Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 524
Oral Sem:Sim 7Não 518
Beija:Sim 3Não 522
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#511 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Dez 2024, 22:42

Acompanhante Angel escreveu:
07 Dez 2024, 20:47
Eu entendo meu bem
Que vc acha que é muito $ pra uma bct
Hoje em dia eu prefiro exclusividade de cliente do que atender um cliente atrás do outro
falando nisso saudades de você kkk independente da sua indignação sobre o valor
Me conhece desde quando eu comecei no job.

Angel, coolquei-a no post, so para situar os valores. Quem te conhece e e seu cliente, sabe que voce esta em outro patamar. Aparencia fisicabem acima da media, atendimento com envolvimento e lugar impecavel. A number 1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acompanhante Angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#512 Mensagem por Acompanhante Angel » 07 Dez 2024, 22:55

Eu entendi meu bem é porque eu não soube me expressar direito no comentário
Eu quis dizer que hoje em dia eu prefiro ter pouco atendimento no dia Mas com o valor que eu fique tranquila sabe do que ficar atendendo o dia inteiro
Para alguns clientes entender um pouco
Como cada uma tem um valor de atendimento que acha que deve cobrar mesmo sendo aqui em udia

Agora meninos não vou ficar comentando aqui mais não tá bom porque eu sei que aqui aqui é só para os clientes Não vão brigar comigo :D :D
By :twisted: :twisted:

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#513 Mensagem por zé putão » 08 Dez 2024, 00:21

Acompanhante Angel escreveu:
07 Dez 2024, 22:55
...
Agora meninos não vou ficar comentando aqui mais não tá bom porque eu sei que aqui aqui é só para os clientes Não vão brigar comigo :D :D
By :twisted: :twisted:
Haha, não estou 100% a par das regras, mas é legal quando uma menina comenta aqui com educação como você fez pra variar, mostra mais ainda que tem razão as avaliações positivas a seu respeito, apesar do valor realmente ser puxado pra muitos de nós, um dia ainda vou fazer um esforço extra pra te conhecer.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#514 Mensagem por samueljose » 09 Dez 2024, 18:01

Eu nem iria comentar acerca de valores cobrados pois cada uma cobra aquilo que os outros, no caso nós, pagamos!!!!
Mas não me contive e deve dizer que seria cômico se não fosse trágico, vamos a História.

Em um site qualquer de anúncio de acompanhantes temos que Afrodite anuncia o valor de 500, Atena de 400, Gaia 300 e Héstia 200.

Em uma bela manhã de sol, Héstia acorda e inspirada com um belo café da manhã resolve que a partir de hoje irá cobrar 300 pelos serviços anunciados, e, de repente não mais que de repente login no site, atualização de valores realizada, agora é só aguardar os contatos do dia.
Na mesma manhã, Gaia navegando pelo site percebe a atualização de Héstia e mais rápido do que um raio pensa: "Preciso atualizar meu valor já que Héstia atualizou". Login no site, atualização realizada, agora é só aguardar os contatos do dia.
Um pouco antes do almoço, Atena que acabara de acordar, navegando no site, percebe a atualização de valores de Héstia e Gaia e mais rápido do que um raio pensa: "Preciso atualizar meu valor já que Héstia e Gaia atualizaram". Login no site, atualização realizada, agora é só aguardar os contatos do dia.
Após o seu treino matinal e o almoço de reposição de energia/calorias, Afrodite navegando no site percebe a atualização de valores de Héstia, Gaia e Atena. Mais rápido do que uma repetição máxima de agachamento livre na musculação, pensa: "Preciso atualizar meu valor já que Héstia, Gaia e Atena atualizaram". Login no site, atualização realizada, agora é só aguardar os contatos do dia.
Ao final do dia, do nada, de um dia para outro temos:
Afrodite anuncia o valor de 600, Atena de 500, Gaia 400 e Héstia 300.

No dia seguinte, exatamente no dia seguinte, uma bela manhã de sol, Héstia inspirada com um belo café da manhã e com os ganhos do dia anterior, principalmente devido ao ajuste de valores cobrados pelo serviço, resolve que a partir de hoje irá cobrar 400 pelos serviços anunciados. Login no site, atualização de valores, agora é só aguardar os contatos do novo dia.
Na mesma manhã, Gaia navegando no site percebe a atualização de Héstia e mais rápido do que um raio pensa: "Preciso atualizar meu valor já que Héstia atualizou". Login no site, atualização realizada, agora é só aguardar os contatos do dia.
Um pouco antes do almoço, Atena que acabara de acordar, navegando no site, percebe a atualização de valores de Héstia e Gaia e mais rápido do que um raio pensa: "Preciso atualizar meu valor já que Héstia e Gaia atualizaram". Login no site, atualização realizada, agora é só aguardar os contatos do dia.
Após o seu treino matinal e o almoço de reposição de energia/calorias, Afrodite navegando no site percebe a atualização de valores de Héstia, Gaia e Atena. Mais rápido do que uma repetição máxima de Leg Press Horizontal, pensa: "Preciso atualizar meu valor já que Héstia, Gaia e Atena atualizaram". Login no site, atualização realizada, agora é só aguardar os contatos do dia.
Ao final do dia, do nada, em um espaço de dois dias temos:
Afrodite anuncia o valor de 700, Atena de 600, Gaia 500 e Héstia 400.
Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
E segue o jogo, vamos ver onde isso vai parar.
Se tem quem paga, tem quem cobra!!!!

fui
Samueljose

Link:
🔗

Luffy_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#515 Mensagem por Luffy_02 » 09 Dez 2024, 19:55

Boa noite putanheiros!!!

Vendo o comentário do nosso confrade em relação aos preços práticados é claro que é algo que sempre é bom observar.
No meu caso sempre prezo por um bom atendimento se a GP cobra de 100 a 500 deve fazer um bom atendimento questão de aumento vai do público que ela atende, eu sempre gosto de negociar o tempo do atendimento entre 30 a 40 minutos quando o valores excedem ao esperado e sempre da certo. Apesar da maré das GPs não está boa mas fico de olho nessas que ficam aumentando e baixando os valores já fico desconfiado com o serviços prestados.
Ontem por exemplo vi uma GPs nova que chegou na cidade baita de uma morena gostosa que atende no bairro Aparecida Nicoly o nome dela, chamei no WhatsApp e achei o valor até baixo pelo perfil dela 150,00 mas fui tirando as dúvidas é cheia dos acréscimos 300 anal, 50 oral, 50 bjs e por aí vai kkkkk aí não animei não. Fiquei imaginando o triplo não a não ser que pague mais.

Uma pergunta ao putanheiros alguém já foi na FÊNIX que fica na rua Belém no bairro Aparecida lá me parece que tem umas GPs que atendem no local???

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#516 Mensagem por zé putão » 09 Dez 2024, 20:26

samueljose escreveu:
09 Dez 2024, 18:01
..
Em um site qualquer de anúncio de acompanhantes temos que Afrodite anuncia o valor de 500, Atena de 400, Gaia 300 e Héstia 200.
..
Sua história pode ser ficcional, mas entre 2023 e 2024 aconteceu algo bem parecido aqui em uberlandia, foram inflacionando sem parar até chegar nesses 700 que estamos vendo hoje. Como vc falou, se tem bastante gente animada a pagar esse valor, bom pra elas. Mas a lei de mercado funciona pra tudo, algumas que foram nessa onda devem ter sentido uma queda drástica no numero de clientes e tiveram que voltar atrás, foi algo nítido pra quem fica acompanhando os anúncios.

Concordo com vc, se o valor pedido é 150 reais meia hora por exemplo, tem que atender bem conforme o que for combinado, e não querer entregar um atendimento merda pra despachar o cara logo com raiva e ganhar na quantidade.. Combinado não é caro nem barato, é justo..

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#517 Mensagem por boleiroaposentado » 16 Dez 2024, 14:46

Algum confrade tem informacoes se a Lola/Mel, aquela Ruiva alta e bunduda que atendia no Tibery parou de atender? Se for verdade, é uma grande perda para a comunidade putanheira, excelente custo-benefício. Das seis que eu considerava bola de segurança, ou seja, com certeza o atendimento será satisfatório, a Mel purpurinou, outra, que não citarei o nome, irá mudar para bem longe. Com isso as opções com o valor acessível estão tornando-se escassas. Ficar a mercê daquelas que são agenciadas e povoam o fatalmodel, para mim, é fora de questão. As de alto padrão, temos 3 que são excelentes (Angel, Mari e Elisa) na minha realidade nao da para ir sempre. Por isso a situação está se agravando. Kkkk. Se alguém tem noticias da Lola, dá um salve aqu. Se algum confrade quiser informações deste ranking das 6, respondo por MP. Não citarei aqui.

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#518 Mensagem por zé putão » 16 Dez 2024, 21:54

boleiroaposentado escreveu:
16 Dez 2024, 14:46
Algum confrade tem informacoes se a Lola/Mel, aquela Ruiva alta e bunduda que atendia no Tibery parou de atender?
...
Semana passada entrei em contato e ela disse que não estava atendendo no dia mas que no próximo estaria, então acho que não purpurinou não. eu nem sabia que a mel tinha purpurinado, cada dia mais difícil a vida do putanhero uberlandense kk

Link:
🔗

Luffy_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#519 Mensagem por Luffy_02 » 17 Dez 2024, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades!!!
Vim trazer um DT da Brenda uma preta bem estilo mulata corpo natural e bonito com a bunda grande, bct rechonchuda do jeito que eu gosto e peitos medios.
Primeiro contato via WhatsApp me respondeu prontamente tirou minha dúvida e combinamos o valor, ela me passou o endereço o local fica nos prédios de frente ao corpo de bombeiros na Rondon Pacheco.
Me recebeu no AP dela que atende uma outra amiga mas ambas estão de passagem disse que iria embora hoje mesmo por isso fui no meu horário de almoço kkkkk.
Ela é a mesma das fotos e do vídeo só que nas fotos ela tirou as tatuagem, mas a danada tem uma raba gostosa e tudo em cima também 24 anos, só achei ela meio tímida mas educada me levou até ao quarto e já paguei adiantado R$ 150,00 meia hora com oral sem capa acertamos assim no WhatsApp.
Tiramos a roupa e fomos para o fight, ela tem um corpao deve ter 1.70, deitei ela na cama e fui fazer um oral naquela ppk carnuda mas senti um cheirinho de suor um banho antes teria resolvido isso mas enfim... depois mudamos de posição foi a vez dela que já veio por cima com um oral muito bom por sinal acima da média boa pressão e ainda fazendo carícias nas bolas só que não ficou muito tempo não kkk o menino ficou duro pronto pro abate ela já coloca a capa.
Como tempo era curto já pedi pra ficar de quatro hummm pensa que bunda grande já fiquei por um bom tempo segurando kkkk ela já virou e ficou de frango assado aí vai até o talo e ela aguenta bem não reclamou mas aí eu já não estava aguentando segurar mais gozei até encher a borracha.

https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... da-1919173

Abaixo a minha avaliação sobre o atendimento realizado.

Pré atendimento: 8/10 - Respondeu rapidamente.
Local: 7/10 - Achei tranquilo só não tinha sabonete líquido para banho mas as toalhas estavam limpas.
Rosto: 6/10 - normal
Peitos: 8/10 - Bonitos, medios e durinho.
Bunda: 9/10 - Bunda grande e macia.
Oral: 7,5/10 - Sem capa, muito bom acima da média se fosse mais tempo melhor ainda.
Vaginal: 8/10 - Boa pressão na medida e bct carnuda maravilhosa.
Beijo: 0/10 - Não roulou beijos.
Interação: 7/10 - Achei ela meio tímida mas depois foi ficando mais a vontade.

Repeteco: sim, sempre que puder, pena que vai embora hoje.

Valor: 150,00 meia hora com oral sem capa, 1 hora e 200,00

Única obs foi quando fui fazer oral nela tava aquele cheiro de suor, nada que um banho antes não tivesse resolvido...

Link:
🔗

Glr1903
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#520 Mensagem por Glr1903 » 17 Dez 2024, 17:22

boleiroaposentado escreveu:
16 Dez 2024, 14:46
Algum confrade tem informacoes se a Lola/Mel, aquela Ruiva alta e bunduda que atendia no Tibery parou de atender? Se for verdade, é uma grande perda para a comunidade putanheira, excelente custo-benefício. Das seis que eu considerava bola de segurança, ou seja, com certeza o atendimento será satisfatório, a Mel purpurinou, outra, que não citarei o nome, irá mudar para bem longe. Com isso as opções com o valor acessível estão tornando-se escassas. Ficar a mercê daquelas que são agenciadas e povoam o fatalmodel, para mim, é fora de questão. As de alto padrão, temos 3 que são excelentes (Angel, Mari e Elisa) na minha realidade nao da para ir sempre. Por isso a situação está se agravando. Kkkk. Se alguém tem noticias da Lola, dá um salve aqu. Se algum confrade quiser informações deste ranking das 6, respondo por MP. Não citarei aqui.
Seria a mel do prive da aninha que purpurinou ? Ela tinha me mandado mensagem esses dias e o anúncio dela ainda está no ar

Link:
🔗

Responder