Mensagem por Sr_Che » 23 Set 2014, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado! Primeira contribuição no fórum!

Semana passada decidi conhecer a Camila Monteiro. http://camilafalcaojf.blogspot.com.br/

Não me arrependi! A mina é ótima! Atende no centro, num apartamento limpo e aconchegante, mas só passa o endereço quando estiver próximo. No telefone é bem direta. Vamos ao fight!

Chegando lá, me recebeu vestida e com um lindo sorriso. Já paguei na hora (gosto de pagar adiantado)
Deitei a mina na cama e fui beijando aquele corpinho cheiroso e tirando peça por peça de roupa, preparando a mina pra receber um oral. A cena mais linda foi quando tirei sua calcinha... Que bucetinha linda! ( levei filme pvc pra fazer um oral seguro na gata rsrsrs Embora isto possa parecer "sinistro", segurança em primeiro lugar. Além do mais, filme pvc é fino e adere bem na pele, fazendo com que a mina tenha quase total sensibilidade... Tem outra vantagem de usar pvc: Dá pra saber, com os dedinhos por baixo do filme, se a mina está ficando molhadinha de verdade! Pois sua saliva não entra em contato)

Meu irmão, minha "estratégia" funcionou! A mina ficou "louca". Bucetinha ficou molhadinha, clitóris super inchado!

Depois de fazer ela gozar, hora da "recompensa". Ela "pulou" pra cima de mim, tava "louca". Encapou o júnior e fez um oral maravilhoso! Mas não durou muito o oral! Ela tava querendo é ser penetrada! Sem pedir, ela já foi montando em mim e rebolando com aquela xota encharcada... Bela visão dela cavalgando! Pedi pra variar posições. De quatro ela é mais linda ainda, devido ao cuzinho. Nunca vi um tão lindo! Enfim, leite na borracha! rsrs Me despedi e vazei!

Repetir? Com certeza! Vale a pena! Quero experimentar aquele cuzinho lindo agora... Fechadinho!

Predicados:
Rosto: 8
Peito: 8 (Tem umas cicatrizes embaixo, por causa do silicone, mas mesmo assim são lindos!)
Bunda: 9 (linda, durinha.... E meu irmão...Que cuzinho lindo!)
Barriga: 9
Xereca: 9 (linda! Vontade de chupar como se não houvesse amanhã! E ela adora oral!)

R$ 150,00 por 40 min só oral e vaginal. Completo é R$ 250,00 por 1 hora...

Vlw!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”